LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 26 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 773
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Chapecó, Santa Catarina
    Posts
    5
    zenfone 3 é muito melhor

  2. #302
    Junior Member Medeyros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Robi_Santana View Post
    Tenho um iPhone 5s, vale a pena trocar por um moto g4 plus?
    Não esse aparelho só fica na assistência técnica,em apenas um mês o meu já ficou 20 dias na assistência técnica.

  3. #303
    Junior Member Medeyros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Renata_Pagnan View Post
    gente voces estão falando que o moto g 4 PLUS é ruim?? quero muito comprar ele =/
    Então compra para ficar só na assistência técnica.

  4. #304
    Junior Member Medeyros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Silveira View Post
    Pessoal,meu moto g4 plus ele entra do nada nos aplicativos e buga tudo tenho ele a 4 meses, no de vocês tbm acontece?? Se sim oq fizeram para resolver?
    Sim é uma bosta !

  5. #305
    Junior Member Medeyros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Karol_Laquini View Post
    ola; estou querendo trocar meu moto g3 pelo g4 plus. será que vale a pena?
    Você é louca ?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Ananindeua
    Posts
    6
    ele não é 64 bit

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Zenfone selfie, g4 plus ou novo vibe k6?

  8. #308
    Junior Member Samuel_Teles's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    o meu estava com esse problema na tela...Daí descobri que de tão bom a sensibilidade tive que tirar a película...Daí acabou o problema...

  9. #309
    Junior Member Alex_Adriano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fesipa View Post
    Alguém aí com problema de chiado em ligações?
    tenho o meu a 4 meses e o único problema que me incomoda é o chiado nas ligações.Creio que isso seja um problema cronico do aparelho, pois eu troquei o meu dois dias depois de comprar por causa desse problema e o novo veio assim também... com o tempo a gente acostuma mais é bem estranho um aparelho desse valor pecar num item tão básico

  10. #310
    Junior Member HLCSK's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rute_bina View Post
    zenfone 3 COM CERTEZA
    Zenfone 3 briga com o Moto Z.. não tem como comparar com o g4

  11. #311
    Junior Member HLCSK's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jessyca_Cabral View Post
    Gente comprei o meu moto g 4 plus tem um mês e ele esquenta mto quando está carregando parece q vai explodir o de vcs também ?
    sim, é normal. todo celular esquenta qdo carrega.. talvez o g4 esquente um pouco mais por causa do carregador turbo.. mas é normal.

  12. #312
    Junior Member Renata_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jhessikcris View Post
    estou em duvida emtre o
    M4 SONYT
    MOTO G4
    e o K10
    Esquece o Sony...só dá problema, e quando a garantia vence, tem que levar em outra assistência e muitos lugares não pegam porque é um aparelho que dá muito trabalho pra arrumar.. a partir do momento que abre a primeira vez pra arrumar algo, só dá problema depois... apresar de ser um aparelho muito bom e bonito... é muito, mas muito frágil... só tive prejuízo com o meu z3 compact.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Comprei o meu faz 2 meses e está funcionando perfeitamente, as fotos são ótimas , destaque para as fotos a noite, minha bateria chega a durar quase dois dias inteiro, usando gps, bluethooth, fotos , laterna
    o samsung que eu tinha nem durava um dia.

  14. #314
    Quote Originally Posted by Tiago _Barbosa View Post
    Bom dia, alguém sabe me dizer se o vidro da câmera do Moto G 4 Plus tem proteção, tipo gorilla glass? Agradeço desde já.
    Gorilla Glass 3

  15. #315
    Junior Member FASN's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renata_Pagnan View Post
    gente voces estão falando que o moto g 4 PLUS é ruim?? quero muito comprar ele =/
    Eu tbm tô querendo ele. Eu tinha um G 3 e gostei muito da linha mas fui assaltado, daí comecei a pesquisar e esse G 4 plus me chamou bastante atenção, porém depois vi a quantidade de reclamações e fiquei em dúvida, até pensei em arriscar mas pensando melhor, eu acho que não vou não. Acho que o jeito vai ser pagar mais por um zenfone 3, ou esperar pelo zenfone 3 max 32GB. Triste

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    O meu tá funcionando perfeitamente, comprei faz pouco tempo mês passado.
    Não tenho que reclamar de nada.

  17. #317
    Junior Member Majucarascini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu plus a 3 meses, e ele tá desligando sozinho, tá me dando um ódio

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Será que esse problemas referente ao G4 Plus está relacionado a algum lote com bugs?Eu moro em São Paulo conheço 4pessoas que tem o mesmo celular e nunca tiveram problemas.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlosdamiana View Post
    Será que esse problemas referente ao G4 Plus está relacionado a algum lote com bugs?Eu moro em São Paulo conheço 4pessoas que tem o mesmo celular e nunca tiveram problemas.
    O meu tbm não deu problema..Ele é MT bom%uD83D%uDE0D

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlosdamiana View Post
    Comprei o meu faz 2 meses e está funcionando perfeitamente, as fotos são ótimas , destaque para as fotos a noite, minha bateria chega a durar quase dois dias inteiro, usando gps, bluethooth, fotos , laterna
    o samsung que eu tinha nem durava um dia.
    Vdd,meu Samsung tinha q carregar muiitaas vezes em um dia%uD83D%uDE05

  21. #321
    Comprei o meu a 1mês ele desligou e nunca mais ligou.

