LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 29 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 864
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Concordo e a economia do país defasada do jeito que está não tem como as empresas crescerem mais de fato a Microsoft não soube se auto avaliar pra saber se a concorrência seria ou não melhor
    Tudo tem seu tempo irmão, o que importa é a manutenção do sistema que não vai parar, agora novos modelos só importando e isso é caro, mais fazer o que né o novo presidente resolvel mater o imposto sobre smartphone fazer...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by SuperCelS6 View Post
    Samsung manda xau com o melhor celular, triste pq tenho um Lumia 640
    Há controvérsias.

  3. #33
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by SuperCelS6 View Post
    Samsung manda xau com o melhor celular, triste pq tenho um Lumia 640
    Migo te aconselho a compra um Samsung galaxy , iPhone, LG ou Motorola. Por que eles vão deixar se dúvida até de atualizar o sistema

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Viu o post sobre o Temer? Lá explica algumas visões minha. E só vou falar mais isso: Não adianta só prender. Tem que prender e torna-los inelegíveis para sempre. E nada de cargo públicos para nenhum deles. E que devolvam o dinheiro com juros, tudo, centavo por centavo. Tem que mudar a lei, tirar foro privilegiado de qualquer político ou ministro. Acabar com nomeações para todos os tribunais, STE, STJ e STF, seria concurso. Tem que punir esses ladrões severamente. Mas deixa isso pra lá. Aqui é a morte dos Lumias. Mas torço que esse país, esse meu país tenha jeito algum dia. Chega de roubar a população e ficar por isso mesmo.
    Vou ver o pos, isso tudo que vc falou é a solução principalmente devolver o dinheiro roubado... É revoltante hoje vi o jn que raiva..

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tudo tem seu tempo irmão, o que importa é a manutenção do sistema que não vai parar, agora novos modelos só importando e isso é caro, mais fazer o que né o novo presidente resolvel mater o imposto sobre smartphone fazer...
    E o pior é que tirar esse imposto, os preços praticamente se manterão. No máximo, uns 100 reais a menos. E olhe lá. Muito provavelmente será menos ainda. E quem ganha seriam os empresários com lucros ainda maiores. Isso é fato.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vou ver o pos, isso tudo que vc falou é a solução principalmente devolver o dinheiro roubado... É revoltante hoje vi o jn que raiva..
    O Link: http://www.tudocelular.com/forum/threads/78229-Mudou-de-ideia-base-parlamentar-de-Temer-mantem-impostos-sobre-smartphones-e-PCs/page4/

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E assim começar o calvário. .. sai de um país aqui outro ali .....e assim o sistema vai ficando cada vez mais parado até que a morte o pega por completo kk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E o pior é que tirar esse imposto, os preços praticamente se manterão. No máximo, uns 100 reais a menos. E olhe lá. Muito provavelmente será menos ainda. E quem ganha seriam os empresários com lucros ainda maiores. Isso é fato.
    Acho q não ficaria pouco acima do dolar, quando vc compra um.produto vc paga dois por um...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by pedro_santos View Post
    O que Microsoft perto da Positivo? Aparelhos dela são melhores que o Lumia
    Piadinha ruim.

  10. #40
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235

    Gente , oque acontece e o seguinte em outros países a alfândega e muito baixa em relação a do Brasil , por isso muitas empresas não investem no Brasil , então o motivo disso e que o Brasil tem impostos caros demais e nem todas as fabricantes tem o valor exigido aqui, por isso elas investem no exterior do país , e como podemos ver a Microsoft não desiste só do Brasil por causa da alfândega cobrada em relação aos smartphones , ela também sai pois não anda tendo lucro no país por isso ela esta saindo do país

  11. #41
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    quem tem ou teve Lumia foi cobaia dos Surfaces, isso é fato, eu já tive um 630 por curiosidade sobre o sistema, fiquei com ele 3 meses e vendi, a Microsoft ta usando o consumidor normal pra preparar algo melhor, só nos resta saber se o Huezil será futuramente agraciado com a linha Surface completa

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Que bosta hein. Agora é viver de importação.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Migo te aconselho a compra um Samsung galaxy , iPhone, LG ou Motorola. Por que eles vão deixar se dúvida até de atualizar o sistema
    Já tenho um Galaxy S6 que acho poderoso. Tinha esperança nos Lumias, agora mais pra frente troco ele por um Iphone.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Coitado dos fanboys da Microsoft. Que tristeza. Meus sentimentos!

  15. #45
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Até fiquei triste pelo Alexandre do Windows Team. O Twitter expressou seu pensamento diante da situação. Mas já passou. Kkkkkkkkkkkkk. Adeus Microsoft. Vá e não volte. E leve junto esse seu sisteminha.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Piadinha ruim.
    A Framboesa de ouro vai para... KKKKKKKKKK....

