LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 26 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 773
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Magnoraujo o que seria esse whats plus?

    Ele continua esquentando ?
    To a fim de comprar um hoje

  2. #32
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu não conheço esse aí não uso wat normal digo meu não tive esses problemas tenho estalado 30 apps nada de lentidão

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    encontrei o moto g 4 plus por 1.199,00 vale a pena comprar ou o LG G 4 pagando 400 reais a mais é melhor escolha? snap 617 é melhor do que snap 808 ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Olá... então depois que removi whats plus, ele não travou e não esquentou mais......mais ainda tô meio triste..!!! mais vamos ver.

  5. #35
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Olha eu tenho moto G plus digo pra vc aparelho top tenho estalado 38 apps não trava bateria dura dia todo chega. Em casa com carga de 38 % câmera muito boa leve confortável nas maus.porem acho LG melhor opção por ter câmera melhor e mais memória RAM porém perde em duração de bateria eu tive LG G 3 bateria não durava metade de um dia era terror vendi ele com 3 meses de uso fiquei puto com LG.decisao e sua boa sorte.

  6. #36
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Que bom amigo que resolveu pois eu tô feliz da vida com meu nenhum problema até agora.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal!

    Tenho um Moto G4 Plus e deixo carregando a noite toda, tiro às 06:00 da manhã e quando dá 16:00 horas ele só está com 15% de bateria.

    Quando comprei ele, ele veio com 50% de bateria. Antigamente tinha que deixar o celular carregando durante 8 horas, etc. Hoje em dia ainda existe isso.

    Deixo ele com iluminação máxima, só no vibra call, e tenho no máximo 10 aplicativos.

    Isso é normal?

  8. #38
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não isso não é normal alguma coisa tá drenando sua bateria outra coisa seu não veio com carregador turbo não precisa deixa noite toda carregando meu carrega duto em 1 e meia

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Aonde conseguiu este valor de 1199?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Moto G4 Plus não tem bussola, arruma isso aí

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2

    no site do submario

    Quote Originally Posted by lucascarloss View Post
    Aonde conseguiu este valor de 1199?
    no site do submario pagando em uma vez com o cartão do submarino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Tu trabalha na motorola ou é fã boy?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    alguém pode me dizer se ele roda bem o jogo "Fate/GO"?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    tem giroscopio?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Muito bom celular, a bateria está durando 2 dias inteiros, com uso diário normal (apps, facebook, instagram, whats, youtube, etc), camera muito boa e rápida, transição entre telas muito rápida.... aparelho fantástico na minha opinião, de usuário que saiu de um moto g 4G LTE 2013 para o moto g4 Plus.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O moto g4 plus realmente é ótimo....mas queria saber uma coisa, jogo muito e mexo redes sociais, é normal estar carregando duas vezes por dia.
    Me ajudem por favor
    Nem um mês de uso.

  17. #47
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by Lalinha29 View Post
    O moto g4 plus realmente é ótimo....mas queria saber uma coisa, jogo muito e mexo redes sociais, é normal estar carregando duas vezes por dia.
    Me ajudem por favor
    Nem um mês de uso.
    eu não jogo só redes sociais email.tranzações bancarias dura dia todo a chega em casa com as vezes 30 a 40 % de bateria.acredito que não aparelho que dure o dia todo com uso intenso como seu resumindo deve ser normal.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by Lalinha29 View Post
    O moto g4 plus realmente é ótimo....mas queria saber uma coisa, jogo muito e mexo redes sociais, é normal estar carregando duas vezes por dia.
    Me ajudem por favor
    Nem um mês de uso.
    Meu Zenfone 2 tem um processador que suga mais bateria, mas mesma tela e mesma bateria.
    Dura o dia todo, se eu utilizar demais, consigo drenar a bateria em menos de 8h. Depende muito do uso.
    Deixou bastante tempo a primeira recarga dele? Se não, deixa umas 24h ligado direto. O meu veio de fábrica durando pouco a bateria, tive que deixar bastante tempo carregando. Depois fico tranquilo.
    Last edited by PerolaNegra; 07-24-2016 at 10:14 PM.

  19. #49
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Moto g3 não tem giroscópio e moto g4 não possui tambem, mesmo sabendo com a nova tecnologia realidade virtual a motorola não implantou no moto g4, eles já errou no moto g3 de não colocar giroscópio, eu vejo muitos usuários do moto g3 decepcionado por não poder usar óculos VR por causa de falha da Motorola e agora vejo mesmo erro no moto g4.
    De acordo com a Motorola tem giroscópio sim


    http://www.motorola.com.br/products/moto-g-plus

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Com iluminação máxima claro que vai descarregar muito rápido. Não pode deixar carregando a noite toda nenhum aparelho eletrônico porque ele descarrega e recarrega e vai continuando esse processo. os celulares de hoje não precisam mais carregar 24h

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Pessoal, tenho uma dúvida. Comprei esse Moto G4 Plus mas o ícone dos dados fica como "H+". Isso quer dizer que ele está na 4G? Não deveria aparecer "4G"?

  22. #52
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    sim que dizer 4g

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Não. O H+ significa q está sendo utilizado o 3g. Quando for o 4G, vai aparecer 4G ali

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Realmente! Levei de volta na Vivo o celular e tava com problema no chip. Agora está aparecendo o 4G

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Pessoal, estou em dúvida entre o moto g4 plus e o lg g4, qual vcs sugerem ?

  26. #56
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    LG melhor sem dúvida.em comparação direta ganha em tudo só que eu já tive LG G 3 bateria não durava metade de um dia por esse motivo não compraria mas LG

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Se tu não te importa em ter um celular com um microfone ridículo de ruim, vai no LG G4, ele ganha em todos os outros quesitos

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Queria saber se ele trava muitoo ?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Comprei um Moto G4, me surpreendeu em todos os sentidos. Não trava de geito nenhum, rápido simples e eficaz.
    Melhor custo benefício de 2016 entre os smartphones médios com certeza.
    RECOMENDO =]

  30. #60
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Meu Zenfone 2 tem um processador que suga mais bateria, mas mesma tela e mesma bateria.
    Dura o dia todo, se eu utilizar demais, consigo drenar a bateria em menos de 8h. Depende muito do uso.
    Deixou bastante tempo a primeira recarga dele? Se não, deixa umas 24h ligado direto. O meu veio de fábrica durando pouco a bateria, tive que deixar bastante tempo carregando. Depois fico tranquilo.
    Isso não existe mais não. Deixar 24 horas na primeira carga não precisa mais