LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 203
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Agenda do Google I/O confirma aplicativos da Play Store no Chrome OS

    A seção da conferência Google I/O dará aos desenvolvedores a chance de saber como otimizar seus apps para o Chromebook

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Se a Google cair matando em cima de uma versão desktop do Android, a microsoft vai passar por sérios apuros! ate porque, a microsoft não tem muita criatividade, tanto que o que gerou lucros para empresa sempre foi licenças windows, office e agora serviços em nuvem... mas, a fragilidade da empresa (Microsoft) é grande, tanto que as politicas do xbox one no começo da geração foram ridículas, mostrando o despreparo da empresa para lidar com os fãs. Outra fragilidade e desrespeito da Microsoft: foi nunca ter se preocupado em ter uma loja de aplicativos, para seu sistema operacional, o que deixava seus usuários na mão de empresas como: baixaki, softonic, super download, etc... O que acabou tornando o windows o rei dos adwares, como hao 123, baidu, my search. etc...

    todavia, a microsoft veio trazer uma loja apenas com a chegada do windows 8, olha a fragilidade da empresa e a falta de criatividade! outro despreparo da empresa foi mostrado ao longo dos anos, onde o windows que é a maior plataforma game do mundo, mas a microsoft deixou a oportunidade de ser a dona da maior loja virtual de jogos do mundo, sabe por que, galera? pela falta de criatividade, pelo desrespeito com seus usuários, por ser uma empresa que só pensa em lucros; acaba deixando os seus usuários de lado, onde a mesma acabou sendo dizimada pela steam. Ou alguém aqui acha que a microsoft tem alguma chance contra a steam?

    Agora, com essa noticia vamos ver noque vai dar, até porque o android é muito mais leve que o windows desktop.


    https://youtu.be/1KcDEAazP1c?t=22
    Last edited by Ezequiel56; 05-19-2016 at 08:01 PM.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se a Google cair matando em cima de uma versão desktop do Android, a microsoft vai passar por sérios apuros! ate porque, a microsoft não tem muita criatividade, tanto que o que gerou lucros para empresa sempre foi licenças windows, office e agora serviços em nuvem... mas, a fragilidade da empresa (Microsoft) é grande, tanto que as politicas do xbox one no começo da geração foram ridículas, mostrando o despreparo da empresa para lidar com os fãs. Outra fragilidade e desrespeito da Microsoft: foi nunca ter se preocupado em ter uma loja de aplicativos, para seu sistema operacional. O que deixava seus usuários na mão de empresas como: baixaki, softonic, super download, etc... O que acabou tornando o windows o rei dos adwares, como hao 123, baidu, my search. etc...

    todavia, a microsoft veio trazer uma loja apenas com a chegada do windows 8, olha a fragilidade da empresa e a falta de criatividade! outro despreparo da empresa foi mostrado ao longo dos anos, onde o windows que é a maior plataforma game do mundo, mas a microsoft deixou a oportunidade de ser a dona da maior loja virtual de jogos do mundo, sabe por que, galera? pela falta de criatividade, pelo desrespeito com seus usuários, por ser uma empresa que só pensa em lucros; acaba deixando os seus usuários de lado, onde a mesma acabou sendo dizimada pela steam. Ou alguém aqui acha que a microsoft tem alguma chance contra a steam?

    Agora, com essa noticia vamos ver noque vai dar, até porque o android é muito mais leve que o windows desktop.


    https://youtu.be/1KcDEAazP1c?t=22
    Vai vir muita gente com sangues nos olhos, mas tem muita verdade no seu coração guerreiro.

    Vou ali pegar meu cacho de uvas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vai vir muita gente com sangues nos olhos, mas tem muita verdade no seu coração guerreiro.

    Vou ali pegar meu cacho de uvas.
    Rindo até.... sei lá, épico comentário kkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vai vir muita gente com sangues nos olhos, mas tem muita verdade no seu coração guerreiro.

