LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 26 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 773
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nicolas_Alves View Post
    to em duvida entre o moto g4 plus e o moto x play, qual o melhor?
    g4 plus

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by the_crazzy View Post
    g4 plus
    porem a diferença é camera, bateria e processador se não me engano que nisso o moto x play ganha

  3. #123
    Junior Member Nicolas_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by the_crazzy View Post
    porem a diferença é camera, bateria e processador se não me engano que nisso o moto x play ganha
    mas vale mais a pena o g4 plus então?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Olá, tenho um zenfone 2 laser, tem interesse? Dou uma volta.
    Whats 11 985687977.

  5. #125
    Junior Member Tiago_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Boa Noite, comprei um Moto G4 Plus hoje e nao estou conseguindo sincronizar meus contatos do Hotmail, sincronizou apenas os contatos do Outlook do meu trabalho, do hotmail não consigo?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    g4 plus ou a7 2016??

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Qual o melhor moto g4 plus ou a7 2016??

  8. #128
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Pensando seriamente em importar o MOTO G4 Plus dos EUA.
    O valor em U$ 370,73 + frete U$ 37,66 = U$ 408,39 - Com a cotação do dólar de hoje a R$ 3,25 valor em R$ 1.327,26

    Ou seja, estou pagando R$ 171,74 mais barato num MOTO G4 PLUS com 4GB RAM e 64GB Memória Interna pois este nosso tem apenas 2GB de RAM e 32GB memória interna e custa aqui R$ 1.499,00

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Andresou View Post
    Comprei um moto g4 plus a três dias. Os vídeos q recebo pelo whatssap carregam mais não reproduzem. tenho q sair do zap e reproduzir no app d fotos dele. O q poderia ser? Configuração?
    No meu lg g4 ta acontecendo o mesmo... Deve ser bug com o whats

  10. #130
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Nicolas_Alves View Post
    mas vale mais a pena o g4 plus então?
    é, e o x play tem muuuuuuito problema

  11. #131
    Junior Member silviorc777's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Comprei um MOTO G4 Plus a exatos 1 mes e já começaram os probemas.
    A tela simplesmente começa a teclar sozinha nos botões virtuais, abrir e fechar aplicativos, acesar e sair de widgets, sem parar. Só resolve parar quando desligado a tela e ligado novamente. Se volta a repetir então é necessário desligar o aparelho e restartar.
    Até agora nota zero pro aparelho.

  12. #132
    Junior Member silviorc777's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nicolas_Alves View Post
    to em duvida entre o moto g4 plus e o moto x play, qual o melhor?
    Quer uma opinião sincera? Cai fora do MOtorola

  13. #133
    Quote Originally Posted by VDias View Post
    Qual o melhor moto g4 plus ou a7 2016??
    A7 sem dúvida meu amigo, eu tenho os dois aparelhos, já estou querendo vender o g4 plus, pois tá aptas entanto defeitos.

  14. #134
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Nos seus cálculos vc já incluiu a taxação da receita federal ? Se não ,não acho tão vantajoso. Lembrando que a versão americana de 64gb e 4gb de RAM é para um chip apenas .

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Wenden_Carvalho View Post
    A7 sem dúvida meu amigo, eu tenho os dois aparelhos, já estou querendo vender o g4 plus, pois tá aptas entanto defeitos.
    Com relação a câmera e processamento de jogos qual melhor? Vi que o moto g tem um bugs mesmo mas com um reset resolve, ja tentou?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Vibe K5 mandou um abraço

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by narinhaaa View Post
    Estou em dúvida se compro moto g 4 ou j7 da samsung , alguem poderia me ajudar ?
    Nenhum dos dois Brother. Vai de Vibe K5 que oferece o mesmo desempenho e configurações por 800R$

  18. #138
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Tenho o meu há um mês e não tenho problemas de superaquecimento. Jogo Injustice: Gods Among Us ( um jogo pesado e exigente ) até uma hora direto e ele não esquenta demasiadamente . Todo aparelho aquece mais que o normal nas primeiras cargas e em questão de dias começa a normalizar. Eu sinceramente não percebo nem isso no meu aparelho.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    qual é melhor moto G 4 play ou K10 da lg ?

  20. #140
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Eu particularmente acho o Moto G 4 Play melhor que o K10 em termos de software. No hardware o K10 seria melhor se não fosse o 1gb de RAM a menos e que faz falta na hora dos jogos de gráficos mais intensos . Outro fator que pra mim desmerece o k10 é o fato dele não poder operar o micro Sd como memória interna .

  21. #141
    Vc esqueceu que a receita Federal Ta taxando tudo agora, no mínimo vc vai pagar uns 400R$ pela taxação

  22. #142
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Veja se o app do Whatsapp precisa ser atualizado .

  23. #143
    Bom dia a todos...
    Venho aqui deixar o meu parecer sobre o moto G4, até pra ajudar as pessoas a fazer uma boa escolha.

