LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    concerteza ira fazer sucesso la nos EUA aqui no brasil tbm mas poucos poderam comprar gracas a titia Dilma~

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Kkkkkk um comentário pior que o outro, se mata véio, e boa compra de seu futuro iPhone pro pela bagatela de 6000 reais kkkkkkk
    pelo comentario parece um povao indignado com a samsung kkk comentario sem logica e classe...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Falando em Apple já começou às vendas do SE no Brasil? Não vi mais nenhuma notícia dele :P

  4. #34
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Apple atualiza o design a cada 2 anos, uma das novidades do iphone 7 que é certeza é um novo design...

    Acho que não é necessário iphone pro, só se substituir a linha plus e pra falar a verdade eu nunca vi uma pessoa com galaxy note utilizando a canetinha... Só se a apple colocar sentido nessa canetinha se não vai acabar igual no galaxy note só pra enfeite kk
    E uso a caneta do meu G.Note e para mim é indispensável.

  5. #35
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Se igualar a que ? Tive um galaxy note 4 e maior utilizar em app que encontrei para caneta foi o emulador drastic do Nintendo ds que fez eu usar mais a caneta , a Apple tem softs ótimos já prontos no iPad pro super otimizados
    Qual é a sua experiência com seu Ipad Pro? kkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Linha principal, a Plus, a S e a SE, isso desconsiderando a C que foi descontinuada (mas ainda recebe atualização).
    Exemplo:

    iPhone 6 e iPhone 6 Plus são os mesmos...apenas variação de tela...logicamente 6S e 6S Plus também são os mesmos...então temos apenas uma linha aqui...

    iPhone 6SE aqui temos outra linha pois há variação em designer.

    A linha C foi descontinuada...então não conta mais...mas bem lembrado recebe atualizações o que não é o caso de 80% dos descontinuados sambug.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    note 6 será meu próximo s2
    vi seu coment no canal tech e vejo vc na pan

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Apple pode ser bonito, dar status, mas nunca vai fazer o que um aparelho com Android faz, sistema fechado, e jailbreak sendo a solução se torna uma porcaria. Galaxy Note 6 vai ser um baita aparelho e ainda provavelmente com o novo Android N, ou seja, Apple pode fazer o aparelho que for, mas com o sistema iOS fechado do jeito que é, pra mim vai apanhar sempre pra qualquer top de linha android.

  9. #39
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    vi seu coment no canal tech e vejo vc na pan
    panzeiros no tc, eitaaaaaaaa

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Apple atualiza o design a cada 2 anos, uma das novidades do iphone 7 que é certeza é um novo design...

    Acho que não é necessário iphone pro, só se substituir a linha plus e pra falar a verdade eu nunca vi uma pessoa com galaxy note utilizando a canetinha... Só se a apple colocar sentido nessa canetinha se não vai acabar igual no galaxy note só pra enfeite kk
    Confesso que nunca usei um aparelho da linha Note, e no cotidiano também não costumo ver as pessoas usando a S Pen de seus notes.

    Ainda sim fico curiosíssimo pra mexer em um e ver suas capacidades produtivas, sou estudante de Design e fico pensando se não seria uma boa alternativa ao Sketchbook (apesar que eu acho que não há nada como o bom lápis e papel, kkkk)

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    A apple está virando um lixo de empresa, criando vários modelos. Volta Steve Jobs.
    Bora ressuscitar o Steve com a Bruxa Melisandre kkkkkk, se ela reviveu o Jon Snow vai reviver o Steve Jobs também kkkkkkk #GameOfThrones

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Ué mas não foi o Steve Jobs que falou que stylus é coisa do passado ?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Ué mas não foi o Steve Jobs que falou que stylus é coisa do passado ?
    Jobs não comanda a empresa a tempos...

  14. #44
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Apple atualiza o design a cada 2 anos, uma das novidades do iphone 7 que é certeza é um novo design...

    Acho que não é necessário iphone pro, só se substituir a linha plus e pra falar a verdade eu nunca vi uma pessoa com galaxy note utilizando a canetinha... Só se a apple colocar sentido nessa canetinha se não vai acabar igual no galaxy note só pra enfeite kk
    Eu tenho um note 5. E é claro q vc não vai ficar usando a spen o tempo todo com aquilo q vc pode fazer com os dedos. Mas uso bastante pra desenhar editar fotos e vídeos e fazer anotações e fora q ainda a spen faz coisas q um smartphone normal não faz como selecionar textos em qualquer lugar sendo textos até de fotos. Além disso ela vem só com 5 pontinhas q gasta muito rápido e não tem como comprar, só comprando uma spen nova q é muito %u263A

  15. #45
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Isso é bom... Assim a Sammy se esforça para trazer um produto melhor e mais barato.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    o iphone na versão plus ja é maior em dimensões que o galaxy note, imagina com tela beirando as 6"

  17. #47
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    Isso é bom... Assim a Sammy se esforça para trazer um produto melhor e mais barato.
    penso o mesmo

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Vai ser difícil.
    A linha note tem tantas funções em torno da s pen (a s pen já vem no corpo do smart)
    .sem falar que a Apple vai querer cobrar um extra pela caneta

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O preço e pra combinar com o tamanho das bordas kkk
    Kkkkkkkkk e sério a Apple precisa dar uma repaginada, as bordas tão grandes demais para os padrões atuais...

  20. #50
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Jobs não comanda a empresa a tempos...
    Até porque ele morreu em 2011

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Esses fan da Apple são umas cambada de retardados só falam merda e ainda querem ter razão a empresa que eles tanto veneram esta pouco se lixando para esses trouxas e eles morrendo de amor, o cambada de burros vão estudar para um concurso fazer algo produtivo na suas vidas e largam de serem trouxas que é isso que vcs são, e parem de ficar preocupando com o que Apple ou Samsung tem que fazer porque os seu donos ou sócios dessas mesmas já estão todos ricos seus manés.