LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 26 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 773
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Oi galera, bom dia! Estou afim de comprar um telefone, mas num valor de 1500 a 2000 pelo menos. Celular bom de câmera, Boa qualidade de vídeo, que eu possa ve uns filmes e jogar uns jogos em alta definição de Imagem...
    Estou em Dúvida no Moto G4 Plus, Moto Play 32gb. Sob um detalhe, o moto G4 plus tem 16 mp e foco a laser para tirar as fotos, mas o Moto Play tem 21 mp. Ou algum outro que que vcs sugerirem. Obrigado.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quado diz que é Resistente a água quer dizer que pode mergulhar com ele na piscina ?

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    os dois são bem parecidos unica diferença sensor biometrico que moto g tem moto x nãO TEM DE RESTO TUDO MESMA COISA
    Não faça isso. Acredite em mim, não faça.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    - Nao ele e apenas resistente a agua e nao a prova dagua , provavelmente se voce entrar na piscina pode danificar o seu aparelho apos o "mergulho na piscina" !

  5. #65
    Junior Member Luc_Rib's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by IgorPatri View Post
    Quado diz que é Resistente a água quer dizer que pode mergulhar com ele na piscina ?
    Não. Ele pode molhar pouca quantidade, cair numa poça, chuva, etc. Mergulhar nunca.

  6. #66
    Junior Member WanderGabriel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandrao27 View Post
    Oi galera, bom dia! Estou afim de comprar um telefone, mas num valor de 1500 a 2000 pelo menos. Celular bom de câmera, Boa qualidade de vídeo, que eu possa ve uns filmes e jogar uns jogos em alta definição de Imagem...
    Estou em Dúvida no Moto G4 Plus, Moto Play 32gb. Sob um detalhe, o moto G4 plus tem 16 mp e foco a laser para tirar as fotos, mas o Moto Play tem 21 mp. Ou algum outro que que vcs sugerirem. Obrigado.
    amigo, a camera do moto play é uma farça, um parceiro meu tem, nao acredite nos 21mp, a camera do moto g4 plus bem melhor!

  7. #67
    Adquiri o Moto G Plus essa semana pois estava na dúvida entre ele e o A5 2016. Tenho certeza que não fiz a escolha errada pois atende muito bem o meu perfil. Grande abraço a todos !

  8. #68
    Moto G4 Plus, Trava muito?? estou com dúvida em qual comprar e me falaram que Motorola trava demais :/

  9. #69
    Jennifer_Oliveira, bom dia. Eu também tinha essa dúvida sobre o travamento dos aparelhos da Motorola devido a relatos de versões anteriores, depois de muito tempo usando Samsung (Ultimo A5 2015) resolvi dar um voto de confiança e até o momento depois de 20 dias de uso intenso com o Moto G Plus pude chegar a conclusão que para "mim" foi o maior custo benefício. O aparelho responde bem e até o momento depois de atualizações 14 apps que tenho instalado e também do android puro o aparelho não apresentou nenhum travamento. No início estranhei o tamanho da tela mais aos poucos fui acostumando. Dica... escreva uma lista dos atributos que gostaria que tivesse no aparelho no qual busca, em seguida analise os comentários de usuários desse aparelho e por fim se tiver condições visite uma loja mais próxima para analisar pessoalmente o aparelho desejado. Faça isso com 3 aparelhos pelo. Espero de alguma forma ter ajudado. Uma ótima semana!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jennifer_Oliveira View Post
    Moto G4 Plus, Trava muito?? estou com dúvida em qual comprar e me falaram que Motorola trava demais :/
    Que coisa engraçada, nunca ouvi nada a respeito. Pelo contrário, os Moto tem o Android mais próximo do puro o que reduz o fator travamento. Essa informação está errada. Eu tive um Moto X 2014 e a linha Moto G tb.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leandrao27 View Post
    Oi galera, bom dia! Estou afim de comprar um telefone, mas num valor de 1500 a 2000 pelo menos. Celular bom de câmera, Boa qualidade de vídeo, que eu possa ve uns filmes e jogar uns jogos em alta definição de Imagem...
    Estou em Dúvida no Moto G4 Plus, Moto Play 32gb. Sob um detalhe, o moto G4 plus tem 16 mp e foco a laser para tirar as fotos, mas o Moto Play tem 21 mp. Ou algum outro que que vcs sugerirem. Obrigado.
    Se você está disposto pagar até 2000, o Moto play style pode ser uma boa opção.

