LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Interpretação do Marco Civil para impedir franquia da internet fixa pode acabar com plano pré-pago

    A Anatel disse que a interpretação do Marco Civil usada para inviabilizar franquia de internet pode matar o celular pré-pago

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Que é estranho mesmo, pois a lei tem que valer pra tudo nesse quesito.
    Então, o que se faz na internet pelo fixo, não pode ser diferente na internet usada no celular.

    Sei não, mas acho que a lei nessa área tinha que ser flexível dependo do meio que a internet trafega.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Nada a ver, gente. Tá tentando mudar o assunto. A Lei Geral de Telecomunicações estabelece que: VII - à não suspensão de serviço prestado em regime público, salvo por débito diretamente decorrente de sua utilização ou por descumprimento de condições contratuais;

    A situação já muda, já que está previsto o descumprimento de condições contratuais.

    Além disso, o Marco Civil da Internet diz respeito SOMENTE a internet. Nada impede que a internet seja cobrada antecipadamente. O que não poderia é ter a tarifa por franquia.

  4. #4
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Um marco civil que teria como função somente nortear as diretrizes acaba atrapalhando mais que ajudando, gerando mais dúvidas , que esclarecimentos. Agora pra que essa palhaçada de marco, se ele serviu até agora para deixar tudo mais complicado??? Embora não estranhe ele ter sido gerado pelo PT... Deveriam derrubar e fazer tudo de novo...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Que acabe mesmo esses planos pre pagos! Todo mundo tem e precisa de celular e não vive de migalha não. Cadê a dignidade do povo??

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Internet banda larga no celular 1 Mbps é possivel ? Só isso que eu quero

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Se acabar otimo vou usar só no wifi, e que se explodam as operadoras.

  8. #8
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Que acabe mesmo esses planos pre pagos! Todo mundo tem e precisa de celular e não vive de migalha não. Cadê a dignidade do povo??
    existem pessoas e pessoas um plano pós pode não ser legal pra alguns ...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Essa Anatel é uma desgraça mesmo. Me perdoem, mas só pode ser. Essa maldita está tentando dizer que impede também o pre pago. Mas o que a bunda tem a ver com as calças? Nada. Estamos falando de internet. Não de telefonia. Poha bicho. Já tá na hora de alguém acabar com essa Anatel. Assim não pode ficar. Essa maldita Anatel.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Essa Anatel é uma desgraça mesmo. Me perdoem, mas só pode ser. Essa maldita está tentando dizer que impede também o pre pago. Mas o que a bunda tem a ver com as calças? Nada. Estamos falando de internet. Não de telefonia. Poha bicho. Já tá na hora de alguém acabar com essa Anatel. Assim não pode ficar. Essa maldita Anatel.
    Ou melhor, Anacartel.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que é estranho mesmo, pois a lei tem que valer pra tudo nesse quesito.
    Então, o que se faz na internet pelo fixo, não pode ser diferente na internet usada no celular.

    Sei não, mas acho que a lei nessa área tinha que ser flexível dependo do meio que a internet trafega.
    Ele está falando sobre telefonia. Não sobre dados. E internet, não deveria ter fim depois que consumiu os dados. Mesmo no móvel. Isso é errado demais. Mas essas empresa só pensam em dinheiro e serviços que presta, nada. E essa Anacartel faz o mesmo, só pensa em propina. Porque na população eles nunca pensaram. Maldita Anacartel. Já tá na hora de acabar com esse cabide de emprego e propina. E já passou da hora, na verdade. Eles não fazem nada a não ser confirmar tudo o que essas malditas operadoras querem. E o povo, nada. Só pode rolar propina. Anacartel de merda.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A Oi e a Tim mesmo são duas desgraças. Vivem caindo e fazendo cobranças indevidas. E cade a Anacartel nessa hora? Maldita Anatel de merda.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A Oi e a Tim mesmo são duas desgraças. Vivem caindo e fazendo cobranças indevidas. E cade a Anacartel nessa hora? Maldita Anatel de merda.
    Isso ela nao vê. Nem a internet, que nunca fica na velocidade contratada.

  14. #14
    a Anatel é uma desgraça,, já foi-se o tempo em que ela realmente defendia os direitos dos usuários, hoje em dia se vc liga pra lá eles te atendem mal e porcamente, falo isso por experiência própria pois no passado já precisei da Anatel e fui muito bem atendido e o problema resolvido, hoje não é assim, precisei de novo e fui muito mal atendido isso quando consegui finalmente uma ligação pra eles, e não resolveram nada mandaram eu resolver com a operadora. Com certeza muitos lá estão recebendo algum das operadoras, Anatel não presta mais. Se o limite de dados chegar a ser implantado, espero do fundo do coração que cada brasileiro nesse país se revolte e aprenda a exigir nossos direitos, boicotar essas empresas todas, pois eles tem q aprender que quem manda somos nós e não eles, imaginem se todo mundo cancelar assinatura de internet no mês em que começar a vigorar esses limites, 1 mês sem receita pra essas empresas, vão tudo pro buraco e vão aprender uma lição. O dia que o povo brasileiro aprender que tem o direito e o PODER de exigir, essa porcariada toda que acontece só aqui no Brasil vai acabar. O povo tem que acordar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    estão sempre tentando inverter o jogo essa agência vagabunda, a PF deveria meter a mão investigar essa porcaria também pra limpar essa sujeira toda desse cartel formado pela anatel e as outras quatro maiores operadoras

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Investiga que tem gente na anatel podre ate os ossos. É só investigar. Argumento pifio de uma aberração sem tamanho e manipulação de palavras para tentar fazer os parlamentares e os consumidores de palhaços.