LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 219
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Evandro_Domingos View Post
    A Apple está a frente na minha opinião no que dit respeito a câmeras. Dispondo de um sistema operacional próprio, ela consegue entregar as fotos com muito mais eficiência tendo um hardware teoricamente mais fraco. O lance é como o sistema operacional vai renderizar as fotos, vai no Instagram e tire as fotos com um iPhone 8 plus ou xr e tire denovo com qualquer outro asiático desses e veja a diferença
    Kkkkkkk... Da uma olhada no canal da Cymye e olha lá os comparativos!
    As câmeras do iPhone são as q mostram menos detalhes e com menores quadros por fotos!

  2. #182
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Tenho um Redmi Note 7 e a câmera toma pau de um S6 de uma tia minha. Aparelhos sem OIS nem deveriam entrar nessa lista.

  3. #183
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Tenho um Redmi Note 7 e a câmera toma pau de um S6 de uma tia minha. Aparelhos sem OIS nem deveriam entrar nessa lista.
    O S6 tem uma bela câmera, mas nota a gcam no Redmi Note 7 e depois vem aqui contar o que achou.

  4. #184
    Quote Originally Posted by hugoleal85 View Post
    O S6 tem uma bela câmera, mas nota a gcam no Redmi Note 7 e depois vem aqui contar o que achou.
    Corrigindo:
    ... bela câmera, mas BOTA a gcam ...

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Acho impressionante alguns celulares terem câmeras ruins em pleno 2019 ,por exemplo, a câmera do g7 play é horrível um celular de 1000 reais. Já a câmera de um moto g2 de 2014 bate muito intermediário por aí outro assim as câmeras da Apple são muito superiores eu tenho um iPhone 6s e bate em vários dessa lista só perdi do mi 9 pra frente.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    As câmeras dos iPhone sempre foram boas em fotos diurnas, mas só recentemente melhoraram nas noturnas. Eu já tive Motorola's, iPhones, Samsung S9 +, Xiaomi Mi2 então eu tenho noção... O melhor para foto é o meu atual Huawei P30 Pro. Já comparei inclusive com iPhone 11 Pro do meu cunhado... O chinês ainda é o melhor no quesito, por pouco. Ouço falar do Note 10 também, mas nunca testei.

  7. #187
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Weslleygustavo View Post
    Acho impressionante alguns celulares terem câmeras ruins em pleno 2019 ,por exemplo, a câmera do g7 play é horrível um celular de 1000 reais. Já a câmera de um moto g2 de 2014 bate muito intermediário por aí outro assim as câmeras da Apple são muito superiores eu tenho um iPhone 6s e bate em vários dessa lista só perdi do mi 9 pra frente.
    você ta dizendo que seu iphone 6s bate os celulares citados aqui ?
    é brincandeira né ?

  8. #188
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    você ta dizendo que seu iphone 6s bate os celulares citados aqui ?
    é brincandeira né ?
    Pior que ele não está errado.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Está errado sim. Já tive iPhone 6 e como eu disse, as fotos diurnas são ótimas. Dessa safra de Androids mais recentes de intermediário para cima todos ganham dele

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Faltou mencionar lá na lista não só o Zoom como a foto noturna do P30 Pro dos quais nenhum outro chega nem perto, inclusive os novos iPhone 11 Pro Max e o Galaxy Note 10. Tempo de exposição muito superior, capitação de luz e detalhes com qualidade mesmo em zoom.

  11. #191
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Falou muito e só falou bosta kkk
    Você gosta de bosta não é, mais um comentário que você está com bosta na boca. Nr 4

  12. #192
    Quote Originally Posted by Zaayn View Post
    S8 a camera é divina! tanto a traseira quanto a frontal. Melhor coisa que eu fiz foi comprar um S8+ esse ano, agora só vou trocar ele daqui a uns anos quem sabe pelo S10 (:
    Câmera boa mesmo.Também tenho um S8 plus e o único detalhe a reclamar é dos 64GB. Se fosse 128, nem lançariam o S9. rsss... Coloquei um cartão 1800x da Lexar e tudo resolvido.

