LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 151
  1. #61
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Chora pinguim. Kkkkkkk... Como é andam as brechas de segurança, diz aí? Kkkkkkk... E o S7, roda jogos em 4K? Kkkkkkkkkkk....
    Roda tudo em 2k.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Chora pinguim. Kkkkkkk... Como é andam as brechas de segurança, diz aí? Kkkkkkk... E o S7, roda jogos em 4K? Kkkkkkkkkkk....
    Qual Lumia faz isso? nem um sistema decente tem %uD83D%uDE2C

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Roda tudo em 2k.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk... Tu é uma piada.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Rockixe View Post
    Esse jocker não fala coisa com coisa, o que tem haver se tem brechas de segurança no Kernel Linux com a venda de uma parte da divisão mobile da microsoft ?????????????Diferente de fanboys eu quero mesmo é que haja mais sistemas operacionais pois assim a disputa por mais inovação será mais rápida, quero é vantagem pra mim o que a empresa X ou Y lucra ou deixa de lucrar não me afeta esse dinheiro não ta indo pra minha conta.
    E o que é que tu tem a ver com a minha brincadeira com o Ezequiel? Kkkkkkk.... Vc não leu? Eu fui direto, Falei EZEQUIEL.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Rockixe View Post
    Esse jocker não fala coisa com coisa, o que tem haver se tem brechas de segurança no Kernel Linux com a venda de uma parte da divisão mobile da microsoft ?????????????Diferente de fanboys eu quero mesmo é que haja mais sistemas operacionais pois assim a disputa por mais inovação será mais rápida, quero é vantagem pra mim o que a empresa X ou Y lucra ou deixa de lucrar não me afeta esse dinheiro não ta indo pra minha conta.
    Sobre o que vc falou... eu concordo. Não vai dinheiro para minha conta mesmo.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Mas, continua com o Android e tem sido sucesso e pronto acabou.
    Sonha Ezequiel, sonhar ainda não paga imposto aqui no Brasil das bananas.

  7. #67
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Poderia fazer uma pesquisa aqui no tudo celular. (Eu vou fazer uma no meu blog+ pra frente) vc compraria um smartphone da Nokia com Android?
    Sim? não? Talvez? Com certeza?
    Last edited by Ezequiel56; 05-18-2016 at 09:34 AM.

  8. #68
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Poderia fazer uma pesquisa aqui no tudo celular. (Eu vou fazer uma no meu blog+ pra frente) vc compraria um smartphone da Nokia com Android?
    Sim? não? Talvez? Com certeza?
    Uma.



  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    sangue de unicórnios?
    De certa forma é sangue mesmo,mas não é de unicórnios não.

  10. #70
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    prevejo ter uma marca Nokia novamente em meu bolso da calça, por que foi desconfortável com wp. que viva nokia!

  11. #71
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O que faliu a nokia foi o Windows mobile. Esse sistema feio, bugado, impersonalizavel e capado. E nem adianta falar que não! o que faliu a nokia foi o Windows phone, e pronto acabou.

    Esses lumias 1520 /920 seria um sucesso com o Android. A Microsoft vem mostrando sua fragilidade como empresa, uma empresa de software que não consegue criar um sistema atraente para o público.
    A empresa já estava mal antes de adotar o WP, tanto que a Nokia só adotou o WP pq a MS PAGAVA por isso e a Google não quis pagar nada.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O que faliu a nokia foi o Windows mobile. Esse sistema feio, bugado, impersonalizavel e capado. E nem adianta falar que não! o que faliu a nokia foi o Windows phone, e pronto acabou.

    Esses lumias 1520 /920 seria um sucesso com o Android. A Microsoft vem mostrando sua fragilidade como empresa, uma empresa de software que não consegue criar um sistema atraente para o público.
    O windows mobile nunca irá morrer... É só ver a quantidade de comentários do pinguim Ezequiel em todas as matérias!
    A microsoft sempre terá a atenção de todos. Tanto que o tudo celular tem sempre que inventar uma matéria sobre a microsoft para ganhar cliques... Fato!
    Ezequiel ta louco para ter um dos novos lumias... XD

  13. #73
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Realmente não dependia da venda da fábricas, que apesar de serem para feature phones, devem ser usadas para produzir smartphones. Quanto ao licenciamento, ele realmente era necessário, já que o acordo entre Microsoft e Nokia ainda é vigente. Não devem querer para fazerem celulares simples e esse tipo de coisa precisa de rapidez. Acredito que ano que vem já teremos a venda um "Nokia".
    O acordo vigente era apenas para aparelhos simples, pra smartphones já terminou a quase 1 ano.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O que faliu a nokia foi o Windows mobile. Esse sistema feio, bugado, impersonalizavel e capado. E nem adianta falar que não! o que faliu a nokia foi o Windows phone, e pronto acabou.

