LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Gostaria de agradecer ao amigo Lucas Kendi pelo excelente trabalho.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Aí o otário compra um Galaxy A7 de r$ 1800 e não tem a loja no celular dele.... aí vem um trouxa que comprou um J5 de r$ 800 e tem a loja....essa empresa não e escrota??? Isso prova o quanto ela é...

  4. #4
    É cada idiota que aparece
    Last edited by decojss; 05-19-2016 at 08:08 PM.

  5. #5
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Aí o otário compra um Galaxy A7 de r$ 1800 e não tem a loja no celular dele.... aí vem um trouxa que comprou um J5 de r$ 800 e tem a loja....essa empresa não e escrota??? Isso prova o quanto ela é...
    Ai vem um analfabeto burro que não sabe de merda nenhuma falar o que faz na privada aqui

  6. #6
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Aí o otário compra um Galaxy A7 de r$ 1800 e não tem a loja no celular dele.... aí vem um trouxa que comprou um J5 de r$ 800 e tem a loja....essa empresa não e escrota??? Isso prova o quanto ela é...
    Fale algo com sentido, seu animal

    A theme store tem sim na linha A 2016

    Analfabeto é complicado

    Deve ser um fracassado

  7. #7
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Aí o otário compra um Galaxy A7 de r$ 1800 e não tem a loja no celular dele.... aí vem um trouxa que comprou um J5 de r$ 800 e tem a loja....essa empresa não e escrota??? Isso prova o quanto ela é...
    Cara, só porque comprei um smartphone que não tem um certo recurso eu não desejo que os outros também não tenham. Faz parte da evolução humana deixar que outros evoluam e também nos ajudar a evoluir. É a mesma coisa de eu não ter um emprego que pague um salário descente e querer que outros que formaram a menos tempo que eu tenham um salário indecente também. Larga de ser egoísta.