LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 258
  1. #1

    Motorola Moto G4 Play [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G4 Play, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    É basicamente um moto g3 pouco melhorado

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sem Giroscópio.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    Concerteza esse Moto G4 Play vai competir com o J2 2016 , essas especificações são bastantes semelhantes .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    6
    Moto G4 ou LG G4? Qual o melhor custo benefício?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    6
    Moto G4 ou LG G4? Qual o melhor custo benefício?

  7. #7
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    é realmente resistente a água? ou nem olharam as configurações?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Sem Giroscópio.
    sem pokemon go

  9. #9

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by tecnologymaster View Post
    http://www.americanas.com.br/produto/14845846/kit-protecao-moto-g4-play-capa-em-tpu-e-pelicula-de-vidro-temperado?opn=YSMESP&WT.srch=1&loja=186215 85000122&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_n ovos_gmv&gclid=Cj0KEQjw_qW9BRCcv-Xc5Jn-26gBEiQAM-iJhXIiz1KYoJMpwM7XQLqASmWRllFr_7KEGy84Pgnnn1IaAugc 8P8HAQ

  11. #11
    Junior Member Darlan_Souto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    É possível manter um chip no 4g e o outro no 3g ao mesmo tempo, como ocorre com o moto g plus?

  12. #12
    Junior Member AlexvgAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Quando ele estará nas principais lojas pq ate agora só encontrei no site da motorola.
    No site da lojas Americanas por R$809,00

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    mesma bosta que o j5 modelo antigo so que com uma camera pior e com 2 de ram e vez de 1,5 que não muda nada , não vale a pena igual moto g3, agora o g4 plus esse sim é um bom celular ja testei todos esses modelos

  14. #14
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Moto G4 play
    Galaxy J5
    Vibe K5
    Quem eu compro?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    ele é resistente a respingos d´agua, não jogue ele em uma bacia q irá estragar seu aparelho..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Amigo eu estava nessa disputa e pesquisei muito sobre esses modelos queria um abaixo de 1000 reais, o Vibe parecia uma boa opção mas só parece, veja os reviews, a tela não é tão boa assim colocaram uma Full HD de baixa qualidade mas o pior de tudo as memórias usadas no Vibe são de péssima qualidade, lentas na escrita a tal ponto de o cartão de memória ter uma velocidade de escrita maior que a memória RAM do sistema, Moto G Play e um aposta mas com um hardware fraco... Processador, câmeras etc...
    Bom depois de muita pesquisa cheguei a conclusão que o Moto G Turbo e sem dúvida a melhor opção (ele é praticamente um irmão pouco menor do famoso e poderoso Moto X Play) ... Processador octa core, 2gb de RAM, rodando em um sistema operacional sem aqueles lixos que vem pré instalado de fábrica ou com modificações o que faz o "conjunto da obra" decolar... Câmeras 13 e 5... Mas o que mais me chamou a atenção... Ele vem com Carregador Turbo igual do G4 Plus (moto g4 normal não vem com carregador turbo, somente carrega mais rápido se comparado a versões anteriores do Moto G,se quiser o carregador turbo tem que desembolsar mais 100,00 - informações retiradas de um forum) ou seja você tem de 0% a 50% de bateria em aproximadamente 32 minutos.
    O Moto G Turbo ainda tem certificação IP67 que faz dele a prova dagua doce e poeira.
    Atualmente está custando 999,00 no Extra, Ponto Frio, etc. Comprei o meu por 950,00 semana passada no extra, acho que nessa faixa e a melhor opção, sem falar que com um Motorola em mãos e garantia de ter o sistema operacional atualizando sempre antes dos concorrentes, um abraço brother e sucesso na escolha.
    Last edited by wancarvalho; 08-21-2016 at 09:58 PM.