    Esses lumias 1520 /920 seria um sucesso com o Android. A Microsoft vem mostrando sua fragilidade como empresa, uma empresa de software que não consegue criar um sistema atraente para o público.
    Não. Que faliu a Nokia foi o Android. Pronto, falei.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sua visão de fãboy que não aceita A verdade. O Windows mobile faliu a Nokia e pronto acabou, Simples assim.
    Não. Quem faliu a Nokia foi o Android.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Motorola esta ai até hj sendo sucesso. Já a nokia faliu de vez, por causa desse sistema horroroso chamado: Windows mobile.
    Motorola está aí? Onde? Kkkkkkkkkk... Tu é uma piada Ezequeiel.

  17. #77
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sua visão de fãboy que não aceita A verdade. O Windows mobile faliu a Nokia e pronto acabou, Simples assim.
    E o q faliu a Motorola? Android ?

  18. #78
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Espere que volte logo, apesar de tudo o nome NOKIA ainda tem peso e se os futuros aparelhos forem "bons" com foram os lendários da Nokia o a concorrência vai ter que se rebolar.

  19. #79
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Poderia fazer uma pesquisa aqui no tudo celular. (Eu vou fazer uma no meu blog+ pra frente) vc compraria um smartphone da Nokia com Android?
    Sim? não? Talvez? Com certeza?
    Já imagino a qualidade desse blog rs.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Poderia fazer uma pesquisa aqui no tudo celular. (Eu vou fazer uma no meu blog+ pra frente) vc compraria um smartphone da Nokia com Android?
    Sim? não? Talvez? Com certeza?
    com certeza!

  21. #81
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    A MS deveria ter entrado no mercado mobile introduzindo o WP porém terceirizando a fabricação dos aparelhos com sua própria marca, assim como a Apple que encomenda da Samsung os processadores dos seus aparelhos. Sairia menos caro em caso de insucesso no mercado. Foi assim com o XBox. Ela entrou tardiamente no mercado de consoles e deu a volta por cima.

  22. #82
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Motorola esta ai até hj sendo sucesso. Já a nokia faliu de vez, por causa desse sistema horroroso chamado: Windows mobile.
    Motorola sucesso ? Kkkk. Foi vendida 2 vezes em 2 anos rs , continua dando prejuízo e vai perder o nome para Lenovo . Quanto sucesso .

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Mas, continua com o Android e tem sido sucesso e pronto acabou.
    Cara, para de falar bobagem... sério! Só pq vende muito não quer dizer que tem margem (lucro). Vai ler mais sobre o mercado mobile, pesquisas realizadas nesse segmento pra saber o que dizer

  24. #84
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Espere que volte logo, apesar de tudo o nome NOKIA ainda tem peso e se os futuros aparelhos forem "bons" com foram os lendários da Nokia o a concorrência vai ter que se rebolar.
    Realidade : Nokia não tem mais alcance global e vão usar apenas o nome .

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Já imagino a qualidade desse blog rs.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Já imagino a qualidade desse blog rs.
    Será votado entre os melhores de 2016. Pode escrever aí!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Motorola sucesso ? Kkkk. Foi vendida 2 vezes em 2 anos rs , continua dando prejuízo e vai perder o nome para Lenovo . Quanto sucesso .
    Fora a Sony, HTC, LG, Asus, Acer e etc.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Mas, continua com o Android e tem sido sucesso e pronto acabou.
    O "pronto acabou" foi ótimo! Kkkkkkk... Sua imposição acima de tudo.

  29. #89
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Uhuuuuuuu!!! Mais uma empresa fabricando Android...estava fazendo falta, tem tão poucas opções...

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sobre o que vc falou... eu concordo. Não vai dinheiro para minha conta mesmo.
    N para de ninguém. Pelo contrario, sai é dinheiro, e muito, isso sim.