LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 17 PrimeiraPrimeira ... 614151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 483
  1. #451
    Só comprar outra marca, este não presta mesmo. Nem perco tempo levando a autorizada pra concertar, tenho lido vários post que volta das mesma forma. Uma firma que faz aparelhos de segunda chamada Lenovo comprou a Motorola e largou estas porcarias, lucro fácil...

  2. #452
    Quote Originally Posted by Bruno Bolivia View Post
    Resolvi o problema do chamado toque fantasma ou abertura involuntária de aplicativos ativando o recurso de brilho adaptável!
    Como assim. Onde é isso

  3. #453
    Botou fora o aparelho ou trocou por outra marca ???????

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Tenho um G4 Plus, mas da geração passada, e só tenho a tecer elogios sobre ele. A respeito do carinha que falou mal do Bluetooth, eu acho que você fez algo de errado, porque o meu não tem nenhum problema.

    Edit: Comprei o meu no final de outubro.

  5. #455
    Junior Member Samuel_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafaelpore View Post
    Tenho um G4 Plus, mas da geração passada, e só tenho a tecer elogios sobre ele. A respeito do carinha que falou mal do Bluetooth, eu acho que você fez algo de errado, porque o meu não tem nenhum problema.

    Edit: Comprei o meu no final de outubro.
    g4 plus geração passada?? Ta louco?kkkk

  6. #456
    Meu é moto g4 tv Android 7, TV pega mal, bluetooth conecta c relógio LG, mas não com caixa jBL, isso quando as teclas abandonam os fantasmas que teimam clicar em todos aplicativos, comprei em loja física por 990 reais a 30 dias, tá na garantia, nota fiscal, vendo metade do preço ou troco por apartir do Samsung j5. Que esteja com pouco uso.

  7. #457
    Já tentei e não adianta é só momentâneo, logo voltará o problema

  8. #458
    Motorola nunca mais esta bosta já tinha tela fantasma agora atualizou a p. De segurança o yutube e o face deixou de dar tive que fazer reset e ficou com a tela tremendo na Europa ninguém quer está bosta é melhor marcas chinesas .

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1

    Hoje quando peguei meu moto g ele estava desligado, tentei liga-lo porém na tela aparece apenas um sinal amarelo de alerta (com o ponto de exclamação no meio) e um traço vermelho em cima.
    O que poderia ser isso? Por favor, me ajudem.

  10. #460
    Junior Member Leonardo_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    iPhone é puro status, e Moto G4 Plus é um caminhão de problemas

    Vai de Zenfone 3 de 5,2" ou de Xperia Z5
    Por que o G4 plus é um caminhão de problemas ?

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Boa.status, caminhão de problema
    Z5

  12. #462
    Junior Member Jonathas_Sena's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by biiel28 View Post
    Hoje quando peguei meu moto g ele estava desligado, tentei liga-lo porém na tela aparece apenas um sinal amarelo de alerta (com o ponto de exclamação no meio) e um traço vermelho em cima.
    O que poderia ser isso? Por favor, me ajudem.
    Bateria acabou

  13. #463
    Junior Member Elaine_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by douglaslisboa View Post
    Galera meu g4 está aquecendo muito ..e abrindo aplicativos sozinhos..e desliga sozinho
    O meu também está assim, já descobriu a causa?

  14. #464
    Junior Member Jani_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Boa tarde meu moto G4 plus pré aqueceu tanto desligou sozinho tive q espera esfriar e carregar PR funcionar mas a tela dele trincou e a película dele está em taquita a Motorola não arca cm isso o faco

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Estou fazendo isso a dois dias direto continua aquecendo.... Uma pena celular bom mas assim vou troca lo....

  16. #466
    Trava trava trava trava, não sei o que fazer

  17. #467
    Além travar esquenta e automaticamente desligar geral ...esse é meu caso meu aparelho está na garantia ainda mais se pode ser ter outra solução eu faria sonora nao levar na assistência que agente sabe que vai mais não sabe quando volta ...me ajudem por favor ... Motorola Lenovo

  18. #468
    Quote Originally Posted by Waldinho_Sousa View Post
    Além travar esquenta e automaticamente desligar geral ...esse é meu caso meu aparelho está na garantia ainda mais se pode ser ter outra solução eu faria sonora nao levar na assistência que agente sabe que vai mais não sabe quando volta ...me ajudem por favor ... Motorola Lenovo
    Boa tarde !!! também estava com esse problema e levei o meu aparelho em uma autorizada. eles me devolveram em uma semana. estou no aguardo dos próximos Capítulos. espero que não de problema

  19. #469
    Quote Originally Posted by Dailson_Santos View Post
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.
    Me manda email com a ajuda.. gabrielajw04@gmail.com

  20. #470
    Quote Originally Posted by Dailson_Santos View Post
    Bom dia, quem tentou resolver o problema com a motorola e não conseguiu, posso tentar ajudar. Meu e-mail: dailson@me.com.
    As carinhas de meus amigos do Messenger somem quando o celular está carregando no moto G4, desligo o aparelho elas voltam será que o problema vai continuar,estava com o toque fantasma mandei formatar ele melhorou

  21. #471
    Meu moto g4 plus queimou meu cartão SD e o chip do slot 2 depois de usar a câmera de vídeo! Mais alguém aconteceu isso?

  22. #472
    Sem contar que nos vídeos da câmera ele trava!

  23. #473
    Este moto g 4 plus e uma porcaria e temos que se unir e todos colocarem a Motorola na justiça pedindo que retirem este smartphone do mercado e nos faça o recarcimento ou na verdade nós pague com nossos prejuízos pois que empresa é essa que não tá nem aí pra seus usuários consumidores vamos gente . Unidos somos mais forte

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Ele é um ótimo celular não trava roda tudo, o único problema são o aquecimento e o desligamento

  25. #475
    Junior Member Davi_Neves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    O meu g 4 plus fez um ano e agora começou a esquentar, o aparelho está zero nunca fiz ligação o caiu na caixa só Jesus na causa

  26. #476
    Junior Member Davi_Neves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    De ontem pra hoje notei que ele esquentou muito e descarregou a bateria o smartphone está zero fez um ano alguém pode me ajudar o que fazer

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Realmente ele esquenta muito , principalmente em chamadas de vídeo , não tem como segurar ele e chega às vezes a desligar '-'

  28. #478
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Moto G7 Plus tem o mesmo problema!

  29. #479
    Quote Originally Posted by Raymundo_Da_Ilha View Post
    Este moto g 4 plus e uma porcaria e temos que se unir e todos colocarem a Motorola na justiça pedindo que retirem este smartphone do mercado e nos faça o recarcimento ou na verdade nós pague com nossos prejuízos pois que empresa é essa que não tá nem aí pra seus usuários consumidores vamos gente . Unidos somos mais forte
    É uma merda esse modelo tenho agora mesmo não reconhece o chip G4 plus ,já fiz de tudo

  30. #480
    Junior Member Jessica__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O G4 Plus que eu tinha aquecia demais! Até que um dia acordei e ele não ligava por nada, quando o técnico foi consertar, viu que a placa mãe havia queimado, isso durante a madrugada, sem nem estar sendo usado! Uma pena, pois eu amava a câmera dele, hoje tenho um G5 e sinto falta da câmera traseira do G4 Plus.