    Vou ali pegar meu cacho de uvas.
    Mas Antônio vc não tinha falado em outro Post que para você o Chrome OS e um bom Sistema, mas que Nunca iria passa do Windows e agora está Mudado ??? kkkkkkkkkk......

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Está faltando uma concorrente para Microsoft e a Google e a única que pode fazer isso...o reinado do Windows tem que acabar...

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas Antônio vc não tinha falado em outro Post que para você o Chrome OS e um bom Sistema, mas que Nunca iria passa do Windows e agora está Mudado ??? kkkkkkkkkk......
    Não sei. Eu só disse que vai vir muita gente com sangue nos olhos.
    E eu disse que acho que dependendo do uso pode ser interessante mas que não trocaria meu Windows por ele.

    E sim, quem sabe com terminal de acesso RDP em um Windows Server.

    Só acho

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se a Google cair matando em cima de uma versão desktop do Android, a microsoft vai passar por sérios apuros! ate porque, a microsoft não tem muita criatividade, tanto que o que gerou lucros para empresa sempre foi licenças windows, office e agora serviços em nuvem... mas, a fragilidade da empresa (Microsoft) é grande, tanto que as politicas do xbox one no começo da geração foram ridículas, mostrando o despreparo da empresa para lidar com os fãs. Outra fragilidade e desrespeito da Microsoft: foi nunca ter se preocupado em ter uma loja de aplicativos, para seu sistema operacional, o que deixava seus usuários na mão de empresas como: baixaki, softonic, super download, etc... O que acabou tornando o windows o rei dos adwares, como hao 123, baidu, my search. etc...

    todavia, a microsoft veio trazer uma loja apenas com a chegada do windows 8, olha a fragilidade da empresa e a falta de criatividade! outro despreparo da empresa foi mostrado ao longo dos anos, onde o windows que é a maior plataforma game do mundo, mas a microsoft deixou a oportunidade de ser a dona da maior loja virtual de jogos do mundo, sabe por que, galera? pela falta de criatividade, pelo desrespeito com seus usuários, por ser uma empresa que só pensa em lucros; acaba deixando os seus usuários de lado, onde a mesma acabou sendo dizimada pela steam. Ou alguém aqui acha que a microsoft tem alguma chance contra a steam?

    Agora, com essa noticia vamos ver noque vai dar, até porque o android é muito mais leve que o windows desktop.


    https://youtu.be/1KcDEAazP1c?t=22
    Prepare amanhã vai ter isso. Acorde cedo. kkkkkkkkkkk

    http://mspoweruser.com/gartner-windows-phone-sales-plunged-70-q1-2016/

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas Antônio vc não tinha falado em outro Post que para você o Chrome OS e um bom Sistema, mas que Nunca iria passa do Windows e agora está Mudado ??? kkkkkkkkkk......
    Se não viu em outro comentário...

    Acorde cedo amanhã.
    Parte 5 da morte chegando:
    http://mspoweruser.com/gartner-windows-phone-sales-plunged-70-q1-2016/

  10. #10
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se não viu em outro comentário...

    Acorde cedo amanhã.
    Parte 5 da morte chegando:
    http://mspoweruser.com/gartner-windows-phone-sales-plunged-70-q1-2016/
    O_O vai ter morte Dinovo ?? caralho kkkkkkkkkkkkkk.............

