LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 134
  1. #61
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Tá. Agora responde: Qual que ele usa? kkkkkkkk.... Vai estudar vai. Que é melhor e está visível que vc precisa.
    ele só não usa WindowsPhone

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Mesmo que fosse um nexus 5x ele diria que o 5x é melhor kkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Ué, cade o Windows 10 mobile? Eu já falei, RicardoNB, ninguém usa Windows 10 mobile.

    Rs.
    Last edited by Ezequiel56; 05-25-2016 at 08:12 PM.

  4. #64
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Evidente que o que ele queria estar usando era um lumia 950xl com seu sistema perfeito e otimizado!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    iphone é usado simplesmente que é preciso ver como está a concorrencia , nada demais ele carregar o iphone 6s pois assim ele tem uma idéia de como está o sistema ios e depois vem adicionar algo no android em relação a estabilidade do sistema, quanto ao windows phone esse já está morto e enterrado não existe mais isso, só que usa são poucos tolos.

    E a bateria do iphone 6s plus é a melhor que tem em navegação de browse.

  6. #66
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Sou mais Sammy s7 edge______

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    Nao debe ser só ele, deve de haver mais pessoal da Google a usar iPhones, ele diz que o galaxy s7 é melhor para não ficar mal na foto mais vai continuar a usar o ip

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    O Galaxy S7 é melhor que qualquer iPhone não só pela bateria, mas por tantos outros motivos, como uma câmera superior, resistência à água, design lindo (principalmente a versão Edge), expansão da memória por meio de cartão e desempenho que não deixa nada a desejar em relação ao iOS.
    Tem gente que nao curte a tela saturada da Samsung e o iOS faz toda a diferença, isso pq eu tenho um s6 edge plus, sempre tive iPhone e me arrependo amargamente de ter migrado

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Ele é da Google e s7 usa Android.
    J sei se o que ele está a dizer é verdade ou ñ mas...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    *Não sei se

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188

    Pera aí, ele é Lider da Google e não usa o tal Andorid puro que os fãn boy da Motorola e Tudo celular não cansam de elogiar, pra usar a tal Touch Wiz lenta que só trava ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    73
    Para os que veneram o Galaxy S7 e S7 Edge, fica a pergunta; como pode a Samsung cobrar R$ 4000,00 por um dispositivo com o botão home de plástico?!? A HTC fez um muito melhor trabalho, modernizando os botões do HTC 10 e os colocando no lugar correto, não entendo porque a Samsung insiste em trocar a ordem dos botões do Android e manter o mesmo desenho desatualizado nos aparelhos de 2016!

  13. #73
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Tem gente que nao curte a tela saturada da Samsung e o iOS faz toda a diferença, isso pq eu tenho um s6 edge plus, sempre tive iPhone e me arrependo amargamente de ter migrado
    A tela saturada é o de menos pq a Samsung te dá a opção de escolher o grau de saturação e além disso os carros chefes da Samsung são a tela e a câmera, ainda não vi nada melhor em smartphones. Agora o que faz toda a diferença para o iPhone é o iOS e o ambiente que a Apple criou em torno do iPhone, tudo funciona simplesmente melhor e mais fluído.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E me diz também: O que o Android mudou desde o 2.0? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai estudar vai. Que está mais visível do que nunca que está precisando.
    Não hegeu a usar o Android 2.0, só do 2.3, e digo que mudo mta, mas mta coisa.
    E como as empresas modificam o sistema é adiciona funções, acaba acrescentando mais recursos ainda.
    O sistema evoluiu sim, assim como o Windows Phone/10 Mobile, que no momento só carece de mais apoio de terceiros, fabricantes e desenvolvedores.

  15. #75
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by MarAlv View Post
    Para os que veneram o Galaxy S7 e S7 Edge, fica a pergunta; como pode a Samsung cobrar R$ 4000,00 por um dispositivo com o botão home de plástico?!? A HTC fez um muito melhor trabalho, modernizando os botões do HTC 10 e os colocando no lugar correto, não entendo porque a Samsung insiste em trocar a ordem dos botões do Android e manter o mesmo desenho desatualizado nos aparelhos de 2016!
    kkkk quando não tem nada pra falar de defeito do aparelho, vão implicar com um botão home feito por plástico?! A fabricante quis assim, vai entender as preferencias dela. Porém isso não chega nem perto de anular nenhuma de suas qualidades. Continua sendo o melhor. Até esse cara que foi membro do conselho da Apple confirmou isso.

  16. #76
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Ele é da Google e s7 usa Android.
    J sei se o que ele está a dizer é verdade ou ñ mas...
    Foi exclusivo do Google e foi membro do conselho da Apple também. Isso então não interfere em nada.

  17. #77
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quero ver o Tim Cook aparecer com um Galaxy na rua.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    KKKKKK! A maior babaquice que já li na vida. O cara do google usando um Galaxy deve ter ganhado uma nota da dona $am$ung. Se eu um Zé Ruela não tinha saco e não aguentei a maldita TouchWiz. Imagine esses caras?? Olha que os caras tinha a Motorola com seu Travoid "puro".

