LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 161
  1. #61
    Junior Member Mendis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei um moto g4 e já me arrependi, o mesmo apresenta a tela recebendo comando q não digito tipo: clico no menu principal é ele por se só aciona qualquer um dos aplicativos e vai abrindo e escrevendo aleatoriamente, já levei por duas vezes na autorizada da Motorola que fica em boa viagem Pernambuco, eles liberam com o mesmo problema, não recomendo pra ninguém.

  2. #62
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Eu acho q é como ganhar na loteria... ou vc tem sorte com o telefone ou nao
    pelo menos o meu ainda nao deu problemas

  3. #63
    Junior Member RodolphoRosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    O meu tem três semanas e reinicia sozinho sempre que está recarregando ou às vezes quando estou utilizando. Todos os procedimentos recomendados pela Lenovo não resolvem o problema. Estou esperando apenas o Nougat pra ver se o problema é resolvido. Mas, pelo que tenho visto de reclamações, acho que dei um tiro no próprio pé ao optar por esse modelo.

  4. #64
    Existem 2 sensores (ou algo parecido) acima da câmera do Moto G4 na versão "normal" , que também estão presentes na versão "Plus", e inexistentes na versão "Play". Porém na "Plus" são componentes do sistema de foco a Laser, etc... E no Moto G4 "normal" que não possui essa função? Alguém sabe a utilidade?

  5. #65
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Comprei e Odiei!!!! pelo o mesmo motivo que todos estao tendo... vou logo deixar um aviso pq quem avisa amigo é.... NÃO COMPREM CELULAR DA MOTOROLA!!!!!!!
    eu sou uma pessoa que ja tive diversos aparelhos na minha vida, todo ano praticmente mudo ja tive Samsung, Apple, Sony e dessa vez optei por Motorola... Foi a PIOR compra da minha vida se eu pudesse devolveria e pegaria meu dinheiro de volta!!!
    Esse cell e todo cheio de coisa pra empolgar a pessoa ele tem tudo pra ser um cell bom!!!
    MAS NAO E!!!.. primeiro: TRAVA PRA KRLH!!!! PQP nunca tive um aparelho que travasse tanto...Toque fantasmas, ele fica bugado e comeca a fazer comandos sem que vc mexa no aparelho do nada ele comeca a puxar a barra de notificacao pra cima e pra baixo e apertando varias coisas ao mesmo tempo enqnt vc nao desligar ele nao para...
    Ele muda as configuracoes dos apps tudo sem que vc tenha mexido nele PRINCIPALMENTE ele desativa uma opcao la dentro das configuracoes sozinho pra que vc nao consiga ver os contatos do whatsapp... resultado somem os contatos tudo!!!!!!!
    trava quando eu abro o facebook, o whatsapp, o android dele tem uma interface horrivel que faz vc ter que baixar uma launcher que muda o tema pq qnd vc abre a lista de apps o fundo e branco o qual deixa o cell com aparencia de cell inferior.. enfim se VOCE AMA SEU DINHEIRO E BATALHOU PRA TER DINHEIRO... NAO JOGUE NA MERDA... COMPRE SAMSUNG A3 2016 q era o q eu iria pegar... PEGUE iPhone 5s mas NAO PEGUE ESSA PORCARIA!!!!!! te digo vc vai se arrepender e muito feio.... olhe os comentarios aqui todo mundo relatando eh pq eu so fui ler esses comentarios dpois da compra pq se fosse antes eu nao teria comprado
    MOTOROLA NUNCA MAIS!!!!!! NUNCA NUNCA NUNCA FUCK YOU MOTOROLA!!!!

  6. #66
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    O pior celular que ja inventaram ate agora ate os nokias antigos que caia e nao quebrava e melhor... esse aqui so me deu raiva em tao pouco tempo em menos de um mes de uso... porcaria!!!!!!!!!1

  7. #67
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by alessandro8400 View Post
    Qual o melhor para comprar na Black Friday?

    Galaxy J7, Zenfone 2, Moto G4 ou Vibe K5?
    nem o moto g4!!! so dar problemas!!! va por mim

  8. #68
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by saami_nb View Post
    Pior celular que já comprei. Com nem um mês de compra e uso ele já apresentava problemas, não aceitava comandos e abria aplicativos, fazia ligações, etc. Enviei o celular para assistência e depois de muito incomodo com a Motorola consegui finalmente recebe-lo de volta, porém, o problema continuava como antes. Pela segunda vez enviei o aparelho, em 20 dia já não tenho nenhum sinal de quando vou recebe-lo. Todas as ligações com a Motorola foram extremamente estressantes, ninguém tem o interesse de resolver seu problema, pelo contrário, só se esquivam de tudo que você relata. Indiferente do azar que se corre comprando qualquer coisa que tenha risco de estragar, o atendimento do fabricante n"ao deixa duvidas de que comprar Motorola é um GRANDE ARREPENDIMENTO.
    esse cell e um lixo concordo com vc.. qnd li pior celular q ja comprei parecia eu mesmo pensando kkkkkkkkk, nossa nunk tive um cell tao ruim e nem bonito ele e... aii q arrependimento

  9. #69
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Olenka de Moura View Post
    Vc é segunda pessoa que leio (em um mês) sobre este problema mas ele é o melhor cotado (com TV) pelos sites técnicos . Pode ser que vc "deu azar". Mas eu vou arriscar. Tomara que eu tenha melhor sorte ! Lamento, espero eu não estar aqui daqui uns dias, também reclamando....
    terceira cmg... esse cell e uma porcaria!!! nao caia nessa... opte por samsung ou iphone sao as tops do mercado motorola e uma porcaria...

