LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 26 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 773
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Tenho um lixo desses! Toque fantasma direto! Se mudar de temperatura, umidade, luminosidade, ele começa o defeito! Já troquei o aparelho, mas todos são lixo!

  2. #662
    Quote Originally Posted by EugenioPontieri View Post
    Tenho um lixo desses! Toque fantasma direto! Se mudar de temperatura, umidade, luminosidade, ele começa o defeito! Já troquei o aparelho, mas todos são lixo!
    Bom dia tenta deixar o brilho de tela no mínimo o meu funciona

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Grato meu amigo!
    Mas uso para trabalho, moro na praia, e uso muito ao ar livre, não tenho como usar o brilho no mínimo.
    Comprei um Samsung S8

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Tenho um com menos de 2 meses de uso, na caixa, perfeito, com NF e garantia.
    Vendo por R$ 350,00 e você paga o envio.

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    ja vendeu ?

  6. #666
    Tenho um moto g4 plus e estou para jogar no raio que o parta, nunca vi um aparelho tão ruim, tem apenas um ano de comprado e já apareceu o toque fantasma. Já formatei duas vezes para vê se resolve e nada. É uma porcaria esse modelo da motorola

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    É o pior celular que já tive... Já veio com defeito (toque fantasma) e agora, cada vez que quero usar caixa autofalante por bluetooth ou assistir algo na tv com Chromecast ele desativa o wi-fi... Mas o que esperar da Lenovo que faz tb porcaria de notebook (o que comprei veio com defeito e foi muito difícil, tive que entrar com processo pra trocarem

  8. #668
    Junior Member agrosamp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jhennifersaner View Post
    ja vendeu ?
    A antiga Motorola prestava, mas desde que a Lenovo comprou, caiu a qualidade. Esse foi o meu último celular da marca. Já migrei para a Asus e Samsung e nada a reclamar. Atualmente S8.

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Victtor_Ferreira View Post
    Tenho o k10 Power queria troca pelo moto g4 plus vale apena ?
    Sim muito

  10. #670
    Junior Member Milena_Simon's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O meu já veio com defeito. O famoso toque fantasma, mas como vi várias postagens dizendo que não resolvia levar na assistência, nem levei e fui usando assim mesmo, agora com 14 meses de uso, começou a borrar a tela, quando mudo de uma tela para a outra, fica resquícios da tela anterior, atrapalhando a visualização. O duro que já saiu da garantia, só perdi dinheiro com este celular que me deu problema desde o começo. Mesmo sem poder, no momento, vou ter que investir em outro celular. Alguém me indicaria um outro celular com uma camera boa, tela e desempenho parecido com este, mas que funcione bem?

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tenho esse celular há mais de um ano e estou extremamente arrependida. Toque fantasma, bateria não dura muito, desliga sozinho, brilho tem que usar no mínimo.

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22
    O android dele atualizou ?

  13. #673
    O celular mais lixo que já existiu na face da terra é o moto g4 plus, tenho uma desgraça dessa e tenho vontade de pegar um martelo e arrebentar com ele. Aí que ódio.

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Uma verdadeira PORCARIA! Não comprem essa bomba cheia de defeitos.

  15. #675
    Ruim a bateria não dura nada, toque fantasma a assistência disse que é defeito de fabricação, a câmera não é lá essas coisas.

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Zuaaaaado. Desliga quando estou com mais de um aplicativo aberto. Me disseram que era a bateria. Troquei e nada. Pior que tem situações que está carregado e desliga,.quando ligo novamente a bateria está totalmente zerada com 1%. No momento que tiver dinheiro p comprar outro, passo em cima desse com o carro. Já migrei de marca 1 vez (Samsung) agora vou mudar dnovo. Alguém me indica uma marca ?

  17. #677
    Junior Member Sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    PESSOAL, NOS VENDERWM UM ORODUTO FLOPADO, SUGIRO QUE TODOS APRESENTEM UMA RECLAMAÇÃO NO %u201CRECLAME AQUI%u201D E EXIJA UMA RESOLUÇÃO DA LENOVO SOBRE TODOS ESSES PROBLEMAS. OU SE ORGANIZAREM PARA QUE QUEM FOI LESADO MOVA UMA AÇÃO CONTRA ELES. EH MUITO FÁCIL VENDER CELULAR CARO E BICHADO NÉ? ELES TÊM QUE PAGAR
    POR ISSO!!! SOMOS CONSUMIDORES E MERECEMOS RESPEITO E RECEBER UM PRODUTO COM QUALIDADE CONOATIVEL A QUE PAGAMOS!!!

