LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 26 PrimeiraPrimeira ... 1523242526 ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 773
  1. #721
    Junior Member Kenia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by IsabelaVeronesi View Post
    Tenho o meu a quase dois anos, eles esta com o toque fantasma, na luz do sol ele não funciona, trava a tela, abre aplicativos sozinhos, sem contar que ele fica abrindo vários aplicativos no segundo plano. O Moto G1 era o melhor.
    Concordo plenamente. Tive o G1 e até hoje ele funciona perfeitamente, comprei o 4 plus e veio com toque fantasma, troquei por outro que veio com o mesmo defeito, desisti e estou com ele há uns 2 anos e meio. As vezes ele surta (bem quando não pode), mas na maior parte do tempo funciona bem. Não vejo a hora de poder trocar.

  2. #722
    Junior Member Bryan_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alexandresfcpg View Post
    Telefone extremamente lento, trava muito, aquece demais, tem problemas no touch, desbloqueia sozinho, e fora tudo isso, depois de uma atualização do Android recente, travou a parte de áudio, não reproduz som, vídeos, músicas, nada, levei numa assistência técnica e não tem conserto.
    Conheço outras pessoas que tem esse aparelho e todas reclamam. Já tive aparelhos xiing ling muito melhores que esse, foi o telefone que paguei mais caro na minha vida e o pior que tive, Motorola nunca mais na minha vida, o quanto puder farei campanha negativa dessa empresa de fundo de quintal.
    Comprei o telefone em 2016 e estou tendo problema tudo que você disse mais o da bateria que descarrega sozinha e diz cheia com 90 por cento

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Adquiri um G4 Plus em 2016. No começo fiquei encantado com o aparelho, era excelente, rápido, não travava, uma coisa maravilhosa. Porém em 1 ano ou menos (justamente quando a garantia acaba) o celular começou a apresentar o maldito bug do toque fantasma que sai mexendo na tela sozinho, abrindo apps, e que me enche de raiva. Também começou a superaquecer a ponto de fazer com que você seja obrigado a parar de mexer no celular por um tempo porque suas mãos ficam suando ao segurar ele. Ele já estragou dois cartões SD meus e já foi parar na assistência duas vezes. Uma vez porque ficou completamente maluco e não abria mais os apps, ficava travando demais, e outra, recentemente, porque ele simplesmente parou de receber sinal de operadora e não conecta mais o 4G, ou seja, o celular perdeu sua função básica e o problema continua sem solução. Semana passada começou a apresentar problemas na bateria, descarrega rápido demais, desliga por "falta de bateria" muito antes da bateria realmente acabar, e também carrega surpreendentemente rápido demais. O celular está se autodestruindo e fui obrigado a tirar o meu Xperia C do baú (outro PÉSSIMO celular que já me matou de raiva e eu não recomendaria nem pro diabo) para poder fazer e receber ligações e poder ouvir música no Spotify fora de casa, e estou mantendo o meu G4 Plus apenas para jogos, redes sociais e navegar na internet. Minha primeira experiência com a Motorola foi uma desgraça. Não procuro adquirir nenhum celular da Motorola por mais que as especificações sejam ótimas, pois vi que o G6 também está com uns bugs e uns defeitos, e se a Motorola/Lenovo não sabe fazer celular que não dê dor de cabeça, não é problema meu. Quem perdeu o cliente foram eles.

  4. #724
    Junior Member Dh_Quintanilha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by DanielVi View Post
    Pra mim ele e tudo de bom
    Simplesmente por ser bastante resistente
    Bateria top
    Com carregamento rápido
    Comprei o meu assim que lançou e ainda continua uma bala claro que já tem outros melhores com a mesma faixa de preço mas ele ainda continua sendo um celular satisfatório . Sem falar nas capinhas que poso trocar assim posso deixar o celular do meu jeito e ainda tem mais com configuração fluída . Eu só não comprei outro por causa que os modelos do g5 em diante tão uma bosta. E a quela câmera que parece um tampa de poço prefiro o meu mesmo discreto e Bonito .
    Estou prestes a compra um usado e já até testei ele tô achando normal

  5. #725
    Junior Member Dh_Quintanilha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Kauan_Bueno_de_Liz View Post
    Excelente, sem bugs, boa menoria, boa bateria, um exemplo de celular, sobre os comentários dizendo q o celular e ruim pelos milhares de bugs e bateria e não sei oq, para mim, que tenho o celular a 2 anos e pouco, nunca tive problema nenhum com ele,10/10
    Eu quero compra um mais tem pessoas falando mal dele aí fico meio em dúvida...

