LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6

    Configurações parou

    Olá pessoal, bom dia.

    Meu aparelho é rooteado e ontem, ao mudar o limite de 16Mb de mídia no Android e religar o aparelho para confirmar as alterações, ele começou a atualizar o SO (não entendi por quê). Depois de terminada a atualização começou a aparecer uma mensagem repetidamente (não me lembro qual mensagem) que não consegui fazer parar. Resolvi reinstalar a ROM.
    Feito isso o sistema pedia para fazer login para o álbum Picassa, fiz e o álbum apareceu na Galeria. Fui em Configurações, Contas e Google, e ao selecionar Google surge a mensagem "Config. parou" e volta pra tela inicial. Então não consigo fazer desaparecer todos os arquivos de imagens e vídeos que estão no álbum Picassa, pois preciso acessar o Google para desabilitar o sincronismo. Nem a mensagem desaparece.
    Alguém pode me ajudar sobre o que devo fazer? Preciso reinstalar a ROM?

    Por enquanto muito obrigado e um bom domingo a todos.
    Last edited by Eriferagus; 05-15-2016 at 03:39 PM.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3

    Cmg está parecido

    Olá. Meu S4 com Android 5.0.1, ele não tem root, porem de um tempo pra ca qnd tento acessar configurações/contas e clico no Google diz q o app "config. parou". Qnd clico em outras contas consigo acesar normalmente, e escolher o sincronizar.
    Porém só qnd clico no Google isso acontece.
    Como eu não consegui achar uma solução resolvi restaurar as configurações de fábrica. E mesmo assim continua o problema.

    Quote Originally Posted by Eriferagus View Post
    Olá pessoal, bom dia.

    Meu aparelho é rooteado e ontem, ao mudar o limite de 16Mb de mídia no Android e religar o aparelho para confirmar as alterações, ele começou a atualizar o SO (não entendi por quê). Depois de terminada a atualização começou a aparecer uma mensagem repetidamente (não me lembro qual mensagem) que não consegui fazer parar. Resolvi reinstalar a ROM.
    Feito isso o sistema pedia para fazer login para o álbum Picassa, fiz e o álbum apareceu na Galeria. Fui em Configurações, Contas e Google, e ao selecionar Google surge a mensagem "Config. parou" e volta pra tela inicial. Então não consigo fazer desaparecer todos os arquivos de imagens e vídeos que estão no álbum Picassa, pois preciso acessar o Google para desabilitar o sincronismo. Nem a mensagem desaparece.
    Alguém pode me ajudar sobre o que devo fazer? Preciso reinstalar a ROM?

    Por enquanto muito obrigado e um bom domingo a todos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Bom dia edulegionário.

    Recebi esta mensagem de um membro de outro fórum sobre o problema do Configurações:

    "Prezados,

    O problema está com a última versão (9.0.83) do Google Play Services lançada em 10/05/16. A solução é entrar pelo Gerenciador de Aplicações e desinstalar a versão ou continuar acessando a conta do Google via Galeria, até que o Google corrija o problema.

    Se optar pela desinstalação, lembrar de desabilitar no Play Store as atualizações automáticas de aplicativos, pois toda vez que um aplicativo é atualizado, o android força a atualização do Google Play Services, além de fazê-lo automaticamente de tempos em tempos. Complicado."

    Agora é aguardar, mas ao menos sabemos qual é o problema, concorda?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    MT obrigado Eriferagus.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Consegui acessar a tela de configurações do google de sincronia.
    Essa q trava qnd abre pelo caminho configurações/contas/Google.
    Eu fui ver as configurações da galeria "fotos e videos" e acabei descobrindo q por lá tbm aparece a opção Google e ali funciona.