  13. #193
    Perdoe todos, mas não há câmera como a do Motorola One Zoom. A mais poderosa visão noturna por menos de R$ 2000,00. Nota 9,4.

  14. #194
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Faltou mencionar lá na lista não só o Zoom como a foto noturna do P30 Pro dos quais nenhum outro chega nem perto, inclusive os novos iPhone 11 Pro Max e o Galaxy Note 10. Tempo de exposição muito superior, capitação de luz e detalhes com qualidade mesmo em zoom.
    Motorloa One Zoom. Vale a pena comparar. Veja aí.

  15. #195
    Junior Member Luciano66's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Boa noite! Porque o Asus Zenfone 6 e o Samsung a80 não estão nessa lista?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    você ta dizendo que seu iphone 6s bate os celulares citados aqui ?
    é brincandeira né ?
    Não é mentira não
    Tenho um iphone 6s que tem câmera exelente
    Já tive Motorola,Xiaomi,Samsung, Asus e nenhum tinha uma câmera assim, ele só não supera esses da lista por ter uma única câmera, mais se tivesse mais sensores como ultra-wide ou profundidade concerteza estaria nesse

  17. #197
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Mando um abraço, usando meu mi9T com Gcam 7.3

  18. #198
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by Hzgoias View Post
    Motorloa One Zoom. Vale a pena comparar. Veja aí.
    Huawei ganha de todos dessa lista

  19. #199
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    A Huawei ganha de todos em câmera

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Galera, nesse valor, tá valendo? Jogos são o foco e o valor máximo que tenho pra gastar é esse. .


    https://produto.mercadolivre.com.br/...-semi-novo-_JM
    Last edited by trytry; 11-04-2020 at 12:41 AM.

  21. #201
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Melhor em câmera e não tem um Huawei na lista, pelo amor de Deus, deixem de ser hipocritas, os Huaweis são os melhores, seguidos dos Zenfones 6 e 7 / Pro e dos novos Sony Xperia 5 II e 1II.

  22. #202
    Junior Member KelvinVi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Melhor em câmera e não tem um Huawei na lista, pelo amor de Deus, deixem de ser hipocritas, os Huaweis são os melhores, seguidos dos Zenfones 6 e 7 / Pro e dos novos Sony Xperia 5 II e 1II.
    Leia a matéria novamente, ele disse que foram apenas os que eles testaram em 2020.

  23. #203
    Os caras aqui confundem filmar com fotografar. No meu caso só é relevante filmar porque tirar fotos qq um desses servem.

  24. #204
    Junior Member Guspoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Pretendo comprar o Note 10 Lite justamente por ser o modelo mais barato com estabilização óptica de imagem que ajuda e muito o celular na hora de tirar foto e gravar vídeos.

  25. #205
    Sou bem fã do site masssss....Essas reportagens PATROCINADAS é de cair né...Foi deixado deixar de fora tantos celulares melhores que esses aí, dá-lhe patrocínio.Ao menos expliquem que não incluirão os Chineses, fica mais decente.

  26. #206
    Junior Member Cabral_PJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    46
    Acredito que o melhor Smart até 2k pra fotografias é o S10e.

  27. #207
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Kalebe17 View Post
    O comentário é de um mês atrás, provavelmente não estava na lista. Veja o tempo da postagem que você descobre o porquê da pergunta.
    Olha o comentário de um ano atrás.....

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Melhor em câmera e não tem um Huawei na lista, pelo amor de Deus, deixem de ser hipocritas, os Huaweis são os melhores, seguidos dos Zenfones 6 e 7 / Pro e dos novos Sony Xperia 5 II e 1II.
    São vendidos de forma oficial no Brasil?

  29. #209
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    O mi note 10 dá uma surra em quase todos aí, e não está na lista, site meio duvidoso em termos de credibilidade.

  30. #210
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    tá pouco confuso esse texto... rsrs