LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 29 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 864
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    quem tem ou teve Lumia foi cobaia dos Surfaces, isso é fato, eu já tive um 630 por curiosidade sobre o sistema, fiquei com ele 3 meses e vendi, a Microsoft ta usando o consumidor normal pra preparar algo melhor, só nos resta saber se o Huezil será futuramente agraciado com a linha Surface completa
    Não. Infelizmente isso aqui não é País que preste de verdade.

  2. #62
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Até fiquei triste pelo Alexandre do Windows Team. O Twitter expressou seu pensamento diante da situação. Mas já passou. Kkkkkkkkkkkkk. Adeus Microsoft. Vá e não volte. E leve junto esse seu sisteminha.
    E você acha bom ficarmos sem opções e fadados ao monopólio de um único sistema e o outro que têm preços elevadíssimos aos padrões brasileiros? Só um estupido pra desejar que uma empresa feche as portas no seu país e torcer pelo monopólio. Concorrência é a alma dos negócios e, acima de tudo, a concorrência gera melhores produtos/serviços e preços para nós usuários/clientes. Reveja seus conceitos meu caro!

  3. #63
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Isso é tão previsível

  4. #64
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Enfim uma boa notícia!
    E você acha bom ficarmos sem opções e fadados ao monopólio de um único sistema e o outro que têm preços elevadíssimos aos padrões brasileiros? Só um estupido pra desejar que uma empresa feche as portas no seu país e torcer pelo monopólio. Concorrência é a alma dos negócios e, acima de tudo, a concorrência gera melhores produtos/serviços e preços para nós usuários/clientes. Reveja seus conceitos meu caro!

  5. #65
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Sqn a fenix ja diz aguardem amigos.

  6. #66
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Se matar. Juro. É essa vontade que dá. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ou matar esses malditos políticos corruptos de merda que afundam o país inteiro só para enricar ainda mais.
    vou ver se compro o Zenfone 2, eu sei que é uma torradeira mas fazer oq, se o G4 estivesse mais barato eu compraria, mas por 1800 não vale a pena, saudades da black friday de 2013, comprei um nexus 4 por R$ 800, aquilo era uma bala!!

  7. #67
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    E você acha bom ficarmos sem opções e fadados ao monopólio de um único sistema e o outro que têm preços elevadíssimos aos padrões brasileiros? Só um estupido pra desejar que uma empresa feche as portas no seu país e torcer pelo monopólio. Concorrência é a alma dos negócios e, acima de tudo, a concorrência gera melhores produtos/serviços e preços para nós usuários/clientes. Reveja seus conceitos meu caro!
    Monopólio? Você está falando da empresa do Janelas?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    De preferência tire dos seus PCs, todos eles. Inclusive dos seus negócios, caso vc seja ou torne-se algum dia um empresário.
    Kkkklkl Impossível isso, nego nem sabe quantos bytes tem um k, pior mesmo é ter que abrir uma janela todo dia em casa

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    E você acha bom ficarmos sem opções e fadados ao monopólio de um único sistema e o outro que têm preços elevadíssimos aos padrões brasileiros? Só um estupido pra desejar que uma empresa feche as portas no seu país e torcer pelo monopólio. Concorrência é a alma dos negócios e, acima de tudo, a concorrência gera melhores produtos/serviços e preços para nós usuários/clientes. Reveja seus conceitos meu caro!
    Microsoft é irrelevante nesse ramo.

  10. #70
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Além de os caras falarem mal do Windows phone falam mal também do sistema Windows.... O que o cidadão vai usar???????? Esses haters dao doidos.

  11. #71
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    E vocês que torcem pelo fim de um sistema operacional e a saída de uma empresa do seu país acham bom ficarmos sem opções e fadados ao monopólio de um único sistema e o outro que têm preços elevadíssimos aos padrões brasileiros? Só um estupido pra desejar algo nesse sentido. A concorrência é a alma dos negócios e, acima de tudo, a concorrência gera melhores produtos/serviços e melhores preços para nós usuários/clientes de determinada empresa. Depois o pessoal reclama que ficamos presos a somente algumas empresas, com produtos e serviços de péssima qualidade e com preços exorbitantes, mas quando torceu pra que uma empresa fechasse as portas e que tirasse as opções do mercado, ninguém pensou duas vezes. Revejam seus conceitos meus caros!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    vou ver se compro o Zenfone 2, eu sei que é uma torradeira mas fazer oq, se o G4 estivesse mais barato eu compraria, mas por 1800 não vale a pena, saudades da black friday de 2013, comprei um nexus 4 por R$ 800, aquilo era uma bala!!
    Boa escolha lek,use um smart de verdade ASUS...

  13. #73
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Boa escolha lek,use um smart de verdade ASUS...
    não considero ele isso tudo não, cheio de bloatware, bateria dura pouco, camera ruim, bordas enormes.. e assim vai, mas continua sendo um bom aparelho, bem potente e bonito.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkklkl Impossível isso, nego nem sabe quantos bytes tem um k, pior mesmo é ter que abrir uma janela todo dia em casa
    Né .