  10. #70
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by RD_PH View Post
    qual e melhor o moto g4 ou moto g4 plus .??
    compre iphone ou samsung... menos essa marca

  11. #71
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Luiz-Oliveira View Post
    Compre Léo, você não vai se arrepender
    compre nao leo vc vai se arrepender... compre iphone ou samsung

  12. #72
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Flavia-1001 View Post
    To na duvida se compro esse ou o J7..alguém ajuda?
    j7

  13. #73
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Edmundocoutojr View Post
    O G4 é totalmente diferente das versões Anteriores. vale muito apena. Não trava.
    o seu ne pq deve ter sido premiado o meu trava mais do q num sei o q em menos de um mes

  14. #74
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by jeanesv View Post
    Alguém que esta usando aprovou? Pois o G3 tenho informações que trava muito. Obrigada.
    se o G3 ja trava esse trava mais ainda!

  15. #75
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Nao Comprem esse celular!!!! DIGA NAO A MOTOROLA!!!!! cell so dar problema!!! pegue iphone ou samsung! SE VC COMPRAR VAI SE ARREPENDER!

  16. #76
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!!

  17. #77
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Ta muito revoltadinho com um simples telefone amigao
    curuis ... parecendo coisa de outro mundo

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by DavidGardingo View Post
    Ta muito revoltadinho com um simples telefone amigao
    curuis ... parecendo coisa de outro mundo
    Claro pq n foi com o seu dinheiro jogado fora por isso vc diz isso

  19. #79
    Junior Member Jaqueline9's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Qual aparelho comprar com essa faixa de preço igual o motorola G4....Depois de tanta reclamação estou cheia de duvidas...

    LG K10, Sansung J5 ou J7, o J2 tem tv maís ta defasado em relação aos outros que citei né?!?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jaqueline9 View Post
    Qual aparelho comprar com essa faixa de preço igual o motorola G4....Depois de tanta reclamação estou cheia de duvidas...

    LG K10, Sansung J5 ou J7, o J2 tem tv maís ta defasado em relação aos outros que citei né?!?
    Samsung apesar q n conheco mt essa linha J. O problema todo do moto g 4 é os travamentos toques fantasma e as x ele deleta os contatos td do zap. Outro detalhe ele nao ler os contatos do chip é bom q vc passe td pra um papel qnd colocar o chip nele se vc escolher ele.... Ele tem qualidades em camera mt boa pra selfie nitida e um brilho bonito porém eu nao sei tb se e essa versão do android 6.1 marshmallow q pode tb ser uma porcaria. Ai so qnd chegar a atualização do Android pra Nauget.Mas esse cell trava e é cheio de lag

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jaqueline9 View Post
    Qual aparelho comprar com essa faixa de preço igual o motorola G4....Depois de tanta reclamação estou cheia de duvidas...

    LG K10, Sansung J5 ou J7, o J2 tem tv maís ta defasado em relação aos outros que citei né?!?
    Eu acho tb q esse lg pode n ser tb mt uma boa opção o q ele enche os olhos sao os megapixels da cam frontal porem qnd eu testei em uma loja eu vi uns travamentos qnd alterna de um app pro outro e foi isso q eu vi em um review ele tb tem uns travamentos.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Na minha opinião quer dizer tb pra meu uso. N vejo necessidade de ter flash frontal como a Samsung fez. Ai vai do uso da pessoa eu escolhi o motorola pq se encaixou mais com o q eu procurava porem tive decepcoes com os travamentos e os laga e os bugs...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Hj ele ta ate bom mas se der maia uma vez esses bugs eu desfaco dele

  24. #84
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by ViTiNh0x View Post
    Claro pq n foi com o seu dinheiro jogado fora por isso vc diz isso
    Seu bobinho, eu ja tive problemas com meu tbm ... Nem por isso minha vida acabou
    Trabalhei e comprei outro

  25. #85
    Comprei o meu Moto G4 a 3 dias. Foram 3 dias passando raiva com ele. Celular trava muito e reinicia sozinho. É um sentimento de ter sido enganado. Ainda não enviei para manutenção, e pelo visto não vai adiantar. Penso em trocar na loja.

  26. #86
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by DavidGardingo View Post
    Seu bobinho, eu ja tive problemas com meu tbm ... Nem por isso minha vida acabou
    Trabalhei e comprei outro
    entao compra outro pra mim! ja que vc trabalha e tem dinheiro... quero um Samsung A3 2016

  27. #87
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Pedro_Vitor View Post
    entao compra outro pra mim! ja que vc trabalha e tem dinheiro... quero um Samsung A3 2016
    Boa escolha. Essa semana mesmo chega pra vc

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Com certeza veio com defeito de fábrica, meu caro. Comprei o meu na Black Frauday por 899R$, ainda bem que até agora tudo certo e nenhum problema.

  29. #89
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by DavidGardingo View Post
    Boa escolha. Essa semana mesmo chega pra vc
    iai já fazem 5 dias ainda não recebi...

  30. #90
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Pedro_Vitor View Post
    iai já fazem 5 dias ainda não recebi...
    Putz. Acabei de receber informações ... carga foi roubada