LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 26 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 773
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei um Moto G4 Plus tem uma semana, no primeiro dia começou legal e do nada começou a abrir e fechar telas, levei a motorola e eles me deram outro, aconteceu a mesma coisa, agora tentei restaurar as configurações de fábrica e não consigo nem sair da primeira tela que pede para definir a linguagem. Vou voltar para a Samsung.

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    isso se chama toque fantasma reinicia o aparelho no modo segurançao e depois desligue e ligue novamente

  3. #423
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    VAi de Xiaomi valorize seu dinheiro

  4. #424
    Junior Member mario_007's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Alguem poderia me ajudar ? Tiro uma foto e quando vou na Galeria "Fotos" a foto não carrega ? e algumas tbm ficam pretas porque acontece isso ?

  5. #425
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Espero poder ajudar... Comprei um moto g4 plus depois de três dias quando andava com ele no bolso que ia ver tava desligado é isso só quando tava no bolso mesmo... Aí fiquei desesperado foi quando do nada resolvi ir nas configurações depois aplicativos e forcei a parada e desativei o aplicativo moto tela... Não sei se foi isso mais só sei que depois que fiz esse procedimento ficou normal até agora não deu mais esse bug de desligar do nada no bolso...

  6. #426
    Junior Member mario_007's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Alguem poderia me ajudar ? Tiro uma foto e quando vou na Galeria "Fotos" a foto não carrega ? e algumas tbm ficam pretas porque acontece isso ?

  7. #427
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Osasco Sp
    Posts
    47
    Galera boa tarde, acabei de perder meu LG G3.
    Agora estou na dúvida entre o Moto G4 Plus ou Zen fone 2. Não quero passar da faixa do preço desses dois, compensa mesmo pega o G4?
    abraço

  8. #428
    Junior Member Messias_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jorgeano_Rocha View Post
    Vocês que estão reclamando de aparelhos esquentando e aplicativos abrindo sozinhos... não é culpa do smart e sim pelo simples fato do android ter pego vírus. já existem atualmente vírus pra android, infelizmente que são responsáveis por essas reações estranhas. e pouco se faz pra prevenir que isso aconteca. pode acontecer e acontece com qualquer aparelho de qualquer marca.
    Não é vírus. É defeito mesmo.

  9. #429
    Junior Member Messias_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by phobos1 View Post
    Eu estou muito feliz com meu redmi 4 pro, ele tem 32 giga de memoria interna, reconhece sd de até 256giga tem 3 giga de ram, corpo em metal, não trava nem esquenta, hoje é quinta tirei da tomada segunda de manhã, sua bateria de 4100ma/h durou quase 4 dias de uso moderado, foi pra tomada com 14%, porque eu vou sair a noite e quero levar ele, processador octacore de 2,0ghz, melhor aquisição que fiz até hoje, recomendo; com a taxa da receita saiu por 830,00, com esse valor, aqui nas lojas brasileiras vc não compra um aparelho dessa qualidade nunca.
    Mas e assistência técnica?

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Comprei um Moto G4 Plus bamboo e EM MENOS DE UMA HORA DE USO deu toques fantasmas na tela. Pedi devolução da quantia e vou comprar outro modelo, só não sei qual ainda. Não quis correr o risco de levar na autorizada que vi no próprio fórum da motorola que teve gente que levou 3 vezes na autorizada e não resolveram. É um absurdo a quantidade de pessoas que estão com este mesmo problema. Você compra um celular relativamente caro e descobre uma bomba dessas.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriel_Morais View Post
    A garantia cobre e resolve esses problemas de superaquecimento e toque fantasma do G4 Plus?
    No forum motorola tem gente que levou 3 vezes e não teve jeito.

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafaela_Carvalho View Post
    Moto g4 plus horrível celular péssimo trava digita sozinho entra nas configurações sozinho não tem nem como mecher nesse celular odeio
    No Forum Motorola tem vários usuários com o mesmo problema. https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-4%C2%BA-gera%C3%A7%C3%A3o/Problema-de-quot-toque-fantasma-quot-moto-g4-plus/td-p/3401832

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lineu_Gomes View Post
    Pelo contrário minha querida tenho um é um bom aparelho.
    Agora se vc baixou algum aplicativo bosta aí é outro problema...
    Neste caso seu aparelho está contaminado rsrsrs
    Recebi o aparelho e durante a instalação do firefox e whatsapp deu este problema de touch fantasma. Vários usuários tiveram o mesmo problema e parece que a Motorola não está resolvendo. O fato do seu estar bom não significa que todos estejam.

  14. #434
    Junior Member Caio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lineu_Gomes View Post
    Caralho
    Alguém sabe me dizer se o moto G4 plus não tem a luz de notificação ...
    Ter tem. Só nao funciona ainda kkk a previsão é que na próxima atualização do Android venha um menu pra configurar ela. Por enquanto só serve pra quando ta carregando

  15. #435
    Junior Member mario_007's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Alguem poderia me ajudar ? Tiro uma foto e quando vou na Galeria "Fotos" a foto não carrega ? e algumas tbm ficam pretas porque acontece isso ?

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    a foto nao carrega pq vc tirou a foto tremida, nao e q nao esta carregando e pq vc nao sabe tirar uma foto, vc tem mal de parkinson? vá dar uma olhada.
    A foto escura e pq vc tirou uma foto em um ambiente sem luz e nao utilizou do flash, por exemplo dentro de um quarto sem janelas e lampada acesa à meia-noite.

