LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member Mack_Claud's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sheila_Santos View Post
    Vai nas notificacoes do seuaplicativo e silencia e depois no celular dele vai nas configuraçoes e depois nos aplicativos e procure a wep e desativa as notificaçoes assim vc podera continuar vigiando.
    Bjos.
    Boa sorte
    Há uma forma permanente de desativar a notificação de vez
    Mas precisa de um treino pois são cantinho os caminhos.
    Pelos celulares vá ate o Google aconts .notificado de App escolha o qual ira silenciar boa sorte.

  2. #32
    Junior Member Mack_Claud's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Va ate o google aconts
    Notificação de App escolha qual ira silenciar da ok ou colocaremos o processo nos dois aparelhos e reinicia.
    Apos vá em configurações ,apps ou aplicativos escolha qual ira interromper notificações e reinicia.
    Boa sorte

  3. #33
    Junior Member Mack_Claud's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jljorge View Post
    caro colega e como posso desativar watsappweb do aparelho vigiado??
    Whatsapp e desconectar todos os dispositivos.

  4. #34
    Junior Member Liah_Chrystie's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mack_Claud View Post
    Va ate o google aconts
    Notificação de App escolha qual ira silenciar da ok ou colocaremos o processo nos dois aparelhos e reinicia.
    Apos vá em configurações ,apps ou aplicativos escolha qual ira interromper notificações e reinicia.
    Boa sorte
    Caralhow tu é muito brabo cara !!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mack_Claud View Post
    Va ate o google aconts
    Notificação de App escolha qual ira silenciar da ok ou colocaremos o processo nos dois aparelhos e reinicia.
    Apos vá em configurações ,apps ou aplicativos escolha qual ira interromper notificações e reinicia.
    Boa sorte
    Aonde consigo localizar o goolge accounts? Tu pode me ajudar? O celular é um j5

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Magnata0528 View Post
    Aonde consigo localizar o goolge accounts? Tu pode me ajudar? O celular é um j5
    Preciso que vc me ensine em detalhes se for possivel. Obrigada

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Antonello View Post
    va ate notificacoes do celula, whatsapp, a engrenagem (configurações do zap) em notificação de pop-up DEIXE (SEM POP-UP) e faça o teste...
    Nao achei esta opção no j5 pode me ajudar?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sheila_Santos View Post
    Vai nas notificacoes do seuaplicativo e silencia e depois no celular dele vai nas configuraçoes e depois nos aplicativos e procure a wep e desativa as notificaçoes assim vc podera continuar vigiando.
    Bjos.
    Boa sorte
    Oi n consegui pode me ajudar? O celular é um j5

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3

    Spymaster é o melhor programa para clonar WhatsApp, ele mostra mensagens, audios e fotos: https://www.syncsoft.com.br/spymaster/espiao-de-whatsapp.html

  10. #40
    Quote Originally Posted by Sheila_Santos View Post
    Vai nas notificacoes do seuaplicativo e silencia e depois no celular dele vai nas configuraçoes e depois nos aplicativos e procure a wep e desativa as notificaçoes assim vc podera continuar vigiando.
    Bjos.
    Boa sorte
    Ola baixe web escâner mais aparece a barra do computador na tela do meu filho e ele desativa aí pede para escanear de novo como faço para q não aparece que a web estar ativo no Cel dele

  11. #41
    Quote Originally Posted by Sheila_Santos View Post
    So ir no aplicativo no seu celular e desativar as notificaçoes e depois no celular dele nos aplicativos procura wep e desativa a notificaçao tambem.
    Não entendi onde vou no celular dele para ele não receber? Eu acesso webwat pelo meu computador

  12. #42

    DEVE LER !!! ??
    Você acha que sua esposa está te traindo? Pare de tentar pensar e entrar em contato com Carney Donelly no whatsapp .. Ele pode ajudá-lo a invadir o telefone ou o computador de seu amante e você pode ver todas as conversas mesmo quando ele foi excluído. Ele me ajudou a pegar meu ex-namorado. +14105535852

  13. #43
    Então fiz no do meu namorado só q ele descobriu por q entrou na web dele como faz pra clonar e sem ele ver a web tem como fazer algo pra quando ele entra na web não ver q esta conectado em outro aparelho ?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Josue_Costa View Post
    O problema nao é a notificaçao. Essa é só desativar. A questão é que fica na barra superior do aparelho da minha esposa: watsappweb ativo.
    Ainda bem q ela nao se atinou ainda.
    Como retirar essa barra?
    Consegui retira ? Se conseguiu me ensina