  12. #72
    Junior Member Marcio_Lira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    tenho um moto g2 dtv 2 gera 16 gb e to vendendo ... meu zap 11-982715850 - XT 1069

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Em relação ao aquecimento, ouvi falar e vi vídeos mostrando que o Moto G4 Plus esquenta muito, procede? Obrigado

  14. #74
    Junior Member Andrew_Erik's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jennifer_Oliveira View Post
    Moto G4 Plus, Trava muito?? estou com dúvida em qual comprar e me falaram que Motorola trava demais :/
    Bom, até agora o meu não travou, estou com 1 mês e pouquinho de uso... Agora não sei se ele não vai travar pelo menos um pouquinho quando lançar a versão do android Nougat
    eu até recomendo ele dependendo de qual outro você compraria.

  15. #75
    Junior Member Andrew_Erik's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thibeiro View Post
    Em relação ao aquecimento, ouvi falar e vi vídeos mostrando que o Moto G4 Plus esquenta muito, procede? Obrigado
    Até agora o meu não esquentou muito não, mas se você mecher com ele carregando (com varios apps abertos, pensando bastante), vai notar que ele deu uma esquentada a mais, devido a grande carga que ele recebe. Boa noite

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    É um ótimo aparelho porém, comprei dois aparelhos e ambos com com problemas no reconhecimento de chips. Leve um no mesmo dia na loja para verificarem e os mesmos solícitos verificaram o aparelho e trocaram. Já o segundo que seria um presente do dia dos pais tive que antecipar pelo mesmo motivo e assim ficar resguardada,meu pai levou na loja por acontecer o mesmo em um dos SIM já não poderá ser trocado por acusar avaria sendo que,só foi colocado os chips e não funcionou.Meio complicado.
    Last edited by Paulinha01; 08-10-2016 at 11:06 AM.

  17. #77
    Junior Member lgael's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulinha01 View Post
    É um ótimo aparelho porém, comprei dois aparelhos e ambos com com problemas no reconhecimento de chips. Leve um no mesmo dia na loja para verificarem e os mesmos solícitos verificaram o aparelho e trocaram. Já o segundo que seria um presente do dia dos pais tive que antecipar pelo mesmo motivo e assim ficar resguardada,meu pai levou na loja por acontecer o mesmo em um dos SIM já não poderá ser trocado por acusar avaria sendo que,só foi colocado os chips e não funcionou.Meio complicado.
    Sabe me dizer qual é o lote dele? Pois tô querendo adquirir um tbm.

  18. #78
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Leandrao27 View Post
    Oi galera, bom dia! Estou afim de comprar um telefone, mas num valor de 1500 a 2000 pelo menos. Celular bom de câmera, Boa qualidade de vídeo, que eu possa ve uns filmes e jogar uns jogos em alta definição de Imagem...
    Estou em Dúvida no Moto G4 Plus, Moto Play 32gb. Sob um detalhe, o moto G4 plus tem 16 mp e foco a laser para tirar as fotos, mas o Moto Play tem 21 mp. Ou algum outro que que vcs sugerirem. Obrigado.
    Se estiver a fim de esperar um pouco tem os Asus Zenfone 3 que provavelmente serão lançados aqui em Setembro, agora se quiser esperar um pouco mais, mas não sei quanto, tem os Honor 8 e P9 Mate da Huawei que já foram lançados na china mas aqui ainda está sem previsão de chegada.

  19. #79
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Também ouvi falar do aquecimento exagerado dele, este Snapdragon não deveria ser tão esquentado assim não, ou será que foi erro no projeto por parte da lenovo by motorola.

    Espero que os Moto Zs não tenham esse problema, senão terei que continuar aguardando o lançamento da ASUS ou importar o Huawei Honor 8, já que parece que a Huawei não tem interesse de trazer os Honors para cá.

