LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 26 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 773
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nayara_lessa View Post
    Comprei meu moto faz 4 mês e tá com toque fantasma entra nas coisas sozinho a pecinha prata do celular descolou não sei o que eu faço
    Va em configurar > Sobre o telefone > informações de hardware e veja o SKU.
    O Meu é XT1640 e até agora não deu esse problema.
    É importante sabermos qual é a versão do aparelho que apresenta esse tipo de defeito para podermos dividir no tópico do moto G4 plus.

    Recomendo que procure uma assistência técnica também, provavelmente deve ser um lote de telas estragadas, pois muitos estão reclamando da mesma coisa.

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Gente comprei não tem nem dois meses e já foi para assistência técnica pois estava misturando todos aplicativo antes de comprar lendo alguns comentários sobre sobre%u200B o aparelho já havia reclamações dessa natureza pois bem mesmo assim comprei paguei pra ver e me lasquei esse aparelho é uma carniça

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    OK confirmado o comentário espero que resolva o problema e que não seja preciso retornar para assistência técnica de novo

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    30
    Adquiri o aparelho Motorola Moto G4 Plus, no lançamento em Maio/2016, utilizo para varias tarefas de trabalho, ligacões, conf call, SMS, WhatsApp, busca por assuntos de trabalho, fotos em momentos de lazer, e posso garantir comigo nunca aconteceu nada de anomalia, como varias pessoas vem reportando aqui, atualizei para a nova versão do Android Nougat 7, parece que está ainda mais rápido para estas atividades descritas.Entao não tenho nada a reclamar deste aparelho, mas é aquilo vai de cada pessoa como utiliza o aparelho, então na minha opinião não podemos generalizar, dizendo que o aparelho é uma porcaria. Afinal você pode comprar um produto muito caro, e ter inúmeros problemas, ou se comprar um bem barato que vá atender suas necessidades, e não terá problemas. Isso é muito relativo.

  5. #455
    Junior Member PauloHG2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    To vendo vários relatos de ghost touch e burn in nesse celular. Posso comprar sem medo? Os novos lotes estão livres desses problemas?%uFEFF

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Fui na motorola e informaram que o problema dos aplicativos abrirem sem que vocês acione ,principalmente quando está carregando seria o android 6.0 que após a atualização para o android 7.0
    resolveria .....não resolveu continua abrindo os aplicativos, somente a bateria agora dura mais de 12 horas

  7. #457
    Quote Originally Posted by PauloHG2 View Post
    To vendo vários relatos de ghost touch e burn in nesse celular. Posso comprar sem medo? Os novos lotes estão livres desses problemas?%uFEFF
    queria saber também

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Alguém visualizou alguma nota da Motorola repassando uma posição sobre esse problema de tela e super-aquecimento, o qual já vi vários relatos desses problemas na net?

  9. #459
    Será que ainda está ocorrendo esses problemas de toque fantasma/burn-in em novos smartphones Moto G4 Plus? Penso em compra-lo mas estou com receio por ver tantas pessoas reclamando disso.

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Pessoal, meu Moto G4 Plus está sumindo com os nomes da agenda e ficam somente os números. Alguém sabe uma solução para isso, pelo amor de Deus!!!!!!!!!

  11. #461
    Notícia atualizada, está chegando o MOTO M no Brasil, como o TudoCelular postou nas últimas horas, Qdo disse na matéria q O aparelho chega com a missão de ocupar o espaço que fica entre a linha Moto G e a Moto Z. A Lenovo, q Praticamente matou a linha Moto E, dessa forma rebaixou o Moto G 1 ao 5 para aparelho de entrada, Moto M intermediário, Moto Z Play, e Moto X 2° intermediários/ avançados, e os Motos Force, Maxx, Style, Z, os Tops, ( Premium) ! Desvalorizou a linha Moto G !

