LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 17 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 483
  1. #61
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    https://www.plusgsm.com.br/topic/873...efeito-ou-bug/

    É antiga a postagem, porém pelo que li esse problema deu com varias pessoas, com celulares antigos da Motorola. E tem um que inclusive disse que o problema deu nos dois celulares dele. Um Motorola e um IPhone oO. Estão falando que pode ser energia estática corporal. Quando der a doida no meu vou pedir pra outra pessoa mexer... Apesar que, lembrando agora ei estava com uma jaqueta e bota de couro, tudo indica ser estática. (não me xinguem, mas pelo que estou lendo pode ser isso). E concluindo, testei e funcionou normal. Só colocar a jaqueta de couro que fica doido... Oo

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Com relação a bateria durando muito pouco, sugiro o app Repair Battery Life PRO da ToTheTop Apps (tem outro lá de outra empresa). Ajudou bastante no meu Moto X 2014. No meu Moto G4+ ainda não foi necessário. Com uso moderado tem durado 30/31 horas a carga (sem o GPS ativado). Meu wi-fi fica ativo o dia todo e uso 4x por dia o bluetooth no carro em viagens de +/- 30/45 minutos cada.

  3. #63
    Junior Member Elayne_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_de_Castro View Post
    O meu quando eu coloco pra carregar e vou mandar alguma mensagem ele fica tecla do sozinho, será que está com algum mau contato? Alguém teve este mesmo problema?
    Pow 2 vez q troco o meu por isso e deu a mesma coisa tela bugando. Affs

  4. #64
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Elayne_Santos View Post
    Pow 2 vez q troco o meu por isso e deu a mesma coisa tela bugando. Affs
    Procura trocar de tomada Elayne e ve se funciona direito. Comigo parou.... Cheguei a conclusão qie é tomada e energia estatica.

  5. #65
    Junior Member John_Sodre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Acabei de tirar meu aparelho da loja fiz um vídeo para testar o mesmo. Coloquei no suporte veicular.Quando coloquei a mão me assustei com a temperatura do meu moto g4.

  6. #66
    Estou usando meu moto g 4 há 1 dia, e já aqueceu tanto quanto meu moto g2. Além de travar. Parece até que tô usando o mesmo celular velho.%uD83D%uDE1E

  7. #67
    Quote Originally Posted by Marcioito View Post
    Olá! Gostaria de saber de vc se o segundo aparelho também está tendo o mesmo problema de superaquecimento. Estou pensando seriamente em comprar o Moto G4 (versão sem o leitor de impressão digital) mas este aquecimento anormal está me deixando com muitas dúvidas. Agradeço desde já pela atenção.
    Melhor não, a não ser que você mora no sul do país onde esteja muito frio e queira um aquecedor residencial.

  8. #68
    Já é meu segundo moto g4 plus, o primeiro eu pedi a troca junto a Americanas.com por superaquecimento, esse segundo está aquecendo da mesma forma, ele consegue fazer café, passar roupas, fritar batata, e aquecer sua casa em dias frios; fica super quente na parte frontal superior próximo ao alto falante dele. Vou agora comunicar a Lenovo sobre esse horrível problema, um aparelho de $1,500 eh inadmissivel que isso ocorra.

  9. #69
    Me sinto de mãos dadas com o capiroto quando seguro o G4P.

  10. #70
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Infelizmente parece que é um problema do G4 plus mesmo. Fiz a troca do primeiro aparelho. Felizmente o segundo não aquece tanto, mas pelos relatos aqui vejo que é un problema genuíno do G4 plus. Diria que tive sorte nesse segundo, com um app que monitora o app pude observar que ao usar o gps no carro em que foca ligado a tela ele chega quase aos 50 graus, mas com a tela ligada por muito tempo. Ta na garantia ainda e tenho dois anos com a estendida. Se der problema troco o aparelho sem rodeios e infelizmente trocarei de marca. Uma pena pq gosto muito da Motorola.

  11. #71
    Junior Member Diego_Casarin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    qual seria uma temperatura aceitávelnaruto do processador?

  12. #72
    Junior Member Miahirumi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Afeta a todos, porque o meu fica insuportávelmente quente quando jogando (Pokémon Go) e quando tá carregando

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    "Você aperta o número um, liga"

  14. #74
    O meu não quer rodar vídeo nem no face, nem no YouTube.. E não é questão de internet

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by tgow View Post
    Infelizmente parece que é um problema do G4 plus mesmo. Fiz a troca do primeiro aparelho. Felizmente o segundo não aquece tanto, mas pelos relatos aqui vejo que é un problema genuíno do G4 plus. Diria que tive sorte nesse segundo, com um app que monitora o app pude observar que ao usar o gps no carro em que foca ligado a tela ele chega quase aos 50 graus, mas com a tela ligada por muito tempo. Ta na garantia ainda e tenho dois anos com a estendida. Se der problema troco o aparelho sem rodeios e infelizmente trocarei de marca. Uma pena pq gosto muito da Motorola.
    nao é problema com a marca, é com o snap, ele é fabricado em 28nm, diferente dos snap mais novos q sao 20nm ou menor, eles sao mt burros d fabricar algo com essa potencia nessa litografia, tem q ter no minimo um sistema d liquid cooling, caso n conheça pesquise no google oq é, o galaxy S7 possui, assim como xperia z5 os q possui snap 810 v2.1. , moto x force tbm possui, aparelho q possui alta temperatura presisa d algo pra decipar o calor e esse moto g 4 plus pareçe nao possuir pelo que pesquisei.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Diego_Casarin View Post
    qual seria uma temperatura aceitávelnaruto do processador?
    entorno d 65~80°c a cpu, meu LG G4 ficava ali perto dos 80 e atras dele estava a 46 graus, claro isso em jogos, jogo bastante um jogo chamado "HIT" ele usa unreal engine 4 o grafico é mt bom, testei nesse jogo.
    Last edited by roberta187; 08-30-2016 at 10:19 PM.

