LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23

Samsung E2652W Champ Duos [OFFICIAL THREAD]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung E2652W Champ Duos, com suas opiniões e impressões.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    quanto tempo tem de garantia do aparelho?
    é original?
    que segurança tenho de receber o telefone original,e que depois de pago vou receber?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Elisangela ... Este site foi desenvolvido com o proposito de informação, não é comercial, portanto não vendem celulares ou qualquer outro produto ... Aproveito para parabenizar o criador deste site ... é muito bom ...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    meu celular sansung gt e 2662 so liga e quando alguem liga ele desliga sozinho e so liga se recolocar a batrial, e fica aparecendo as letras R e E na parte superior do visor o que faço?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    meu telefone sansung gt e 2652w so faz ligação e quando alguem liga ele desliga sozinho e so liga se tirar e colocar a bateria e fica aparecendo ma parte superior do visor as letra E e R, o que faço?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    É possível colocar a frequência da vivo nele

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Tem como instalar o tom cat nesse celular? e GPS?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Boa tarde. Comprei um Samsung GT-E2652W, mais não veio cabo USB para conectar com o computador, como faço agora? Eu comprei um conector que vem 10 tipos de diferentes celulares mais ele só carrega a bateria, e eu quero é comunicação com o computador para gravar músicas copiar fotos, etc. Por favor estou sem saber como ligar no computador.
    Muito obrigado desde já.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Boa tarde. Comprei um Samsung GT-E2652W, mais não veio cabo USB para conectar com o computador, como faço agora? Eu comprei um conector que vem 10 tipos de diferentes celulares mais ele só carrega a bateria, e eu quero é comunicação com o computador para gravar músicas copiar fotos, etc. Por favor estou sem saber como ligar no computador.
    Muito obrigado desde já.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    desde q comprei o tal aparelho E2652W o mesmo mantem o problema de se desligar sozinho, so retirando a bateria e a recolocando, e que volta o funcionamento normal. O q ha com esse aparelho?

Bom dia. Comprei um Samsung GT-E2652W, mais não veio cabo USB para conectar com o computador, então comprei o cabo USB compatível,porém não consigo conectar ao PC e eu quero é gravar músicas copiar fotos, etc. Por favor estou sem saber como conseguir ligação c/ PC, deve haver algum bloqueio no próprio programa do aparelho e não estou conseguindo encontrar, pode me ajudar por favor??
    Muito obrigado desde já.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    SRS.POSSUO UM CEL sansung GT-E2652W E ESTE APARELHO SEMPRE QUE RECEBE LIGAÇÃO DESLIGA E LIGA SOZINHO GOSTARIA DE SABER O QUE FAÇO. JA TROQUEI O CHIP JA COLOQUEI NO SEGUNDO NO PRIMERO E NADA...

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Após algum tempo de uso o aparelho E2652W apresentou o problema de se desligar sozinho, so retirando a bateria e a recolocando, e que volta o funcionamento normal. O q ha com esse aparelho?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Espero resposta e obrigado pelo espaço!!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    SRS.POSSUO UM CEL sansung GT-E2652W E ESTE APARELHO SEMPRE QUE RECEBE LIGAÇÃO DESLIGA E LIGA SOZINHO GOSTARIA DE SABER O QUE FAÇO. JA TROQUEI O CHIP JA COLOQUEI NO SEGUNDO NO PRIMERO E NADA...

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    QUERO UMA DEFINIÇÃO DISSO SE ALGUEM TIVER AGRADEÇO.... SRS.POSSUO UM CEL sansung GT-E2652W E ESTE APARELHO SEMPRE QUE RECEBE LIGAÇÃO DESLIGA E LIGA SOZINHO GOSTARIA DE SABER O QUE FAÇO. JA TROQUEI O CHIP JA COLOQUEI NO SEGUNDO NO PRIMERO E NADA... SE TIVER COMO ME MADAR UM TEL DA SAMSUNG.....

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    tenho uno samsung GT-E2652W esqueci a senha de bloqueio do
    fone com eu faço pra descobrir ou repor de origem........

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    gostaria de saber como faço para mudar de um chip para outro para fazer liogações

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Olá,

Preciso de ajuda. Meu celular desperta sozinho todos os dias às 0:00 horas. Já apaguei tudo da memória, resetei, etc, etc, etc mas nada resolve. Alguém poderia me ajudar?

Tenho o mesmo problema! Preciso de ajuda. Meu celular desperta sozinho todos os dias às 0:00 horas. Já apaguei tudo da memória, resetei, etc, etc, etc mas nada resolve. Alguém poderia me ajudar?

Samsung S5222

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    meu Samsung GT-E2652W esta desligando quando recebe ligação alguem pode me ajudar!

isto é uma mistura de diabo com samsung num é por nada nao mais a tela é mt pikena vei

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    tenho um samsung 2652w e ele disperta todos os dias a meia noite o q faço