LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 26 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 773
  1. #361
    Esqueci de mencionar que o motoG4 Plus abre e fecha telas de navegação por vontade própria, chega ameaçar excluir contatos e afins, de tão tecnológico tem livre arbítrio.

  2. #362
    Junior Member juniorcdz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RogerioMonteiro View Post
    Esqueci de mencionar que o motoG4 Plus abre e fecha telas de navegação por vontade própria, chega ameaçar excluir contatos e afins, de tão tecnológico tem livre arbítrio.
    Rogerio Monteiro tbm tava atrás desse aparelho uns falam bem outros falam mal mas sabe qual modelo e o seu tem descrito em Xt1640, XT1641 e XT 1642. esses lotes que vendendo aqui no Brasil será que todos estão com defeito de fabrica.

  3. #363
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Pois entao to ferrada mesmo. Passei um tempao economizando pra comprar o m plus a vistA. Mas agora depois de tsntas reclamacoes fiquei sem chao. E agora ? Qual compro nesse mesmo nivel?
    Pesquisei o zenfond selfie tb so reclamacoes....alguem tem uma fica boa pra mim?
    Pensei em ficar com o lg x power? O que me dizem? Estou perdida....por favor uma luz!!!!

  4. #364
    Junior Member Karla Seidel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Comprei meu g4 plus em agosto de 2016. Desde o início ele superaquece tanto durante o uso como durante o carregamento da bateria. Há alguns dias ele começou, além de superaquecer muito, a travar e começa a abrir vários aplicativos sem que eu solicite impedindo o uso do telefone. Desligo ou reinicio e o problema recomeça. Antes desse tinha um g1 nunca me deu problemas. Estou bem arrependida pois ia comprar um Samsung e resolvi investir em um g4 plus que personalizei pelo site da motorola e nem acabei de pagar ainda!

  5. #365
    Junior Member Karla Seidel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Majucarascini View Post
    Comprei o meu plus a 3 meses, e ele tá desligando sozinho, tá me dando um ódio
    o meu funcionou muito bem por 4 meses...

  6. #366
    Junior Member Kauan_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AdriMo View Post
    Gente estou na dúvida de comprar um Moto G4 ou G4 Plus ou Sansung J7? Qual recomendam?
    Não compra J7 pois ele vem com muitos defeitos, Moto G4 Plus E o G4 tem suas caracteristicas, mais também muitos defeitos, recomendaria voce a comprar Moto G4 Play e esta num otimo funcionamento e um otimo preço! Espero ter ajudado

  7. #367
    Quote Originally Posted by Karla Seidel View Post
    Comprei meu g4 plus em agosto de 2016. Desde o início ele superaquece tanto durante o uso como durante o carregamento da bateria. Há alguns dias ele começou, além de superaquecer muito, a travar e começa a abrir vários aplicativos sem que eu solicite impedindo o uso do telefone. Desligo ou reinicio e o problema recomeça. Antes desse tinha um g1 nunca me deu problemas. Estou bem arrependida pois ia comprar um Samsung e resolvi investir em um g4 plus que personalizei pelo site da motorola e nem acabei de pagar ainda!
    O que me fez desistir da compra de um G4 Plus foram relatos como o seu. Optei pelo J7 Prime e não me arrependo

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Me digam aí o que acham moto G4 plus ou J7 prime?

  9. #369
    Junior Member Gabriel_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Pois entao to ferrada mesmo. Passei um tempao economizando pra comprar o m plus a vistA. Mas agora depois de tsntas reclamacoes fiquei sem chao. E agora ? Qual compro nesse mesmo nivel?
    Pesquisei o zenfond selfie tb so reclamacoes....alguem tem uma fica boa pra mim?
    Pensei em ficar com o lg x power? O que me dizem? Estou perdida....por favor uma luz!!!!
    Tem o Galaxy J7 Metal que é muito bom...

