LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Justamente, flash do Lumia 930 praticamente nao consegue chegar em uma parede que esteja na outra extremidade.
    Assim como a maioria , minha esposa tem o S6 e garanto q não é mais potente, problema é a abertura q é pouca e parece assim q o flash é fraco. Já usei o 925 e é bem melhor q o dele.

  2. #62
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você usando um hardware que ajude seu software vai precisar trabalhar menos
    Com certeza ...

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Assim como a maioria , minha esposa tem o S6 e garanto q não é mais potente, problema é a abertura q é pouca e parece assim q o flash é fraco. Já usei o 925 e é bem melhor q o dele.
    Eu to falando de iluminação em si, não para o uso em fotos. Parece que até o Galaxy J2 da minha sogra tem um LED mais potente que meu L930 -_-
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #64
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Assim como a maioria , minha esposa tem o S6 e garanto q não é mais potente, problema é a abertura q é pouca e parece assim q o flash é fraco. Já usei o 925 e é bem melhor q o dele.
    930 bem melhor, mas como a abertura é menor o 925 entregava fotos mais claras em ambientes abertos, mas com o objeto mais próximo o 930 se saia melhor pq o Flash compensava a pouca abertura

  5. #65
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu to falando de iluminação em si, não para o uso em fotos. Parece que até o Galaxy J2 da minha sogra tem um LED mais potente que meu L930 -_-
    Pois lascou, pois então o S6 é pior ainda... Vai entender .

  6. #66
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tinha uns xing lings que vinha com uma "lanterna de verdade".
    Era capaz de cegar uma pessoa. kkk
    Eu acho que era de VAPOR DE SÓDIO ou MERCÚRIO, só pode.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ok, o sujeito não sabe que na última versão essa função está incluída. Apesar disso, ~50% ficou sem a atualização, então muita gente não conhece mesmo.
    lá vem o hater querer dividir a vergonha...

    para q ta feio já

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Energúmeno é foda kkkkk te acho um imbecil, mas essa foi boa.
    simplesmente leia isso : "te acho um imbecil, mas essa foi boa"

    é o AMOR rolando solto no TC

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Saudade do meu nokia lanterninha q a bateria durava uma semana :'(

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O flash do Lumia 930 é ridículo, não deve alcançar 5 metros essa joça :/
    Até nisso o mumia está na lanterna. Sacou?

  11. #71
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    MICAO TOUR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aqui podemos ter uma ampla visao da vergonha alheia

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Até nisso o mumia está na lanterna. Sacou?
    Bah dum tsss... Kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu to falando de iluminação em si, não para o uso em fotos. Parece que até o Galaxy J2 da minha sogra tem um LED mais potente que meu L930 -_-
    O seu deve estar com problemas. O meu ilumina muito, e todos os meus amigos reclamam de fotos capturadas com ele, devido a luz muito forte.

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rockweew View Post
    O seu deve estar com problemas. O meu ilumina muito, e todos os meus amigos reclamam de fotos capturadas com ele, devido a luz muito forte.
    Aham, sempre é o meu que tá com problema. Deve ser só o meu que tem bateria ridícula e microfone com defeito também.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Até nisso o mumia está na lanterna. Sacou?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk!!! Mumia!!!! Como não pensei nisso! Microsoft Mumia! kkkkkk!!!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    O tc poderia abrir um espaço para comentários ridículos, pois ler um comentário onde o w.m.10 não tem função lanterna nativa do próprio sistema, seria o vencedor..

  17. #77
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O tc poderia abrir um espaço para comentários ridículos, pois ler um comentário onde o w.m.10 não tem função lanterna nativa do próprio sistema, seria o vencedor..
    acho que varios seus sao piores que isso, parabens!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Third View Post
    acho que varios seus sao piores que isso, parabens!
    Kkkkkkkk vc se acha né garoto ? Se acha alguém importante, mais sabe te conheço como nada vc é o autêntico energúmeno, vc seria um serio candidato a levar um prémio em um comentário seu onde vc disse ( quem usa windows mobile solta pum na rua ) kkkkkkkk que ridículo, garoto faça uma coisa boa lave a louça da janta..... Não perca seu tempo comigo procure pessoas da sua turminha de video game.....