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Está faltando uma concorrente para Microsoft e a Google e a única que pode fazer isso...o reinado do Windows tem que acabar...
    O pessoal que ficou alvoraçado com uma tal notícia que dizia que o Windows mobile quase tinha dobrado em abril, vão ter que explicar isso:
    http://mspoweruser.com/gartner-windows-phone-sales-plunged-70-q1-2016/

    Acho que foi bem ao contrario.
    Ao inves de ir de 2.7 para 4.3, regrediu de 2.7 para 0.7
    Eu hein

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    O_O vai ter morte Dinovo ?? caralho kkkkkkkkkkkkkk.............
    kkkk ao invés de ir de 2,7 para 4,3 acho que regrediu de 2,7 para 0,7

    Tô com medo.
    Morte do Windows com certeza não, mas suicídio de fanboy, me preocupa. kkkkk

  13. #13
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Remix OS



  14. #14
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O pessoal que ficou alvoraçado com uma tal notícia que dizia que o Windows mobile quase tinha dobrado em abril, vão ter que explicar isso:
    http://mspoweruser.com/gartner-windows-phone-sales-plunged-70-q1-2016/

    Acho que foi bem ao contrario.
    Ao inves de ir de 2.7 para 4.3, regrediu de 2.7 para 0.7
    Eu hein
    Eita antonio mais treta!! kkkkkkk............

  15. #15
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Está faltando uma concorrente para Microsoft e a Google e a única que pode fazer isso...o reinado do Windows tem que acabar...
    Concordo com vc mas sé e para tenta Concore com o sistema Windows tem que trazer alguma coisa Diferente! (Não que roda app android em um Chrome OS não seja diferente) Mas só isso não faz Ninguém sai do seu Windows para ir para um Sistema Novo assim!! (Pricipalemte o pessoal do Windows 7, 8.1 e 10)

  16. #16
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkk ao invés de ir de 2,7 para 4,3 acho que regrediu de 2,7 para 0,7

    Tô com medo.
    Morte do Windows com certeza não, mas suicídio de fanboy, me preocupa. kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... ...................... Tragam um Oscar para esse Mito Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkk.................

  17. #17
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se a Google cair matando em cima de uma versão desktop do Android, a microsoft vai passar por sérios apuros! ate porque, a microsoft não tem muita criatividade, tanto que o que gerou lucros para empresa sempre foi licenças windows, office e agora serviços em nuvem... mas, a fragilidade da empresa (Microsoft) é grande, tanto que as politicas do xbox one no começo da geração foram ridículas, mostrando o despreparo da empresa para lidar com os fãs. Outra fragilidade e desrespeito da Microsoft: foi nunca ter se preocupado em ter uma loja de aplicativos, para seu sistema operacional, o que deixava seus usuários na mão de empresas como: baixaki, softonic, super download, etc... O que acabou tornando o windows o rei dos adwares, como hao 123, baidu, my search. etc...

    todavia, a microsoft veio trazer uma loja apenas com a chegada do windows 8, olha a fragilidade da empresa e a falta de criatividade! outro despreparo da empresa foi mostrado ao longo dos anos, onde o windows que é a maior plataforma game do mundo, mas a microsoft deixou a oportunidade de ser a dona da maior loja virtual de jogos do mundo, sabe por que, galera? pela falta de criatividade, pelo desrespeito com seus usuários, por ser uma empresa que só pensa em lucros; acaba deixando os seus usuários de lado, onde a mesma acabou sendo dizimada pela steam. Ou alguém aqui acha que a microsoft tem alguma chance contra a steam?

    Agora, com essa noticia vamos ver noque vai dar, até porque o android é muito mais leve que o windows desktop.


    https://youtu.be/1KcDEAazP1c?t=22
    Realmente, a Microsoft poderia explorar o potencial que o Windows tem criando programas e aplicativos (decentes) de sua propriedade mas não, por suas politicas e desrespeito ao seus usuários deixa brechas para outras empresas explorarem. O Google é um exemplo de que se importa que seus serviços e aplicativos e que dominem e sejam melhores na sua própria plataforma além de outras (Windows) como éo caso do Navegador Chrome e o próprio buscador em relação ao Bing. Confesso que depois desse vídeo passei a olhar o Chrome OS com outros olhos porém tem o fato de ele não executar programas x86 mas creio que isso não demore à acontecer pois o Google está sempre aperfeiçoando seus serviços de forma que satisfaça seus usuários. Obs: Acho que é bem provável que se caso eu tivesse um Chromebook depois de alguns dias eu iria tentar instalar o Windows.
    Last edited by Unkn0wn; 05-19-2016 at 08:50 PM.

