LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 124 de 124
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Só um dock, que é praticamente inútil, assim como o resto do sistema.
    Ta quando seu sistema tiver pure viwel alta qualidade de audio e parar de travar ahhh e seu corretor parar de bugar vc escreve ne . Mas sempre no carregador ja que sua bateria acaba em 2 segundos pq nao tem sensor co

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Ao menos é ma super TV, junto com o melhor Smart da atualidade.
    A M$ é tão medíocre no tratamento do seu combalido WP/WM, que até seus atos de desespero constroem piadas.
    Seu linox travado também e um desespero , e desesperador ver como ele e leto e ultrapassado muitas pessoas so tem ele pq tem mais app ...sendo desqualifica por um sistema que começou a entrar em 2010 ou seja mais novo que o linox xoxo e o os explosivo

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    "Por favor, pelo amor de deus, comprem minhas porcarias. O que eu posso fazer mais?"
    M$.
    Por favor comprem minhas travas para coisas

    sg

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Que infelizmente não consegue nada do seu sistema mobile para agregar a esse valor, pelo contrario, esse setor traz prejuízo para empresa.
    Não é mendigar para manter a empresa, e sim fazer o possível para coexistir em um segmento em que a M$ sempre foi deprezada pelo consumidor.
    Cara vc ta escrevendo merda o win mobile que vc fala e de quase 8 anos atrás meu nextel da motorola tinha ele era tipo o xp mas agora e diferente cara a conectividade do win10 e absurda vc usar o dock e transformar o seu cel em um pc nos reviws que eu vi poder ate instalar jogos de pc nele tu nao sabes oq valas jovem otario