LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Gozado. Meu L830 suporta esse recurso (como sinto falta dele no Moto Play) e desde as primeiras versões do Insider do W10M ele já estava funcional. Curioso o L950 vir capado desta função.
    acredito q mesmo com a tela apagada, ele ativa via windows hello (voz)

  2. #32
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Acho que o máximo que a Microsoft mudaria séria os ícone tipo mudaria para Tile redonda, triangular etc... Agora colocar os Ícone (Clássico)como tem no android e Ios Acho. BEM DIFÍCIL Teria que 90% dos usuário fala nos Feedback!!
    E se bem que. Nos outros sistemas dela utiliza Tile xbox,Hololens,Tablet,PC,Microsoft Band ( Logico eu sei que Pode ser usado o modo Clássico com ícone e tudo Tablet e Pc)

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Acho que o máximo que a Microsoft mudaria séria os ícone tipo mudaria para Tile redonda, triangular etc... Agora colocar os Ícone (Clássico)como tem no android e Ios Acho. BEM DIFÍCIL Teria que 90% dos usuário fala nos Feedback!!
    não tem nativo, mas tem app's q fazem isso, colocam qualquer formato na tile ou qualquer icone

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Gozado. Meu L830 suporta esse recurso (como sinto falta dele no Moto Play) e desde as primeiras versões do Insider do W10M ele já estava funcional. Curioso o L950 vir capado desta função.
    O meu 730 também suporta o duplo toque para desligar e ligar a tela no Windows 10 Móbile, porém a matéria não informa, suporte é para os modelos 950 e 950 XL, pois eles que não tem tal suporte, acho que foi desativado, por qual motivo, vai saber.

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Gozado. Meu L830 suporta esse recurso (como sinto falta dele no Moto Play) e desde as primeiras versões do Insider do W10M ele já estava funcional. Curioso o L950 vir capado desta função.
    Lembrando, o bom deste suporte é que ele é nativo, o LG e Asus tem, porém ai é um suporte que veio nas ROM delas.

  6. #36
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    não tem nativo, mas tem app's q fazem isso, colocam qualquer formato na tile ou qualquer icone
    Mas vc acha que ela iria ""Mata"" as Tile para colocar Ícones Clássico ?? Pelo menos eu acho que não (Minha Opinião)

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas vc acha que ela iria ""Mata"" as Tile para colocar Ícones Clássico ?? Pelo menos eu acho que não (Minha Opinião)
    isso já eh demais mesmo...

  8. #38
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft poderia trazer um recurso de personalização de sistema para o windows 10 mobile, com todo respeito, essas janelas já deram o que tinha que dar, né galera? o windows (10) mobile é ate um sistema razoável, fluido e seguro (se comparado ao windows desktop).

    o sistema têm seus pontos fortes, como por exemplo: há opção de instalar apps direto no cartão de memoria, apps uwp, bom hardware,etc...

    Porem, uma coisa que acho que deveria mudar é essas lives tiles, compreendo que têm aqueles que gostam, mas têm aqueles que não gostam, então se tiver uma opção de personalização agradaria os dois lados.

    O sistema tem evoluído bastante, mas é aquela evolução interna: é a mesma coisa de uma montadora reformar o design do carro por dentro: motor, estofado, painel... mas, não mudar o design de fora, acabaria não atraindo novos usuários de outras plataformas.
    Nunca vai acontecer ... Pessoal n percebeu q o WM nunca vai seguir o IOS e Android. Ele vai seguir o W10 .

  9. #39
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nunca vai acontecer ... Pessoal n percebeu q o WM nunca vai seguir o IOS e Android. Ele vai seguir o W10 .
    Largar as tiles por aqueles apps estáticos seria um sacrilégio , na verdade a tile será ainda mais fortalecida na Redstone 2 e 3 .

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Meu 640XL com W10M tb tem essa funcionalidade. Entendo q isso não tenha a ver com a versão do S.O., mas sim do aparelho, certo? A matéria fala como se não houvesse esse recurso no W10M...