  18. #18
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O pessoal que ficou alvora?ado com uma tal not?cia que dizia que o Windows mobile quase tinha dobrado em abril, v?o ter que explicar isso:
    http://mspoweruser.com/gartner-windows-phone-sales-plunged-70-q1-2016/

    Acho que foi bem ao contrario.
    Ao inves de ir de 2.7 para 4.3, regrediu de 2.7 para 0.7
    Eu hein
    Mas falado serio agora j? tava na cara que iria diminuir n?o fiquei impressionado nenhuma hora (? s? ver o Quando de smartphone Windows fabricado pela Microsoft est? sendo lan?ado que seria nenhum e tamb?m os smarphone das sua parceria ainda n?o foram "lan?ado" por que digo isso a ?nicas que j? lan?aram foi VAIO, ACER. fora elas nenhuma outra lan?o smartphone nem a pr?pria Microsoft!!) Eu Garanto uma coisa vai ter Um textor do tudo celular dando o sistema como morto daqui a pouco (Para fala de morte os editores desse site t?o Bem r?pido Principalmente por parte da Microsoft kkkkkk.... e digo mais vai ter algumas Besteira por parte do redator kkkkkkkkkkk............. (Zuera mas com critica para o site kk..)

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas falado serio agora j? tava na cara que iria diminuir n?o fiquei impressionado nenhuma hora (? s? ver o Quando de smartphone Windows fabricado pela Microsoft est? sendo lan?ado que seria nenhum e tamb?m os smarphone das sua parceria ainda n?o foram "lan?ado" por que digo isso a ?nicas que j? lan?aram foi VAIO, ACER. fora elas nenhuma outra lan?o smartphone nem a pr?pria Microsoft!!) Eu Garanto uma coisa vai ter Um textor do tudo celular dando o sistema como morto daqui a pouco (Para fala de morte os editores desse site t?o Bem r?pido Principalmente por parte da Microsoft kkkkkk.... e digo mais vai ter algumas Besteira por parte do redator kkkkkkkkkkk............. (Zuera mas com critica para o site kk..)
    Eu não esperava nada diferente desse resultado.
    Só alguns colegas aqui que ficam dando pulo de alegria quando leem alguma matéria dizendo que o Windows Mobile "quase dobrou".
    Então, eu aproveito a treta.
    Não estou feliz por essa queda, mas já esperava isso. Então, o sofrimento é pequeno.
    Só ficaria mesmo triste se a MS jogasse a toalha, mas ela não fará isso. Os planos delas estão guardados para o ano que vem.
    Nesse ano é isso que está acontecendo.
    Pode melhorar um pouco, cair um pouco e vai ficar nisso.

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... ...................... Tragam um Oscar para esse Mito Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkk.................
    kkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que só faço essas coisas por diversão.

    Depois, vem outro dia e tudo volta ao normal.

  21. #21
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Prepare amanhã vai ter isso. Acorde cedo. kkkkkkkkkkk

    http://mspoweruser.com/gartner-windows-phone-sales-plunged-70-q1-2016/
    Mesma notícia requentada. Já saiu uns 3 relatórios em relação ao Q1 .

  22. #22
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkk ao invés de ir de 2,7 para 4,3 acho que regrediu de 2,7 para 0,7

    Tô com medo.
    Morte do Windows com certeza não, mas suicídio de fanboy, me preocupa. kkkkk
    Subiu no mês 4, esse Q1 já saiu vários relatórios. Só mais 1 do mesmo período.

