LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Pera, essa é apenas uma das funções, não? Vc tá resumindo o Youtube Red a apenas isso
    Não estou resumindo, mas, vamos ser sincero, cobrar para um aplicativo funcionar em segundo plano, segundo os usuários do Android, os aplicativos do Android são os melhores, superiores, completos e free.

  2. #32
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Jovem, estou falando que, cobrar para ter uma coisa simples, besta é quem paga para o aplicativo funcionar em segundo plano, rídiculo isso... Já que a própria Google afirma que tudo dela é free, então não é tão free assim, não é mesmo?
    Concordo que essa função poderia estar disponível na versão free, mas quem paga pelo Red, não paga apenas por isso.

  3. #33
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Não, man. Eu uso android e não sou assim e tenho certeza que existem muitos outros que não são. Repito, os que fazem isso são os fanboys
    Então passe a frequentar mais os comentários, aliais, passe a ler os títulos das matérias envolvendo a Microsoft e Windows 10 Móbile, depois compare como eles fazem com as matérias sobre o Android.

  4. #34
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não estou resumindo, mas, vamos ser sincero, cobrar para um aplicativo funcionar em segundo plano, segundo os usuários do Android, os aplicativos do Android são os melhores, superiores, completos e free.
    eu entendi oq vc quer dizer, é que da forma que se expressa dá a entender que o usuário paga pela função de reprodução em segundo plano, sendo que não é

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Falou adorador do Android.... Viu, serve para você.
    Mostra uma postagem minha dizendo qur o Android é perfeito

    A é, não tem kkkk

    Eu critico a Google sim é elogia a MS

    Vê lá na matéria do YouTube

    Vê lá na matéria sobre a função de bloqueio de chamadas da MS


    Agora nunca vi vc criticando a MS

    Quando a MS anda pra trás em algumas coisas vc se defende atacado a Google e a Apple

    Toma aí a verdade

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente, mas o Samuel acha que só por que ele sabe mexer, a maioria sabe.... Rindo alto dele....
    Fica aí no Windows

    Não tem nenhuma falha

    Perfeito
    Uhuu

    Lógica boa kkk

  7. #37
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Então passe a frequentar mais os comentários, aliais, passe a ler os títulos das matérias envolvendo a Microsoft e Windows 10 Móbile, depois compare como eles fazem com as matérias sobre o Android.
    isso não faz dos usuários do android haters da MS '-' São sempre os mesmos que atacam a MS e endeusam o Android. Acho, inclusive, que alguns dos vários são a mesma pessoa. Já disse, isso é coisa de fanboy, não de usuário

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Qualquer SO está sujeito a problemas de segurança. Claro que uns mais e outros menos, mas todos estão. Quem faz root é quem tem um conhecimento um pouco maior do sistema, oq dificulta tais problemas. Root é liberdade, man
    root na verdade era bom antigamente para celulares fracos conseguirem rodar jogos.

    ainda é bom mas está copiando o jailbreak do iphone kk até uma loja tipo a cydia foi criada... "mods" na verdade são cópias dos tweaks do iphone só que desenvolvidos com menos qualidade

    nada contra o android mas iphone com jailbreak é melhor ainda

  9. #39
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    root na verdade era bom antigamente para celulares fracos conseguirem rodar jogos.

    ainda é bom mas está copiando o jailbreak do iphone kk até uma loja tipo a cydia foi criada... "mods" na verdade são cópias dos tweaks do iphone só que desenvolvidos com menos qualidade

    nada contra o android mas iphone com jailbreak é melhor ainda
    Não sei, man, acho ótimo até hoje, principalmente a dupla Root + Xposed.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    RLS ficou sem resposta kkkkkk

  11. #41
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Não sei, man, acho ótimo até hoje, principalmente a dupla Root + Xposed.
    Você abre mão dá proteção do Google ao seu celular para colocar custom rom, xposed e root?

  12. #42
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mostra uma postagem minha dizendo qur o Android é perfeito

    A é, não tem kkkk

    Eu critico a Google sim é elogia a MS

    Vê lá na matéria do YouTube

    Vê lá na matéria sobre a função de bloqueio de chamadas da MS


    Agora nunca vi vc criticando a MS

    Quando a MS anda pra trás em algumas coisas vc se defende atacado a Google e a Apple

    Toma aí a verdade
    Nossa! Essa o Samuel foi bem fundo.
    Sinto muito RLS, pois até eu vou dormir com essa.