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    vou ver se compro o Zenfone 2, eu sei que é uma torradeira mas fazer oq, se o G4 estivesse mais barato eu compraria, mas por 1800 não vale a pena, saudades da black friday de 2013, comprei um nexus 4 por R$ 800, aquilo era uma bala!!
    Realmente o Nexus 4 era ótimo em fluidez. Só a bateria não era lá grande coisa. Mas a fluidez era incrível no Nexus 4.

  16. #76
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    Microsoft é irrelevante nesse ramo.
    Errado. Toda empresa é de enorme importância para promover a concorrência no mercado econômico de seu país. Independente se aquela empresa tem ou não relevância no seguimento que atua, devemos torcer sempre pela sua permanência no nosso mercado e que ela venha com novos investimentos em nosso país. Com isso, todos iremos ganhar por termos mais opções de produtos e serviços com preços e qualidades diferentes para todos os bolsos e gostos. Imagine nós dependermos de uma única empresa em cada segmento da economia, seja distribuição de energia, fornecimento de água, produção de conteúdo informativo (TV, jornal, revista, etc.) ou de uma única rede de supermercados com preços abusivos de uma única empresa que fabrique alimentos. Imaginou? Pois bem, é isso que os norte coreanos passam dia após dia. Quer passar pelo mesmo? Nunca deseje que uma empresa feche as portas no seu país. Torça para que ela fique cada dia mais e investa mais nele!

  17. #77
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Monopólio? Você está falando da empresa do Janelas?
    Estou falando do Google com seu Android. Ou você acha que um único sistema ter praticamente 90% do market share de sistemas operacionais móveis não seja um monopólio (em âmbito mundial) e que vá prejudicar o consumidor por não ter opções? "Ah, mas a MS também tem o monopólio dos sistemas operacionais de desktop...". Eu não concordo com esse monopólio dela também não e torço muito que o Chrome OS, OS X, Linux e demais cresçam cada dia mais e deem melhor qualidade e opções a nós usuários, com preços (caso cobrado) acessíveis e justos!

  18. #78
    Junior Member lucferr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Que pena! É um baita retrocesso ver uma grande empresa como a Microsoft de fato deixar claro e evidente como o nosso país continuar a diminuir seu espaço no cenário global. E isso é um passo para que outras empresas, investidores e países comecem a acelerar o processo de desinteresse por nossa economia, que já vem ficando desinteressante faz bastante tempo e devido ao atual cenário, não tem nem o que dizer. Viva aos nossos "gestores políticos"!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Acho q não ficaria pouco acima do dolar, quando vc compra um.produto vc paga dois por um...
    Infelizmente o Brasil é assim mesmo. Enquanto não fizermos nada, isso aqui será sempre o mesmo. Infelizmente.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Errado. Toda empresa é de enorme importância para promover a concorrência no mercado econômico de seu país. Independente se aquela empresa tem ou não relevância no seguimento que atua, devemos torcer sempre pela sua permanência no nosso mercado e que ela venha com novos investimentos em nosso país. Com isso, todos iremos ganhar por termos mais opções de produtos e serviços com preços e qualidades diferentes para todos os bolsos e gostos. Imagine nós dependermos de uma única empresa em cada segmento da economia, seja distribuição de energia, fornecimento de água, produção de conteúdo informativo (TV, jornal, revista, etc.) ou de uma única rede de supermercados com preços abusivos de uma única empresa que fabrique alimentos. Imaginou? Pois bem, é isso que os norte coreanos passam dia após dia. Quer passar pelo mesmo? Nunca deseje que uma empresa feche as portas no seu país. Torça para que ela fique cada dia mais e investa mais nele!
    A Microsoft e seus serviços/produtos estão que nem as ações da Petrobras, não estão valendo nada. A empresa já não está bem. O Brasil também não é um bom lugar pra continuar investindo e eles sabem disso.

  21. #81
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    E vocês que torcem pelo fim de um sistema operacional e a saída de uma empresa do seu país acham bom ficarmos sem opções e fadados ao monopólio de um único sistema e o outro que têm preços elevadíssimos aos padrões brasileiros? Só um estupido pra desejar algo nesse sentido. A concorrência é a alma dos negócios e, acima de tudo, a concorrência gera melhores produtos/serviços e melhores preços para nós usuários/clientes de determinada empresa. Depois o pessoal reclama que ficamos presos a somente algumas empresas, com produtos e serviços de péssima qualidade e com preços exorbitantes, mas quando torceu pra que uma empresa fechasse as portas e que tirasse as opções do mercado, ninguém pensou duas vezes. Revejam seus conceitos meus caros!
    vc acha que adianta escrever isso? eu por exemplo não gosto dos aparelhos da samsung, mas nunca torci contra e mesma, já pensou se a samsung saísse do brasil? a quantidade de empregos que seriam perdidos? a concorrência com as outras empresas que sempre estão atrás da líder do mercado, tentando trazer aparelhos cada vez melhores, concorrência, o pessoal não pensa nisso, na cabeça de muitos, é melhor assim, só um sistema, só uma marca, depois eles vem reclamar da anatel,(falando como um noob, por favor me corrijam) que "regulariza" o mercado, fazendo com que o mesmo só tenha poucas operadoras, limitando a livre concorrência, fazer oq, esses são os brasileiros.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Da mesma forma que falei em outro site, repito aquib quem defende essa empresa mercenária é um trouxa que merece se lascar mesmo, que a m$ tr arranque o ultimo centavo.

