LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 161 de 161
  1. #151
    Junior Member Vini_Z_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tenho meu G4 desde o lançamento do Plus. Ele sempre teve problemas de touch (onde clicava sozinho em tudo), nessa ele deletava mensagens importantes, aplicativos, mandava mensagem ou até mesmo ligava pros outros e msm dps de bloquear e limpar a tela ele continuava (problema interno). Hoje ele parou de funcionar pra valer do nada. o touch simplesmente morreu.O celular esquenta igual uma torradeira não importa o que vc faça OU NÃO FAÇA.Celular com boa memoria e velocidade de respostas, mas nada disso adianta com essa FALHA MISERAVEL de aparelho que a motorola lançou.3/10 da vontade de destruir na marreta.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Gps não funciona, o resto é perfeito

  3. #153
    Tenho ele há 2 anos, troquei a bateria por esgotar a vida útil, fora isso, o celular continua inteiro. Melhor celular que já tive até hoje...

  4. #154
    Tenho o meu a dois anos. Supre todas as minhas necessidades.

  5. #155
    Quote Originally Posted by Carlos_Wandass View Post
    Tenho o meu a dois anos. Supre todas as minhas necessidades.
    Já surgiu o moto G6 mas na minha opinião já é luxo

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Comprei faz dois anos e só vou troca-lo porque uso muitos aplicativos e sua memória não suporta, fora isto é um dos melhores celulares. Obs.: este site foi o que me ajudou a escolhe-lo, obrigada aos criadores deste site e de seu conteúdo.

  7. #157
    Comprei o meu em dezembro de 2016, tenho 2 anos e 3 meses ele.
    Em um ano um slote (entrada pra chip) parou de funcionar, eu só tinha um chip mesmo.
    Os motorolas tem um problema com o brilho da tela, se aumentar muito o brilho o celular fica doido, então passei esses anos com luz da tela de forma mediana.

    Só esses problemas acima q detectei nesses mais de dois anos.

    Fora isso ele funcionou MT bem, câmera ótima, memória boa, não travava nem esquentava...

    Vou trocar ele agora depois de 2 anos pq o outro slote parou de funcionar, (só uso wi-fi nele, redes sociais, jogos, Netflix etc), e estar descarregando mais rápido q o normal. Nunca levei ele assistência e nem em lugar nenhum.
    Ele foi bom pra mim.

  8. #158
    Quem que possui um Moto G4 XT1626 atualizou para o Android Oreo? Quais as impressões a respeito?!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Com uma agulha de costura bem fininha, vc corrige esse problema. O slot onde vai o chip, fica com pouca pressão, e com isso provoca falso contato do mesmo. Com a agulha, vc com todo cuidado, introduza na parte onde há uma plaquinha, pressionando-a pra ficar mais em relevo. O chip ficara com isso mais justo dentro do slot. Fiz isso, e problema resolvido. Fica a dica pra quem tem esse chamado defeito. Aproveite dar uma limpada no chip tb, pois pode estar oxidado.

  10. #160
    Por isso a bateria desse celular acabava rapido

  11. #161
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Muito ruim esse aparelho