LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Quote Originally Posted by Fabio_Monteiro View Post
    ola galera!Eu esto em duvida em qual deste aparelhor comprar "sony xperia xa ultra" ou "sony xperia xa1"
    Gostaria que vcs me dessem uma opinião qual desse é melhor?
    O Xperia xa 1 ultra tem mas memoria e armazenamento, tenho um Xperia XA já estou querendo trocar pelo xa 1 ultra

  2. #62
    A linha xa da sony faz um bom trabalho com seus smarthfones, a bateria dele é normal, mas o xa ultra tem tela mt grande e pode gasta a bateria rapido de usar ele o dia todo.

  3. #63
    Junior Member Nuno_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Têm Giroscoipio?

  4. #64
    Junior Member Jairo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho o meu xa ultra a 3 anos, é o meu terceiro celular sony.

    O meu está igual a novo!!!

    As câmeras são as melhores do mercado se você souber usar os modos manuais fica um espetáculo.

    sobre o desempenho ele roda jogos online pesados sem travar e não esquenta.

    A tela é muito boa e grande, muito boa para ver vídeos e jogar.

    A bateria dura pra min um dia inteiro usando só WhatsApp, Facebook e olhando alguns vídeos, para um uso mais pesado precisa de carga as 17 horas. O carregador leva cerca de uma hora e meia para carregar 100%

    Na época paguei R$2299,99, é um bom preço, pois estou com ele a 3 anos e nunca me deu dor de cabeça, só alegrias. Obs: ele veio com o Android 6 e ano passado a Sony liberou a atualização para o 7.

    Só troco por outro sony.




  5. #65
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Lili_Carabina View Post
    Pessoal me ajudem, tenho um A9 e estou precisando de grana, tem um rapaz que me ofereceu um XA ultra mais 300,00 me ajudem dura bem a bateria do sony? É boa troca?
    Fica com o A9, ele é mais atual e mais parrudo. Se ele querer te da 300 de volta já vale