LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 26 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 773
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    8

    Como ativar Op. Desenvolvedor MOTO G4 PLUS

    GALERA... NAO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR AS OPÇOES DE DESENVOLVEDOR NO MOTO G 4 PLUS, NAO TEM O BOTÃO " n° da versão" pra clicar 7x... e ai galera?? Onde eu vou parar ativar as OPÇOES DE DESENVOLVEDOR????

    Se puderem me explicar por aqui, ou via whatsapp, agradeço!!
    +552199642-2525

  2. #332
    Junior Member mvjamus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    o que é burn in ? celular esquenta mto ?? sera que se eu comprar um ainda esta com os problemas de burn in ,tela amarela e tela fantasma ? sera que ja nao foi corrigido pela "motorola" ?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Vai nas configurações do celular, bluetooh, ativa ele e espera carregar, depois vai na reticencias em pé que fica no canto superior direito e por fim renomear...

  4. #334
    Junior Member Frank_Breno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francis_Santos View Post
    Comprei um Moto G4 Plus e estou arrependida, menos de 2 meses já deu problema.
    A tela tem "vida própria", fica abrindo vários aplicativos ao mesmo tempo, fica digitando sozinha e pra desligar demora um tempão.
    Mas pelo que li aqui na pagina, vários usuários estão com o mesmo problema. É uma pena, tinha tudo para ser bom, mas não é...
    Grande falha da Motorola. Se quer voltar a ganhar o mercado deveria corrigir esse erro, claramente é um defeito de fabricação.
    pessoal que estao tendo problemas com a tela, que fica digitando sozinha... toque fantasma etc...

    isso ocorre em um determinado lote de aparelhos que vem cm um problema na sensibilidade do touch, reduzam o brilho pela metade, pois o brilho da tela aumentado faz cm que a tela esquente e 'simule' um toque... espero ter ajudado.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Pessoal eu gostei muito, me atende bem, porém quebrei a entrada do carregador na concessionária eu tenho que trocar a placa toda aí fica muito caro, alguém sabe onde consigo só o conector?

  6. #336
    Quote Originally Posted by mvjamus View Post
    o que é burn in ? celular esquenta mto ?? sera que se eu comprar um ainda esta com os problemas de burn in ,tela amarela e tela fantasma ? sera que ja nao foi corrigido pela "motorola" ?
    Burn in, seria um efeito de imagem fantasma, ou seja, uma imagem (estática) ao ficar muito tempo na tela, mesmo após vc fechá-la ficara vendo-a como se fosse uma sombra. Até o momento muitas pessoas ainda está tendo esse problema, foi o q me fez optar pelo J7 Prime.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O vibe k6 não vale a pena. Ele é um celular híbrido, eu descobri isso neste fds. Ou seja, se vc colocar os dois chips ele não aceita o cartão de memória. Só aceita o o cartão de memória de colocar um chip só; O Zenfone 3 é bom. e eu comprei o G4 plus. Ainda estou testando se é bom!

  8. #338
    Junior Member Braylhon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francis_Santos View Post
    Comprei um Moto G4 Plus e estou arrependida, menos de 2 meses já deu problema.
    A tela tem "vida própria", fica abrindo vários aplicativos ao mesmo tempo, fica digitando sozinha e pra desligar demora um tempão.
    Mas pelo que li aqui na pagina, vários usuários estão com o mesmo problema. É uma pena, tinha tudo para ser bom, mas não é...
    Grande falha da Motorola. Se quer voltar a ganhar o mercado deveria corrigir esse erro, claramente é um defeito de fabricação.
    o nome é tela operando sem comando ,, e vc pode ir na assistencia tecnica que eles tem que trocar o viaor do aparelho

  9. #339
    Junior Member almir-dourado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DenniS2 View Post
    estou vendendo um esta novo na caixa nem cheguei a usar
    Bom dia, vcs estava vendendo qual o aparelho?

  10. #340
    Junior Member almir-dourado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Pretendo comprar um Moto G4 Plus, mas estou em dúvida do custo benefício, poderiam se ale a pena realmente comprar este MOTO G4 PLUS?

  11. #341
    Tenho um há 4 meses e já tô arrependida. Estava gostando, é um aparelho com ótimo potencial, mas no último mês começou a dar o famoso burn in. Esquenta muito, a câmera trava que geralmente tento tirar uma foto e leva uns 30 segundos pra bater pq ela tá toda lenta. Não recomendo a ninguém.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Ganhei o aparelho do meu esposo, no inicio foi um sonho...., mas logo veio o pesadelo, a decepção, depois de dois meses de uso, ele começou a travar, na hora de tirar fotos ele tira um monte de fotos, acabam ficando todas desfocadas, isso quando a câmera não trava..., esquenta a todo momento, formatei ele ontem, mas hoje ele já começou a travar de novo, essa semana irei mandar para assistência, espero que resolvam o problema, mas não recomendo o Moto G4 Plus , insatisfeita com o produto....