  20. #80
    Junior Member Jose_Humberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Moto g3 não tem giroscópio e moto g4 não possui tambem, mesmo sabendo com a nova tecnologia realidade virtual a motorola não implantou no moto g4, eles já errou no moto g3 de não colocar giroscópio, eu vejo muitos usuários do moto g3 decepcionado por não poder usar óculos VR por causa de falha da Motorola e agora vejo mesmo erro no moto g4.

    Cara, voce precisa saber que os celulares nao foram feitos exclusivamente para rodar pokemon. Meu moto g4 plus possui giroscopio sim

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    LG G4

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Gente to em dúvida entre moto x play e moto g4 plus . Qual é melhor ?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Olha só, comprei o Moto G4 Plus a um mês e já levei para a assistência técnica por 4 vezes, primeiro o slot 2 do sim não reconhecia o chip e depois o GPS não estava funcionando.alguém já teve algum desses problemos com o MOTO G4 plus?

  24. #84
    Junior Member Gabriel_Sena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thibeiro View Post
    Em relação ao aquecimento, ouvi falar e vi vídeos mostrando que o Moto G4 Plus esquenta muito, procede? Obrigado
    O meu tava aquecendo demais, cheguei a pensar que poderia ser problema na bateria... Daí levei na assistência e eles disseram que não acharam nenhum problema, mas fizeram uma atualização de segurança e sistema pra evitar problemas! E realmente parou de aquecer, só dá uma esquentada a mais quando está carregando e eu estou mexendo de forma excessiva

  25. #85
    Junior Member Gabriel_Sena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandrao27 View Post
    Oi galera, bom dia! Estou afim de comprar um telefone, mas num valor de 1500 a 2000 pelo menos. Celular bom de câmera, Boa qualidade de vídeo, que eu possa ve uns filmes e jogar uns jogos em alta definição de Imagem...
    Estou em Dúvida no Moto G4 Plus, Moto Play 32gb. Sob um detalhe, o moto G4 plus tem 16 mp e foco a laser para tirar as fotos, mas o Moto Play tem 21 mp. Ou algum outro que que vcs sugerirem. Obrigado.
    Amigo, por vc ter falado em jogos lembrei de um fato importante: O X Play não tem giroscópico, o G4 tem, isso é uma função bacana pra alguns jogos, como o Pokémon Go. Acho que a única coisa que o G4 perde pro Play é a bateria, de resto...

  26. #86
    Quote Originally Posted by Taycosta View Post
    Gente to em dúvida entre moto x play e moto g4 plus . Qual é melhor ?
    Pra mim moto g4 plus, mas depende do que você procura...
    Câmera de 21 mp x 16 mp? O foco a laser faz empatar praticamente, sério ajuda demais...
    Desbloqueio padrão x Com a digital? Com a digital é top demais...
    O único tópico que compensa a comprar o Moto X play é a bateria que pode durar 1 á 2 horas a mais... Lembrando que o g4 vem de fabrica o Android 6.0.0, e quando atualiza pro 6.0.1, pelo menos aqui a bateria durou 3 horas a mais, e carregou em 50 minutos com o modo avião ligado..
    E quem tá falando que o celular tá esquentando demais, aqui fica razoável jogando Asphalt 8 e Real Racing 3...

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Taycosta View Post
    Gente to em dúvida entre moto x play e moto g4 plus . Qual é melhor ?
    Tive o Moto X Play e mudei para o Moto G4 Plus. Eu curto jogos e o MG4 Plus é pouco superior

  28. #88
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by allm51 View Post
    Tive o Moto X Play e mudei para o Moto G4 Plus. Eu curto jogos e o MG4 Plus é pouco superior
    A Bateria do X Play é excelente , mas a do MG4 Plus não fica tão atrás . Por último , o sensor de biometria é um excelente atalho .

  29. #89
    Junior Member guidamico's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    MG4 Plus ou zenfone 3 que chega em outubro?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    zenfone 3 vi que tem prazo pra lançamento até novembro.