LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Q isso tem a ver com o W10M ? Esses aparelhos não usam o W10M . Cada uma ...
    Defende a Microsoft aí...

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O "pronto acabou" foi ótimo! Kkkkkkk... Sua imposição acima de tudo.
    Do mesmo jeito que ele quer impor a dominação do Android até na escova de dentes e achar isso o máximo. XD kkkkkkkkkkk

  3. #123
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Defende a Microsoft aí...
    Tá nervoso rs. Só não vi a relação do W10M com esses aparelhos q não usam o sistema . Mas deixa para lá rs.

  4. #124
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    COMO SEMPRE O TUDO CELULAR INFLUENCIA OS USUÁRIO. O Titulo tã tão merda que como a Microsoft vende a divisão da Nokia e Nokia vai volta ao mercado ??? quem viu o Textor Original da Fonte vai entende que ela está vendendo a LINHA DE CELULAR BÁSICO OS FAMOSOS ASHAL. e a Nokia vai volta para o mercado Licenciado sua Marca para outra empresa fazer os Smart Phone dela ela só ira fica responsavel pela parte de Design do Produtor !!!!!!!!!

  5. #125
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Não importa. E não vai demorar...
    BURRO, interpreta direito, antes de falar merda

  6. #126
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    adianta dizer isso ao pessoal que quer o sistema morto e enterrado? acho que não, qualquer sinal de desistencia da M$ quanto ao windows mobile, vai ser motivo de festa na cabeça dos haters e fanboys.
    Concordo com vc em tudo que vc disse!!!

  7. #127
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Defende a Microsoft aí...
    JUMENTA, leia a noticia de novo e ve onde tem w10m? NOKIA ASHA, A-S-H-A retardado!!

  8. #128
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tá nervoso rs. Só não vi a relação do W10M com esses aparelhos q não usam o sistema . Mas deixa para lá rs.
    Eu nervoso? kkkkkk mais se um dia a microsoft vender totalmente a sua divisão mobile para outra empresa, quero ver quais serão os seus argumentos. Quero ver qual será a solução dela visto que a Intel abandonou o setor móbile.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tá nervoso rs. Só não vi a relação do W10M com esses aparelhos q não usam o sistema . Mas deixa para lá rs.
    featurephones = telefone que minha vó usa (um daqueles LG's pretos com bordas vermelhas e teclado T9 que mal faz chamadas e manda mensagens) kkkkk.

  10. #130
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    JUMENTA, leia a noticia de novo e ve onde tem w10m? NOKIA ASHA, A-S-H-A retardado!!
    Leio a notícia se eu quiser e falo oque eu quiser...

  11. #131
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Leio a notícia se eu quiser e falo oque eu quiser...
    lógico, burro é assim mesmo!

  12. #132
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Concordo com vc em tudo que vc disse!!!
    as vezes eu falo algo que preste kkk

  13. #133
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    as vezes eu falo algo que preste kkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk...................

  14. #134
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    lógico, burro é assim mesmo!
    legal em, quer um balão?!

  15. #135
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Pra complementar a Noticia, HMD é uma empresa Finlandesa criada esse ano que tem como chefes funcionários e ex funcionários da Nokia, que também cuidava de uma parte da Microsoft Lumia em alguns países. A FHI e HMD fizeram acordo pra comprar a divisão da Microsoft. Com tudo isso pode ser melhor do que imaginávamos, a Nokia pode ser realmente Nokia de novo.

  16. #136
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Bem isso joga a pá de cal nos features da M$. Agora resta saber se ela não ficará tentada em fazer o mesmo com a linha Lumia...

  17. #137
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Pra complementar a Noticia, HMD é uma empresa Finlandesa criada esse ano que tem como chefes funcionários e ex funcionários da Nokia, que também cuidava de uma parte da Microsoft Lumia em alguns países. A FHI e HMD fizeram acordo pra comprar a divisão da Microsoft. Com tudo isso pode ser melhor do que imaginávamos, a Nokia pode ser realmente Nokia de novo.
    não entendi nada agora como assim ele vão compra a linha de Smart Phone da Microsoft ????

