LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 26 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 773
  1. #571
    Junior Member Jonas_Martins's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    cara depois que a motorola passou a ser da LENOVO, a linha moto G decaiu muito

  2. #572
    Não comprem esse aparelho! É uma merda... maior decepção da minha vida....

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lara_Alexia View Post
    Gente compensa comprar ele ou não?
    Preciso da opinião de vcs!
    Vc vai perder seu dinheiro,olha só as reclamações,o meu tá igualzinho

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Nunca tive coragem de pagar tão caro num smartphone daí quando pago 1,500 em um achando que é bom,mim decepciono ,já levei uma vez na autorizada e voltou com o mesmo problema,nunka mais compro aparelho dá Motorola ou Lenovo,vou fazer o possível pra recomprar meu dinheiro,essa marca de bosta faltou muito com respeito com todos os clientes que tiveram problema com os moto g4 plus,diferente dá Samsung que só foi ver que os modelos dá linha note começaram a dar problemas recolheram todos os aparelhos e trocaram por outros ou devolveram o dinheiro de seus clientes ,isso sim é cultivar o cliente ,!!!

  5. #575
    Quote Originally Posted by Raiane_In_cio View Post
    olha o meu nunca deu nenhum defeito espero q tenha sorte com o seu tbm ; )
    Oi Raiane o seu nunca deu o problema de toque fantasma na tela? ao carregar ou quando o brilho esta alto?

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Um exelente telefone é o MOTO G 4 PLUS
    Comprei o meu ZERO na LOJA
    Ate o dia que queria jogar ele na pare e quebra-lo todo
    as funcionabilidades dele difere de outros, mais o que ninguém sabe é que:
    Não adianta reclamar para PROCON/LOJA/ LEVAR NA ASSISTENCIA... Cada um destes orgãos te enrolam mais e mais.
    a única coisa que me faz NUNCA MAIS COMPRAR LENOVO E MOTOROLA é...
    a tela fica MALUCA Piscando... ai descobri que se diminuir a luminosidade melhoraria, e melhorou sim.
    mais... agora o bluethoot liga sozinho quando ele ESQUENTA MUIIIIIIIIIIITO e, isso sem usar-lo para jogar.
    deixei ele legado e carregando... depois de 2 horas volto para pegar , e tinha carregado 2% pois o maldito bluethoot liga sozinho e impede que a carga vá para a bateria.

  7. #577
    Junior Member lauraaa_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Eaí galera que pretende comprar esse celular, fica a dica, NÃO É BOM! A câmera é ótima, até começar a ficar com touch fantasma, começar a abrir coisas, descarregar do nada, escrever um monte de coisa aleatórias. Levei na assistência não resolveram NADINHA,celular tava com 5 meses de uso, comprei zerado na loja, a assistência técnica falou se eu quisesse arrumar com eles seria R$ 1,200!! NÃO RECOMENDO, HORRÍVEL!!!!

  8. #578
    Junior Member lauraaa_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DonOmar View Post
    Um exelente telefone é o MOTO G 4 PLUS
    Comprei o meu ZERO na LOJA
    Ate o dia que queria jogar ele na pare e quebra-lo todo
    as funcionabilidades dele difere de outros, mais o que ninguém sabe é que:
    Não adianta reclamar para PROCON/LOJA/ LEVAR NA ASSISTENCIA... Cada um destes orgãos te enrolam mais e mais.
    a única coisa que me faz NUNCA MAIS COMPRAR LENOVO E MOTOROLA é...
    a tela fica MALUCA Piscando... ai descobri que se diminuir a luminosidade melhoraria, e melhorou sim.
    mais... agora o bluethoot liga sozinho quando ele ESQUENTA MUIIIIIIIIIIITO e, isso sem usar-lo para jogar.
    deixei ele legado e carregando... depois de 2 horas volto para pegar , e tinha carregado 2% pois o maldito bluethoot liga sozinho e impede que a carga vá para a bateria.
    Isso aconteceu comigo.