  10. #370
    Quote Originally Posted by Gabriel_Morais View Post
    Tem o Galaxy J7 Metal que é muito bom...
    Acrescentaria nessa lista o J7 Prime e o K6 Plus também

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei um moto G4 plus a 04 meses e estou muito arrependido. Começa a abrir os aplicativos sozinhos, trava e desliga. Funcionou um mês como smart de primeira linha e depois foi só arrependimento. Comprei um Zen Phone 2 para minha esposa que funciona muito bem. Nunca mais compro motorola.

  12. #372
    Vocês que estão reclamando de aparelhos esquentando e aplicativos abrindo sozinhos... não é culpa do smart e sim pelo simples fato do android ter pego vírus. já existem atualmente vírus pra android, infelizmente que são responsáveis por essas reações estranhas. e pouco se faz pra prevenir que isso aconteca. pode acontecer e acontece com qualquer aparelho de qualquer marca.

  13. #373
    Quote Originally Posted by Jorgeano_Rocha View Post
    Vocês que estão reclamando de aparelhos esquentando e aplicativos abrindo sozinhos... não é culpa do smart e sim pelo simples fato do android ter pego vírus. já existem atualmente vírus pra android, infelizmente que são responsáveis por essas reações estranhas. e pouco se faz pra prevenir que isso aconteca. pode acontecer e acontece com qualquer aparelho de qualquer marca.
    Jorgeano_Rocha, no caso específico do G4 Plus é um problema do aparelho sim. As vezes resolve com uma atualização, mas em alguns casos só na autorizada mesmo.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Tô com esse smart a mais de três meses, unico problema que tive foi em um app que causou travamento da tela e nada mais. Cumpriu minhas expectativas. Nada a reclamar!

  15. #375
    Junior Member Caio_HF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Estou com a intenção de comprar um novo celular. Qual é melhor Zenfone 3 ou G4 plus?

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Cara, entre Zenfone e G4 Plus, ficaria com o ZenFone 3. Apesar do Zenfone não ter android puro como o smart da Lenovo/Motorola, seu desempenho é maior, além de ser um celular excelente em fotos. Único problema desses celulares (zenfone), é na hora de passar para frente a consumidores comuns. Tenta compara os dois, aí vc tira suas conclusões. Abs

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quero comprar um celular, estou entre o G4 Plus e o Galaxy A3 2017. Qual o melhor?

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    AyLopes, fico com o G4 Plus, ele possui armazenamento de 32 gb contra os "16" do A3.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    comprei um SAMSUNG=PROBLEMAS e após exatos 1 ano agora em Outubro de 2016 TIVE PROBLEMAS com ele, começa a reiniciar as vezes sozinho ficando quente, botao junto a tela parou de funcionar, e enquanto estava na garantia a tela disfocava, sabe quando um computador tem problema de tela e fica de outra cor desfocado, então isso acontecia com o meu SAMSUNG ainda na garantia, não levei na assistenci com medo de mexerem em alguma coisa e piorarem porem quando deu problema no botão fui levar e vi que a garantia tinha acabado, PESSOAL infelizmente não existe marca 100% o ideal infelizmente é COMPRAR com garantia extendida, ME ARREPENDI POR NÃO TER FEITO ISSO. Vi este celular da Motorola, não é a melhor configuração mais pretendo comprar ele com GARANTIA extendida no maximo 24 meses pelo menos dentro deste periodo compro outro e se der algum problema esta na garantia. É minha sugestão a todos.