    Bom, eu tenho um a mais ou menos, uns 40 dias. E ele é bem rápido, porém acontece três situações com ele que me incomoda. A primeira, é que as veze ele não abre videos pelo whatsapp, ai então eu fecho e abro o whatsapp novamente pra poder ver o video, não sei se o problema é no aparelho ou no aplicativo! A segunda, é o touch screen da umas "louquiadas", quando o aparelho esta carregando, isso é comum quando uso um carregador paralelo, que não o original. E o terceiro, é a parte do chip, as vezes ele informa q esta vazio mesmo com o chip inserido, ai eu tenho q remove-lo e coloca-lo pra voltar a funcionar.

    Só que, talvez essas falha não seja em decorrência do aparelho pode ser outras coisas, até mesmo vírus!

    Alguém ai sofre ou já sofreu o mesmo que acontece comigo?

    Ou alguém sabe me explicar o que esta acontecendo com o meu aparelho?

    Tirando os problemas que descrevi a cima, o restante é excelente. Todo o resto funciona perfeitamente!

  24. #144
    Quote Originally Posted by Roberto_Muller View Post
    Bom dia a todos...
    Venho aqui deixar o meu parecer sobre o moto G4, até pra ajudar as pessoas a fazer uma boa escolha.

    Bom, eu tenho um a mais ou menos, uns 40 dias. E ele é bem rápido, porém acontece três situações com ele que me incomoda. A primeira, é que as veze ele não abre videos pelo whatsapp, ai então eu fecho e abro o whatsapp novamente pra poder ver o video, não sei se o problema é no aparelho ou no aplicativo! A segunda, é o touch screen da umas "louquiadas", quando o aparelho esta carregando, isso é comum quando uso um carregador paralelo, que não o original. E o terceiro, é a parte do chip, as vezes ele informa q esta vazio mesmo com o chip inserido, ai eu tenho q remove-lo e coloca-lo pra voltar a funcionar.

    Só que, talvez essas falha não seja em decorrência do aparelho pode ser outras coisas, até mesmo vírus!

    Alguém ai sofre ou já sofreu o mesmo que acontece comigo?

    Ou alguém sabe me explicar o que esta acontecendo com o meu aparelho?

    Tirando os problemas que descrevi a cima, o restante é excelente. Todo o resto funciona perfeitamente!
    Então... eu tenho o aparelho há dois dias hauhauah e essa do chip também acontece comigo. Quando menos eu espero, mostra que não tem chip, aí preciso tirar e colocar de novo.

  25. #145
    Junior Member Thalita_Porto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roberto_Muller View Post
    Bom dia a todos...
    Venho aqui deixar o meu parecer sobre o moto G4, até pra ajudar as pessoas a fazer uma boa escolha.

    Bom, eu tenho um a mais ou menos, uns 40 dias. E ele é bem rápido, porém acontece três situações com ele que me incomoda. A primeira, é que as veze ele não abre videos pelo whatsapp, ai então eu fecho e abro o whatsapp novamente pra poder ver o video, não sei se o problema é no aparelho ou no aplicativo! A segunda, é o touch screen da umas "louquiadas", quando o aparelho esta carregando, isso é comum quando uso um carregador paralelo, que não o original. E o terceiro, é a parte do chip, as vezes ele informa q esta vazio mesmo com o chip inserido, ai eu tenho q remove-lo e coloca-lo pra voltar a funcionar.

    Só que, talvez essas falha não seja em decorrência do aparelho pode ser outras coisas, até mesmo vírus!

    Alguém ai sofre ou já sofreu o mesmo que acontece comigo?

    Ou alguém sabe me explicar o que esta acontecendo com o meu aparelho?

    Tirando os problemas que descrevi a cima, o restante é excelente. Todo o resto funciona perfeitamente!
    comprei o meu sabado passado. pedi troca devido a esse bug na hora de carregar, ja que acontece com o proprio carregador da motorola porem o segundo aparelho veio com o mesmo bug. ja nao sei se o aparelho que nao presta mesmo ou se é bug geral do sistema.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Boa noite!Gostaria de saber se a bateria no moto g 4 plus, continua blindada.Obrigado

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    sai em conta comprar o moto g4 play?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Estou prestes a comprar meu celular, pq o note 3 me roubaram. Eu estava pensando em comprar o J7 ou K10, mais com esses comentários fiquei em duvida, antes dessas duas escolhas, eu pensava em comprar o LG G4 e agora, o que faço?

  29. #149
    Junior Member Gaby_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    gente o iphone 6 s é bom ? tenho duvidas se é tão bom por que a galera vende tanto ele ?

  30. #150
    Junior Member Agdo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thalita_Porto View Post
    comprei o meu sabado passado. pedi troca devido a esse bug na hora de carregar, ja que acontece com o proprio carregador da motorola porem o segundo aparelho veio com o mesmo bug. ja nao sei se o aparelho que nao presta mesmo ou se é bug geral do sistema.
    cara... kkk é carga turbo mano vem com esse beneficio carrega super rapido...