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Não sei porque ainda olho esse site, esses pivetinhos que só falam mal do WM são umas verdadeiras meninas que precisam de atenção e por isso sempre fazem comparação com os Lumias e os enchem de nomes que só crianças perderiam tempo pra pensar, e o pior de tudo que esse site que é patrocinado pela vendedora de peixe e a maçã apoiam essas bobagens, acho que vou deixar de visitar essa pagina só por conta destes idiotas.

  20. #80
    Junior Member onyae's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkkkk vc se acha né garoto ? Se acha alguém importante, mais sabe te conheço como nada vc é o autêntico energúmeno, vc seria um serio candidato a levar um prémio em um comentário seu onde vc disse ( quem usa windows mobile solta pum na rua ) kkkkkkkk que ridículo, garoto faça uma coisa boa lave a louça da janta..... Não perca seu tempo comigo procure pessoas da sua turminha de video game.....
    turn down for wat! -O~O

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by onyae View Post
    turn down for wat! -O~O
    What ?........

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Não sei porque ainda olho esse site, esses pivetinhos que só falam mal do WM são umas verdadeiras meninas que precisam de atenção e por isso sempre fazem comparação com os Lumias e os enchem de nomes que só crianças perderiam tempo pra pensar, e o pior de tudo que esse site que é patrocinado pela vendedora de peixe e a maçã apoiam essas bobagens, acho que vou deixar de visitar essa pagina só por conta destes idiotas.
    Eu ri na parte do "patrocinado pela vendedora de peixe". kkkkkkkkkk

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Não sei porque ainda olho esse site, esses pivetinhos que só falam mal do WM são umas verdadeiras meninas que precisam de atenção e por isso sempre fazem comparação com os Lumias e os enchem de nomes que só crianças perderiam tempo pra pensar, e o pior de tudo que esse site que é patrocinado pela vendedora de peixe e a maçã apoiam essas bobagens, acho que vou deixar de visitar essa pagina só por conta destes idiotas.
    Que isso kkkkkkkkk vendedora de peixe, pivetinhos kkkkkkkk pode resumir tudo em jardim de infância

  24. #84
    Junior Member onyae's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    What ?........
    "wat" - Brasileiramente falando é claro! é refente a músiquinha do óculos de pixel.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by onyae View Post
    "wat" - Brasileiramente falando é claro! é refente a músiquinha do óculos de pixel.
    Sim siguinifica ( se abaixar pra que ) ou rebaixar , tu não mora no brasil ?

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Mas é hilário quando um fanboy se manifesta com tanta paixão, demonstra sua maguazinha, e termina com um blefe, uma ameaça vazia, como se fosse fazer a minima falta . AHAHAHAHAHAHAHAH

  27. #87
    Junior Member onyae's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Sim siguinifica ( se abaixar pra que ) ou rebaixar , tu não mora no brasil ?
    cara... é só uma música. relaxa e toma um chá. é apenas a música que usam como trilha sonora quando alguém dá um fora* em outra pessoa. #sóisso

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by onyae View Post
    cara... é só uma música. relaxa e toma um chá. é apenas a música que usam como trilha sonora quando alguém dá um fora* em outra pessoa. #sóisso
    Eu sei mano, só apenas te perguntei se morava fora do pais só isso mano, chá, to fora kkkkkk vou tomar uma gelada isso sim

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O tc poderia abrir um espaço para comentários ridículos, pois ler um comentário onde o w.m.10 não tem função lanterna nativa do próprio sistema, seria o vencedor..

    totalmente apoiado....

  30. #90
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Itamarzao_Voltou View Post
    Entao vai la e liga essa funcao no seu Mumia 1020. Boa sorte
    Bom, esta função de lanterna ser ligada na central de notificação só entrou no Android Lollipop, e que eu saiba existe juntando o Kit Kat + as versões antigas, quase 40% de aparelhos com a versão anterior ao Android Lollipop, então, pega 40% dos Android anteriores ao Lollipop e sabendo que são mais ou menos 1 bilhão e meio milhão de Android, daria quanto sem esta função?