LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    A tela 4K do Xperia Z5 Premium pode ser uma péssima ideia

    Hoje conhecemos que a Sony realmente vai trazer três novos smartphones e que são muito semelhantes aos mais recentes aparelhos da própria fabricante. O que chamou atenção é o modelo chamado Xperia Z5 Premium e sua tela de resolução 4K, que ao meu ver é uma péssima ideia para o dispositivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Tela 4k é so uma propaganda, mesmo com o ótimo gerenciamento de energia da Sony, esse smartphone não vai passar mais de 6 horas ligado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    72
    Tenho a mesma visão! Eu acho um absurdo os smartphones colocarem tela 2K em um smartphone, imagina 4K '-'Sem necessidade nenhuma isso tudo, pra quem fala que tela 2K ou 4K é necessário, que muda muita coisa, eu afirmo que não muda. A tecnologia que acompanha a tela muda tudo, sim. Por exemplo, as melhores telas dos smartphones é as Super Amoled e as Retina. São duas tecnologias diferentes!
    No caso, o que é perfeito, é o Xperia Z5,Full HD e Snap 810!
    Imagina o desempenho do Xperia Z5 Compact, uma tela HD com Snap 810. Com toda certeza vai ter um dos melhores desempenhos dos smartphones atuais..

  4. #4
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by pedrogr View Post
    Tenho a mesma visão! Eu acho um absurdo os smartphones colocarem tela 2K em um smartphone, imagina 4K '-'Sem necessidade nenhuma isso tudo, pra quem fala que tela 2K ou 4K é necessário, que muda muita coisa, eu afirmo que não muda. A tecnologia que acompanha a tela muda tudo, sim. Por exemplo, as melhores telas dos smartphones é as Super Amoled e as Retina. São duas tecnologias diferentes!
    No caso, o que é perfeito, é o Xperia Z5,Full HD e Snap 810!
    Imagina o desempenho do Xperia Z5 Compact, uma tela HD com Snap 810. Com toda certeza vai ter um dos melhores desempenhos dos smartphones atuais..
    Tirando o Snap 810, foi ótimo seu comentário.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Tela 4K = ignorância, puro marketing, armadilha para desavisados.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Puro recalque, ano que vem vários com 4k, inclusive o Note 6. Só porque não foi a Samsung que lançou primeiro. Ridículo, e quantos reviews por vc já viu considerando telas 2k do S6 e G4 superiores ao Z3+ ou outro qualquer full HD. Até mesmo dão nota mais baixa em Hardware aqui no site por ser Full HD. Qual a real necessidade do processamento do S6 por exemplo?? Puro Marketing também, e vc adora, porque a mídia diz que vc deve adorar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Se algum jogo supirtar essa resiluçao a sony vai passar vergonha enrregando 15 fos ou menos... snap 810 e adrn 430 vao chorar...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Se algum jogo supirtar essa resiluçao a sony vai passar vergonha enrregando 15 fos ou menos... snap 810 e adrn 430 vao chorar...
    E só esse cel pra chirar lagrimas de fogo, convenhamos... hajaha

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Medo desse celular.. combinação perigosa: snap 810 + tela 4k..

  10. #10
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Medo desse celular.. combinação perigosa: snap 810 + tela 4k..
    Pelo menos você não precisa mais de uma fritadeira :v

  11. #11
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Pelo menos você não precisa mais de uma fritadeira :v
    Hahaha.. to imaginando testes de "resistência".. resistência em teste de quedas ? Nao nao.. resistência pra ve se ele nao derrete ou explode com o uso diario

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    36
    Não sei por que tem gente adorando tela 4K, não vai acrescentar nada e ainda vai roubar desempenho e bateria...

  13. #13
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Hahaha.. to imaginando testes de "resistência".. resistência em teste de quedas ? Nao nao.. resistência pra ve se ele nao derrete ou explode com o uso diario
    Se estiver carregando derrete, se estiver filmando em 4k explode.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Concordo, um celular com a tela Full HD já é mais do que o necessário pro uso diário, chamaria minha atenção se a bateria durasse 2 dias ou mais.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Puro recalque, ano que vem vários com 4k, inclusive o Note 6. Só porque não foi a Samsung que lançou primeiro. Ridículo, e quantos reviews por vc já viu considerando telas 2k do S6 e G4 superiores ao Z3+ ou outro qualquer full HD. Até mesmo dão nota mais baixa em Hardware aqui no site por ser Full HD. Qual a real necessidade do processamento do S6 por exemplo?? Puro Marketing também, e vc adora, porque a mídia diz que vc deve adorar.
    Acredito que a opinião no texto não chega a ser sobre a qualidade e sim a necessidade. Qual a necessidade de uma tela 4K se você não consegue identificar a diferença? O Xperia Z5 não é um celular ruim, mas nada adianta ter mais bateria se seus recursos farão com que o tempo de uso seja igual ou com pouco ganho em relação aos modelos anteriores. Interessante seria se fosse possível de uma forma fácil alterar a resolução da tela para economizar bateria.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577

    Tela 4k filmando em 4k com snap 810? hauahauhauahaua.. depois de 3s ele explodiu

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Se estiver carregando derrete, se estiver filmando em 4k explode.
    sony apresenta novo aparelho 10 em 1 ele frita, faz ligações, acessa a internet, voce joga seus jogos favoritos, voce tambem faz chapinha, e ainda usa com explosivo tipo C4