  11. #41
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Largar as tiles por aqueles apps estáticos seria um sacrilégio , na verdade a tile será ainda mais fortalecida na Redstone 2 e 3 .
    Então pode comprar as velas

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Então pode comprar as velas
    só hater para se importar com a morte ou não,
    queira ou não ter mais OS's é bom para o consumidor

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Meu 640XL com W10M tb tem essa funcionalidade. Entendo q isso não tenha a ver com a versão do S.O., mas sim do aparelho, certo? A matéria fala como se não houvesse esse recurso no W10M...
    O título dá a entender mesmo. Mas é sobre os novos Lumias que já nasceram com o Windows 10. Ou seja, Lumia 950, 950XL e o 650. Somente esses 3. E isso se deu por causa do Windows Hello. E deixou o duplo toque meio desnecessário. Mas concordo que mesmo assim, mesmo com o Hello, ele deveria manter a funcionalidade, mesmo com o Hello ativado. Não deve-se tirar funções, mas acrescentar. Na minha opinião.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nunca vai acontecer ... Pessoal n percebeu q o WM nunca vai seguir o IOS e Android. Ele vai seguir o W10 .
    Só uma coisa. Os ícones veio dos PCs. Não foram coisas de Android ou iOS. E mais personalizações, acho viável e muito bem vindo. Na minha opinião. O Bom das personalizações é que qualquer um pode personalizar. Ou seja, se gosta, usa. Se não não gosta, não usa. Simples assim. Ter a função de personalizar ou baixar themes, não necessariamente vai lhe obrigar a usar. A pessoa usa se quiser.
    Last edited by jocker_voltou; 05-22-2016 at 10:41 PM.

  15. #45
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Então pode comprar as velas
    Não sei pq mas não levo muito a sério a análise de haters rs.

  16. #46
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Só uma coisa. Os ícones veio dos PCs. Não foram coisas de Android ou iOS. E mais personalizações, acho viável e muito bem vindo. Na minha opinião. O Bom das personalizações é que qualquer um pode personalizar. Ou seja, se gosta, usa. Se não não gosta, não usa. Simples assim. Ter a função de personalizar ou baixar themes, não necessariamente vai lhe obrigar a usar. A pessoa usa se quiser.
    Problema é q se abrir a opção de não usar a tile morre todo o conceito do W10. Algumas coisa o usuário não pode escolher, pq ele sem querer pode acabar com o sistema.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Problema é q se abrir a opção de não usar a tile morre todo o conceito do W10. Algumas coisa o usuário não pode escolher, pq ele sem querer pode acabar com o sistema.
    Eu discordo de novo. Só morrerá se a Microsoft quiser que morra. O Windows 10 Mobile é assim, com as live tiles. E ela o desenvolveria sempre assim. Independentemente de ter themes ou não.
    Last edited by jocker_voltou; 05-22-2016 at 10:41 PM.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft poderia trazer um recurso de personalização de sistema para o windows 10 mobile, com todo respeito, essas janelas já deram o que tinha que dar, né galera? o windows (10) mobile é ate um sistema razoável, fluido e seguro (se comparado ao windows desktop).

    o sistema têm seus pontos fortes, como por exemplo: há opção de instalar apps direto no cartão de memoria, apps uwp, bom hardware,etc...

    Porem, uma coisa que acho que deveria mudar é essas lives tiles, compreendo que têm aqueles que gostam, mas têm aqueles que não gostam, então se tiver uma opção de personalização agradaria os dois lados.

    O sistema tem evoluído bastante, mas é aquela evolução interna: é a mesma coisa de uma montadora reformar o design do carro por dentro: motor, estofado, painel... mas, não mudar o design de fora, acabaria não atraindo novos usuários de outras plataformas.
    Eu acho que essas live tiles são digamos uma marca do S.O, tipo uma particularidade, Por exemplo o leyout e tipo de icones do IOS, em questão de gostar ou não das live tiles da pra personaliza-la bastante é so ter um pouquinho de criatividade,.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Eu só desbloqueio meu lumia 620 assim , afinal o botão de ligar quebrou então sou obrigado a faze-lo mas acho bem pratico e acho que precisava inclusive de um gesto para desligar/colocar em espera sem ter que apelar para o botão físico.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft poderia trazer um recurso de personalização de sistema para o windows 10 mobile, com todo respeito, essas janelas já deram o que tinha que dar, né galera? o windows (10) mobile é ate um sistema razoável, fluido e seguro (se comparado ao windows desktop).

    o sistema têm seus pontos fortes, como por exemplo: há opção de instalar apps direto no cartão de memoria, apps uwp, bom hardware,etc...

    Porem, uma coisa que acho que deveria mudar é essas lives tiles, compreendo que têm aqueles que gostam, mas têm aqueles que não gostam, então se tiver uma opção de personalização agradaria os dois lados.

    O sistema tem evoluído bastante, mas é aquela evolução interna: é a mesma coisa de uma montadora reformar o design do carro por dentro: motor, estofado, painel... mas, não mudar o design de fora, acabaria não atraindo novos usuários de outras plataformas.
    Mas se você redimensionar as tiles para o menor tamanho e deixa transparente eles viram praticamente ícones.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    535 nao tem este recurso
    Depois que atualizei para o Windows 10 , a função saiu do 535 .