  18. #678
    Junior Member Sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Aqui o link da minha reclamação contra a Lenovo:

  19. #679
    Junior Member Sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Minha reclamação no %u201CRECLAME AQUI%u201D : %u201CTanto problema que nem sei por onde começar%u201D
    Aqui não permite que se publique links... Mas enfim, vejam lá se vocês se identificam com a situação e comentem na página! %uD83D%uDE18

  20. #680
    Junior Member Sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonas_Martins View Post
    cara depois que a motorola passou a ser da LENOVO, a linha moto G decaiu muito
    Concordo!

  21. #681
    Junior Member Sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Miltonsanto View Post
    Nunca tive coragem de pagar tão caro num smartphone daí quando pago 1,500 em um achando que é bom,mim decepciono ,já levei uma vez na autorizada e voltou com o mesmo problema,nunka mais compro aparelho dá Motorola ou Lenovo,vou fazer o possível pra recomprar meu dinheiro,essa marca de bosta faltou muito com respeito com todos os clientes que tiveram problema com os moto g4 plus,diferente dá Samsung que só foi ver que os modelos dá linha note começaram a dar problemas recolheram todos os aparelhos e trocaram por outros ou devolveram o dinheiro de seus clientes ,isso sim é cultivar o cliente ,!!!
    Me arrependendo de ter deixado de comprar Samsung em 3,2,1.......

  22. #682
    Junior Member Sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by yuritss7 View Post
    Comprei meu Moto G4 Plus em Janeiro e fiquei com medo, pois só depois da compra vi o numero de defeitos que podem ocorrer e o numero de pessoas que sofreram com isso. O meu vai pra 6 meses de uso e até agora só elogios. Funciona bem, sem engasgos. De vez em qndo da uma travada, mas para um celular de 1000,00 achei mt completo, alem do Android Puro que é algo perfeito pra mim. O ghost Touch acontece qnd está carregando, mas bem de vez em qnd. Posso dizer que estou satisfeto.
    Esses defeitos evoluem que nem um Pokémon, o meu também começou com coisas irrelevantes e agora tá quase em %u201CPT%u201D = Perda Total, mandei uma reclamação desaforada para eles, quero ver se terão a sensatez de resolver....

  23. #683
    Junior Member Sa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gleydson_15 View Post
    Kkkkkkkk... Só isso?
    Kkkkkkkkkkkkkkkk%uD83D%uDE35

  24. #684
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Leonardo1975 View Post
    Zuaaaaado. Desliga quando estou com mais de um aplicativo aberto. Me disseram que era a bateria. Troquei e nada. Pior que tem situações que está carregado e desliga,.quando ligo novamente a bateria está totalmente zerada com 1%. No momento que tiver dinheiro p comprar outro, passo em cima desse com o carro. Já migrei de marca 1 vez (Samsung) agora vou mudar dnovo. Alguém me indica uma marca ?
    Xiaomi ou OnePlus. Do mercado brasileiro, um J5 Pro é uma boa pedida.

  25. #685
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by agrosamp View Post
    A antiga Motorola prestava, mas desde que a Lenovo comprou, caiu a qualidade. Esse foi o meu último celular da marca. Já migrei para a Asus e Samsung e nada a reclamar. Atualmente S8.
    Prefiro o htc m11

  26. #686
    Junior Member Julia_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    uma bosta ,o meu tava com o toque fantasma ja fazia um tempo e outros defeitos tb .. ae agora o toute paro .mantei pra garantia eles devolveu meu cell,não arrumo e não mando a caixinha do cell de volta >.<

  27. #687
    Junior Member Rads's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Entrem no grupo dedicado a linha G



  28. #688
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Nunca mais compro celular no Brasil satisfeito com meu Mi Max 2.

  29. #689
    Junior Member Wendel_Melo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Só vejo o pessoal reclamando, eu e um monte de amigos tem o mesmo celular desde o lançamento e nunca tivemos um problema, as vezes os problemas são o mal uso, ai o povo mete o pau... sei não visse

  30. #690
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Não recomendo para ninguém a compra desse celular. Já tive o Moto G3 e eu achava bom, não travava e nunca tive problemas, mas fui roubada e infelizmente tive que comprar outro, como tinha lançado a versão mais avançada, o Moto G4 plus, resolvi comprar achando que seria melhor e me arrependi muito. Comprei o meu há 01 ano e agora começou a desligar sozinho, não aguenta carga, e mesmo com a bateria cheia desliga e só liga com o carregador na tomada, trava demais, esquenta muito e a assistência é uma negação.Minha tia comprou na mesma época do meu, e teve os mesmos problemas. Tenho certeza que não é por mal uso, porque tenho cuidado e nunca tive esses problemas com celulares anteriores a este. É um péssimo celular.