  17. #77
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    nao é problema com a marca, é com o snap, ele é fabricado em 28nm, diferente dos snap mais novos q sao 20nm ou menor, eles sao mt burros d fabricar algo com essa potencia nessa litografia, tem q ter no minimo um sistema d liquid cooling, caso n conheça pesquise no google oq é, o galaxy S7 possui, assim como xperia z5 os q possui snap 810 v2.1. , moto x force tbm possui, aparelho q possui alta temperatura presisa d algo pra decipar o calor e esse moto g 4 plus pareçe nao possuir pelo que pesquisei.
    Ixi... Então estamos com uma bomba. Mas foi o que eu disse. Troquei o primeiro aparelho e este segundo até que não esquenta muito que nem o primeiro.

  18. #78
    O meu só esquenta na hora de carregar. E não entendo o pq?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu não esquenta muito mas em dois dias de uso já travou a tela e fica se piscando a tela e depois volta ao normal ..

  20. #80
    Junior Member lelemarques's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius_de_Castro View Post
    O meu quando eu coloco pra carregar e vou mandar alguma mensagem ele fica tecla do sozinho, será que está com algum mau contato? Alguém teve este mesmo problema?
    O meu esta acontecendo isso nesse momento, não sei oque fazer ! vc conseguiu arrumar esse problema Vinícius ?

  21. #81
    Junior Member lelemarques's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luciano_Batista View Post
    Já é meu segundo moto g4 plus, o primeiro eu pedi a troca junto a Americanas.com por superaquecimento, esse segundo está aquecendo da mesma forma, ele consegue fazer café, passar roupas, fritar batata, e aquecer sua casa em dias frios; fica super quente na parte frontal superior próximo ao alto falante dele. Vou agora comunicar a Lenovo sobre esse horrível problema, um aparelho de $1,500 eh inadmissivel que isso ocorra.
    Kkkkkkkk Meu g4 plus fez 1 semana ontem que chegou, e hoje esta travando muito, do nivel escrevendo sozinho ! e não esta super aquecido. Nos primeiros dias achei até que fosse a capinha que estava apertando os botoes ou algo do tipo.. mas ele está péssimo ! escolhi a motorola pq sempre tive boas experiencias, agora acontece isso, falta de respeito com a gente...

  22. #82
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by lelemarques View Post
    Kkkkkkkk Meu g4 plus fez 1 semana ontem que chegou, e hoje esta travando muito, do nivel escrevendo sozinho ! e não esta super aquecido. Nos primeiros dias achei até que fosse a capinha que estava apertando os botoes ou algo do tipo.. mas ele está péssimo ! escolhi a motorola pq sempre tive boas experiencias, agora acontece isso, falta de respeito com a gente...
    Acho que travamentos e engasgos é crônico nos modelos G da Motorola.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    De onde você tirou que "travamentos e engasgos é crônico nos modelos G da Motorola"??? Estou no 3º Moto G (1, 2 e agora o 4) e nunca tiveram "engasgos crônicos"...

  24. #84
    Junior Member Gato_chato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MarioPicanJunior View Post
    O meu só esquenta na hora de carregar. E não entendo o pq?
    Voltagem do carregador turbo é bastante alta. Quanto mais voltagem, mais calor gerado

  25. #85
    Junior Member Gato_chato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Samira_Emanuela View Post
    Estou usando meu moto g 4 há 1 dia, e já aqueceu tanto quanto meu moto g2. Além de travar. Parece até que tô usando o mesmo celular velho.%uD83D%uDE1E
    Não é tempo de uso que determina o quanto um aparelho vai esquentar

  26. #86
    Junior Member Gato_chato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by tgow View Post
    https://www.plusgsm.com.br/topic/873...efeito-ou-bug/

    É antiga a postagem, porém pelo que li esse problema deu com varias pessoas, com celulares antigos da Motorola. E tem um que inclusive disse que o problema deu nos dois celulares dele. Um Motorola e um IPhone oO. Estão falando que pode ser energia estática corporal. Quando der a doida no meu vou pedir pra outra pessoa mexer... Apesar que, lembrando agora ei estava com uma jaqueta e bota de couro, tudo indica ser estática. (não me xinguem, mas pelo que estou lendo pode ser isso). E concluindo, testei e funcionou normal. Só colocar a jaqueta de couro que fica doido... Oo
    Cara, display paralelo é comum ficar assim. Gran Prime com tela trocada ficava impossível de usar enquanto carrega

  27. #87
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Gato_chato View Post
    Cara, display paralelo é comum ficar assim. Gran Prime com tela trocada ficava impossível de usar enquanto carrega
    Mas o problema parou. Troquei de tomada e resolveu. Tudo indica que era não só a estática mas tbm a tomada.

  28. #88
    Junior Member Gato_chato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by tgow View Post
    Mas o problema parou. Troquei de tomada e resolveu. Tudo indica que era não só a estática mas tbm a tomada.
    Tomada ou fonte do carregador?

  29. #89
    Pessoal, estou com meu moto g4 há 1 dia apenas, usei toda a carga que vem de fábrica e carreguei a primeira vez. Esquentou muuuito e o teclado ficou lento enquanto digitava isso. Acontece com alguém? Tô preocupado.

  30. #90
    Junior Member Gato_chato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Enquanto carrega, sim, é normal pois a voltagem do carregador turbo é bem alta.
    Ele foi feito justamente pra você colocar no carregador por uns 30 minutos, não pra ficar usando enquanto carrega