  17. #17
    Junior Member Paola_Ayres's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Moto G4 play
    Galaxy J5
    Vibe K5
    Quem eu compro?
    Moto G G4

  18. #18
    Junior Member Paola_Ayres's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Darlan_Souto View Post
    É possível manter um chip no 4g e o outro no 3g ao mesmo tempo, como ocorre com o moto g plus?
    Sim, mas tem que saber configurar

  19. #19
    Junior Member Paola_Ayres's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    é realmente resistente a água? ou nem olharam as configurações?
    Só não pode jogar numa bacia de água. Ele só é resistente a respingos de água

  20. #20
    Junior Member Paola_Ayres's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    É basicamente um moto g3 pouco melhorado
    Moto G3 trava mais que o cinto de segurança de um carro

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    vibe K5 ou moto G4 Play

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by wancarvalho View Post
    Amigo eu estava nessa disputa e pesquisei muito sobre esses modelos queria um abaixo de 1000 reais, o Vibe parecia uma boa opção mas só parece, veja os reviews, a tela não é tão boa assim colocaram uma Full HD de baixa qualidade mas o pior de tudo as memórias usadas no Vibe são de péssima qualidade, lentas na escrita a tal ponto de o cartão de memória ter uma velocidade de escrita maior que a memória RAM do sistema, Moto G Play e um aposta mas com um hardware fraco... Processador, câmeras etc...
    Bom depois de muita pesquisa cheguei a conclusão que o Moto G Turbo e sem dúvida a melhor opção (ele é praticamente um irmão pouco menor do famoso e poderoso Moto X Play) ... Processador octa core, 2gb de RAM, rodando em um sistema operacional sem aqueles lixos que vem pré instalado de fábrica ou com modificações o que faz o "conjunto da obra" decolar... Câmeras 13 e 5... Mas o que mais me chamou a atenção... Ele vem com Carregador Turbo igual do G4 Plus (moto g4 normal não vem com carregador turbo, somente carrega mais rápido se comparado a versões anteriores do Moto G,se quiser o carregador turbo tem que desembolsar mais 100,00 - informações retiradas de um forum) ou seja você tem de 0% a 50% de bateria em aproximadamente 32 minutos.
    O Moto G Turbo ainda tem certificação IP67 que faz dele a prova dagua doce e poeira.
    Atualmente está custando 999,00 no Extra, Ponto Frio, etc. Comprei o meu por 950,00 semana passada no extra, acho que nessa faixa e a melhor opção, sem falar que com um Motorola em mãos e garantia de ter o sistema operacional atualizando sempre antes dos concorrentes, um abraço brother e sucesso na escolha.
    "mas o pior de tudo as memórias usadas no Vibe são de péssima qualidade, lentas na escrita a tal ponto de o cartão de memória ter uma velocidade de escrita maior que a memória RAM do sistema"

    Isso foi resolvido...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Não foi não.

  24. #24
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    "mas o pior de tudo as memórias usadas no Vibe são de péssima qualidade, lentas na escrita a tal ponto de o cartão de memória ter uma velocidade de escrita maior que a memória RAM do sistema"

    Isso foi resolvido...
    É verdade. Comprei um pra minha esposa. A memória está com taxas de escrita beirando os 80 KB/s. E mesmo nos aparelhos com memórias problemáticas, a taxa de escrita ainda fica ACIMA da taxa de escrita de um cartão de memória Classe 10.

  25. #25
    Junior Member Gjoarez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    So para o pessoal ficar ligado...tem dois tipos de moto G4 Play.
    o moto g4 play color vem com duas capas e com a TV digital.
    No caso só do g4 play ele nao conta com esses recursos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Moto G4 play
    Galaxy J5
    Vibe K5
    Quem eu compro?
    K5

  27. #27
    Junior Member Gjoarez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9

    Eu prefiro.

    Quote Originally Posted by Thyalison View Post
    K5
    Eu prefiro ir de Moto G4 play.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    vale a pena comprar o moto g4 play dtv por 667,27?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Por esse preço vale sim, compensa

  30. #30
    Junior Member Elaine_Brum's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    mesma bosta que o j5 modelo antigo so que com uma camera pior e com 2 de ram e vez de 1,5 que não muda nada , não vale a pena igual moto g3, agora o g4 plus esse sim é um bom celular ja testei todos esses modelos
    Nd a ver! J5 é ótimo...