LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 203
  1. #61
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    sim errado.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrome_OS
    mano desculpa quebra seu barato, mas não confio 100% no Wikipédia, por que e muito fácil de ir lá e Troca alguma coisa! (Não estou disse de você mas de outras pessoa que pode fazer isso)

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Vou vender meu pc gamer e comprar um note com navegador os, quero jogar clash of clans a 60 fps no talo

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Ta beleza então,são minoria e tambem tem a minoria gamer
    Só minorias. Windows n é líder e MS n é rica por causa delas.

  4. #64
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    mano desculpa quebra seu barato, mas não confio 100% no Wikipédia, por que e muito fácil de ir lá e Troca alguma coisa! (Não estou disse de você mas de outras pessoa que pode fazer isso)
    https://sites.google.com/site/chromeoslinux/home



    .

  5. #65
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Só que o profissional é minoria entre os consumidores, estes q Candy Crush, Google, Gmail, Facebook e Instagram é o suficiente. E mais, o futuro é computação das nuvens, que já mostra as caras na área: usar Photoshop, pacote Office, jogo em nuvem, programas em nuvens. Sei n em...
    Mas também sé for ver o Windows faz isso e muito mais até Jogos da para jogar (To falado de jogos Nivel AAA e não jogos Nivel CCC ou DDD por que alguns app de jogos para mobile está nesse nível C e D, Logico tem os que chega a nível AAA Mas são Muito Pouco!)

  6. #66
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Só minorias. Windows n é líder e MS n é rica por causa delas.
    Mas vamos sé também realista² Vai ser quase Pouca pessoa que vão sé arrisca, Leigo quando ver que não e Windows e que também não da para instala Windows vai quer troca na Hora!!

  7. #67
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    "as vendas de MacBooks, iMacs e Mac Pros foram superadas, pela primeira vez na história, por Chromebooks nos Estados Unidos"

    Nichos de mercado diferente: Google = Propaganda; Apple = Refinado, tipo Rolex. Quem sai perdendo é MS, além do Chrome dá conta do serviço, n trava e a autonomia da bateria melhora -compraria tranquilo. E se não me engano o Mac é o único que não está em queda entre os Desktops.
    Olha vc esqueceu de fala o Surface que está (DESCULPA A PALAVRIADO) estuprado muitos Concorrente para ter uma ideia ele tem só de Mercado 31% contra 28% da Apple!!

  8. #68
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Vou vender meu pc gamer e comprar um note com navegador os, quero jogar clash of clans a 60 fps no talo
    kkkkkkkkk........ Nossa mano pra que esculacha kkkkkkkkk...........

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    kkkkkkkkk........ Nossa mano pra que esculacha kkkkkkkkk...........
    As Alice's da google afirmam que o navegador os substitui o windows...

  10. #70
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Vou vender meu pc gamer e comprar um note com navegador os, quero jogar clash of clans a 60 fps no talo
    nem todo mundo é gamer, há pessoas que só querem navegar na internet e editar fotos, um editor básico e um office já bailha.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas também sé for ver o Windows faz isso e muito mais até Jogos da para jogar (To falado de jogos Nivel AAA e não jogos Nivel CCC ou DDD por que alguns app de jogos para mobile está nesse nível C e D, Logico tem os que chega a nível AAA Mas são Muito Pouco!)
    Gráficos de jogos de Smartphone já ultrapassam os de Desktop. Games para celulares peitaram, em número de vendas e de baixados, de computadores. Google é líder, está presente em mais de 90% dos aparelhos de telefone e cresce em um mercado já saturado, abduzindo a nova geração (crianças, adolescentes e universitários). A longo prazo parece que apenas um pode está garantido.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    nem todo mundo é gamer, há pessoas que só querem navegar na internet e editar fotos, um editor básico e um office já bailha.
    Ta ok,vc venceu todo mundo só quer navegar,entao o navegador os é o ideal

  13. #73
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Ta ok,vc venceu todo mundo só quer navegar,entao o navegador os é o ideal
    há pessoas que só querem navegar na internet e editar fotos, um editor básico e um office já basta.





  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Gráficos de jogos de Smartphone já ultrapassam os de Desktop. Games para celulares peitaram, em número de vendas e de baixados, de computadores. Google é líder, está presente em mais de 90% dos aparelhos de telefone e cresce em um mercado já saturado, abduzindo a nova geração (crianças, adolescentes e universitários). A longo prazo parece que apenas um pode está garantido.
    Cara vc nao pode estar falando serio...

  15. #75
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    nem todo mundo é gamer, há pessoas que só querem navegar na internet e editar fotos, um editor básico e um office já bailha.
    Concordo em parte com vc, mas o Windows viro Um WhatsApp E quase Maioria faz a primeira pergunta quando vai joga "E WINDOWS QUAL??" agora imagina uma pessoa comprado um Chromebook e não gosta do sistema e tenta instala Windows nele ?? o que será que a pessoa ira fazer..