  6. #726
    Junior Member Dh_Quintanilha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Estou querendo compra ele usado de um amigo e ele nunca reclamo dele ..e e olha que ele joga pokémon Go e a bateria aguenta legal ....será que vale a pena ?

  7. #727
    Junior Member Waldir_Depois's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Este filho de uma puta, ficava ligando aos meus contatos ao longo do dia, de madrugada, um lixo só

  8. #728
    Junior Member J_lia_Manzaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dh_Quintanilha View Post
    Estou querendo compra ele usado de um amigo e ele nunca reclamo dele ..e e olha que ele joga pokémon Go e a bateria aguenta legal ....será que vale a pena ?
    não vale a pena

  9. #729
    Junior Member Manoel_Jhonnes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Só tive problemas com toque fantasma, mesmo assim, basta diminuir a luminosidade e tudo fica perfeito. Fora esse bug fantas, o celular é perfeito. Os problemas de aquecimento, memória e etc, é comum da mesma forma que outros (acontece com o tempo).

  10. #730
    Junior Member Fran_Scheidt's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Tenho o Moto G4 plus há mais ou menos dois anos e meio. Só tive problemas desde o começo. No início com toque fantasma, realmente, se diminuir a luminosidade, não acontece tão frequentemente, mas mesmo assim acontece, ainda mais quando está no carregador. O celular também teve problemas com a bateria. Ele funciona agora só enquanto está na tomada. Paguei caro e agora tenho que comprar outro... Ele desliga sozinho, mesmo estando com mais de 75% de bateria. Uma verdadeira porcaria.

  11. #731
    Junior Member Fran_Scheidt's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dh_Quintanilha View Post
    Estou querendo compra ele usado de um amigo e ele nunca reclamo dele ..e e olha que ele joga pokémon Go e a bateria aguenta legal ....será que vale a pena ?
    Tanta gente falando mal e você quer comprar? Você vai se arrepender.

  12. #732
    Junior Member Manoel_Jhonnes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fran_Scheidt View Post
    Tenho o Moto G4 plus há mais ou menos dois anos e meio. Só tive problemas desde o começo. No início com toque fantasma, realmente, se diminuir a luminosidade, não acontece tão frequentemente, mas mesmo assim acontece, ainda mais quando está no carregador. O celular também teve problemas com a bateria. Ele funciona agora só enquanto está na tomada. Paguei caro e agora tenho que comprar outro... Ele desliga sozinho, mesmo estando com mais de 75% de bateria. Uma verdadeira porcaria.
    O desligamento dele é automatico por causa do super aquecimento. Isso acontece para evitar que danifique peças. Tudo oque oque acontece é por causa da tela... Fora isso, o celular é top. Infelizmente ocorreu um erro de projeto e é por isso que a tela atrapalha tanto. Pra quem problemas com esse celular, o único jeito é diminuir a luminosidade até um ponto mínimo que você possa enchergar e nunca colocar carregador piratas.

  13. #733
    Junior Member Fran_Scheidt's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Manoel_Jhonnes View Post
    O desligamento dele é automatico por causa do super aquecimento. Isso acontece para evitar que danifique peças. Tudo oque oque acontece é por causa da tela... Fora isso, o celular é top. Infelizmente ocorreu um erro de projeto e é por isso que a tela atrapalha tanto. Pra quem problemas com esse celular, o único jeito é diminuir a luminosidade até um ponto mínimo que você possa enchergar e nunca colocar carregador piratas.
    Mesmo o celular estando frio, desliga se não estiver conectado à tomada. Luminosidade já está no mínimo. Às vezes dá toque fantasma enquanto está carregando. Carregador é o original.

