LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Poxa, dá para fazer umas gracinhas com esse app. Cool!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Nossa que portátil! Dá pra levar no bolso... NÃO!!!

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Poxa, dá para fazer umas gracinhas com esse app. Cool!
    mais um desses: http://super.abril.com.br/tecnologia...por-99-dolares

e ta feita a festa

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    me mostre um menor e com qualidade então....

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    "Escâner portátil"ou impressora portátil!? Hein TC!?

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Os maquetistas estão ferrados agora.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    me mostre um menor e com qualidade então....
    Vc sabe ler? Eu disse que havia menores? Ou que esse não tinha qualidade? Vai ter umas aulinhas de português ou interpretação de texto... Vai te fazer bem!

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Vc sabe ler? Eu disse que havia menores? Ou que esse não tinha qualidade? Vai ter umas aulinhas de português ou interpretação de texto... Vai te fazer bem!
    o q eu quiz dizer é que existem menores (tipo celulares com duas cameras) mas que a qualidade cai, quem não me entendeu foi vc

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Deve não exigir a instalação, por isso o "portátil".

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    o q eu quiz dizer é que existem menores (tipo celulares com duas cameras) mas que a qualidade cai, quem não me entendeu foi vc
    Sei... "esperto"...

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    so tem gente burra aqui nos comentarios, a noticia e sobre o aplicativo e nao sobre a foto de um escaner 3D kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    so tem gente burra aqui nos comentarios, a noticia e sobre o aplicativo e nao sobre a foto de um escaner 3D kkkkkk

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Salez View Post
    Burro exatamente deve ser você porque na foto tem uma impressora 3D com um computador e o texto fala de um aplicativo que faz a leitura vetorial através do reconhecimento de imagens captadas em vários ângulos de um mesmo objeto, ou seja, tudo está relacionado. então aprenda a interpretar melhor o que os outros falam antes de sair xingando os outros de burro. Se quiser continuar com isso, recomendo falar com a redação do site e explicar porque você sai xingando os outros sem motivos!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Burro exatamente deve ser você porque na foto tem uma impressora 3D com um computador e o texto fala de um aplicativo que faz a leitura vetorial através do reconhecimento de imagens captadas em vários ângulos de um mesmo objeto, ou seja, tudo está relacionado. então aprenda a interpretar melhor o que os outros falam antes de sair xingando os outros de burro. Se quiser continuar com isso, recomendo falar com a redação do site e explicar porque você sai xingando os outros sem motivos!
    não tenho culpa se você não sabe ler o texto e consegue confundir um scaner com uma impressora, abraço

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    não tenho culpa se você não sabe ler o texto e consegue confundir um scaner com uma impressora, abraço
    O indigente metido a inteligente, você tá vendo algum scanner na foto?

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    O indigente metido a inteligente, você tá vendo algum scanner na foto?
    exatamente, nao tem scanner, finalmente vc percebeu kkkk agora releia a matéria e veja que os seus comentários não fazem o menor sentido kkkk

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    exatamente, nao tem scanner, finalmente vc percebeu kkkk agora releia a matéria e veja que os seus comentários não fazem o menor sentido kkkk
    Poi é! Eu lí a matéria. Você que não entendeu os comentários. Fui irônico com a redação com relação a foto inicial, que em vez de mostrar o aplicativo, mostrou a impressora. Se você não entende, então o burro aqui só tem você.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Poi é! Eu lí a matéria. Você que não entendeu os comentários. Fui irônico com a redação com relação a foto inicial, que em vez de mostrar o aplicativo, mostrou a impressora. Se você não entende, então o burro aqui só tem você.
    A foto do aplicativo ta na matéria, nossa nao ta na foto original que horror kkkkkkkkkkk cara retiro o que eu disse vc é burro mesmo, quis pagar de ironico mas qualquer um com meio cerebro que tenha lido a matéria consegue entende-la perfeitamente, abraço.

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    A foto do aplicativo ta na matéria, nossa nao ta na foto original que horror kkkkkkkkkkk cara retiro o que eu disse vc é burro mesmo, quis pagar de ironico mas qualquer um com meio cerebro que tenha lido a matéria consegue entende-la perfeitamente, abraço.
    Não sei se você é cego, burro ou retardado. Estava falando da primeira foto. O comentário que eu tinha feito foi da primeira foto. Depois fui ver a segunda foto, mas isso foi depois do comentário. Burro aqui deve ser você porque outros aqui se confundiram do mesmo jeito. Não dá para ter uma conversa com um energumeno como você. É tolice demais.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Não sei se você é cego, burro ou retardado. Estava falando da primeira foto. O comentário que eu tinha feito foi da primeira foto. Depois fui ver a segunda foto, mas isso foi depois do comentário. Burro aqui deve ser você porque outros aqui se confundiram do mesmo jeito. Não dá para ter uma conversa com um energumeno como você. É tolice demais.
    Vc comentou a matéria sem ler? é isso mesmo? Cara você é um completo ignorante e idiota mesmo, sem mais, até desativei notificação dessa matéria depois dessa, termina o fundamental depois quem sabe não tenha capacidade de debater algo comigo, abraço

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    E tem pessoas cegas também. Porque a foto da matéria tem um notebook e uma impressora 3D. E não um scanner como vc diz.