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nilvan View Post
    Gente comprei não tem nem dois meses e já foi para assistência técnica pois estava misturando todos aplicativo antes de comprar lendo alguns comentários sobre sobre%u200B o aparelho já havia reclamações dessa natureza pois bem mesmo assim comprei paguei pra ver e me lasquei esse aparelho é uma carniça
    Aí pessoal recebi ontem o aparelho dá assistência quando estava configurado apresentou os mesmos defeitos eu seguida voltou a ficar bom vou aguardar pra ver os defeitos voltam.

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Notícia atualizada, está chegando o MOTO M no Brasil, como o TudoCelular postou nas últimas horas, Qdo disse na matéria q O aparelho chega com a missão de ocupar o espaço que fica entre a linha Moto G e a Moto Z. A Lenovo, q Praticamente matou a linha Moto E, dessa forma rebaixou o Moto G 1 ao 5 para aparelho de entrada, Moto M intermediário, Moto Z Play, e Moto X 2° intermediários/ avançados, e os Motos Force, Maxx, Style, Z, os Tops, ( Premium) ! Desvalorizou a linha Moto G !
    Mais o preço não diminuíram kkkk

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    três meses e o defeito de abrir varios aplicativos principalmente quando carrega e crônico tem varios relatos deste defeito
    O celular caiu muito de qualidade depois que a lenovo adquiriu a motorola e só comparar o preço do G3 usado com o do G4 novo
    que a cada dia cai de preço

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Adiquiri o aparelho, até o presente momento, nada a reclamar.

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Souza_242 View Post
    Adiquiri o aparelho, até o presente momento, nada a reclamar.
    Quanto tempo vc ta usando ele g4

  17. #467
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, Moto G4, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!!

  18. #468
    Junior Member Elaine_Fenci's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Gente, comprei o Moto G4 Plus e não consegui localizar a galeria, só consigo ver as fotos se eu entrar pela camera. É assim mesmo? Me ajudem por favor!

  19. #469
    Junior Member Melissa_Lage's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elaine_Fenci View Post
    Gente, comprei o Moto G4 Plus e não consegui localizar a galeria, só consigo ver as fotos se eu entrar pela camera. É assim mesmo? Me ajudem por favor!
    Infelizmente a linha moto g4 não possui galeria,somente o fotos.

  20. #470
    Junior Member Melissa_Lage's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fesipa View Post
    Tive um Moto g4 plus que veio com defeito, devolvi o aparelho e agora estou em dúvida sobre qual pegar. Moto G4 plus de novo rs, J7 Metal, J7 Prime ou A5 2016?
    O j7 nao vale o preço que tem, recomendo G4 , no a5 voce so perde toda muito da potencia e espaço no dispositivo.

  21. #471
    Aí você importa da China um Leeco Le Max 2, com preço de moto G play e espanca até o Plus, Moto max, Moto x, etc.

  22. #472
    Quote Originally Posted by Elaine_Fenci View Post
    Gente, comprei o Moto G4 Plus e não consegui localizar a galeria, só consigo ver as fotos se eu entrar pela camera. É assim mesmo? Me ajudem por favor!
    Tem q baixar a galeria no play store

  23. #473
    Junior Member Joedy_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Celular comprado há 4 meses, teve problema do toque fantasma, foi pra assistência técnica e voltou, agora não está reconhecendo as redes, fica todo tempo sem serviço, pelo preço que foi pago, que bela porcaria! NUNCA MAIS compro essa marca.

  24. #474
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Melhor custo-benefício, mas tenho medo de comprar ele. Ouvi muitas experiencias ruins...

