LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 26 PrimeiraPrimeira ... 16242526
Resultados de 751 a 773 de 773
  1. #751
    Junior Member jjquintella's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Herdei o aparelho de I'm amigo, e estou tendo problems com o autofocus da camera traseira. Ja fiz algumas manobras do tipo, poli o vidro que protege a camera e resetei de fabrica a camera e nada deu certo. Alguem teve ou esta tendo ease mesmo problema? Sera que vou precisar mandar trocar a camera? Obrigado.

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Sempre começa com o toque fantasma, mas já já é o celular desligando sozinho (sem motivo), desligando com volume alto, com notificação, app excluindo sozinho, celular desligando por causa da câmera e por aí vai..

  3. #753
    Junior Member Lan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Bom pra mim o meu funciona normalmente, só aquele pequeno detalhe de super aquecimento, mas isso é normal quando a renderização da GPU é forçada por conta do desempenho exigido de alguns aplicativos, durante o processo que estive com o meu, ele funcionou tudo de boa, nada trava, não descarrega rápido, carrega rapidamente, e ainda espero o Android 8.1 que ainda não atualizou, não sei se ainda está no cronograma da Motorola soltar a atualização ainda depois de algumas pessoas ter reclamado da atualização sabendo que ela não foi disponibilizada rapidamente ao Brasil, e muitos forçaram essa atualização, por isso perderam boa parte de seu telefone, lamento dizer que atualizar o celular via OTA é o correto por mais que demore chegar a atualização..

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    É uma bosta completa o meu chegou com o efeito fantasma na tela como se não piorasse esquenta pra caralho e depois de quase 6 meses de uso a caixa de som de repente para de funcionar o pior celular da Motorola quem comprou já pode jogar fora uma bosta completa

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom celular.
    Last edited by James_Goldman; 03-31-2020 at 10:51 AM. Reason: not optional

  6. #756
    Eu tive um no começo era bom mais com o tempo a tela deu efeito fantasma depois desligava sozinho depois queimou então mandei ele violentamente na parede é o meu problema se resolvem atualmente estou com um samsung a30s ótimo

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Steferson_Gomes_ View Post
    Eu tive um no começo era bom mais com o tempo a tela deu efeito fantasma depois desligava sozinho depois queimou então mandei ele violentamente na parede é o meu problema se resolvem atualmente estou com um samsung a30s ótimo
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #758
    Junior Member Matheus0291's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ClaraMoura View Post
    Sempre começa com o toque fantasma, mas já já é o celular desligando sozinho (sem motivo), desligando com volume alto, com notificação, app excluindo sozinho, celular desligando por causa da câmera e por aí vai..
    eu estava com esse mesmo problema, troquei a bateria e os problemas desapareceram... so a tela fantasma kkkkkk troquei pelo A20s, muito bom, bateria dura o dia todo, tela enorme, e nem esquenta....

  9. #759
    Junior Member Lobo_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Cara o celular é bom mas tem vários problemas tipo o áudio e vídeo não rodarem de jeito nem um, na verdade um problemão eu aqui sem assistir YouTube kkkkkkkk boa sorte pra vc não ter esse problema

  10. #760
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Essa porcaria foi o pior celular que já tive!!!!!! Eu dizia pro povo comprar Motorola no tempo que ela era do Google, mas aí veio a Lenovo e matou a Motorola. Nunca mais eu compro nada que venha da Motorola/Lenovo.MOTOROLA NUNCA MAIS!

  11. #761
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Steferson_Gomes_ View Post
    Eu tive um no começo era bom mais com o tempo a tela deu efeito fantasma depois desligava sozinho depois queimou então mandei ele violentamente na parede é o meu problema se resolvem atualmente estou com um samsung a30s ótimo
    Sei bem como é. Tenho esse G4 Plus e toda hora sinto vontade de mandá-lo violentamente na parede

  12. #762
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by ToledoSJC View Post
    porcaria de celular, alem do meu conheço varias outras pessoas quem tem moto g g4, g4 plus, g5 q tem o problema do toque fantasma

    não comprem celular da Motorola, é só pesquisar um pouquinho na internet e vc vai ver que existem vários modelos da motorola com esse mesmo problema
    Motorola era boa no tempo da Google. A Lenovo comprou e acabou com a Motorola

  13. #763
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Gustavo_Renner View Post
    Alguém q tenha feito a atualização p 8.1 Oreo vale a pena ou deixo no 7.0 q ele está hoje??
    Não vale a pena. A 8.1 deixa ele pior do que já estava

