LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Cara não tive problema algum! Foi o melhor smartphone que eu já tive. Eu tive problema com o anterior o Galaxy S5! Maldito! O pior Galaxy já feito. Em menos de um ano a placa oxidou.
    Gostava muito do meu L930, mas os problemas não permitiram que ficássemos juntos. Problema no microfone, reiniciava do nada e, por fim, uma mancha na câmera. Este foi o estopim pra mandá-lo pra assist. Depois de alguns dias, me retornarem pra dizer que não havia conserto.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Gostava muito do meu L930, mas os problemas não permitiram que ficássemos juntos. Problema no microfone, reiniciava do nada e, por fim, uma mancha na câmera. Este foi o estopim pra mandá-lo pra assist. Depois de alguns dias, me retornarem pra dizer que não havia conserto.
    Putz... Veio não acredito!? Que merda.

  3. #33
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Admita a câmera de um Lumia é incrível! Ou você quer que eu te desafio?? Vamos tirar uma foto e publicar aqui. Eu com meu Nokia Lumia 930 e você com o seu que eu nem quero saber qual é. Vamos ver qual foto ficar melhor. Veio... pode ser a noite tá! Não tem problema.
    Cara, G4 e L930 dá um boa briga.

  4. #34
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Hora da xepa, quem vai querer, daqui à pouco vai ser dois por um!!!
    Essa Microsoft é uma piada!!!!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Cara, G4 e L930 dá um boa briga.
    LG G4!? KKKKK Ok! A noite se eu tiver um tempo depois da faculdade eu publico uma pode ser??

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Hora da xepa, quem vai querer, daqui à pouco vai ser dois por um!!!
    Essa Microsoft é uma piada!!!!
    Putz cara tenho que concordar com você! Você disse tudo!

  7. #37
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Hora da xepa, quem vai querer, daqui à pouco vai ser dois por um!!!
    Essa Microsoft é uma piada!!!!
    Queria ter preço Apple agora vai ter que baixar mais do isso para desencalhar o stock besta é quem compra!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Eu? Como estaria preocupado com vc, eu nem te conheço! Estou falando do windows phone a que fim chegou. Além do mais da câmera vc pode usar como escorador de pé manco de mesa, outro diferencial.
    Garoto se liga eu to no andar de cima, vai estudar para ser alguém na vida,e nas horas vagas vai brincar com seu sistema de video game... Não comente o q vc não tem conhecimento.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Admita a câmera de um Lumia é incrível! Ou você quer que eu te desafio?? Vamos tirar uma foto e publicar aqui. Eu com meu Nokia Lumia 930 e você com o seu que eu nem quero saber qual é. Vamos ver qual foto ficar melhor. Veio... pode ser a noite tá! Não tem problema.
    O meu celular é um android moto X 2013, e de fato não tem a câmera que rivalize com o Lumia 930, mas eu rodo mais aplicativos e com mais fluidez que vc, num high end da M$. Pra fotos eu comprei uma câmera da nikon. No dia que a câmera for o diferencial do android eu mudo pro iphone.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Queria ter preço Apple agora vai ter que baixar mais do isso para desencalhar o stock besta é quem compra!!
    Ela achou que ia conseguir dá conta do recado sem o nome Nokia! Se fudeu! KKKKKK

  11. #41
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Uma dica para dona Microsoft: Contrate urgentemente todos os projetistas e engenheiros que você mandou embora da falecida Nokia. Por que se continuar assim você vão amargar fracasso atrás de fracasso.
    Só para avisa esse Lumia 950 e XL foram quase um dos Últimos trabalho da antiga Nokia (Eu sei que vc vai fala que não tem como) Mas tem sim por que tinha até 3 celular que toram cancelado que era da antiga equipe da Nokia e um dele ainda viu a Luz do Dia que foi o Lumia 650!! A parti quando for lançado um smartphone (Que a gente não saber quando ela ira lança outro celular) Poderemos reclama do Design ou do Hardware.....

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Cara concordo com você a câmera é imbatível! Tenho Lumia 930 e não troco por nenhum outro smartphone!
    A lente carl zeiss é única não existe nada igual, existe algumas q passam perto, por exemplo sony, panasonic ... E só nois a temos em um smartphone...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    O meu celular é um android moto X 2013, e de fato não tem a câmera que rivalize com o Lumia 930, mas eu rodo mais aplicativos e com mais fluidez que vc, num high end da M$. Pra fotos eu comprei uma câmera da nikon. No dia que a câmera for o diferencial do android eu mudo pro iphone.
    Putz veio é foda os smarts da Motorola tem cada um lindo! O que é foda é a câmera mesmo você tem razão! Os cara cagam nas câmeras da Motorola.

  14. #44
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Toma seus haters.
    Android 6 aumenta 100 vezes (10 mil porcento) a participação de mercado.
    Tinha 20 usuários e agora tem 2000. hehehehe

    Só para descontrair.

    http://www.neowin.net/news/android-601-marshmallow-heads-to-samsungs-galaxy-s5-on-t-mobile-us
    Não entendi ?? quem aumento mesmo ?? explica isso direito Antônio! kkkkkk........

