LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 258 de 258
  1. #241
    Junior Member Alex_Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa tarde Pessoal,

    Moto G4 Play não funciona e nem vai funcionar corretamente o GPS, pois não vem nesse aparelho o dispositivo GIROSCÓPIO, adquiri um em 06/2017 e levei a assistência técnica Motorola por 3 vezes e solicitei a troca, trocaram pelo mesmo dizendo que não voltaria a dar o problema e não é que deu....rsrsrs. A central motorola me ligou para me enviar outro aparelho sendo o G4 (não o Play), que vem com o tal GiROSCÓPIO mas pedi meu dinheiro de volta e irão me restituir em 30 dias.

    Boa sorte a todos.

  2. #242
    Quote Originally Posted by Roger_Bezerra View Post
    Recebi uma atualização no início do ano e desde então, estou sem GPS e minha esposa não consegue me Ligar. Infelizmente a Lenovo não resolve o problema e já estou vendo a possibilidade de mudar de marca!
    Cara, tentei de tudo! E todos App, só funcionou bem quando paguei o resgate de R$120,00 pela atualização na Assistência Técnica. Ficou operacional. Instalaram o NPI26-48-43-2 que deveria vir gratuito pela rede. Basta pagar.

  3. #243
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Qual eo melhor o moto g4 play ou moto g4 plus

  4. #244
    Junior Member Fwerreira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Estou com problema de não conseguir habilitar o modo desenvolvedor. O meu é um Motorola G4 Plus, versão do Nível de Patch é de 1º de abril de 2018. Tem como me ajudar? Já tentei de tudo, mas não consigo remover a conta do Google.

  5. #245
    Junior Member Sgt Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    (MOTO G4 PLUS) Apliquei sem querer a função SEMPRE, para o Bluetooth, e agora não consigo usar o USB para transferência de arquivos.

  6. #246
    Junior Member ELias_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcioatem View Post
    Qual eo melhor o moto g4 play ou moto g4 plus
    o moto g4 plus e melhor

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    12
    NÃO É EXPANSÍVEL, QUEIMA TODO MICROSD.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by menfis View Post
    NÃO É EXPANSÍVEL, QUEIMA TODO MICROSD.
    Pura verdade....
    Já perdi queimado 2 Cartões micro sd da Sandiks....
    Perdi meus dados que estavam no cartão.....
    Não coloco mais o cartão como memoria expansivel....

  9. #249
    Alguém teve problemas com o sinal de operadora depois que atualizou para o Android 7.1.1 Nougat?

    Atualizei um Moto G4 Play com SIM Card inserido, e depois que a atualização foi concluída, não dá mais sinal da operadora, mostrando status "Sem serviço". No Gerenciamento de SIM Cards, mesmo com um deles inserido, o status fica "Desativado", e ao tentar ativar, ele fica alguns segundos carregando, mas não altera o status de ativação, e isso independente do slot utilizado.

    Constatei ainda que na hora de verificar o IMEI, ele exibe o primeiro normalmente, mas o segundo mostra vários zeros, e na tela de Informações de IMEI em "Sobre o dispositivo / Status", alguns valores mostram como "Desconhecido", indicando que informações referentes aos IMEIs foram danificadas com a atualização.

    Lembrando que o SIM Card funciona normalmente em outros aparelhos.

  10. #250
    Tenho esse aparelho desde 2016 e NUNCA me deixou na mão... Em relação a nada. Adoro....

  11. #251
    Tenho o meu e falta poucos meses para completar 3 anos, começou a travar muito faz pouco tempo pensei que era por falta de cuidados, então fui pesquisar e vi muita gente falando da atualização. Não tenho muita sorte com celular esse foi o melhor que tive na minha opinião até agora pela duração, e agora estou em dúvida entre Redmi note 7 e moto One Vision, alguém tira minha dúvida em qual deve valer mais a pena?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Vai de Redmi Note 7 mas se tiver mais grana, investe no Redmi Note 9s que eu lhe garanto que você não vai se arrepender, é um ótimo celular e vai ser um upgrade grande em relação ao G4 play.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O meu prestes a completar 5 anos queimou a placa, mas me atendeu bravamente em tudo, resistente a quedas, bateria sempre muito durável, troquei ela uma vez, da época que ainda podiamos nós mesmos trocar... única coisa que realmente incomodou foi o GPS que nunca funcionou. Quanto a foto não ligo, acho que isso ainda é um trabalho para a camera fotográfica Mas um belo e eficiente celular. Que Deus o tenha!!!

  14. #254
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Ele já é melhor que o j4, um aparelho 2 anos mais antigos

  15. #255
    Junior Member Dan Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Em pleno 2021 e overclocando ele a 1.7 ghz jogo pubg e roda de boa se modificado , guerreiro ! voce derruba na agua no chao e ele hj todo desdentado digo os pinos da capinha traseira , ainda funciona com o mesmo desempenho

  16. #256
    Que isso 2200 reais nessa telefone tu compra um telefone top de linha da xiaomi ou um usado e sobra grana

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Esse celular é bom porém você precisa reduzir a resolução nativa dele essa gpu adreno 306 é bem fraquinha e pior que a do moto g2 o gta San Andreas trava muito em testes 3d ela era horrível eles colocam 720x1280 ainda eu consegui colocar 540x960 você vê uma fluidez ao abrir os apps ela fazia esquentar muito vendo YouTube