  13. #43
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nossa! Essa o Samuel foi bem fundo.
    Sinto muito RLS, pois até eu vou dormir com essa.
    kkkkkkkkkkkkkkkk...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nossa! Essa o Samuel foi bem fundo.
    Sinto muito RLS, pois até eu vou dormir com essa.
    N me respondeu

    Deve ter morrido com o baque

  15. #45
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    N me respondeu

    Deve ter morrido com o baque
    Eu até respeito o RLS em algumas coisas.
    Mas, essa dele sempre defender as cagadas da MS usando como artifício erros de outras empresas, é mesmo muito chato.

    Você foi perfeito nas argumentações.

    Toma aí a verdade foi finish combo. kkkk

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mostra uma postagem minha dizendo qur o Android é perfeito

    A é, não tem kkkk

    Eu critico a Google sim é elogia a MS

    Vê lá na matéria do YouTube

    Vê lá na matéria sobre a função de bloqueio de chamadas da MS


    Agora nunca vi vc criticando a MS

    Quando a MS anda pra trás em algumas coisas vc se defende atacado a Google e a Apple

    Toma aí a verdade
    Verdade nua e crua. AHAHAHAHAHAHAH

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    N me respondeu

    Deve ter morrido com o baque
    Ele deve estar até agora procurando um comentário seu dizendo que o Android é perfeito... KKKKKKKK
    Esse cara deve ser daqueles muleques chatos e mimados que choram porque a mamãe não comprou o HotWheels que ele queria. O que mais vejo ele fazendo é correndo e atacando a Google e Apple quando sai alguma matéria criticando a M$, aliás, não só criticando, quando sai algum elogio... puts... a dor de cotovelo desses fanboys da M$ é enorme.

  18. #48
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    N me respondeu

    Deve ter morrido com o baque
    Samuel? Tem certeza que não disse em algum lugar do o UNIVERSO que o Android é PERFEITO?

    Olha direito porque se existir o RLS vai encontrar. kkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    quantos anos voces tem pra ficar discutindo por empresas?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Não sei, man, acho ótimo até hoje, principalmente a dupla Root + Xposed.
    xposed é essa loja que copio a loja cydia kk não lembrava o nome

  21. #51
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    quantos anos voces tem pra ficar discutindo por empresas?
    Apesar de eu ter 49 anos eu me posiciono de umas 3 maneiras.

    Uma: eu levo na graça porque a vida é muito chata se levar só a sério

    duas: eu pesquiso, tiro minhas conclusões e comento da melhor maneira possível e de maneira bem sensata, imparcial.

    Três: fico só observando às vezes e não digo nada, pois a coisa tá braba e pode sair até tiro.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu até respeito o RLS em algumas coisas.
    Mas, essa dele sempre defender as cagadas da MS usando como artifício erros de outras empresas, é mesmo muito chato.

    Você foi perfeito nas argumentações.

    Toma aí a verdade foi finish combo. kkkk
    Como ter respeito por alguém que SEMPRE acha um jeito de atacar e criticar os rivais? Isso é uma criança mimada que não é madura o suficiente para debater direito com as pessoas e não enxerga o que está na sua frente, ele acha que a M$ é "A DEUSA" da tecnologia, que todos querem copiá-la,só esquece que a "Deusa" também erra, nenhuma empresa é perfeita e esse Windows Phone dele, salvo do começo desse ano para frente, sempre foi um lixo em questão de desenvolvimento e compatibilidade, é um saco desenvolver para esse sistema cheio de bugs, falhas e código fechado, tanto que, aonde trabalho, o serviço de desenvolvimento para WP é terceirizado, a gente não tem tempo de ficar aprendendo tudo do 0, porque o desenvolvimento para WP é muito mais complexo e diferente do que para Android e IOS, e mal temos clientes que usam esse sistema (CLIENTES CORPORATIVOS, porque ainda não é bem aceito e confiável). Esse RLS fala como se fosse profissional mas não passa de um hater leigo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Samuel? Tem certeza que não disse em algum lugar do o UNIVERSO que o Android é PERFEITO?

