LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 258
  1. #31
    Junior Member Elaine_Brum's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elaine_Brum View Post
    Nd a ver! J5 é ótimo...
    Desculpe...falei de mais%u263A

  2. #32
    Bem, ele não tem o sensor giroscópio sendo assim ele funciona normalmente em um óculos de realidade virtual?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tinha o moto G2 e gostava muito dele, mas decidi comprar o G4 play. Sem dúvidas as fotos do G2 têm qualidade superior do que a do G4 Play! No G4play as fotos saem em PÉSSIMA qualidade! É óbvio que na loja super bem iluminada onde o comprei, as fotos saíram perfeitas. Mas nos MESMOS ambientes onde o G2 me proporcionava ótimas fotos, o G4 Play tira fotos desfocadas, sem nitidez e muitas parecendo que a foto foi tirada na "fumaça". Sinto até vergonha de compartilhar as fotos! MOTO G4 PLAY É UMA VERGONHA pra Motorola e uma decepção pra mim! Não comprem esse aparelho!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    25
    Falei e volto a repetir nessa faixa de preço o Moto G Turbo e muitooooo mais vantagem.
    Câmera de 13 e com excelente qualidade

  5. #35
    Moto g4 play,
    Lg k10 ou
    Samsung j5 ?

  6. #36
    Quote Originally Posted by lucky1 View Post
    vale a pena comprar o moto g4 play dtv por 667,27?
    onde isso mano?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    O que houve com o seu Moto g2 ?

  8. #38
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by jonas_159 View Post
    vibe K5 ou moto G4 Play
    LENOVO VIBE É PENA DE MORTE PARA O SEU BOLSO E SUA ALMA
    PELOAMOR...Qualquer moto g menos esse Alacatel disfarçado ..

  9. #39
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Moto G4 play
    Galaxy J5
    Vibe K5
    Quem eu compro?
    G J 5

  10. #40
    Junior Member Iasmin_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    a câmera dele é equivalente a do iphone 5c?

  11. #41
    Junior Member _12Evertinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by VanessaaVitoria14 View Post
    Moto g4 play,
    Lg k10 ou
    Samsung j5 ?
    Moto g4 play

  12. #42
    Junior Member Maria_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    nao consigo decidir entre samsung galaxy j 3 ou moto g4 play

  13. #43
    Junior Member Gustavo_Albu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Maria_Luiza View Post
    nao consigo decidir entre samsung galaxy j 3 ou moto g4 play
    Moto G4 Play

  14. #44
    Junior Member Gustavo_Albu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Iasmin_Maciel View Post
    a câmera dele é equivalente a do iphone 5c?
    As Câmeras dele são excelentes... Mas não sei se são equivalentes a do iPhone.

  15. #45
    Estou com medo de comprá-lo. Eu tenho um da 1° Geração e ele funciona muito bem até hoje, somente o GPS que está com problemas. Eu queria comprar esse da 4° geração mas, pelo que estou vendo na ficha técnica, não tem muitas vantagens em relação ao Moto G 1°. O processador é muito semelhante, a tela, apesar de maior, a resolução é a mesma, a câmera não é muito boa, pelo que estão falando por ai.
    Ai ficou complicado. Vou esperar a Black Friday, se estiver um preço bem em conta, eu compro, se não, vou pesquisar outros.

  16. #46
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Mas o preço é que pega...Do 4 play para o Plus...
    Como estou latindo de noite para economizar o cachorro...acho que vou anilsar mais modelos antes de comprar
    Testei o LG K10....Problema.. 1 Gb de Ram ..pelo menos o processador octa cobre as burradas da LG em fazer esses Ks só com 1 Gb de ram

  17. #47
    moto g 4 play ou lg k10 ?
    o moto g 2 tem o histórico de travar com o tempo, por isso o receio com o moto g 4 play .... este apresenta esse problema ?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Italo_Monteiro View Post
    moto g 4 play ou lg k10 ?
    o moto g 2 tem o histórico de travar com o tempo, por isso o receio com o moto g 4 play .... este apresenta esse problema ?
    O que vejo as pessoas reclamarem com relação ao G4 Play é o hardware defasado em relação aos demais G4.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    moto g4 play ou lg x power?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Consigo tirar com meu desconto na OI esse aparelho por 460 reais será que ainda assim vale a pena

  21. #51
    Lembrando que o Redmi Note 3 Pro, por R$550, é bem melhor !

  22. #52
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Estou com medo de comprá-lo. Eu tenho um da 1° Geração e ele funciona muito bem até hoje, somente o GPS que está com problemas. Eu queria comprar esse da 4° geração mas, pelo que estou vendo na ficha técnica, não tem muitas vantagens em relação ao Moto G 1°. O processador é muito semelhante, a tela, apesar de maior, a resolução é a mesma, a câmera não é muito boa, pelo que estão falando por ai.
    Ai ficou complicado. Vou esperar a Black Friday, se estiver um preço bem em conta, eu compro, se não, vou pesquisar outros.
    Redmi Note 3 Pro é melhor, pesquise

  23. #53
    Junior Member Carla_Vanessa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei meu G4 Play sem TV ontem, porém comprei na dúvida entre ele e o LG K10, mas já hoje me arrependi de ter levado o G4 Play.

    Não trava, nem nada, mas a câmera frontal deixa muito a desejar com relação aos outros modelos da Motorola, embora também seja de 5, sem foco, embaçada, mesmo em um ambiente com boa luz, esquenta rápido...

    Vou trocar pelo LG K10 pois eu dou muita importância para a câmera, mas tirando isso, é um bom aparelho se levar em consideração o baixo valor.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Carla_Vanessa View Post
    Comprei meu G4 Play sem TV ontem, porém comprei na dúvida entre ele e o LG K10, mas já hoje me arrependi de ter levado o G4 Play.

    Não trava, nem nada, mas a câmera frontal deixa muito a desejar com relação aos outros modelos da Motorola, embora também seja de 5, sem foco, embaçada, mesmo em um ambiente com boa luz, esquenta rápido...

    Vou trocar pelo LG K10 pois eu dou muita importância para a câmera, mas tirando isso, é um bom aparelho se levar em consideração o baixo valor.
    Olá Carla, dá uma lida nisso para não trocar 6 por meia dúzia. https://tecnoblog.net/192598/lg-k10-review/

  25. #55
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Oi Carla....eu fiquei com um K10 da Claro...mas desbloqueado...sinceramente não gostei muito..
    Sou mais o Moto G 4 Play....a câmera que vc fla também não é la essas coisas..
    Emfim....Você decide..

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Qual me indicaria? Moto G4 Play ou Lg X Power?

  27. #57
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Olá ...Isso é uma dúvida que eu estou também..A bateria do X Power é parruda...
    De uma olhada no link abaixo e veja a comparação.


    http://www.tudocelular.com/compare/3225-3207.html

  28. #58
    Junior Member Solrac_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    O preço da C&A está errado. Lá diz que é 899,00, aqui diz que é 659,00. Propaganda enganosa.

  29. #59
    Junior Member Solrac_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    C&A 759,00.MENTIRA.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Não gostei apenas da resolução. O bom espaço da tela de 5" foi mal aproveitado, com icones e fontes grandes demais. Felizmente nesse modelo é possível alterar o dpi sem root. Agora ficou show! Segue o link: http://android.wonderhowto.com/how-to/change-your-androids-screen-resolution-without-root-access-0160439/