  15. #45
    Como conseguiu? queria saber

  16. #46
    Quote Originally Posted by Nelly_Ferreira View Post
    Então fiz no do meu namorado só q ele descobriu por q entrou na web dele como faz pra clonar e sem ele ver a web tem como fazer algo pra quando ele entra na web não ver q esta conectado em outro aparelho ?
    Kkkk... Mulherada ciumenta.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Oi, meu nome é Marian Edwin e eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu tenho ouvido sobre este cartão em branco por um tempo e eu nunca realmente me interessei por causa das minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um hacker inteligente chamado ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM. ele é realmente bom no que faz ... Voltando ao assunto, perguntei sobre o cartão em branco do caixa eletrônico. Se funciona ou até mesmo existe. Eles me disseram sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório se retira sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu dei uma chance e pedi o cartão e concordei com os termos e condições deles. Quatro dias depois eu recebi meu cartão, uma vez que foi entregue na minha porta. e eu tentei em um perto de caixa eletrônico perto de mim, para minha maior surpresa, este cartão funcionou como mágica. Eu consegui retirar até $ 3000. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora eu tenho sido capaz de retirar até US $ 38520 sem qualquer estresse de ser pego. não há MÁQUINAS ATM que este cartão ATM BLANK NÃO PODE penetrar porque foi programado com vários hardware e software. também possui uma técnica que impossibilita a detecção do CCTV. Eu não sei porque estou postando isso aqui, mas eu senti que isso poderia ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. este CARTÃO ATM em branco realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui está o endereço de e-mail ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem whatsapp via 1 (386) 601-3386

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1

    SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, CONTATO: hackerrileynorth@gmail.com
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os assinantes do YouTube, tans e visualizações e também seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de faturamento
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas Paypal verificadas
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Capturar mensagens de texto
    Email Trap
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços.: hackerrileynorth@gmail.com

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Acho uma solução muito prática, e uma ótima opção o uso de aplicativos para as atividades diárias. Instalei no celular do meu filho um aplicativo de controle parental https://brunoespiao.com.br/ , achei excelente, e além de tem um teste de 2 dias totalmente grátis.

  20. #50

    VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, Ouse AMIGOS. SE PRECISAR DE HACKING E SERVIÇOS GENUÍNOS PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos e América do Norte. Eles são os melhores hackers e penetram nos desenvolvedores de software em qualquer site; todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com sua penetração impossível de rastreamento de software. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Eles também carregam a conta da cadeia de blocos de Bitcoin
    -Spyware PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union e Moneygram invadiram o MTCN
    -Eu sei cartas de pirataria
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Biblioteca de contas bancárias
    Exclusão de antecedentes criminais
    -facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email hackeadas
    Grandes mudanças de piratas
    Hack caiu site
    servidor caiu hacker
    -Skype hack
    -Data piratas
    -Word Press Blogs cortado
    - Pirata de Computador Individual
    -Controle dispositivos pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -A conta do PayPal verificou piratas
    -Qualquer conta hackear mídias sociais
    -Android e iPhone hack
    - Interceptação de email
    - Transações com cartão de crédito gratuitamente on-line
    - Cartão ATM de vendas e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Entre em contato diretamente com = CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM
    você nunca se arrependerá de nenhuma interceptação de mensagens de texto dele dos serviços da Internet
    Amigos. Eu recomendo que você confie em mim.

  21. #51

    VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, Ouse AMIGOS. SE PRECISAR DE HACKING E SERVIÇOS GENUÍNOS PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos e América do Norte. Eles são os melhores hackers e penetram nos desenvolvedores de software em qualquer site; todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com sua penetração impossível de rastreamento de software. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Eles também carregam a conta da cadeia de blocos de Bitcoin
    -Spyware PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union e Moneygram invadiram o MTCN
    -Eu sei cartas de pirataria
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Biblioteca de contas bancárias
    Exclusão de antecedentes criminais
    -facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email hackeadas
    Grandes mudanças de piratas
    Hack caiu site
    servidor caiu hacker
    -Skype hack
    -Data piratas
    -Word Press Blogs cortado
    - Pirata de Computador Individual
    -Controle dispositivos pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -A conta do PayPal verificou piratas
    -Qualquer conta hackear mídias sociais
    -Android e iPhone hack
    - Interceptação de email
    - Transações com cartão de crédito gratuitamente on-line
    - Cartão ATM de vendas e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Entre em contato diretamente com = CYBERWEBHACKINGCENTRE@GMAIL.COM
    você nunca se arrependerá de nenhuma interceptação de mensagens de texto dele dos serviços da Internet
    Amigos. Eu recomendo que você confie em mim.