  17. #47
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    admite logo que foi por causa de má gestão, MS! compra a lendária nokia pra jogar tudo no lixo.. agora ela vai ter que se reerguer por causa da incompetência de vocês. eu até tava botando fé nos lumias batizados com a marca da Microsoft mas vejo que nem ela mesma confia no próprio taco! se houvesse planejamento estratégico prévio, isso não estaria acontecendo.
    Único que foi realmente "gold" da Microsoft foi o Lumia 640, os demais falharam muito.

  18. #48
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Viver nesse pais e gostar de tecnologia é coisa de maluco, só se pode gostar de carnaval e futebol (nada contra o pessoal que gosta), a M$ só tinha Lumias no brasil porque a Nokia já fabricava por aqui, vender a fabrica em manaus e nunca ter trazido o surface para os brasileiros, são indícios que a M$ nunca quis investir por aqui, e pelo jeito não vai tão cedo, eu já ia partir pra outra marca esse ano, meu lumia 640 foi um belo aparelho, e ainda vai durar bastante na minha mão, motorola só ta fazendo merd@, a sony acha que é a apple, a apple é a apple, a samsung não me convence com aqueles intermediários, a LG consegue ser o pior lado da samsung, oq fazer?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by pedro_santos View Post
    Lumia 930 por R$599 http://www.shoptime.com.br/produto/113113001/smartphone-nokia-lumia-520-desbloqueado-oi-windows-phone-8-tela-4-8gb-3g-wi-fi-camera-5mp-gps-preto?opn=GOOGLEXML&WT.srch=1&loja=1404993 5000177&epar=bp_pl_00_go_tel_smartphone_geral_ gmv
    É sério que ninguém vai ver ali, Lumia 520! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Viver nesse pais e gostar de tecnologia é coisa de maluco, só se pode gostar de carnaval e futebol (nada contra o pessoal que gosta), a M$ só tinha Lumias no brasil porque a Nokia já fabricava por aqui, vender a fabrica em manaus e nunca ter trazido o surface para os brasileiros, são indícios que a M$ nunca quis investir por aqui, e pelo jeito não vai tão cedo, eu já ia partir pra outra marca esse ano, meu lumia 640 foi um belo aparelho, e ainda vai durar bastante na minha mão, motorola só ta fazendo merd@, a sony acha que é a apple, a apple é a apple, a samsung não me convence com aqueles intermediários, a LG consegue ser o pior lado da samsung, oq fazer?
    Por isso que Jonas Marra saiu do Brasil para criar o Marra Phone. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  21. #51
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by SuperCelS6 View Post
    Já tenho um Galaxy S6 que acho poderoso. Tinha esperança nos Lumias, agora mais pra frente troco ele por um Iphone.
    Pois é eu te aconselho pois isso é muito chato pra quem gosta de trabalhar com WP

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E assim começar o calvário. .. sai de um país aqui outro ali .....e assim o sistema vai ficando cada vez mais parado até que a morte o pega por completo kk
    Seu gato morreu né ?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Não por que você vai ter uma coisa que você não tem a certeza de se quebra ter como ajeitar ententendeu?
    Fiquei pensando nisso também. Mas acredito que ela deva retornar a grana da galera. Ou estocar uns para caso dê defeito. Imagine um processo internacional! *-*

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Viver nesse pais e gostar de tecnologia é coisa de maluco, só se pode gostar de carnaval e futebol (nada contra o pessoal que gosta), a M$ só tinha Lumias no brasil porque a Nokia já fabricava por aqui, vender a fabrica em manaus e nunca ter trazido o surface para os brasileiros, são indícios que a M$ nunca quis investir por aqui, e pelo jeito não vai tão cedo, eu já ia partir pra outra marca esse ano, meu lumia 640 foi um belo aparelho, e ainda vai durar bastante na minha mão, motorola só ta fazendo merd@, a sony acha que é a apple, a apple é a apple, a samsung não me convence com aqueles intermediários, a LG consegue ser o pior lado da samsung, oq fazer?
    Se matar. Juro. É essa vontade que dá. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ou matar esses malditos políticos corruptos de merda que afundam o país inteiro só para enricar ainda mais.

  26. #56
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by pedro_santos View Post
    Lumia 930 por R$599 http://www.shoptime.com.br/produto/113113001/smartphone-nokia-lumia-520-desbloqueado-oi-windows-phone-8-tela-4-8gb-3g-wi-fi-camera-5mp-gps-preto?opn=GOOGLEXML&WT.srch=1&loja=1404993 5000177&epar=bp_pl_00_go_tel_smartphone_geral_ gmv
    Kkkkkkkkkkk que vacilo 520

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Até fiquei triste pelo Alexandre do Windows Team. O Twitter expressou seu pensamento diante da situação. Mas já passou. Kkkkkkkkkkkkk. Adeus Microsoft. Vá e não volte. E leve junto esse seu sisteminha.
    De preferência tire dos seus PCs, todos eles. Inclusive dos seus negócios, caso vc seja ou torne-se algum dia um empresário.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Enfim uma boa notícia!

  29. #59
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Acho q não ficaria pouco acima do dolar, quando vc compra um.produto vc paga dois por um...
    Pois é isso é triste

  30. #60
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Enfim uma boa notícia!
    Não podia ser melhor.