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    E só esse cel pra chirar lagrimas de fogo, convenhamos... hajaha
    a paula fernandes vai fazer a propaganda, sou passaro de fogo

  19. #19
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Puro recalque, ano que vem vários com 4k, inclusive o Note 6. Só porque não foi a Samsung que lançou primeiro. Ridículo, e quantos reviews por vc já viu considerando telas 2k do S6 e G4 superiores ao Z3+ ou outro qualquer full HD. Até mesmo dão nota mais baixa em Hardware aqui no site por ser Full HD. Qual a real necessidade do processamento do S6 por exemplo?? Puro Marketing também, e vc adora, porque a mídia diz que vc deve adorar.
    Falariam a mesma coisa se fosse a Samsung, pois até as QHD são desnecessárias.
    E onde você quis chegar com essa comparação de tela entre o S6, G4 e Z3+?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    7
    Ainda tô no Xperia Z2, e a única coisa que me chamou atenção foi o sensor biométrico e a câmera melhorada. Fora isso o Xperia Z2, apesar do processador "ULTRAPASSADO", ainda atende impecavelmente minhas necessidades. Até acho que o design do Z2/Z3/Z3+ está muito melhor que desse Z5. Queria fazer o upgrade, mas acho que ainda vou esperar o próximo "Z". Pode até ser que venha com o 820, ou outro se até lá já existir.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Eu respeito o grande trabalho da Sony, afinal a Nipônica fez aparelhos realmente bons solvo o Xperia Z1 eu tive um e digo que ele era e é um baita aparelho, mas essa onda de telas 2k, confesso que é puro marketing, afinal o olho não enxerga os pixels na tela...eu tenho um G3 (sim tela Qhd) comprei por ser u ótimo custo X Beneficio, pelos recursos entregues no aparelho, confesso que acho a tela bonita, mas não vejo necessidades de uma tela como essa, quem dirá agora o Z5, com tela 4K...nem a minha TV tem essa resolução.sei que haverão fãs defendendo a gigante Sony....mas vamos ser francos, o que este aparelho, por mais belo que seja, o que ele vai acrescentar em seu dia a dia?

    -CUSTO: virá para o Brasil com um valor absurdo, afinal a tela de ultima geração, e o primeiro em seu segmento com esta tecnologia.- A TELA 4K: como eu disse e todos aqui estão carecas de saber....o nosso olho não enxerga a diferença de uma tela como essas.
    -PROCESSADOR: Snapdragon 810 não é bem visto pelos consumidores que entendem do assunto, e sabem que ele sofre de esquentadisse (kkkk) aguda
    não estou a criticar a Sony, eu já tive aparelhos da Sony como o Saudoso Xperia ZQ e o bom e Z1.....torço pra que dê certo, porque se não der, acho que vou trocar a fritadeira aqui de casa e comprar um George "Z5" Foremam pra minha mãe kkkk

  22. #22
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    "A tela 4K do Xperia Z5 Premium pode ser uma péssima ideia" Óh! Descobriu a pólvora!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    516
    O display conta com nova tecnologia para memória de imagem dedicada ao display. (VRAM, como havia ocorrido no Xperia Z3 e que causou um enorme ganho de autonomia sem sacrificar desempenho)Os caras passam anos desenvolvendo isso para inovar no mundo mobile e vocês acham que vão lançar só números?Façam o favor... Isso tá parecendo mais com birra.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Tela 4k filmando em 4k com snap 810? hauahauhauahaua.. depois de 3s ele explodiu
    https://www.youtube.com/watch?v=1BfBakhs8ToPassou de 10 minutos e só parou prq o repórter cansou de segurar o celular...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Se estiver carregando derrete, se estiver filmando em 4k explode.
    https://www.youtube.com/watch?v=1BfBakhs8To

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Se algum jogo supirtar essa resiluçao a sony vai passar vergonha enrregando 15 fos ou menos... snap 810 e adrn 430 vao chorar...
    http://www.gsmarena.com/sony_xperia_z5-review-1293p6.php

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Tela 4k é so uma propaganda, mesmo com o ótimo gerenciamento de energia da Sony, esse smartphone não vai passar mais de 6 horas ligado.
    2k já é propagranda, 4k então...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Falariam a mesma coisa se fosse a Samsung, pois até as QHD são desnecessárias.
    E onde você quis chegar com essa comparação de tela entre o S6, G4 e Z3+?
    Já vai puxar uns 30 resultados de bench, testes e o escambal.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Pode ser?
    É meio óbvio que foi a maior cagada que a Sony já fez.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    33
    Microblog de opinião própria é Twitter e não o Tudocelular. Acredito que o autor da matéria deveria demonstrar sua opinião lá, e não num site como esse que, até agora eu considerava sério. Também tenho minha opinião sobre a tela 4K e todo mundo também tem a sua, mas imagina se todos os autores do Tudocelular resolvessem fazer matérias diferentes sobre a opinião deles sobre a tela 4K do Z5 Premium. A gente quer esclarecimento, não opiniões próprias de quem ainda nem tocou no Z5 Premium. O papel do blog, acredito que tenha fugido bruscamente com essa matéria, o autor só faltou falar "Não compre um Z5 Premium porque ele tem uma tela 4K!" Quando tocar no Z5 Premium, por favor, volte e faça uma matéria com FATOS e não OPINIÕES PESSOAIS.