LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Senhor dos Anéis: Sony mostra novo jeito de controlar smartphones, TVs e mais

    Não é a primeira vez que uma grande empresa imagina este tipo de tecnologia, então é bom ficar de olho nos avanços desta categoria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    eu tinha um desses, dai veio 2 hobbits na minha sala e roubaram ele, eu gostaria de saber q fim eles deram pra ele....

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Roubaram minha ideia, Puta que pariu, velho. De novo! Sério. EU já pensava nisso há alguns anos. Assim é foda, viu.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Comando de voz pra que?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    eu tinha um desses, dai veio 2 hobbits na minha sala e roubaram ele, eu gostaria de saber q fim eles deram pra ele....
    o Um anel para todos governar kkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Roubaram minha ideia, Puta que pariu, velho. De novo! Sério. EU já pensava nisso há alguns anos. Assim é foda, viu.
    quem manda nao patentear kkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Meu precioso! Kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Samsung ja dez isso com as suas tV´S ano retrasado, tudo com gestos de mãos, pra ligar só falar liga, e cia

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    quem manda nao patentear kkkkkkkkkkkkk
    Sério. Eu tive essa ideia há uns anos. Com aqueles anéis antiestresse, eu estava rolando aquilo e tive essa ideia. Mas quer saber de uma coisa? Acho que quando eu tiver outra ideia, irei patentear sim. Mesmo que eu não saiba como transforma-lo em realidade.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sério. Eu tive essa ideia há uns anos. Com aqueles anéis antiestresse, eu estava rolando aquilo e tive essa ideia. Mas quer saber de uma coisa? Acho que quando eu tiver outra ideia, irei patentear sim. Mesmo que eu não saiba como transforma-lo em realidade.
    Até porque se olhar direito, essas imagens só tem a ideia mesmo. Nada de técnicas de como fazer ele funcionar. Então, se é desse jeito, eu também tive essa ideia há uns anos. Se soubesse que poderia ser apenas a ideia, teria patenteado sim. Mas na próxima, eu irei patentear a ideia.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Até porque se olhar direito, essas imagens só tem a ideia mesmo. Nada de técnicas de como fazer ele funcionar. Então, se é desse jeito, eu também tive essa ideia há uns anos. Se soubesse que poderia ser apenas a ideia, teria patenteado sim. Mas na próxima, eu irei patentear a ideia.
    Eita porra! Acabei de falar exatamente a minha ideia. Nessas imagens, pelo que pude ver, nem é com aqueles anéis antiestresse que tem um tipo de rolamento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Agora é que vão me roubar a ideia mesmo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eita porra! Acabei de falar exatamente a minha ideia. Nessas imagens, pelo que pude ver, nem é com aqueles anéis antiestresse que tem um tipo de rolamento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Agora é que vão me roubar a ideia mesmo.
    Fala logo no cartório registrar kkkkkkkkk