  13. #343
    Junior Member juniorcdz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    To em duvida entre o moto g4 plus ou o lenovo vibe k6 plus qual dos dois comprar que pelo que vi nos comentarios o moto g4 plus da muito defeito e a vibe k6 plus não achei nada dele sobre defeitos... prentendo pegar um deles no 2 semestre de 2017.

  14. #344
    Quote Originally Posted by almir-dourado View Post
    Pretendo comprar um Moto G4 Plus, mas estou em dúvida do custo benefício, poderiam se ale a pena realmente comprar este MOTO G4 PLUS?
    Cara tenho uns desde maio nunca deu problema nao sei porque a galera reclama tanto devem tar baixando baidu no android

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    comprei o meu em setembro, logo entre 3 a 4 meses de uso começou os problemas... Esquentava muito, os aplicativos fechavam, travava o celular, não rodava a maioria dos apps, por exemplo você abria a Netflix e logo o celular travava e fechava o app, teve um dia que ele travou e desligou sozinho e não ligou mais, mandei para a assistência técnica no Rio de Janeiro (PLL motorola), já que não tinha nenhuma na minha cidade, eles alegaram que eu com mal uso quebrei a entrada do Usb, e a garantia não cobria o conserto, lá se foi r$ 200, no dia seguinte me ligaram alegando que a placa também estava com defeito por causa do tal da entrada do Usb (uma coisa que eu acho que não tem nada a ver, procurei em outras assistências e me disseram que realmente não tem) me pedindo por R$ 600 a placa, desfiz e falei que não queria mais o conserto de nada, e tiraram minha garantia. O pessoal da tal PLL Motorola me disse que eles só cumprem ordens da Motorola. Agora cá estou aqui, com um celular bom (porque ele tem suas vantagens) parado, ele não liga nem nada. E com uma ação judicial contra a Motorola, quero meu dinheiro de volta. NÃO COMPREM O SMARTPHONE, NÃO RECOMENDO.

  16. #346
    Junior Member Andersonlotti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    O meu tem exatamente uma semana e estou achando ótimo a unica coisa que achei estranho mais consegui resolver foi o aquecimento baixei um aplicativo a está tudo normal agora fui viajar a bateria dele durou 5 dias falando serio, fotos muito boas, só a frontal que deixa a desejar a noite mais é boa também se pesquisar bem vc consegue achar por 1.299.00 sem juros uma pena não ter tv

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Gente estou na dúvida de comprar um Moto G4 ou G4 Plus ou Sansung J7? Qual recomendam?

  18. #348
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Dieguinho_pz View Post
    otimo aparelho , pelo menos comigo a bateria dura o dia todo , sistema rapido e leve .obs estou com o cel ja faz 2 meses
    Seu celular continua bom???

  19. #349
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Mariana_Carrasco View Post
    Bom que achei seu comentário! Então, por incrível que pareça estou pesquisando sobre o Moto G4 pois tinha o LG G3 d855 e o mesmo estragou. Novo, com apenas um ano de uso e em perfeito estado de conservação, começou a apresentar problemas no teclado até que a tela não funcionou mais. Levei na assistência técnica autorizada e disseram que problemas como esse são comuns nesse modelo (fiz algumas pesquisas no YouTube, e realmente...muitas reclamações) por fim, retornei hoje mesmo à assistência e foi diagnosticado um problema na placa do aparelho. Não vale a pena arrumar. Outros 2 amigos tinham o mesmo aparelho, nenhum durou mais de 1 ano e 2 meses. São ótimos, eu com certeza recomendaria se não soubesse que são descartáveis.
    Meu G3 ja vai pro 2 aniversário e eh mto bom. So a bateria que tem vida util de 1 ano apenas.

  20. #350
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Steviekelvin View Post
    Tenho meu moto g4 plus a Duas semanas, por enquanto estou feliz com a aquisição
    Pros:
    ótima câmera inclusive a frontal, velocidade incrível de abertura de aplicativos, roda tranquilo jogos pesados como asphalt 8, real racing 3, e NBA live, velocidade de carregamento acima da média, anti risco muito eficiente para quem se preocupa com o cuidado com o aparelho, som perfeito em minha opinião, tudo funciona muito rápido,
    Não travou nenhuma vez cmg


    Contra:
    Detestei os fones inclusos, incomodam muito
    Teve momentos que a tela ficou clicando sozinha mas foi só apertar para travar a tela e acender que não voltou a ocorrer isso
    Tenho que carregar duas vezes ao dia, bateria dura umas 8 hrs apenas usando normalmente
    Continua funcionando bem??

