LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 219
  1. #91
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    As melhores câmeras para mim aí expostas são as dos galaxys s7 e s8 logo seguidas pau a pau dos LG G5 e LG G4 que para mim no modo RAW e manual pra quem sabe usar há ocasiões que chegam a se equiparar ou até mesmo superar a dos galaxys,depois desses aí citados o zenfone 3 zoom que se equipara mais ou menos a um a7 mas com certas melhorias e vantagens...Mas hoje em dia o custo beneficio o LG G5 é a melhor câmera pois é melhor que a da maioria aí citados só perdendo ou ficando no patamar do s7 e o LG G5se ta custando apenas 1369 reais

  2. #92
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Wagner_Lucas View Post
    A camera do meu S6 Edge é muito melhor que a grande maioria que tá aí... essa lista eh muito estranha
    Sim está no patamar do LG G4 perdendo pra ele em certas ocasiões

  3. #93
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Primeira coisa que preocupa no celular é com a câmera
    Também que adianta ter um smartphone que não possui no câmera ,daí não precisa existir avanço tecnológico só pegar um. Aparelho analogico

  4. #94
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    É tão bonito ver o LG G4 G5 e G6 um ao lado do outro
    O LG G6 tem a câmera inferior a do LG g5

  5. #95
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    Tenho um Zenfone 3 zoom e a câmera é excelente. Tirei uma selfie com ele lado a lado com um Iphone 6S e afirmo que ouve um empate. Tanto a frontal quanto a traseira.
    aonde vc comprou o seu aparelho? foi em loja fisica? nao estou achando em lugar nenhum aqui no RJ

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    A câmera traseira do Lumia 1020 supera o do S7, por mais que as do S7 são muito boas, mas no conjunto o S7 ganha pq a frontal do 1020 é fraquinha e não grava em 4k. Mas estamos falando de um celular atual contra um q foi lançado 3 anos atrás, e afirmo que no quesito fotos, o 1020 não perde pra nenhum celular da Samsung, perde em gravar filmes noturnos e falta de recursos como HDR e 4k, mas os detalhes da imagem com pureview é foda demais.
    A dois anos atrás eu me iludi de tanto ouvir falar sobre o lumia 1020, comprei um, fiquei uma semana com ele, vendi baratinho. Aonde a camera do 1020 supera o s7 edge, tive o s7 edge e agora recente vendi meu s8 plus pra esperar o note 8.
    Provavelmente eu não compre ele por causa da bateria.
    Mais celular eu conheço amigo.

  7. #97
    Junior Member Sarah_Souto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Boa noite!

    Preciso de uma dica de qual celular comprar para fazer vídeos de 20 minutos.
    Quero substituir uma filmadora e um celular velhos por um cel que faça as duas coisas. Dê preferência q caiba uns 8 vídeos.
    Quero um cel que dure um bom tempo e que, além de excelente qualidade na imagem, faça filmagem panorâmica.
    Obrigada!

  8. #98
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Bom como eu havia dito, a câmera do lumia 1020 pra tirar FOTOS ganha do s7, pq obtem mais detalhes na imagem, e não to falando do modo automático, pq se vc souber usar, a qualidade da imagem é mais rica, mas como eu havia dito, ela não ganha do s7 devido não ter 4k, hdr, câmera frontal ruim, abertura q não entra tanta luz e sem contar pra gravar vídeo, q o s7 da um show, se vc analisar o conjunto, o s7 esmaga o lumia 1020, mas se vc falar de fotos, prefiro o celular da nokia, mesmo não tendo hdr, vc enxerga mais detalhes na imagem e nas fotos de baixa iluminação, o flash xénon dele parece aquele esquema do MIB pra apagar a memória do povo, eu tbm entendo de celular, tenho o samsung s7, e encostado tenho o lumia 950 xl e o lumia 1020.

  9. #99
    Junior Member Sarah_Souto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Boa noite, Daniel. Vi q vc comentou sobre excelentes câmeras pra tirar fotos. Vc sabe me dizer se esses mesmos celulares tb são bons para fazer filmes? E se a memória deles é suficente para fazer filmes de 20 min (guardar uns 8 filmes de 20 min)?
    Obrigada pelo retorno.

  10. #100
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Todos eles são bons sim, depende da resolução escolhida, o pior dentre eles é o lumia 1020, pois a estabilizaçao não é bom como os outros e tem memória de 32g interno e não tem como aumentar, pra vc ter uma ideia cada foto é em torno de 11Mb e 3 minutos de video da acima de 600 Mb, sobre o s7 e o lumia 950, a qualidade da imagem devido a estabilização perfeita o s7 sai na frente, a captação de audio do lumia 950 é superior ao s7, e os dois além de virem com bastante memória interna, tem como expandir com cartão SD

  11. #101
    Junior Member Sarah_Souto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Muito obrigada pelas dicas, Daniel!
    Agora vou pesquisar preços.
    Valeu!!!

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Rafael_Couto View Post
    Não entendi pq o Z5 não figurou na lista da Sony... que eu saiba a Linha Z continua sendo a top da Sony, e não a XZ...
    O Z5 foi o último da linha Z, sendo lançado em 2015.
    A partir de 2016, a linha XZ foi a top de linha da Sony

  13. #103
    Quote Originally Posted by Sarah_Souto View Post
    Boa noite!