  9. #579
    Junior Member lauraaa_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by xGabriel_Oliveira View Post
    Moto G4 plus ou Lenovo vibe K6 plus? alguém pode me ajudar com essa duvida?
    Não compre o Moto G4 Plus, é horrivel, dinheiro jogado fora!

  10. #580
    Junior Member Anny_Karoline's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lauraaa_ View Post
    Eaí galera que pretende comprar esse celular, fica a dica, NÃO É BOM! A câmera é ótima, até começar a ficar com touch fantasma, começar a abrir coisas, descarregar do nada, escrever um monte de coisa aleatórias. Levei na assistência não resolveram NADINHA,celular tava com 5 meses de uso, comprei zerado na loja, a assistência técnica falou se eu quisesse arrumar com eles seria R$ 1,200!! NÃO RECOMENDO, HORRÍVEL!!!!
    Eu tenho e já faz três meses e é ótimo não acontece nada disso

  11. #581
    Quote Originally Posted by xGabriel_Oliveira View Post
    Moto G4 plus ou Lenovo vibe K6 plus? alguém pode me ajudar com essa duvida?
    K6 plus

  12. #582
    Bom tirando o fato do prolema do burn in que eu sei resolver, o Cell está ótimo pegando tudo de boa sem nenhum problema ,comprei em dezembro de 2016.

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Edivan_Ribeiro View Post
    Oi Raiane o seu nunca deu o problema de toque fantasma na tela? ao carregar ou quando o brilho esta alto?
    Agora estou com receio de comprar de tanta reclamação.

  14. #584
    Junior Member Gustavo_Vi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    47
    Eu comprei o meu MOTO G4 PLUS E PUTS O TELEFONE É EXTRAORDINÁRIO, ESTOU SATISFEITO COM MINHA AQUISIÇÃO!

    SUPER RECOMENDO!

  15. #585
    Junior Member Gustavo_Vi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Leonardo_Le_o View Post
    Raiane, comprei um ontem. Espero não ter problemas.
    Pode adquirir. Ele é ótimo tenho o meu é tou feliz com ele!

  16. #586
    Junior Member Gustavo_Vi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Edivan_Ribeiro View Post
    Oi Raiane o seu nunca deu o problema de toque fantasma na tela? ao carregar ou quando o brilho esta alto?
    É tudo balela!

  17. #587
    Junior Member Gustavo_Vi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Farlley View Post
    Agora estou com receio de comprar de tanta reclamação.
    Pode comprar

  18. #588
    O meu moto g4 plus, ele não manda MMS mesmo eu tendo crédito. E pra receber MMS, vem uma mensagem com um link para ver a mensagem!
    De mais alguém aconteceu isso? Alguém pode me ajudar?

  19. #589
    Junior Member Jamau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Tive a experiência de ocorrer o toque fantasma. Antes disso não acreditava, mas posso dizer com certeza o Moto G4 Plus tem péssima qualidade. A assistência é sofrível. Quanto fui retirar o aparelho estava mal parafusado na parte traseira e nem fechava a tampa. Quem quiser arriscar a sorte com essa compra, Boa sorte. A Lenovo demonstrou que possui qualidade péssima na área de telefonia.

  20. #590
    Queria comprar esse celular mas tem receio de acontecer o mesmo com o de muita gente e dar defeito , alguém me recomenda outro ?

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Comprei meu Moto G4 Plus em Janeiro e fiquei com medo, pois só depois da compra vi o numero de defeitos que podem ocorrer e o numero de pessoas que sofreram com isso. O meu vai pra 6 meses de uso e até agora só elogios. Funciona bem, sem engasgos. De vez em qndo da uma travada, mas para um celular de 1000,00 achei mt completo, alem do Android Puro que é algo perfeito pra mim. O ghost Touch acontece qnd está carregando, mas bem de vez em qnd. Posso dizer que estou satisfeto.

