LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by gulink View Post
    No meu lumia 640xl ta cheio de bugs é uma pena que eles não arruma isso...
    Quais bugs?

  2. #32
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Lumia 930? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se for já é normal...
    Consumo de bateria?? No Lumia 930 ? O meu tá ótimo....durando dois dias tranquilamente com uso normal, recebendo e fazendo ligações, wi-fi ligado direto, whatsapp bombando...

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Consumo de bateria?? No Lumia 930 ? O meu tá ótimo....durando dois dias tranquilamente com uso normal, recebendo e fazendo ligações, wi-fi ligado direto, whatsapp bombando...
    O meu nem conectado na tomada dura 2 dias.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O meu nem conectado na tomada dura 2 dias.
    Wallace, para de gozação, ne?? Eu já te mandei uns prints do app Bateria mostrando esse consumo...rsrs!!!
    Mas é estranho mesmo...vejo todo mundo reclamar desse alto consumo do 930 e nunca tive esse problema.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, para de gozação, ne?? Eu já te mandei uns prints do app Bateria mostrando esse consumo...rsrs!!!
    Mas é estranho mesmo...vejo todo mundo reclamar desse alto consumo do 930 e nunca tive esse problema.
    Você foi sorteado com o Lumia da sorte, repasse para 10 grupos e terá bateria infinita kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você foi sorteado com o Lumia da sorte, repasse para 10 grupos e terá bateria infinita kkkkkkkkkkk
    Tá certo....pode deixar!!!

  7. #37
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    a bateria do meu lumia 535 agora sim por enquanto ta normal
    essa build 14342 resolveu, agora dura um dia inteiro tranquilo
    com wifi ligado direto.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    a bateria do meu lumia 535 agora sim por enquanto ta normal
    essa build 14342 resolveu, agora dura um dia inteiro tranquilo
    com wifi ligado direto.
    E a maldita barra preta saiu

  9. #39
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    No meu PC de testes insider:
    E pela primeira vez tive um problema maluco com essa build 14342.E eu estava elogiando muito ela.Do nada o Windows reiniciou, sem aviso, sem chance de anda, e não quis entrar mais.Entrei no modo recuperação, demorou uns 5 minutos para entrar, chegou na área de trabalho, mas está muito lento.Magoei...Obs: a build 10586.318 está ótima.

  10. #40
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    A Cortana não tá mais cantado nesta build..

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by luisfred View Post
    Quais bugs?
    Esta com carregamento lento,whatsapp não abri,os dados da internet não funciona ele trava e tem hora que quando abri o jogo fica travando.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    70
    No lumia 640xl ta um lixo cheio de bugs principalmente o carregamento lento e o whatsapp que não abri...

  13. #43
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    É. Depois de fazer reparação várias vezes, procurar por erros...
    Não teve jeito. Minha build 14342 que tanto elogiei realmente não quer mais funcionar bem.
    Consigo entrar depois de várias peripécias, mas depois de uns 10 minutos ou mais um pouco, dona reinicia tudo e não entra.

    Vou tentar voltar para a build anterior, ou mesmo deixar pra lá e não mexer mais com insider. É pé no saco.

    Só lembrando que nesse mesmo PC tenho a build estável 10586.318 e não dá um problema se quer.

    Então, segue o fluxo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    " Empresa morta lança update cumulativo para build morta de sistema operacional morto " kkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Ribeirão Preto , Sp, Br
    Posts
    30
    acabei resetando para o 8.1 denin, quaro ver se minha bateria tá zoada ou simplesmente o W10 consome realmente mais batera

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Consumo de bateria?? No Lumia 930 ? O meu tá ótimo....durando dois dias tranquilamente com uso normal, recebendo e fazendo ligações, wi-fi ligado direto, whatsapp bombando...
    Martifer , vc que é usuário do 930 sabe se alguma build corrigiu o problema dos microfones ? Peguei um 930 e está com esse problema .

  17. #47
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Martifer , vc que é usuário do 930 sabe se alguma build corrigiu o problema dos microfones ? Peguei um 930 e está com esse problema .
    Bionossauro, por incrível que pareça, tinha até me esquecido. Como eu também estava com esse mesmo problema, instalei o app Lumia Camera Classic e através dele, capturava vídeos com audio, normalmente.

    Agora que você me lembrou, fui fazer um teste usando o app Camera (nativo) e para minha surpresa, está gravando áudio normalmente durante os vídeos. Ou seja, na build 14342 o problema foi resolvido.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Bionossauro, por incrível que pareça, tinha até me esquecido. Como eu também estava com esse mesmo problema, instalei o app Lumia Camera Classic e através dele, capturava vídeos com audio, normalmente.

    Agora que você me lembrou, fui fazer um teste usando o app Camera (nativo) e para minha surpresa, está gravando áudio normalmente durante os vídeos. Ou seja, na build 14342 o problema foi resolvido.
    Xooooow Obrigado , então só por isso ja vale a pena usar o insider .

  19. #49
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Xooooow Obrigado , então só por isso ja vale a pena usar o insider .
    Bionossauro,

    Pode ter certeza que não é só por isso. O Windows 10 Mobile, usando as builds do Projeto Redstone está ótimo. Claro, tem seus bugs (trata-se de versões de teste) mas nada que atrapalhe a vida no seu dia a dia. Mas também depende do seu aparelho. Tem muita gente que fica metendo o pau no sistema porque fica tentando roda-lo em aparelhos de entrada, com 512 MB de RAM e até 1 GB de RAM. No Lumia 930 tive pouquíssimos problemas e usei todas as builds desde o dia do lançamento de cada uma. Hoje, usando a 14342 estou bastante satisfeito com o desempenho do aparelho e mais ainda com tudo de novo que o sistema traz, a cada nova build que lança.