  14. #734
    Junior Member Fran_Scheidt's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fran_Scheidt View Post
    Mesmo o celular estando frio, desliga se não estiver conectado à tomada. Luminosidade já está no mínimo. Às vezes dá toque fantasma enquanto está carregando. Carregador é o original.
    Acho que uns tiveram sorte, e outros... Azar. Eu não arriscaria!

  15. #735
    Nos Moto G4 Plus que sobreviveram, como está se comportando o Android Oreo?!

  16. #736
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Vv

  17. #737
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Galera estou com problemas...meu celular com volume alto ou as vezes vibrando, ele desliga sozinho Me ajuda

  18. #738
    Alguém q tenha feito a atualização p 8.1 Oreo vale a pena ou deixo no 7.0 q ele está hoje??

  19. #739
    Quote Originally Posted by Gustavo_Renner View Post
    Alguém q tenha feito a atualização p 8.1 Oreo vale a pena ou deixo no 7.0 q ele está hoje??
    O meu valeu a pena!

  20. #740
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Nos Moto G4 Plus que sobreviveram, como está se comportando o Android Oreo?!
    Bem até!

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    A minha atualização para o Oreo foi um desastre. Piorou o ghost touch (que estava sob controle, era só não aumentar muito o brilho) e foi a gota d'água para eu trocar de celular. Uma pena, porque de resto estava funcionando bem com o Oreo. Mas uma sexta ida à assistência não valia a pena. Agora estou pensando se jogo ele no lixo ou instalo uma custom ROM só pra brincar.

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Gustavo_Renner View Post
    Alguém q tenha feito a atualização p 8.1 Oreo vale a pena ou deixo no 7.0 q ele está hoje??
    No meu não valeu a pena. Piorou o ghost touch.

  23. #743
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Nos Moto G4 Plus que sobreviveram, como está se comportando o Android Oreo?!
    No meu não valeu a pena. Piorou o ghost touch.

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    porcaria de celular, alem do meu conheço varias outras pessoas quem tem moto g g4, g4 plus, g5 q tem o problema do toque fantasma

    não comprem celular da Motorola, é só pesquisar um pouquinho na internet e vc vai ver que existem vários modelos da motorola com esse mesmo problema

  25. #745
    Junior Member Celia_Lemos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular há dois anos e meio, no primeiro ano passei muita raiva, tinha os bugs, os fantasmas, ligava pras pessoas sem o meu comando, desligava do nada e super aquecia. Foi pra autorizada uns dias antes de vencer a garantia e ele voltou com 90% dele zero bala. Não tive mais problemas. Vou trocar de celular por um com mais memória e uma câmera melhor, só por isso.

  26. #746
    Junior Member Jean_Carloos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Eu comprei o meu em 2016, ele veio me dar problemas agora! A Bateria não presta mais, só fica no carregador, 80 % desliga, e a atualização para o Android 8, deixou ela pior! Mas ele só veio me apresentar problemas agora! 3 anos completos que tenho ele! fora que ele caiu na agua e sobreviveu rs! Estou pensando em comprar o One Vision, mais estou com duvidas!

  27. #747
    Junior Member Cassia_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá, me chamo Cássia, e comprei um Moto G-4 já fazem 2meses, e até então não tive nenhum problema com ele nos primeiro 1. Porém, há 20 dias, meu celular começou a apresentar problemas no áudio do celular. Começou falhando o áudio pouco a pouco, tendo que reiniciar o aparelho para que o som voltasse a funcionar na caixa de som do aparelho. Logo depois, a caixa de som já não funcionava mais, e o celular só funcionava com o fone de ouvido. Como minha vida é bastante corrida, deixei a caixa de som pra lá, e fui levando o celular somente com o fone de ouvido mesmo. Só que então o inesperado aconteceu, o celular deixou de reproduzir videos no Youtube, nos apps de terceiros (como o VLC, Premiere Play, etc) e até mesmo as músicas que eu tenho no Google Play Musica deixaram de funcionar, e da maneira mais estranha que já vi: as músicas começavam a pular uma atrás da outra, como se eu estivesse as trocando manualmente, e nenhuma reproduzia, assim como os vídeos, que no Youtube que dava um erro que nunca vi, pesquisei tal erro e não o encontrei on-line, e os videos que tinha no celular não reproduziam. Não consigo também gravar vídeos com a câmera, usar o gravador de som, reproduzir vídeos no Facebook, etc. Todavia, a coisa que mais me intrigou foi quando reiniciei o celular e algo que me intriga até então é o fato de que quando reinicio o celular, ele liga e apenas mostra o Logo "M" da Motorola, e não apresenta mais aquele video inicial com a musica do "Hello Moto" com o cachorrinho e também não apresenta o logo da Lenovo. Ele apenas apresenta o logo "M", demora um certo tempo - cerca de 20s e inicia já na tela de bloqueio do celular. Enfim, o texto tá ficando enorme. Eu só queria saber se tem alguma solução pra esse caso, ou se já houve algum caso parecido, porque eu já dei hard reset 3 vezes e nada adiantou