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    há pessoas que só querem navegar na internet e editar fotos, um editor básico e um office já basta.
    Ta certo, o dificel é fazer essas pessoas largarem o winfoes

  17. #77
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Gráficos de jogos de Smartphone já ultrapassam os de Desktop. Games para celulares peitaram, em número de vendas e de baixados, de computadores. Google é líder, está presente em mais de 90% dos aparelhos de telefone e cresce em um mercado já saturado, abduzindo a nova geração (crianças, adolescentes e universitários). A longo prazo parece que apenas um pode está garantido.
    Cara vc não pode está falado serio ² Serio mano que vc está comparado um JOGO DE CELULAR com Jogos de PC GAMER ?? desculpa espero mesmo que vc esteja Brincando.. Por que sé não tivesse qualquer GAMER que olhasse seu comentário acharia que vc e está com algum problema serio (Não não estou falado como gamer, mas tenho certeza que iria disse isso)

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Cara vc nao pode estar falando serio...
    Se fosse a Google n seria a empresa de tecnologia mais valiosa, ultrapassando a Apple, e a MS em baixa, sendo que a última rente mais que a própria, atualmente.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    nem todo mundo é gamer, há pessoas que só querem navegar na internet e editar fotos, um editor básico e um office já bailha.
    Essas tbm preferem Windows, pois quando quiserem algo a mais saberão que o sistema será capaz de realizar.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Cara vc não pode está falado serio ² Serio mano que vc está comparado um JOGO DE CELULAR com Jogos de PC GAMER ?? desculpa espero mesmo que vc esteja Brincando.. Por que sé não tivesse qualquer GAMER que olhasse seu comentário acharia que vc e está com algum problema serio (Não não estou falado como gamer, mas tenho certeza que iria disse isso)
    Errei feio, quis dizer de console. Abafa o caso...

  21. #81
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Olha vc esqueceu de fala o Surface que está (DESCULPA A PALAVRIADO) estuprado muitos Concorrente para ter uma ideia ele tem só de Mercado 31% contra 28% da Apple!!
    Surface é muito caro

  22. #82
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Adolf acha que todo mundo é guemer

  23. #83
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Errei feio, quis dizer de console. Abafa o caso...
    Meu Deus com seu comentário meu coração veio na Boca por que um comentário desse e para da um ataque no coração.

    Vc fala isso por que viu a apresentação da Google e a Matéria que a Samsung tinha dito que seu S7 está no Nivel de um PS3 e Xbox 360 não é ???

  24. #84
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Surface é muito caro
    Mesmo sendo caro ele faz um Sucesso estrondoso que fez tanto Apple quanto Google corre atrás do Preguiço!!!

  25. #85
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Prepare amanhã vai ter isso. Acorde cedo. kkkkkkkkkkk

    http://mspoweruser.com/gartner-windows-phone-sales-plunged-70-q1-2016/
    Socorro caralhum

  26. #86
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Adolf acha que todo mundo é guemer
    Mesmo as pessoas Gamer não vão quere arisca em uma outra plataforma. é só ver tenta tira uma pessoa do android para ela ir par Windows10 Mobile e Muito Difícil dela querem sai e isso acontece aqui com o Windows para PC!!!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Meu Deus com seu comentário meu coração veio na Boca por que um comentário desse e para da um ataque no coração.

    Vc fala isso por que viu a apresentação da Google e a Matéria que a Samsung tinha dito que seu S7 está no Nivel de um PS3 e Xbox 360 não é ???
    N acredito q gráfico "seja tudo", nintendo wii até ai para isso. Mas...
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n67283/smartphone-tablet-jogos-graficos-ps4-xbox-one.html

  28. #88
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Essas tbm preferem Windows, pois quando quiserem algo a mais saberão que o sistema será capaz de realizar.
    Pq? Eu trocaria meesWindows por chrome os se tudo funcionar direito, meu perfil é só navegar na Internet e office, não tenho paciência pra jogos...

  29. #89
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mesmo as pessoas Gamer não vão quere arisca em uma outra plataforma. é só ver tenta tira uma pessoa do android para ela ir par Windows10 Mobile e Muito Difícil dela querem sai e isso acontece aqui com o Windows para PC!!!
    Eu sei que não vai ser uma revolução mas os pontos queeele usou são tão pequenos espra um público mínimo (pessoas que montam pc).

  30. #90
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu sei que não vai ser uma revolução mas os pontos queeele usou são tão pequenos espra um público mínimo (pessoas que montam pc).
    verdade concordo com tigo nessa parte!!