LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 26 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 773
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Compre o Moto G4 Plus ao colocar o chip o Sim 2 não reconheceu, pediram para mandar para garantia não aceitei. Fiz a devolução, estão mandando outro. Mesmo assim com esses comentarios aqui fiquei preoculpado

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Comprei um moto g4 plus a três dias. Os vídeos q recebo pelo whatssap carregam mais não reproduzem. tenho q sair do zap e reproduzir no app d fotos dele. O q poderia ser? Configuração?

  3. #93
    Vcs recomendariam esse? Senão, tem algum similar?

  4. #94
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Já reiniciou o aparelho ?

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Já reiniciou o aparelho . Alguns bugs são corrigidos simplesmemte desligando a aparelho e ligando novamente .

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Snapdragon 808 é superior ao 617. O problema é que o Lg g4 acabou de receber o Android 6.0 agora em agosto de 2016 . Provavelmente essa será a primeira é única atualização do aparelho . O Moto G 4 plus receberá o Android N e o Android O (ou seja ,quase dois anos de atualizaçoes ainda pela frente). A LG modificou o Android 6 a tal ponto de não permitir que o micro Sd seja configurado como memória interna. Enfim, o aparelho é superior, porém ficará defasado rapidinho e não valerá o preço pago .

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Também estou satisfeitíssimo com o meu MG4 Plus . O meu aparelho não esquenta como vejo falar em alguns comentários . A Bateria é muuuito boa ( igual a do X Play ,ainda que menor ) e o gerenciamento dos 2gb de RAM é excelente. O aparelho não trava na multitarefa. As vezes o processador sua um pouco pra inicializar alguns jogos pesados ( Injustice e God fire) ,mas uma vez o jogo iniciado ,roda liso e fluido ...Enfim , sai de um Moto X Style é não me arrependi (a Bateria era péssima!!!!). Os jogos inicialização rapidinho ,mas a fluidez do Moto G 4 plus não fica atrás após inicializado o jogo.

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Faça outro master reset. Alguns bugs são corrigidos simplesmemte devolvendo ao aparelho as configurações de fabibra.

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Sim. É normal . Se vc joga direto no aparelho ele cai descarregar rápido , ainda mais se for em jogos pesados .

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Estar travando video do whatssap depois q foi feito atualização do app. Não atualizem o whatssap, está com alguns bugs.

  11. #101
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    O bateria é condicionada conforme os vários ciclos de recarga. Quanto mais vc utiliza o aparelho e recarrega a Bateria , melhor ela fica. Não precisa mais deixar o aparelho 24 horas carregando antes de usar e não precisa mais esperar a Bateria descarregar completamente para recarregar .

  12. #102
    Junior Member Bruno_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Mas essa linha nova da motorola, que no caso e a Lenovo ja neh, vi muita gente reclamando de coisas bobas assim q nas linhas 2014 nao tinham.

  13. #103
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    São aparelhos de categorias completamente diferentes ... Vc precisa avaliar o seu perfil de usuário e o que vc está buscando no novo aparelho. Quer atualizações rápidas, vá de Moto G4 Plus. Quer mais potência , vá de Galaxy S6 . Quer ficar no vácuo sem atualizações ,mas com recursos da SPen,vá de Note...

  14. #104
    Junior Member Marcelo_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Recebi o meu Moto G4 Plus ontem e reparei que ele esquenta as costas do aparelho e a tela, quando uso. Mesmo em uso moderado, redes sociais e navegação na internet por exemplo. Isso é normal? Além disso ele descarregou 20% durante a madrugada sem nenhum uso. É normal?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Gostaria de saber sobre esta luz na parte de trás, acima da câmera, é um led ? Qual a finalidade ? Eu tenho um moto g 4 plus e essa luz não acende em momento nenhum, é normal ?

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Tenho o meu MG4 + há duas semanas apenas e o meu só esquenta um pouco quando jogo por muito tempo. Mesmo assim, não é não que incomode. A Bateria do meu não descarrega quase nada durante a noite . Acho viável que você reinicie o seu aparelho às configurações de fábrica e recomece do zero para ver se os problemas são resolvidos .

  17. #107
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Os dois slots são prontos para 4g. Tanto faz qual slot vc escolher para 4g (1 ou 2 ) o outro slot funcionará automaticamente em 3g .

  18. #108
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    MG4+ tem giriscócio sim!!!!!

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    A bateria no MG4 + não é tão mais inferior que a do X Play . Em ambos os casos o usuário não terá falta de carga e conseguirá,em uso moderado a semi - intenso , chegar ao fim do dia ainda com carga.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho iphone 5s e quero trocar para android. Moto G4 pus é uma boa opção?

  21. #111
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Aconselho manusear um MG4 Plus de alguém antes. Acho que no seu caso seria mais interessante adquirir um Moto X 2014. Você não terá um sensor de biometria ,mas terá mais potência.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Estou em dúvida se compro moto g 4 ou j7 da samsung , alguem poderia me ajudar ?

  23. #113
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    O J7 tem 1,5 gb de RAM . Com o Android todo modificado da Samsung , em menos de 6meses vc vai começar a sentir lentidões e travamentos . O Moto g4 (Plus) além de ter 2gb de RAM , tem um Android praticante puro, que garante maior fluidez. Sem contar com as atualizações ....o J7 será alargado de lado pela Samsung ( como todos os outros dela que não dá linha S ou Note)

  24. #114
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by allm51 View Post
    O J7 tem 1,5 gb de RAM . Com o Android todo modificado da Samsung , em menos de 6meses vc vai começar a sentir lentidões e travamentos . O Moto g4 (Plus) além de ter 2gb de RAM , tem um Android praticante puro, que garante maior fluidez. Sem contar com as atualizações ....o J7 será alargado de lado pela Samsung ( como todos os outros dela que não dá linha S ou Note)
    Neste caso vai de G4 Plus

  25. #115
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by abrendalee View Post
    Tenho iphone 5s e quero trocar para android. Moto G4 pus é uma boa opção?
    Importa o Lenovo K5 Note 3GB RAM que é melhor que este Moto G4, na ********.com está U$ 196,89 em conversão direta R$ 648,99

  26. #116
    Junior Member Felipe_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Gostei muito mas quando eu mando fazer caldo de cana o zapzap trava tentando atualizar. De qualquer modo é melhor do que a Eletrolux DB52

  27. #117
    Junior Member Diogo_Insano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by abrendalee View Post
    Tenho iphone 5s e quero trocar para android. Moto G4 pus é uma boa opção?
    Olá, boa tarde, acabei de comprar um moto g4 plus pra minha namorada, mas terminamos,esta sfim de troca ? 991840035

  28. #118
    Junior Member Diogo_Insano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by abrendalee View Post
    Tenho iphone 5s e quero trocar para android. Moto G4 pus é uma boa opção?
    991840035, se quiser troca chama la

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Vitor View Post
    Recebi o meu Moto G4 Plus ontem e reparei que ele esquenta as costas do aparelho e a tela, quando uso. Mesmo em uso moderado, redes sociais e navegação na internet por exemplo. Isso é normal? Além disso ele descarregou 20% durante a madrugada sem nenhum uso. É normal?
    Cara, fica de olho pois andei estudando sobre esse celular e notei que muita gente está notificando a ocorrendo de superaquecimento (principalmente quando grava um video de mais de 3 minutos)Tem isso até no forum oficial da Motorola: https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G4-Moto-G4-Plus/Heating-issues-in-Moto-G4-plus/m-p/3348787#M988

  30. #120
    Junior Member Nicolas_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    to em duvida entre o moto g4 plus e o moto x play, qual o melhor?