  20. #380
    Junior Member Rafa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Pois entao to ferrada mesmo. Passei um tempao economizando pra comprar o m plus a vistA. Mas agora depois de tsntas reclamacoes fiquei sem chao. E agora ? Qual compro nesse mesmo nivel?
    Pesquisei o zenfond selfie tb so reclamacoes....alguem tem uma fica boa pra mim?
    Pensei em ficar com o lg x power? O que me dizem? Estou perdida....por favor uma luz!!!!
    Todo celular você vai encontrar reclamações. Quem tem o celular e nunca teve problema dificilmente vem nos fóruns elogiar. Agora quem tem problema é óbvio que vai descer o cacete. Tem que levar isso muito em conta. Esse Moto G4 plus é celular ótimo, pode ir na fé. Se você der ouvido a reclamações vai comprar absolutamente nenhum celular.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Bom, comprei o meu G4 plus em agosto de 2016 e não tenho o que reclamar dele. Estava na dúvida entre Samsung e ele e acabei optando por ele. Samsung não recebe atualização no Android, já o g4 plus sim. Não tive problemas de toques fantasmas ou coisas do tipo. Aquecer, ele aquece sim mas quando está carregando e é só início da carga, depois dos 40%u2105, normaliza. O Snapchat nele é maravilhoso. Os aplicativos fluem muito bem, a câmera é maravilhosa. Somente o fone de ouvido que não presta. É um excelente aparelho. Vale a pena investir!

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Meu moto g4 plus não conecta 4g nem ferrando, e nas redes preferenciais está selecionado 4g, alguem tem alguma luz do que pode ser?

  23. #383
    Junior Member ROGER88TL's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Três Lagoas, MS
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pacheco_Itu View Post
    Meu moto g4 plus não conecta 4g nem ferrando, e nas redes preferenciais está selecionado 4g, alguem tem alguma luz do que pode ser?
    Depende da sua Região, aqui onde moro quando vou no centro da cidade pega o 4G mais no bairro onde moro num pega nem...

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Pacheco_Itu View Post
    Meu moto g4 plus não conecta 4g nem ferrando, e nas redes preferenciais está selecionado 4g, alguem tem alguma luz do que pode ser?
    Depende da Região mano aqui em casa é 3G quando saio daqui pega 4G

  25. #385
    Junior Member Bia Camões's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AyLopes View Post
    Quero comprar um celular, estou entre o G4 Plus e o Galaxy A3 2017. Qual o melhor?
    Nao compre Samsung alias FUJA dele...meu s7 tem 3 meses de uso e simplesmente nao reconhece cartao SD e midias sociais agora só pelo wifi...sai do iphone e me arrenpendi tanto que tenho vontade de chorar..... iphone pode ser basicão mas pelo menos funciona

  26. #386
    Junior Member Vanessa_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andersonlotti View Post
    O meu tem exatamente uma semana e estou achando ótimo a unica coisa que achei estranho mais consegui resolver foi o aquecimento baixei um aplicativo a está tudo normal agora fui viajar a bateria dele durou 5 dias falando serio, fotos muito boas, só a frontal que deixa a desejar a noite mais é boa também se pesquisar bem vc consegue achar por 1.299.00 sem juros uma pena não ter tv
    Qual aplicativo você baixou?

  27. #387
    Junior Member Andersonlotti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pacheco_Itu View Post
    Meu moto g4 plus não conecta 4g nem ferrando, e nas redes preferenciais está selecionado 4g, alguem tem alguma luz do que pode ser?
    Já tentou trocar o chip ou formatar o aparelho aqui está tudo normal

  28. #388
    Junior Member Andersonlotti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Analuciacastro View Post
    Bom, comprei o meu G4 plus em agosto de 2016 e não tenho o que reclamar dele. Estava na dúvida entre Samsung e ele e acabei optando por ele. Samsung não recebe atualização no Android, já o g4 plus sim. Não tive problemas de toques fantasmas ou coisas do tipo. Aquecer, ele aquece sim mas quando está carregando e é só início da carga, depois dos 40%u2105, normaliza. O Snapchat nele é maravilhoso. Os aplicativos fluem muito bem, a câmera é maravilhosa. Somente o fone de ouvido que não presta. É um excelente aparelho. Vale a pena investir!
    Realmente ele me surpreendeu também tinha um moto g2013

  29. #389
    Moto g4 plus horrível celular péssimo trava digita sozinho entra nas configurações sozinho não tem nem como mecher nesse celular odeio

  30. #390
    Junior Member Andersonlotti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    não sei porque tantas criticas com o aparelho o meu está normal vocês devem ter colocado vi´rus nele sem querer