LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 29 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 864
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Adeus Lumia e Surface! Microsoft desiste oficialmente do Brasil

    Nova carta da Microsoft enviada aos parceiros da empresa ampliam fala de comunicado anterior e revelam um triste fato para os brasileiros, quanto ao Windows 10 Mobile e dispositivos Lumia e Surface.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Que comece a treta !

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Como eu disse: " É morte pra tudo que é lado". kkkkkkkkkkkkkkkk... Não vou nem me meter nessa história. Não pera! Já comentei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Last edited by jocker_voltou; 05-26-2016 at 10:15 PM.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    vai tomate crú microsoft

  5. #5
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    Ja vai tarde so harware capado e custando o olho da cara

  6. #6
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    admite logo que foi por causa de má gestão, MS! compra a lendária nokia pra jogar tudo no lixo.. agora ela vai ter que se reerguer por causa da incompetência de vocês. eu até tava botando fé nos lumias batizados com a marca da Microsoft mas vejo que nem ela mesma confia no próprio taco! se houvesse planejamento estratégico prévio, isso não estaria acontecendo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Era de se esperar, não trouxe seus lançamentos para cá, o estranho que é ela estava tendo boas vendas com seus aparelhos de entrada, mas o país não é o foco. Vai junto com a Xiaomi e a HTC. Que venha de volta a Nokia, será muito bem vinda

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    19
    Que merda varias empresas estão tirando os seus investimentos no Brasil. Tudo o que tinhamos conquistado no passado está indo por agua abaixo. Adeus concorrencia.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    admite logo que foi por causa de má gestão, MS! compra a lendária nokia pra jogar tudo no lixo.. agora ela vai ter que se reerguer por causa da incompetência de vocês. eu até tava botando fé nos lumias batizados com a marca da Microsoft mas vejo que nem ela mesma confia no próprio taco! se houvesse planejamento estratégico prévio, isso não estaria acontecendo.
    Sim, foi má gestão mesmo, ela tinha a faca e o queijo na mão, e vacilou

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Vou vender meu wp e comprar um android, pq desse jeito não da

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    A ms vai, mais outras irão aparecer em breve, pior se as outras mete o pé desse país falido...

  12. #12
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Tchau Microsoft e adeus Lumia 650" olá Nokia seja bem vinda "

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Roulland View Post
    Que merda varias empresas estão tirando os seus investimentos no Brasil. Tudo o que tinhamos conquistado no passado está indo por agua abaixo. Adeus concorrencia.
    Pois é. Agradeça ao PT.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Glr tenho uma duvida, mesmo a xiaomi não lançando smarts pro brasil, ainda vale a pena comprar um redmi 2 ?

  15. #15
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    A ms vai, mais outras irão aparecer em breve, pior se as outras mete o pé desse país falido...
    Pois é já imaginou?

  16. #16
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Glr tenho uma duvida, mesmo a xiaomi não lançando smarts pro brasil, ainda vale a pena comprar um redmi 2 ?
    Não por que você vai ter uma coisa que você não tem a certeza de se quebra ter como ajeitar ententendeu?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Glr tenho uma duvida, mesmo a xiaomi não lançando smarts pro brasil, ainda vale a pena comprar um redmi 2 ?
    Depende, ele é um intermediário, se não for problema para você, em relação as atualizações ele vai receber normalmente, porque é versão internacional

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pois é. Agradeça ao PT.
    O pt destruiu o a estrutura financeira do país, o pmdb quer destruir as pessoas. SQN vc vai ver o que a revolução que vai acontecer nesse país..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    O que Microsoft perto da Positivo? Aparelhos dela são melhores que o Lumia

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Glr tenho uma duvida, mesmo a xiaomi não lançando smarts pro brasil, ainda vale a pena comprar um redmi 2 ?
    Não. Se for comprar, tente um Redmi Note 3, de preferência o Pro. Mas o 3 já está de bom tamanho.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O pt destruiu o a estrutura financeira do país, o pmdb quer destruir as pessoas. SQN vc vai ver o que a revolução que vai acontecer nesse país..
    Cara, estou torcendo para isso. Já chega de sermos explorados e roubados por todos aqui. CHEGA!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Pois é já imaginou?
    Muitas ainda irão desistir, uma empresa não quer vender 5 mil unidades de um produto quer vender 500 mil..

  23. #23
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by pedro_santos View Post
    O que Microsoft perto da Positivo? Aparelhos dela são melhores que o Lumia
    Não entendi

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Cara, estou torcendo para isso. Já chega de sermos explorados e roubados por todos aqui. CHEGA!
    E TUDO TERMINAR EM PIZZA. CHEGA DE CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Cara, estou torcendo para isso. Já chega de sermos explorados e roubados por todos aqui. CHEGA!
    Vai dar ruim mano, uma guerra cívil se aproxima é inevitável ou o moro prende todo mundo..

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Lumia 930 por R$599 http://www.shoptime.com.br/produto/113113001/smartphone-nokia-lumia-520-desbloqueado-oi-windows-phone-8-tela-4-8gb-3g-wi-fi-camera-5mp-gps-preto?opn=GOOGLEXML&WT.srch=1&loja=1404993 5000177&epar=bp_pl_00_go_tel_smartphone_geral_ gmv

  27. #27
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Muitas ainda irão desistir, uma empresa não quer vender 5 mil unidades de um produto quer vender 500 mil..
    Concordo e a economia do país defasada do jeito que está não tem como as empresas crescerem mais de fato a Microsoft não soube se auto avaliar pra saber se a concorrência seria ou não melhor

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E TUDO TERMINAR EM PIZZA. CHEGA DE CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE.
    Desse vez não vai dar pizza a justiça foi longe demais a mídia ta em cima os vagabas de brasilia estão com medo, não tiro a razão da ms ou de qualquer outra gigante não querer vender seus produtos nesse país ve se alguém quer vender na venezuela ? ...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    Samsung manda xau com o melhor celular, triste pq tenho um Lumia 640

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vai dar ruim mano, uma guerra cívil se aproxima é inevitável ou o moro prende todo mundo..
    Viu o post sobre o Temer? Lá explica algumas visões minha. E só vou falar mais isso: Não adianta só prender. Tem que prender e torna-los inelegíveis para sempre. E nada de cargo públicos para nenhum deles. E que devolvam o dinheiro com juros, tudo, centavo por centavo. Tem que mudar a lei, tirar foro privilegiado de qualquer político ou ministro. Acabar com nomeações para todos os tribunais, STE, STJ e STF, seria concurso. Tem que punir esses ladrões severamente. Mas deixa isso pra lá. Aqui é a morte dos Lumias. Mas torço que esse país, esse meu país tenha jeito algum dia. Chega de roubar a população e ficar por isso mesmo.