  22. #592
    Junior Member EwertonFel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lauraaa_ View Post
    Eaí galera que pretende comprar esse celular, fica a dica, NÃO É BOM! A câmera é ótima, até começar a ficar com touch fantasma, começar a abrir coisas, descarregar do nada, escrever um monte de coisa aleatórias. Levei na assistência não resolveram NADINHA,celular tava com 5 meses de uso, comprei zerado na loja, a assistência técnica falou se eu quisesse arrumar com eles seria R$ 1,200!! NÃO RECOMENDO, HORRÍVEL!!!!
    comprei o meu, e tá de boa. acho que não é todos que nem sorte nessa vida né....

  23. #593
    Junior Member EwertonFel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lari_Beneduzzi View Post
    Não comprem esse aparelho! É uma merda... maior decepção da minha vida....
    pq? comprei o meu, e é uma maravilha

  24. #594
    Junior Member EwertonFel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Raiane_In_cio View Post
    Comprei o smart. G4 plus ha 5 meses e felismente nunca deu defeito eu carrego ele uma vez ao dia ele fica meio quente mas acredito que e devido ao carregador ser turbo mas nao e assim algo ai ta mt quente ele fica morno , um memoria otima, nunca travou ele tem funções maravilhosas nunca tive nenhum problema com o aparelho eu amei ele e o recomendo.
    comprei um, ja chegou, ja tou com ele faz 1 dia e meio, comprei na versão bambú, bonito e muito bom, até o momento não houve problemas

  25. #595
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Ver_ssimo View Post
    Queria comprar esse celular mas tem receio de acontecer o mesmo com o de muita gente e dar defeito , alguém me recomenda outro ?
    Te recomendo ele mesmo, comprei tenho ele a um bom tempo, e so elogios, tudo em perfeito estado, tenho medo de acontecer mas acho q vale do cuidado tbm, porém se mesmo assim vc tiver medo, a causa mais provável da tela fantasma e o Always on...

  26. #596
    Quote Originally Posted by Jamau View Post
    Tive a experiência de ocorrer o toque fantasma. Antes disso não acreditava, mas posso dizer com certeza o Moto G4 Plus tem péssima qualidade. A assistência é sofrível. Quanto fui retirar o aparelho estava mal parafusado na parte traseira e nem fechava a tampa. Quem quiser arriscar a sorte com essa compra, Boa sorte. A Lenovo demonstrou que possui qualidade péssima na área de telefonia.
    Ele sempre da ou so em algumas ocasiões?

  27. #597
    Quote Originally Posted by Ricardo_Fernandes View Post
    Bom tirando o fato do prolema do burn in que eu sei resolver, o Cell está ótimo pegando tudo de boa sem nenhum problema ,comprei em dezembro de 2016.
    Como se resolve? Kk

  28. #598
    Quote Originally Posted by xGabriel_Oliveira View Post
    Moto G4 plus ou Lenovo vibe K6 plus? alguém pode me ajudar com essa duvida?
    Moto g4 plus com certeza, ou ate mesmo o 4 normal, a diferença principal e a digital.

  29. #599
    Não comprem.Dinheiro jogado fora.Nunca comprei Motorola e quando resolvi comprar me decepcione.O aparelhor entrou na assistência no dia 27/05/2017.E até agora nada e o pior quando levei o aparelho tive que deixar o carregador e cabo de dados, para minha surpresa a atendente falou que o cabo é pirata, na ordem de serviço esta a descriçao: "Deixou o aparelho com carregador, sem película, sem capa e com cabo de dados pirata". Sendo que comprei o aparelho novo e lacrado da loja.Liguei para a Motorola e a atendente me disse com a seguinte palavras: Eu não posso fazer nada".E sobre peças de reposição eles simplesmente falam que não tem.E tenho que ficar sem Celular e paguei 1.300 nele.

  30. #600
    Quote Originally Posted by L_Santos View Post
    Melhores aparelhos q já tive foram os Motorola mesmo levando em consideração alguns problemas. Comprei o meu há 1 mês e realmente tem os toques fantasmas quando está ligado na tomada tirando isso nada a reclamar. Com certeza se tivesse comprado um Samsung LG ou Sony na mesma faixa de preço estaria tendo muito mais problemas, então continuo com os moto.
    Velho eu no momento to com o meu carregando com o turbo clr, e nunca deu isso.