  15. #45
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    LG G4!? KKKKK Ok! A noite se eu tiver um tempo depois da faculdade eu publico uma pode ser??
    A vontade. Em casa também posto uma, só pra demonstrar a qualidade da foto, pois não é uma foto artistíca. Ahh, também prefiro o controle manual do G4, pois me permite pré-visualização da captura

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Só para avisa esse Lumia 950 e XL foram quase um dos Últimos trabalho da antiga Nokia (Eu sei que vc vai fala que não tem como) Mas tem sim por que tinha até 3 celular que toram cancelado que era da antiga equipe da Nokia e um dele ainda viu a Luz do Dia que foi o Lumia 650!! A parti quando for lançado um smartphone (Que a gente não saber quando ela ira lança outro celular) Poderemos reclama do Design ou do Hardware.....
    Cara eu não sabia! Te juro! Legal... Valeu.. Mas uma coisa acho que vc vai concordar comigo os caras não vai conseguir emplacar nada sem o nome Nokia. Não adianta.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Garoto se liga eu to no andar de cima, vai estudar para ser alguém na vida,e nas horas vagas vai brincar com seu sistema de video game... Não comente o q vc não tem conhecimento.
    kkkkkkkkkkkkkkkk ok estudado.

  18. #48
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Cara eu não sabia! Te juro! Legal... Valeu.. Mas uma coisa acho que vc vai concordar comigo os caras não vai conseguir emplacar nada sem o nome Nokia. Não adianta.
    é mas o Nome Surface já tem Força, não sei sé vai conseguir mas já tem força para Briga com qualquer Marca, Vamos ter que ver sé vai conseguir fazer o mesmo sucesso que tem nos Tablet/Híbridos e Notebook/Híbridos (Uma Dica não sé iluda achando que essa Nokia será aquela que foi comprada pela Microsoft essa só usara o nome dela não terá nada que tem nos Lumia nesses novos produtor Nokia) Espero que ela venda Bastante produtor, Mas não me iludo achando que será aquela Nokia (Antiga)

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk ok estudado.
    Fica a dica...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    é mas o Nome Surface já tem Força, não sei sé vai conseguir mas já tem força para Briga com qualquer Marca, Vamos ter que ver sé vai conseguir fazer o mesmo sucesso que tem nos Tablet/Híbridos e Notebook/Híbridos (Uma Dica não sé iluda achando que essa Nokia será aquela que foi comprada pela Microsoft essa só usara o nome dela não terá nada que tem nos Lumia nesses novos produtor Nokia) Espero que ela venda Bastante produtor, Mas não me iludo achando que será aquela Nokia (Antiga)
    Verdade! Não vai mais poder usar as lentes Carl Zeis né??

  21. #51
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Não entendi ?? quem aumento mesmo ?? explica isso direito Antônio! kkkkkk........
    É zoeira com o Android 6 que é quase nada dentre as outras versões

  22. #52
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Verdade! Não vai mais poder usar as lentes Carl Zeis né??
    Sé eu não me engano NÃO!!! teve muitas patente que a Microsoft pego da Nokia (Antiga) nem sei o que fico com a Nokia (Atual)...

  23. #53
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É zoeira com o Android 6 que é quase nada dentre as outras versões
    ata kkkkkkkkk......... você que arruma treta com Hater de outra plataforma né kkkkkkkkkkkkkk.................

  24. #54
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    ata kkkkkkkkk......... você que arruma treta com Hater de outra plataforma né kkkkkkkkkkkkkk.................
    e Fanboy kkkkkkkkkk.......... eu tinha esquecidod kkkk....

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Sé eu não me engano NÃO!!! teve muitas patente que a Microsoft pego da Nokia (Antiga) nem sei o que fico com a Nokia (Atual)...
    Fudeu! Já imaginou Nokia com Carl Zeis e rodando Android. Seria o fim da Microsoft Mobile.

  26. #56
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sabe de uma coisa?
    Cansei de assunto que tenha Windows Phone / Mobile no meio.
    Está dando uma canseira falar sobre algo que nem morre e nem vive.
    O jeito é esperar a MS vir com algo espetacular um dia.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Só para avisa esse Lumia 950 e XL foram quase um dos Últimos trabalho da antiga Nokia (Eu sei que vc vai fala que não tem como) Mas tem sim por que tinha até 3 celular que toram cancelado que era da antiga equipe da Nokia e um dele ainda viu a Luz do Dia que foi o Lumia 650!! A parti quando for lançado um smartphone (Que a gente não saber quando ela ira lança outro celular) Poderemos reclama do Design ou do Hardware.....
    Não sei de onde, pçorque já tem mais de dois anos que o engenheiro de câmera, da antiga nokia foi pra apple.

  28. #58
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    eu não entendo! de alguns meses pra cá notei muita gente usando smartphones Lumia, o que isso significa?

  29. #59
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    e Fanboy kkkkkkkkkk.......... eu tinha esquecidod kkkk....
    kkkkkkkkkkk, mas já estou perdendo a graça com as tretas.
    Windows Phone já perdeu a graça fazer treta. Mesmo (não vai acontecer) morresse não teria aquela treta toda mais.

    O Android é o que é. A treta da fragmentação é muito antiga.
    E aqueles Samsung Young já ficaram pra trás.

    Acho que vou estudar mais. Aproveitar esse tempo que perco fazendo zoeira e estudar muito. Levar a vida mais a sério.

    Claro que não vou deixar de participar quando tiverem assuntos que me tragam algum aprendizado que acrescente de maneira satisfatória meus conhecimentos.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Hora da xepa, quem vai querer, daqui à pouco vai ser dois por um!!!
    Essa Microsoft é uma piada!!!!
    Uma piada que domina o mercado em SO em pc. Fala que a Microsoft ta mal no mundo mobile tudo bem, mas dizer que é uma piada já é demais. Menos bem menos.