    Olha direito porque se existir o RLS vai encontrar. kkkkkkkkkkkkkkk
    Se tiver

    O que é difícil

    Terá mais longe

    São muitos comentários

    E SE eu falei, pode ter certeza que disse "prefeito" entre aspas, pq nada é perfeito, sempre tem o que melhorar

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    quantos anos voces tem pra ficar discutindo por empresas?
    Hoje em dia, nos sites brasileiros, é um tal de gente que "entende" de tecnologia, uns caras mais empenhados em brigar com os outros por conta de produtos e empresas do que em procurar se informar e para de falar besteira (que é o que mais sai, cada pérola que eu leio...). Eu penso mais ou menos igual ao Antonio_Souza, "fico só observando às vezes e não digo nada, pois a coisa tá braba e pode sair até tiro.". A moderação do Tudo Celular deveria dar um ban nesse monte de criança mimada que aparecem nos comentários.

  25. #55
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by thelucas17 View Post
    Como ter respeito por alguém que SEMPRE acha um jeito de atacar e criticar os rivais? Isso é uma criança mimada que não é madura o suficiente para debater direito com as pessoas e não enxerga o que está na sua frente, ele acha que a M$ é "A DEUSA" da tecnologia, que todos querem copiá-la,só esquece que a "Deusa" também erra, nenhuma empresa é perfeita e esse Windows Phone dele, salvo do começo desse ano para frente, sempre foi um lixo em questão de desenvolvimento e compatibilidade, é um saco desenvolver para esse sistema cheio de bugs, falhas e código fechado, tanto que, aonde trabalho, o serviço de desenvolvimento para WP é terceirizado, a gente não tem tempo de ficar aprendendo tudo do 0, porque o desenvolvimento para WP é muito mais complexo e diferente do que para Android e IOS, e mal temos clientes que usam esse sistema (CLIENTES CORPORATIVOS, porque ainda não é bem aceito e confiável). Esse RLS fala como se fosse profissional mas não passa de um hater leigo.
    Melhor isolar gente que não tem argumentos plausíveis.

  26. #56
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Se tiver

    O que é difícil

    Terá mais longe

    São muitos comentários

    E SE eu falei, pode ter certeza que disse "prefeito" entre aspas, pq nada é perfeito, sempre tem o que melhorar
    Fazendo graça. Eu acho que ele está mesmo procurando. kkkkkk
    Se realmente estiver procurando o caso é mais grave do que eu pensava. kkkk

  27. #57
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by thelucas17 View Post
    Como ter respeito por alguém que SEMPRE acha um jeito de atacar e criticar os rivais? Isso é uma criança mimada que não é madura o suficiente para debater direito com as pessoas e não enxerga o que está na sua frente, ele acha que a M$ é "A DEUSA" da tecnologia, que todos querem copiá-la,só esquece que a "Deusa" também erra, nenhuma empresa é perfeita e esse Windows Phone dele, salvo do começo desse ano para frente, sempre foi um lixo em questão de desenvolvimento e compatibilidade, é um saco desenvolver para esse sistema cheio de bugs, falhas e código fechado, tanto que, aonde trabalho, o serviço de desenvolvimento para WP é terceirizado, a gente não tem tempo de ficar aprendendo tudo do 0, porque o desenvolvimento para WP é muito mais complexo e diferente do que para Android e IOS, e mal temos clientes que usam esse sistema (CLIENTES CORPORATIVOS, porque ainda não é bem aceito e confiável). Esse RLS fala como se fosse profissional mas não passa de um hater leigo.
    Eu não suporto a ironia sem graça:
    "Segundo os USUÁRIOS Android, ele é perfeito"
    Pra que isso?
    Ele generaliza muito sem justa causa.

  28. #58
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu vi a apresentação desse bug em um vídeo no Youtube. Alias, o cara fez e achou interessante e acabou descobrindo o bug sem querer. kkkkk


  29. #59
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by thelucas17 View Post
    Hoje em dia, nos sites brasileiros, é um tal de gente que "entende" de tecnologia, uns caras mais empenhados em brigar com os outros por conta de produtos e empresas do que em procurar se informar e para de falar besteira (que é o que mais sai, cada pérola que eu leio...). Eu penso mais ou menos igual ao Antonio_Souza, "fico só observando às vezes e não digo nada, pois a coisa tá braba e pode sair até tiro.". A moderação do Tudo Celular deveria dar um ban nesse monte de criança mimada que aparecem nos comentários.
    A moderação não vai banir esse tipo de gente, pois é interessante para o site. Gera cliques com as brigas. Se houvesse algum interesse em mudar o rumo do site, seria mudando os títulos das matérias, inicialmente.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fazendo graça. Eu acho que ele está mesmo procurando. kkkkkk
    Se realmente estiver procurando o caso é mais grave do que eu pensava. kkkk
    Eu não duvido de mais nada kkkkkkkkk