  21. #351
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by José rosano View Post
    Tenho ele a mais de dois meses não tenho que reclamar.sobre a bateria se você usar pra watsap redes sociais vai durar dia todo.unico problema que tive foi quando eu usei um carregador que era da Samsung fui mexer nele ai deu uma doidera na tela.foi a única vez.agora de maneira só uso carregador dele . ótimo aparelho boa bateria ótima câmera touc de tela muito Macio cor nitidez.compre sem medo
    Continua funcionando bem??

  22. #352
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Eu vendi meu zenfone 2 pra compra moto G plus fala ele humilhou meu zenfone posso falar por que usei os dois mas rápido câmera melhor som melhor bateria melhor acabamento melhor.
    Continua bom??

  23. #353
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Os dois são muitos parecido em quase tudo diferença fica que moto G plus tem sensor biométrico.principal diferença resto memória processador tela sistema operacional tudo mesma coisa,menos a câmeras moto G 16m contra 21 moto x porém na hora das fotos as duas tem praticamente mesmo desempenho,e bateria moto G 3000 moto x play 3380.eu fui de moto G plus por causa do sensor não me arrependo nem um pouco sou feliz proprietário.unico porém dele esquentar se usar câmera por muito tempo.resto ele humilha todos da mesma categoria e valor.
    Continua funcionando bem??

  24. #354
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Não tenho o que reclamar não engasga nada... 2 meses com o cel e fluindo que é uma beleza, meu 3g -4g ligado o dia todo e dura 1 dia e meio...
    Ainda continua bom??

  25. #355
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by VDias View Post
    Com relação á isso ele é igual a qualqer celular, se voce utilizá-lo carregando certeza que vai esquenta mas nada extraordinário. Caso incomode ele carrega muito rápido, tipo 50% em 20min em media.. Celular mt bom, ia comprar o A7 porem fiquei receioso tanto pelo valor quanto pela trazeira de vidro. Indico o Moto G4 plus ate agr nao tive problema algum.
    Continua funcionando bem??

  26. #356
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Michael_Santos View Post
    A bateria leva algumas semanas para atingir sua capacidade máxima,nao precisa carregar por 12hrs isso é um mito,o meu já tenho a 2 meses e a bateria no começonao gostei,agora ela dura 15/17 hrs usando direto.mais já qro o novo moto Z flw
    O g4 plus continua funcionado perfeitamente??

  27. #357
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Jesus View Post
    Tenho um moto g4 plus e o único ponto negativo é sobre ele esquentar quando roda alguns jogos tipo clash Royale mas não chega a ser uma determinada temperatura que venha a incomodar, mas no geral ele é perfeito e eu recomendo
    Continua recomendando? O celular ainda funciona perfeitamente??

  28. #358
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wandersonbarker View Post
    Tenho o meu a dois meses e 15 dias e um ótimo aparelho Patrick pode comprar sem medo já tiver um Lumia 930 e meu último foi um lgg3 d855 e te fala de todos esses prefiro moto g4 plus a bateria dura mas vc consegue ver Netflix nele seis horas seguida começando da bateria cheia e uso intermediário passa de 24 horas fácil e não trava e rodou todos meus jogos pesados com gráficos no máximo sem trava como asplhat 8 , modem Cobalt etc. E sobre a questão do aparelho esquenta e normal todo aparelho quanto usa de forma hardware vai esquenta ainda mas pra jogos aconselho ele sim, melhor que eu já tive
    G4 ainda roda bem??

  29. #359
    Junior Member Keila_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wesley_Santana View Post
    Não tenha medo. Eu comprei o meu G4 Plus, estou amando, Smartphone perfeito, o leitor biometrico em frente do aparelho eu achei mais pratico que atras, nao sei o pq as pessas reclamam do local que colocaram. Sem falar do carregador turbo, muito pratico, para quem sempre quer uma carga rapida na hr de sair.
    Para uma pessoa que teve um celular de 4.7 polegdas achei qe o G4 plus ia ficar com dificuldade em mexer no celular "grande" como falaram, mas eu amei o tamanho, bem compacto.
    Entao, compre sem medo, creio que vou ficar com ele por uns 3 anos!.
    Celular ainda funciona perfeitamenre??

  30. #360
    Não comprem este celular, eu adquiri no Black Friday e já me arrependi. A única coisa fornecida conforme prometem na propaganda é o carregador.
    Esse é o pior Motorola que já tive, ao navegar ele trava a tela com grande frequência, aquece absurdamente quando isso acontece, a câmera é incapaz de dar foco na primeira foto mas lá pela décima imagem é possível conseguir uma foto de qualidade. Eu posso dizer com espanto que o moto G1 me deu maior satisfação em relação a esse G4 plus. Se eu soubesse que esse smartphone fosse de tão má qualidade jamais teria adquirido!