  14. #764
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Nos Moto G4 Plus que sobreviveram, como está se comportando o Android Oreo?!
    Comprei o meu em 2016, estou em 2020 e até hoje ele não recebeu a atualização para o Oreo. Está até hoje no Nogaut (quando comprei ele era Android 6)

  15. #765
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by ycopini View Post
    Celular podre, não recomendo de forma alguma, caiu o botão do volume, e no celular da minha namorada caiu o botão Power, com pouquíssimo tempo de uso, sem quedas nem nada. tirando o fato de que o celular se desliga sozinho do nada, até mesmo com 99% de bateria, tem q viver na tomada pra poder usar, porém buga carregando. Então é a coisa mais inútil existente, se quiser jogar dinheiro fora deve comprar esse celular
    O meu caíram os botões do volume e o power

  16. #766
    Junior Member GTGalvao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tirando o toque fantasma, o som que sai só quando ele tá afim, a bateria dura umas 4 horas com uso moderado ( 2 anos de uso ), uma coisa foi boa, aprendi a otimizar o Android o máximo possível com ele, pra continuar utilizável, trabalhei minha paciência muitas vezes quando tive vontade de jogar na parede.
    Tirando tudo isso a câmera é bem boa pra fotos e filmagem, boa resolução da tela. Não posso negar que meu celular tem personalidade ( própria ), faz o que você solicita quando tá afim.

  17. #767
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Tive boa experiência com ele até adquirir o Moto G5 em 2019.
    A duração de bateria era decente (2 dias em uso básico), mas o sensor de digitais não era muito bom. Felizmente, não tive a maioria dos problemas que a maioria da galera teve. A câmera até que era boa. O processador era ok. Tive ótima experiência com a tela.
    Hoje em dia, está defasado. Com 1200, você pega facilmente o Moto G8 Power, e muito mais facilmente COM 3749 REAIS, né, Amazon?

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Estou pesquisando celulares pra comprar e me deu na telha de olha o modelo do meu atual telefone e qual foi a minha surpresa em ver TANTOS comentários negativos.. Pois bem vou contar minha experiência.

    Sou um cara cuidadoso com celular e nunca teve quedas no chão (somente tombos em mesas), usava capas de silicone e sem películas na tela. tenho esse cel há 4 anos

    O visual do telefone é ótimo.. fino, tele mediana e fora dos padrões normais (vi muita série Netflix pelo cel sem problemas). No 3º mês de vida fui agraciado com o famoso defeito de fábrica "toque fantasma" e a assistência trocou o LED todo. Nos primeiros 2 anos funcionou perfeitamente durando 1 dia e meio a bateria, quando surgiram os problemas:
    - Discrepâncias no som do nada
    - Desligar sozinho (o que faz os nervos FERVEREM quando vc mais precisa!!)
    - Indicador de bateria com valores aleatórios!! (pode estar a 100% às 10h, seu telefone desliga sozinho às 11h e ao religá-lo vai estar em 60%!!), troquei a bateria e o problema PIOROU!!
    - Botão de ligar se soltou do nada e o de volume trincou no meio (é uma peça inteira tipo gangorra)

    Conclusão: É um ótimo celular mas se vc é uma pessoa cuidadosa e gostaria de ter o celular por mais tempo (afinal, dinheiro não cresce em árvores!) saiba que esse modelo tem DATA DE VALIDADE!!!! (Novo hein! e de 2 anos +-). Não adianta fazer manutenção, simplesmente ele vai se "desmanchar" pouco a pouco

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Não tive o problema do toque fantasma, mas a questão de desligar sozinho me matou de raiva kkkk. Mas de uma certa forma consegui resolver trocando a bateria e o conector do celular. é um celular muito bom, pena que tem todos estes problemas...

  20. #770
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    troquei a bateria duas vezes e na ultima vez parecia que nem tinha trocado... maior abominação criada da historia dos celulares totalmente defeituoso

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Já foi não tem volta... Pior celular %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15%uD83D%uDE15

  22. #772
    Junior Member L_A_Mach's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Waldir_Depois View Post
    Este filho de uma puta, ficava ligando aos meus contatos ao longo do dia, de madrugada, um lixo só
    Kkkkkk qui merda.. tá Loko.. que FDP mesmo

  23. #773
    Junior Member L_A_Mach's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlosmsq View Post
    Quebrei a porcaria. Meti na parede e estourou tudo. kkk fiquei livre dessa merda de bostorolla.
    kkkkkk mais um q foi pra parede