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alex_Adriano View Post
    tenho o meu a 4 meses e o único problema que me incomoda é o chiado nas ligações.Creio que isso seja um problema cronico do aparelho, pois eu troquei o meu dois dias depois de comprar por causa desse problema e o novo veio assim também... com o tempo a gente acostuma mais é bem estranho um aparelho desse valor pecar num item tão básico
    Obrigada pela resposta, Alex. Pois é, eu achei muito estranho também, porque o chiado é alto! Acabei devolvendo o aparelho. Agora não sei se insisto no G4 plus ou vou pra samsung. As reclamações sobre o G4 assustam, mas conheço pessoas que tem e adoram.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Tive um Moto g4 plus que veio com defeito, devolvi o aparelho e agora estou em dúvida sobre qual pegar. Moto G4 plus de novo rs, J7 Metal, J7 Prime ou A5 2016?

  19. #439
    Junior Member DeylorKhalifa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mdsampaio79 View Post
    Comprei um Moto G4 Plus bamboo e EM MENOS DE UMA HORA DE USO deu toques fantasmas na tela. Pedi devolução da quantia e vou comprar outro modelo, só não sei qual ainda. Não quis correr o risco de levar na autorizada que vi no próprio fórum da motorola que teve gente que levou 3 vezes na autorizada e não resolveram. É um absurdo a quantidade de pessoas que estão com este mesmo problema. Você compra um celular relativamente caro e descobre uma bomba dessas.
    Ainda bem que você viu a tempo, o meu só apareceu esse problema depois de 5 meses! Não tenho muita paciência. Qualquer coisa vou colocar na justiça!

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lineu_Gomes View Post
    Caralho
    Alguém sabe me dizer se o moto G4 plus não tem a luz de notificação ...
    Ele tem sim mas para ativa-lo vc teria que baixar um aplicativo que vai mexer na configuração dele todo. E sinceramente, não acho legal!

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Galera, instalei o Android 7 e o meu G4 plus ficou melhor ainda. Mais rápido e a bateria está durando mais. Continuo satisfeita com o meu aparelho, agora então, mais ainda!

  22. #442
    Quote Originally Posted by mario_007 View Post
    Alguem poderia me ajudar ?

    Tiro uma foto e quando vou na Galeria "Fotos" a foto não carrega ? e algumas tbm ficam pretas porque acontece isso ?
    -O App Chamado "FOTOS"Todos Sabem que É Do Google,E A Maioria Dos Dispositivos Já vem Com ele Instalado,Quando vc Tira uma Foto Com A Câmera Vc Vai Precisar De Internet Para Salvar As fotos No App"FOTOS"Pq a Motorola Não Vem Com a Galeria Instalada No Celular (Que Eu Acho O Ruim Deles Isso,Não Vim Já Instalado) Talvez O App"FOTOS"N Está Configurado Para Fazer O Backup Automático,Vai lá E Entra Nas configurações Do "APP"E Ativa "BACKUP AUTOMÁTICO".Mais Eu Aconselho Vc Baixar O App"GALLERY"Que Se Encontra No Google Play Stores,Que Estou Usando E Amando Pois ele É Completo, Só Assim Acabou Meu Problema Com Isso.
    Eu Talvez Vou Atualizar O meu Para 7.0 Nougat Tomara Que Eu Não Meu Arrependo!Mais Espero Ter ajudado.

  23. #443
    Junior Member Fjunioms's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Comprei um,isso não é um celular,isso é uma máquina!

  24. #444
    Junior Member Fjunioms's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Na primeira atualização o Android virou 7.0

  25. #445
    Junior Member Fjunioms's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mario_007 View Post
    Alguem poderia me ajudar ? Tiro uma foto e quando vou na Galeria "Fotos" a foto não carrega ? e algumas tbm ficam pretas porque acontece isso ?
    Você tem q baixar o app gerenciador de arquivos no play story

  26. #446
    Junior Member agrosamp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Péssimo celular, o pior que tive. Comprei dois e em pouco tempo apareceu o touch fantasma. Um consegui vender e o outro foi para a assistência técnica e voltou do mesmo jeito. Entrei com uma ação no juizado para desfazer a compra. Moto da Lenovo nunca mais!

  27. #447
    Junior Member agrosamp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by viniciusantos_ View Post
    Galera boa tarde, acabei de perder meu LG G3.
    Agora estou na dúvida entre o Moto G4 Plus ou Zen fone 2. Não quero passar da faixa do preço desses dois, compensa mesmo pega o G4?
    abraço
    G4 vem com fantasma. Se vc não se importa com o touch funcionando sozinho, fazendo chamadas, excluindo contatos, removendo aplicativos etc. Vá em frente!

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    A bateria dele não dura tanto assim e tive que instalar vários aplicativos nele, como bloqueador de chamadas. E a câmera não é boa que nem as câmeras do samsung.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    a quanto tempo tem um? ja deu problema? to pensando em comprar porem to com medo

  30. #450
    Junior Member Nayara_lessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei meu moto faz 4 mês e tá com toque fantasma entra nas coisas sozinho a pecinha prata do celular descolou não sei o que eu faço