  19. #79
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Enquanto isso...
    Muita gente sendo despejada.
    Mais desemprego.
    ...
    http://www.neowin.net/news/microsoft-restructures-its-phone-business-again-cuts-up-to-1850-jobs-writes-off-950m
    ...
    http://www.theverge.com/2016/5/25/11766354/microsoft-terry-myerson-smartphone-streamlining-memo
    ...
    http://www.windowscentral.com/microsoft-restructuring-its-smartphone-business-will-cut-1850-jobs
    ...
    http://mspoweruser.com/microsoft-explains-phone-restructuting/

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    O Galaxy S7 é melhor que qualquer iPhone não só pela bateria, mas por tantos outros motivos, como uma câmera superior, resistência à água, design lindo (principalmente a versão Edge), expansão da memória por meio de cartão e desempenho que não deixa nada a desejar em relação ao iOS.
    Cara vai achando que por ser resistente a agua quer dizer alguma coisa!? Vai achando! Eu tinha o Galaxy S5 e tomei no c#. Oxidação da placa com menos de um ano de uso.

  21. #81
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Enquanto isso...
    Muita gente sendo despejada.
    Mais desemprego.
    ...
    http://www.neowin.net/news/microsoft-restructures-its-phone-business-again-cuts-up-to-1850-jobs-writes-off-950m
    ...
    http://www.theverge.com/2016/5/25/11766354/microsoft-terry-myerson-smartphone-streamlining-memo
    ...
    http://www.windowscentral.com/microsoft-restructuring-its-smartphone-business-will-cut-1850-jobs
    ...
    http://mspoweruser.com/microsoft-explains-phone-restructuting/
    Um site BR resumido;

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/05/1774823-microsoft-vai-reduzir-negocio-de-smartphones-e-cortar-1850-empregos.shtml

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    kkkk quando não tem nada pra falar de defeito do aparelho, vão implicar com um botão home feito por plástico?! A fabricante quis assim, vai entender as preferencias dela. Porém isso não chega nem perto de anular nenhuma de suas qualidades. Continua sendo o melhor. Até esse cara que foi membro do conselho da Apple confirmou isso.
    Crimos, os caras insistem em procurar defeito onde não há. O material do botão home é irrelevante, desde que funcione, e até onde sei o sensor biométrico do S7 é o mais rápido do mercado. Agora, falar em design desatualizado é sacanagem, fui até a loja, conferi de perto o S7, e o aparelho está espetacular, penso em comprar o Note 5 após lançamento do Note 6, mas o S7 chamou muito a atenção.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by MarAlv View Post
    Para os que veneram o Galaxy S7 e S7 Edge, fica a pergunta; como pode a Samsung cobrar R$ 4000,00 por um dispositivo com o botão home de plástico?!? A HTC fez um muito melhor trabalho, modernizando os botões do HTC 10 e os colocando no lugar correto, não entendo porque a Samsung insiste em trocar a ordem dos botões do Android e manter o mesmo desenho desatualizado nos aparelhos de 2016!
    O que você está falando cara? Galaxy S7 está quase o mesmo preço de um Iphone 6, abaixo dos R$ 2.900,00, e mais barato que um 6S.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Creio que não mais o j5 me parece um ótimo smartphone...
    Você está falando do Galaxy J5, com 1,5 de RAM e Android Lollipop? Só pode ser sacanagem que este é um ótimo smartphone.Samsung faz aparelhos sensacionais, nas linhas S e Note, talvez A dependendo das exigências de cada, o restante, nem sonhando que vale a pena. Só serve para passar raiva.

  25. #85
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    Não sei porque esse mimimi todo, só trouxa fica com esse negócio de fanboylismo por empresas de tecnologia, do mesmo jeito que gosto da Motorola gosto da Apple!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Que a Samsung tem bateria melhor que a Apple todo mundo está cansado de saber. Porém um bom Smartphone não é feito só de baterias. O fato é que as inúmeras vantagens do iPhone compensa e muito sua desvantagem, que é a bateria.
    iPhone > all.

  27. #87
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Ele ta certo, escolheu os dois melhores e decidiu pelo de sua empresa.
    Last edited by AlanPeixe; 05-25-2016 at 11:07 AM.

  28. #88
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Que a Samsung tem bateria melhor que a Apple todo mundo está cansado de saber. Porém um bom Smartphone não é feito só de baterias. O fato é que as inúmeras vantagens do iPhone compensa e muito sua desvantagem, que é a bateria.
    iPhone > all.
    Então meu jovem Padawan, nos faça uma pequena comparação do Galaxy S7 e do iPhone 6S? Até onde eu entendo, só vejo poucos lados positivos de ter um iPhone, tais como, atendimento ao cliente, acabamento do aparelho e câmera, de resto eu prefiro o S7, pois ele tem carregamento rápido, tela melhor, resistente a água.... Num vou citar todos pq seria um textão rsrs

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Que a Samsung tem bateria melhor que a Apple todo mundo está cansado de saber. Porém um bom Smartphone não é feito só de baterias. O fato é que as inúmeras vantagens do iPhone compensa e muito sua desvantagem, que é a bateria.
    iPhone > all.
    Conta pra gente quais são as "inúmeras" vantagens que o iPhone tem... O que um iPhone consegue fazer que um Android não consegue? Isso é balela, o que muda entre um e outro além do Hardware é a Interface, de resto ambos são bonitos, fluidos e atendem bem.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Eu também usaria um iphone se praticassem um preço realista na venda, uma bateria monstra e se o aparelho pudesse instalar emuladores de Nintendo, são três coisas que deixam o Iphone fora das opções de compra para mim, de resto a Apple manja das putarias.