  28. #748
    Junior Member Auvinho_Henq's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cassia_Ramos View Post
    Olá, me chamo Cássia, e comprei um Moto G-4 já fazem 2meses, e até então não tive nenhum problema com ele nos primeiro 1. Porém, há 20 dias, meu celular começou a apresentar problemas no áudio do celular. Começou falhando o áudio pouco a pouco, tendo que reiniciar o aparelho para que o som voltasse a funcionar na caixa de som do aparelho. Logo depois, a caixa de som já não funcionava mais, e o celular só funcionava com o fone de ouvido. Como minha vida é bastante corrida, deixei a caixa de som pra lá, e fui levando o celular somente com o fone de ouvido mesmo. Só que então o inesperado aconteceu, o celular deixou de reproduzir videos no Youtube, nos apps de terceiros (como o VLC, Premiere Play, etc) e até mesmo as músicas que eu tenho no Google Play Musica deixaram de funcionar, e da maneira mais estranha que já vi: as músicas começavam a pular uma atrás da outra, como se eu estivesse as trocando manualmente, e nenhuma reproduzia, assim como os vídeos, que no Youtube que dava um erro que nunca vi, pesquisei tal erro e não o encontrei on-line, e os videos que tinha no celular não reproduziam. Não consigo também gravar vídeos com a câmera, usar o gravador de som, reproduzir vídeos no Facebook, etc. Todavia, a coisa que mais me intrigou foi quando reiniciei o celular e algo que me intriga até então é o fato de que quando reinicio o celular, ele liga e apenas mostra o Logo "M" da Motorola, e não apresenta mais aquele video inicial com a musica do "Hello Moto" com o cachorrinho e também não apresenta o logo da Lenovo. Ele apenas apresenta o logo "M", demora um certo tempo - cerca de 20s e inicia já na tela de bloqueio do celular. Enfim, o texto tá ficando enorme. Eu só queria saber se tem alguma solução pra esse caso, ou se já houve algum caso parecido, porque eu já dei hard reset 3 vezes e nada adiantou
    O meu ta do msm jeito quero saber se tem jeito

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Peguei ele faz umas semanas, achei ele ótimo em tudo, porém a bateria não da conta, toque fantasma já está presente por aqui, acredito que em alguns meses ele vai dessa pra melhor.. É Motorola To fora..
    Vamo de agora Zenfone Max Pro M1.







  30. #750
    Junior Member Haroldo_Cella's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    "Herdei" um G4 plus da minha filha, que comprou um G6 plus. Realmente, o G4 plus vem de fábrica com o defeito do "toque fantasma" que começa a ocorrer assim que o brilho da tela é aumentado para algo próximo da metade (no meio, entre o brilho mínimo e o brilho máximo). Para minimizar o problema, eu desativei o brilho automático (Configurações - Tela - Brilho adaptável) e mantenho o brilho sempre em torno de um terço do brilho máximo. Se mantiver esse recurso ativado, deve-se evitar usar o celular após mudanças bruscas de ambiente (principalmente escuro para iluminado). Deve-se evitar usar o aparelho quando no carregamento turbo e quando estiver no sol ou em ambiente muito quente e úmido.
    Ah, o G6 plus não apresenta esse defeito.