    Preciso de uma dica de qual celular comprar para fazer vídeos de 20 minutos.
    Quero substituir uma filmadora e um celular velhos por um cel que faça as duas coisas. Dê preferência q caiba uns 8 vídeos.
    Quero um cel que dure um bom tempo e que, além de excelente qualidade na imagem, faça filmagem panorâmica.
    Obrigada!
    O problema não é nem a memória caber, e sim um celular entregar a qualidade de imagem de uma filmadora ainda mais em vídeos panorâmicos, não acredito que um celular vá te servir, mas se caso mesmo assim vc ainda queira o celular vá nas seguintes marcas, Samsung,Sony,Asus oou Google pixel, mas em todos vc terá que comprar um aplicativo na Google play, porque nenhum app oficial de fábrica extrai tudo que a câmera entrega

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    O problema não é nem a memória caber, e sim um celular entregar a qualidade de imagem de uma filmadora ainda mais em vídeos panorâmicos, não acredito que um celular vá te servir, mas se caso mesmo assim vc ainda queira o celular vá nas seguintes marcas, Samsung,Sony,Asus oou Google pixel, mas em todos vc terá que comprar um aplicativo na Google play, porque nenhum app oficial de fábrica extrai tudo que a câmera entrega
    Pode recomendar algum app em especifico rafaelbatista procurei na playstore mas todos sao muito limitados para meu smartphone da Samsung.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Pode recomendar algum app em especifico rafaelbatista procurei na playstore mas todos sao muito limitados para meu smartphone da Samsung.
    ?!*

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Dario_Pereira View Post
    HCT U11 e Pexil, tem as melhores câmeras da mundo e não estão ai
    grande guia...serto
    Mano, que saco, lê a materia. É só de aparelhos vendidos no Brasil.

  17. #107
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    iPhone 7 Plus e s8 Plus e resto é resto

  18. #108
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Pois é

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Sarah_Souto View Post
    Boa noite!

    Preciso de uma dica de qual celular comprar para fazer vídeos de 20 minutos.
    Quero substituir uma filmadora e um celular velhos por um cel que faça as duas coisas. Dê preferência q caiba uns 8 vídeos.
    Quero um cel que dure um bom tempo e que, além de excelente qualidade na imagem, faça filmagem panorâmica.
    Obrigada!
    Recomendaria o S7, tem um foco muito rápido que vai te ajudar. Pesquisa vídeo no YouTube sobre isso

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    As melhores câmeras para mim aí expostas são as dos galaxys s7 e s8 logo seguidas pau a pau dos LG G5 e LG G4 que para mim no modo RAW e manual pra quem sabe usar há ocasiões que chegam a se equiparar ou até mesmo superar a dos galaxys,depois desses aí citados o zenfone 3 zoom que se equipara mais ou menos a um a7 mas com certas melhorias e vantagens...Mas hoje em dia o custo beneficio o LG G5 é a melhor câmera pois é melhor que a da maioria aí citados só perdendo ou ficando no patamar do s7 e o LG G5se ta custando apenas 1369 reais
    LG..uhauhauhauhau, LG é lixo cara...acorda...kkkkkk ai deu até dor na barriga aqui de tanto rir...uhauhauha

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    LG..uhauhauhauhau, LG é lixo cara...acorda...kkkkkk ai deu até dor na barriga aqui de tanto rir...uhauhauha
    mas a camera do lg g5 é boa mesmo, só o celular que da mt problema, mas o g6 até agora quem tá usando não ta achando ruim não, só a frontal dele que é uma merda

  22. #112
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Sarah_Souto View Post
    Boa noite!

    Preciso de uma dica de qual celular comprar para fazer vídeos de 20 minutos.
    Quero substituir uma filmadora e um celular velhos por um cel que faça as duas coisas. Dê preferência q caiba uns 8 vídeos.
    Quero um cel que dure um bom tempo e que, além de excelente qualidade na imagem, faça filmagem panorâmica.
    Obrigada!
    Depende de quanto você esta disposto a gastar, todos esses que o site comentou são bons para fotos e vídeos

  23. #113
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Mano, que saco, lê a materia. É só de aparelhos vendidos no Brasil.
    E tu mora aonde?

  24. #114
    Junior Member Maur_cio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    O XA1 Ultra é o melhor custo benefício

  25. #115
    A câmera do Galaxy A5 2017 decepciona, a traseira e mais ou menos e a frontal é horrível, ambas te 16MP, mas é qualidade das fotos não são boas, a selfie fica desfocada ao fundo independente se você optar pela função de desfoque.

  26. #116
    Quais os melhores celulares até 1:500 para fotos e vídeos obs:tem que ser a prova d'água obrigado

  27. #117
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Última coisa que me preocupa no celular é com a câmera
    Primeira coisa que me preocupo com o Celular é Bateria....

  28. #118
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    Meu Zenfone Zoom 5 entregava fotos noturnas e selfies bem melhores que as do Zenfone 5Z. Espero que isso seja melhorado nas próximas atts

  29. #119
    Eu estou satisfeito com meu mi note 3, 6gb ram, 128 GB armazenamento, câmeras muito boas.

  30. #120
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Depende de quanto você esta disposto a gastar, todos esses que o site comentou são bons para fotos e vídeos
    Oi. Eu estou com um Asus Zenfone5. Olha, o que me fez comprar ele foi o modo de gravação dele. é Impressionante. Vi em reviews e fiquei bobo com a estabilização. E fiquei mais impressionado ainda pessoalmente, após ter o aparelho e testar em mãos. A qualidade de vídeo é ótima(testei o 4k e Full HD de 60 fps em iluminação normal) e toda vez que mostro pras pessoas, elas também se impressionam. O áudio é muito bom. Som limpo e com muito detalhe