  22. #322
    Quote Originally Posted by Majucarascini View Post
    Comprei o meu plus a 3 meses, e ele tá desligando sozinho, tá me dando um ódio
    Estou tendo o mesmo problema, fora que ele super aquece e a impressão parou de funcionar

  23. #323
    Quote Originally Posted by Andr_Marins_Marins View Post
    Ganhei de presente da minha mulher um Motorola G4 plus, achei muito bom...durante um tempo....mas de um mês pra cá, começou a dar problema no touch....Acabei de ver que tem muitas reclamações pelo mesmo motivo, portanto, trata-se de defeito de fabricação. No meu entendimento a Motorola devera ser responsabilizada e trocar esses aparelhos. Uso o aparelho para o trabalho, quando preciso usar o watts, tenho que reiniciar várias vezes, perdendo tempo e dinheiro. Nao quero perder tempo com assistência técnica, que como vimos nos relatos acima, todos os aparelhos desse modelo vem apresentando os mesmos defeitos. Exijo a troca do meu aparelho por outro modelo que não apresente defeitos.
    Estou com o mesmo problema além do super aquecimento a impressão parou de funcionar. Sabe onde podemos recorrer?

  24. #324
    Quote Originally Posted by Francis_Santos View Post
    Comprei um Moto G4 Plus e estou arrependida, menos de 2 meses já deu problema.
    A tela tem "vida própria", fica abrindo vários aplicativos ao mesmo tempo, fica digitando sozinha e pra desligar demora um tempão.
    Mas pelo que li aqui na pagina, vários usuários estão com o mesmo problema. É uma pena, tinha tudo para ser bom, mas não é...
    Grande falha da Motorola. Se quer voltar a ganhar o mercado deveria corrigir esse erro, claramente é um defeito de fabricação.
    Estou tendo o mesmo probkena, sabe onde podemos recorrer?

  25. #325
    Junior Member alescrp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Bom dia pessoal, gostaria de saber se dá para mudar o nome do celular, pois o meu aparece como moto g 4 quando tento enviar algo por bluetooth, quero que apareça o meu nome e não o nome do aparelho, alguem pode me ajudar por favor?

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Comprei a três meses o Moto G4 plus pelo o site dá Americanas na cor branca e adorei, era rápido e a bateria durava bastante. Infelizmente fui roubada e comprei outro igual, mas na cor bambu pelo site dá Submarino em vista que gostei do modelo. Para a minha surpresa esse não funcionou tão bem quanto o outro, está impossível de usar, travando demais, uso muito o Outlook e nesse celular não dá, pois trava a escrita e depois o aplicativo para de funcionar. Vou tentar trocar, fiquei muito decepcionada com o aparelho.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Comprei a três meses o Moto G4 plus pelo o site dá Americanas na cor branca e adorei, era rápido e a bateria durava bastante. Infelizmente fui roubada e comprei outro igual, mas na cor bambu pelo site dá Submarino em vista que gostei do modelo. Para a minha surpresa esse não funcionou tão bem quanto o outro, está impossível de usar, travando demais, uso muito o Outlook e nesse celular não dá, pois trava a escrita e depois o aplicativo para de funcionar. Vou tentar trocar, fiquei muito decepcionada com o aparelho.

  28. #328
    Junior Member De_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renata_Santos View Post
    Esquece o Sony...só dá problema, e quando a garantia vence, tem que levar em outra assistência e muitos lugares não pegam porque é um aparelho que dá muito trabalho pra arrumar.. a partir do momento que abre a primeira vez pra arrumar algo, só dá problema depois... apresar de ser um aparelho muito bom e bonito... é muito, mas muito frágil... só tive prejuízo com o meu z3 compact.
    Concordo plenamente com vc. Eu depois de mandar arrumar quatro vezes, pois quebra muito fácil sendo vidro a traseira e a parte da frente, tendo gasto quase que o valor de um novo ao total, quando o touch começou a não mais responder, peguei a marreta e acabei com os meus problemas

  29. #329
    Quote Originally Posted by Jessyca_Cabral View Post
    Gente comprei o meu moto g 4 plus tem um mês e ele esquenta mto quando está carregando parece q vai explodir o de vcs também ?
    Sim, devido ao carregamento turbo, eu tinha um s6 e esquentava igual porque tem carregamento turbo.

  30. #330
    Junior Member Saulo_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Estou procurando um smartphone para testar aplicativos (em geral, não apenas jogos), assim, quero um aparelho que rode bem o que tem pra hoje e para o que vier pela frente num futuro próximo: fico com o Quantum ou com o G4 plus? Ou teria alguma outra coisa melhor ne$a faixa?