  23. #23
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu não esperava nada diferente desse resultado.
    Só alguns colegas aqui que ficam dando pulo de alegria quando leem alguma matéria dizendo que o Windows Mobile "quase dobrou".
    Então, eu aproveito a treta.
    Não estou feliz por essa queda, mas já esperava isso. Então, o sofrimento é pequeno.
    Só ficaria mesmo triste se a MS jogasse a toalha, mas ela não fará isso. Os planos delas estão guardados para o ano que vem.
    Nesse ano é isso que está acontecendo.
    Pode melhorar um pouco, cair um pouco e vai ficar nisso.
    Olha eu Tenho CERTEZA que a Microsoft não está ligando para cota de mercado, só ver sé ela estivesse já teria matado o Windows 10(Mobile) nessa Build ou na Build Passada! ( não posso prevê o futuro mas acho que a Microsoft não ira sai do mercado não mesmo que a cota chega a 0) Sé bem que o redator do tudo celular Adora Breve o futuro não sei como o cara não ganho na Mega ainda kkkkkkkkkkkkkkk............................

  24. #24
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    N resolve muita coisa, se os apps do Android já são ruins em Tablet imagina em um Not . Se não adaptar ao tamanho da tela não adianta . Nesse aspecto o Continuum e apps UWP continuam na dianteira .

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    N resolve muita coisa, se os apps do Android já são ruins em Tablet imagina em um Not . Se não adaptar ao tamanho da tela não adianta . Nesse aspecto o Continuum e apps UWP continuam na dianteira .
    chora, hater.

  26. #26
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Está faltando uma concorrente para Microsoft e a Google e a única que pode fazer isso...o reinado do Windows tem que acabar...
    Mais provável a Apple e seu OS. Agora que o sistema móvel Janelas chegou no fundo do poço isso é certo. Que participação ridícula mostrada pelo Gartner.

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mesma notícia requentada. Já saiu uns 3 relatórios em relação ao Q1 .
    Mas, era 2,5 pois não tinha um resultado final.
    Essa é só 0,7 e isso é de doer sim.

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Subiu no mês 4, esse Q1 já saiu vários relatórios. Só mais 1 do mesmo período.
    Eu até errei. Não era 2,7 e sim 2,5 mas eram medidas iniciais.
    Agora saiu o resultado concreto e é só 0,7. Muito pouco.
    Mas, não tem nada de surpreendente, pois já era esperado.

    Só estou querendo treta, pois o "quase dobrou em abril' está meio estranho.

    Mas, vai que dobro de 0,7 para 1,4 né?

  29. #29
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Os fanboys da Microsoft acham que Nada pode derrubar o windows, mas se a Google fizer um bom trabalho com o chrome os, nessa unificação com o Android, a microsoft corre um sério risco. Até porque, se a Google aproveitar o embalo e trazer alguns apps para o chrome os, como: adobe photoshop, corel... o office já tem (para Android), e claro otimizar todos jogos para controle, mouse e teclado. olha sinceramente, seria fantástico um sistema desses. E vendendo do jeito que esta, os desenvolvedores cresce o olho no sistema.

    sinceramente o que se pode fazer com um notebook com windows, com essas configurações dos chromebook/s?


    Google, vem logo para o mundo desktop.
    Last edited by Ezequiel56; 05-19-2016 at 08:46 PM.

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Olha eu Tenho CERTEZA que a Microsoft não está ligando para cota de mercado, só ver sé ela estivesse já teria matado o Windows 10(Mobile) nessa Build ou na Build Passada! ( não posso prevê o futuro mas acho que a Microsoft não ira sai do mercado não mesmo que a cota chega a 0) Sé bem que o redator do tudo celular Adora Breve o futuro não sei como o cara não ganho na Mega ainda kkkkkkkkkkkkkkk............................
    Na verdade a MS vai estar firme e forte no mercado de serviços.
    Sendo dela o SO ou não.
    Ela vai estar em tudo e nisso eu acredito e quero.
    Mas, vamos deixar para falar sobre isso amanha.