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Pessoal, vou relatar coisas que aconteceram enquanto usei este celular.
    Quando comprei, ele deu duas vezes os tais dos toques fantasmas, mas depois que fiz alguns ajustes, eles não deram mais. Então aqui, eu vou dar algumas dicas para resolver parcialmente esses problemas.
    1- Evitem de deixar muitos aplicativos abertos em segundo plano. Pelo que andei pesquisando, o hardware dele é meio fraco e ele pode dar os toques se estiver muito sobrecarregado. Então, se certifiquem de que não tem muitos aplicativos abertos em segundo plano.
    2- Outra dica é vocês não deixarem o brilho em 100%. Deixem no máximo no 5% ou no 0%. Ele ainda consegue dar um excelente brilho nessas características.
    3- Esta vai para o pessoal que reclama dos toques enquanto está carregando (pelo menos funcionou comigo). Vocês vão em Configurações/Tela e desmarquem a opção "Brilho Adaptável" caso esteja marcada. Depois vão em "Modo Cor" e coloquem na opção "Normal". Com isso, os toques desapareceram.
    4- Limpe sempre o cache dos aplicativos, para evitar que a memória interna fique muito cheia e assim comece os travamentos, principalmente do Google Play Services que é o maior causador de travamentos no Android.
    Sobre o superaquecimento, comigo só acontece quando está carregando ou quando atualiza o Android.
    Enfim pessoal, estas são as dicas. Eu adquiri o celular há pouco tempo, e pelos relatos tudo isso acontece com seis meses de uso, então não sei como resolver. Caso não dê certo, vão na assistência técnica e tentem trocar a tela ou o hardware. O celular é ótimo e o custo benefício é excelente. Por enquanto estou muito satisfeita com ele.

  26. #476
    Junior Member Simone_Paz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PauloHG2 View Post
    To vendo vários relatos de ghost touch e burn in nesse celular. Posso comprar sem medo? Os novos lotes estão livres desses problemas?%uFEFF
    tbm queria saber.

  27. #477
    Junior Member Clocks's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Um amigo me ofereceu um Moto G4 Plus dele, pouco usado, mas com um trincado na tela. O touch funciona perfeitamente e não afetou a imagem. Valeria a pena pagar R$600 pelo aparelho?

    A troca da tela pode tirar a qualidade de imagem dele?
    Last edited by Clocks; 02-17-2017 at 11:41 AM.

  28. #478
    Junior Member Marcos_Camara's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RaffySantos View Post
    Pessoal, vou relatar coisas que aconteceram enquanto usei este celular.
    Quando comprei, ele deu duas vezes os tais dos toques fantasmas, mas depois que fiz alguns ajustes, eles não deram mais. Então aqui, eu vou dar algumas dicas para resolver parcialmente esses problemas.
    1- Evitem de deixar muitos aplicativos abertos em segundo plano. Pelo que andei pesquisando, o hardware dele é meio fraco e ele pode dar os toques se estiver muito sobrecarregado. Então, se certifiquem de que não tem muitos aplicativos abertos em segundo plano.
    2- Outra dica é vocês não deixarem o brilho em 100%. Deixem no máximo no 5% ou no 0%. Ele ainda consegue dar um excelente brilho nessas características.
    3- Esta vai para o pessoal que reclama dos toques enquanto está carregando (pelo menos funcionou comigo). Vocês vão em Configurações/Tela e desmarquem a opção "Brilho Adaptável" caso esteja marcada. Depois vão em "Modo Cor" e coloquem na opção "Normal". Com isso, os toques desapareceram.
    4- Limpe sempre o cache dos aplicativos, para evitar que a memória interna fique muito cheia e assim comece os travamentos, principalmente do Google Play Services que é o maior causador de travamentos no Android.
    Sobre o superaquecimento, comigo só acontece quando está carregando ou quando atualiza o Android.
    Enfim pessoal, estas são as dicas. Eu adquiri o celular há pouco tempo, e pelos relatos tudo isso acontece com seis meses de uso, então não sei como resolver. Caso não dê certo, vão na assistência técnica e tentem trocar a tela ou o hardware. O celular é ótimo e o custo benefício é excelente. Por enquanto estou muito satisfeita com ele.
    Oi vc pode me tá umas dicas no whatsapp (017)992126063
    Meu aparelho tem dois mês de uso ele tá com o toque fantasma toda vez que liga tem ficar ligando e desligando até parar não aguento mais isso paguei dois mil e pouco do celular se é uma bosta

  29. #479
    Junior Member Lele_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Existe G4 plus sem biométria?

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lele_Santos View Post
    Existe G4 plus sem biométria?
    Nao existe