LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Falou o fanboy do IOS um sistema que é tão otimizado, que se não fosse por isso hoje já teria morrido por causa do android
    Sem essa de ser o primeiro sistema movél de smartphones isso não significa muita coisa

  2. #62
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais uma bolacha
    kkkkkkk maorri com essa kkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Sem essa de ser o primeiro sistema movél de smartphones isso não significa muita coisa
    Usuários de Iphone só verão 6gb de ram no Novissimo e atrazado IPHONE 187419

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Eu ainda acha que a pessoa deveria comprar o aparelho da fabricante que mais gosta, com as especificações que lhe atendam e depois disso, escolher o sistema. E se depois de um tempo enjoar, vai lá troca de novo b(o sistema), que nem no PC. Sonhar não é impossível, gente!
    Tirou palavras da minha boca , seria perfeito poder escolher qual os quisesse usar no seu sistema e não ficar preso a apenas um .

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Espero que este seja o limite da crueldade do ser humano... Sinto-me impotente, por não poder fazer nada pra ajudar o nexus

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Espero que este seja o limite da crueldade do ser humano... Sinto-me impotente, por não poder fazer nada pra ajudar o nexus
    Vai para de teclar merda! Confesse você nunca viu um Nexus ser tão rápido e fluído.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Falou seu fake

    volte pra sua pokebola
    Putz... Veio aqui é o mundo real sai da fantasia de Pokemon! Tecla comentários como homem não como criancinha.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Eu ainda acha que a pessoa deveria comprar o aparelho da fabricante que mais gosta, com as especificações que lhe atendam e depois disso, escolher o sistema. E se depois de um tempo enjoar, vai lá troca de novo b(o sistema), que nem no PC. Sonhar não é impossível, gente!
    Seria uma ideia incrível! No dia que uma fabricante inventar isso vai ganhar rios de dinheiro porque eu também seria uma das pessoas a quer experimentar outros sistemas.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais uma bolacha
    Uma bolacha!? Uma merda né! Travoid desgraçado nunca mais quer ver esse sistema maldito na minha frente!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Trocou um Android por um sistema falido...Bacana!
    Falido??? Cara eu tenho um Nokia Lumia 930 um modelo "velho" da falecida Nokia não precisa te falar nada sobre essa marca né?? O sistema "falido" como você disse nunca esteve rodando tão rápido e fluido como se meu smartphone estivesse novinho. Agora se fosse Travoid seria outro assunto. Já IO$ não saberia te responder porque não tenho a menor curiosidade de conhece-lo por tanto não vou opinar sobre algo que não conheço ou jamais pretendo conhecer. Aliás eu não sou idiota prefiro trocar de moto nova ao ter um iPhone sou pobre mas não sou trouxa! KKKK Por tanto seu bosta para de teclar merda! E enfia seu iPhone (IO$) no seu c#. E vai falar algo mais concreto de alguma coisa que você conheça!
    Last edited by cacmto; 05-19-2016 at 08:25 AM.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Malditos Chineses, mal posso ver seus movimentos kkkk
    Apesar de eu preferir mais o Android do que o Windows, posso dizer que achei ótimo em ver isso! Espero que um dia não só os Nexus, como todos poderá ter a chance de mudar de sistema quando quiser, isso sim é liberdade hehe
    Comentários assim pessoal que precisamos! Não dessa molecada vagabunda que nem sabe escrever comentando só bosta. Esses moleque idiota que acha que ter uma merda de iPhone (dividido em milhares parcelas) é a melhor coisa do mundo.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O bom séria ter como remover o Windows mobile dos Lumias e instalar o Android, Windows mobile é ruim de +.
    Deus que me livre! Jamais queria ver um Travoid no meu Nokia!!!! Credo!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Play no vídeo acima para vomitar...
    Aproveita e vomita em cima do seu aparelho com Travoid ou IO$ bem em cima deles! Ok! Feito isso joga no lixo! E experimenta o WP/W10M garanto que você não vai se arrepender.

  14. #74
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Vai para de teclar merda! Confesse você nunca viu um Nexus ser tão rápido e fluído.
    ouvir alguém abrir a boca pra falar que um nexus não é rapido e fluido, só me faz pensar uma coisa "esse sujeito nunca teve um nexus na mão" e ainda teve coragem de falar que o amigo ai de cima fala merda, quem fala merda é quem fala que o nexus não é fluido e rapido

  15. #75
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    Build 14342 fluidíssima aqui no meu xl, ja experimentei um motoG3 travoide, mas prefiro algo funcional

  16. #76
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Eu ainda acha que a pessoa deveria comprar o aparelho da fabricante que mais gosta, com as especificações que lhe atendam e depois disso, escolher o sistema. E se depois de um tempo enjoar, vai lá troca de novo b(o sistema), que nem no PC. Sonhar não é impossível, gente!
    A microsoft está com o sistema praticamente pronto pra isso mas o google e a apple está atrasada nesse ponto!!! Acho que nem se mexeram ainda nesse sentido.%uD83D%uDE0E

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Eu ainda acha que a pessoa deveria comprar o aparelho da fabricante que mais gosta, com as especificações que lhe atendam e depois disso, escolher o sistema. E se depois de um tempo enjoar, vai lá troca de novo b(o sistema), que nem no PC. Sonhar não é impossível, gente!
    Concordo com vc. Eu já até falei isso uma certa vez.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    O aparelho já sofre por ser lg aí vem um doido e estraga mais ainda com esse sistema imundo e moribundo!
    #Rwindows 10ASTRE mobile!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O aparelho já sofre por ser lg aí vem um doido e estraga mais ainda com esse sistema imundo e moribundo!
    #Rwindows 10ASTRE mobile!
    MDS! clbc ridículo..

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O aparelho já sofre por ser lg aí vem um doido e estraga mais ainda com esse sistema imundo e moribundo!
    #Rwindows 10ASTRE mobile!
    seu comentario não tem "NEXUS" algum..

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    O aparelho já sofre por ser lg aí vem um doido e estraga mais ainda com esse sistema imundo e moribundo!
    #Rwindows 10ASTRE mobile!
    Caralho, idiota LG é centena de milhares melhor que SamBug !!!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    ouvir alguém abrir a boca pra falar que um nexus não é rapido e fluido, só me faz pensar uma coisa "esse sujeito nunca teve um nexus na mão" e ainda teve coragem de falar que o amigo ai de cima fala merda, quem fala merda é quem fala que o nexus não é fluido e rapido
    Fds, o Travadroid é lento

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Seria uma ideia incrível! No dia que uma fabricante inventar isso vai ganhar rios de dinheiro porque eu também seria uma das pessoas a quer experimentar outros sistemas.
    o problema que eu vejo, é que não depende somente de uma empresa liberar(acredito eu). Pois para rodar android no 640XL por exemplo, é necessário que a MS permita isto, e que alguém crie uma ROM para o celular, possivelmente a Google. Mas eu posso estar completamente errado nessa questão.

  24. #84
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Fds, o Travadroid é lento
    android é bem melhor do que aquela bosta do iphone e do windows phone, eu te garanto, ele é tão bom que 9 de dez celulares do mundo são android

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    iPhone não.
    iPhone = Aparelho
    iOS = Sistema Operacional

  26. #86
    Quote Originally Posted by luancschmitz View Post
    iPhone não.
    iPhone = Aparelho
    iOS = Sistema Operacional
    sabidão, só contaram pra você, não diga