  18. #138
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    não entendi nada agora como assim ele vão compra a linha de Smart Phone da Microsoft ????
    Só algumas patentes e direitos no nome "Nokia". O resto é só os features phones. A maior parte continua com a Microsoft.

  19. #139
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Eu nervoso? kkkkkk mais se um dia a microsoft vender totalmente a sua divisão mobile para outra empresa, quero ver quais serão os seus argumentos. Quero ver qual será a solução dela visto que a Intel abandonou o setor móbile.
    Se se se ... Se o mundo acabar amanhã?

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A divisão vendida foi de aparelhos básicos, aqueles pequenos, antigos e não de Smartphones e foi licenciado o nome Nokia para a Foxconn, simples assim, todo mundo já percebeu isso, só o povo aqui que não.... Veja que o preço foi até baixo, 350 milhões de dólares, pela divisão de Features Phones e licenciamento do nome.
    Tem que dizer: MICROSOFT VENDE DIVISÃO DE APARELHOS SIMPLES, isso mesmo, agora por $100 você leva um telefone Nokia com teclado T9, letras grandes e tela de incríveis 2 polegadas!!!!!!! Chega de comprar LG's pretos com bordas vermelhas e joguinho snake, agora você tem um Nokia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

    Esse pessoal nem lê a noticia e vem aqui matar o WP de novo. Já até perdi a conta de quantas vezes ele "morreu". E se morresse mesmo, eles não veriam a gravidade real disso, afinal seria menos uma opção no mercado

    Aí um haker qualquer (ou não) cria um vírus que afete todos os dispositivos android e veremos aviões, carros, motos, smarts e até escovas de dentes android pegando fogo. (Cenário apocalíptico possível e exagerado)

    Tem que haver concorrência para se ter liberdade, seja de escolha, seja de expressão. daqui a pouco vão torcer até pra Apple "morrer" pro android dominar o mundo de vez.

  21. #141
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Mas agora pode ressurgir uma coisa que não se via à mais de 3 anos: Embate Nokia/WP e Android. Pois não sei se lembram que tinha gente - matando e morrendo pela Nokia e que ela não se renderia ao android e blá blá blá - Agora isso ficou tão vago... kkkk Simplesmente querem que a Nokia volte independente do que tenha dentro. E é por aí mesmo. Sempre achei embates Nokia/Software inúteis. a Fabricante sempre foi maior do que isso.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Imaginando nokia com android

  23. #143
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Só algumas patentes e direitos no nome "Nokia". O resto é só os features phones. A maior parte continua com a Microsoft.
    Em tão a Microsoft fico agora só com Patentes e Parte Mobile (Smartphone) da Nokia!!

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Bem isso joga a pá de cal nos features da M$. Agora resta saber se ela não ficará tentada em fazer o mesmo com a linha Lumia...
    Não me lembro de nenhum feature da M$.... Foi lançado algum? Pensei que o foco era em smarts.

  25. #145
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Não me lembro de nenhum feature da M$.... Foi lançado algum? Pensei que o foco era em smarts.
    foi lançado muitos e eles que fizeram a MICROSOFT ganha uma $$$$$$ legal....

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    foi lançado muitos e eles que fizeram a MICROSOFT ganha uma $$$$$$ legal....
    A tá. É que geralmente não se vê "M$" estampado em aparelhos (hiper) básicos por aqui.

  27. #147
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Sim mas com o nome Nokia a qual ainda tinha direito de utilizar.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Bom, conforme o texto nem Nokia legítimo será, afinal será fabricado pela Foxconn apenas usando o nome da Nokia pra estampar a carcaça e utilizando o Android. Ou seja, nada de Nokia de verdade está voltando.

  29. #149
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Espero que esta NOKIA venha com os mesmos ideais da antiga NOKIA. Apple e Samsung que se cuidem.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Bom, conforme o texto nem Nokia legítimo será, afinal será fabricado pela Foxconn apenas usando o nome da Nokia pra estampar a carcaça e utilizando o Android. Ou seja, nada de Nokia de verdade está voltando.
    iPhones também não são Apple verdadeiros, pois são fabricados pela Foxconn, e vendem bem.