    Onde que Finlândia e Áustria representam mais que o Brasil em economia? Só pq é na Europa? Vai tomar no cu!!! Brasil sustentou essa porra de Windows phone sozinho na América latina. A Apple com o preço que é vende MUITO por aqui. E tem trouxa q acha que o culpado somos nós, SÍNDROME DE VIRA-LATA NOJENTA.

    Que fique relegada ao esquecimento com esse sistema. A história da m$ é notória por sempre impor o que quer, se lascando pra seus usuários.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    vc acha que adianta escrever isso? eu por exemplo não gosto dos aparelhos da samsung, mas nunca torci contra e mesma, já pensou se a samsung saísse do brasil? a quantidade de empregos que seriam perdidos? a concorrência com as outras empresas que sempre estão atrás da líder do mercado, tentando trazer aparelhos cada vez melhores, concorrência, o pessoal não pensa nisso, na cabeça de muitos, é melhor assim, só um sistema, só uma marca, depois eles vem reclamar da anatel,(falando como um noob, por favor me corrijam) que "regulariza" o mercado, fazendo com que o mesmo só tenha poucas operadoras, limitando a livre concorrência, fazer oq, esses são os brasileiros.
    A Anatel, além da pouca concorrência, ainda recebe propina para apoiar tudo o que essas operadoras querem fazer. Anatel de merda essa que temos.

  24. #84
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Realmente o Nexus 4 era ótimo em fluidez. Só a bateria não era lá grande coisa. Mas a fluidez era incrível no Nexus 4.
    a bateria não me foi de tanto problema, afinal é só recarregar o mesmo, já a dissipação de calor era péssima, maldito vidro, é por isso que eu prefiro o bom e velho plastico+metal, vidro deixa o visual bem legal, mas pra quebrar tambem é bem facil, meu nexus esta com um pedaço da tela quebrada, caiu de 20cm, queria arrumar, mas me cobraram o olho da cara.

  25. #85
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Mata_Fanboy_ View Post
    A Microsoft e seus serviços/produtos estão que nem as ações da Petrobras, não estão valendo nada. A empresa já não está bem. O Brasil também não é um bom lugar pra continuar investindo e eles sabem disso.
    Concordo com você. Nosso país, infelizmente, não é mais um bom local para investimentos, sejam eles nacionais ou exteriores, mas não podemos pensar dessa maneira. A Petrobras não está valendo nada suas ações, mas desejar que ela vá à falência é uma maneira de se estimular a melhora nos preços e melhor qualidade no combustível? Devemos pensar de maneira que estimule as empresas a investirem em nosso país para que possamos ter melhor qualidade nos produtos, serviços e preços oferecidos a nós. Se a empresa vale algo ou não, não devemos nós julgar a isso e deixemos que os investidores e o mercado faça isso por nós, mas agradecer que uma empresa feche as portas do seu país é de uma irracionalidade tamanha!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Não podia ser melhor.
    Cara na boa, mas tu e Chato ein, oque a Microsoft te fez de tão mal assim? Ela por um acaso tentou enfiar um Lumia no teu rabo? me desculpe o vocabulário, mas fui obrigado a escrever isso!

  27. #87
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    É muito mi mi mi , para que tá chato já


    não uso o sistema da MS diretamente.
    mas torço para que ele de certo e os demais com Tizen que cheguem ao Nível Global.

  28. #88
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nossa! A internet ficou tão lenta na minha região por isso?

    Há pouco recebi tantas notificações de amigos que moram nos EUA e em Portugal do tipo: "MEUS PÊSAMES AMIGO..."

    Eu sem entender liguei o meu PC, já que eu queria atualizar para a build 14352 insider, e fui saber das boas novas. Toda internet caindo por terra... Lumia + Windows Mobile é realmente morto no Brasil e na Índia (esse pelo menos recebeu novos Lumia).

    Xiaomi se vai, Lumia se vai...
    Quem será o último para apagar a LUZ?

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    não considero ele isso tudo não, cheio de bloatware, bateria dura pouco, camera ruim, bordas enormes.. e assim vai, mas continua sendo um bom aparelho, bem potente e bonito.
    Ja viu ele funcionando ? Ta enganado em cara, no enganadroid tem que anda com uma bateria de carro para recarregar normal sugador de bateria, mais o zenfone é brabo demais sim, o único que eu compraria seria o zoom...

  30. #90
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nossa! A internet ficou tão lenta na minha região por isso?

    Há pouco recebi tantas notificações de amigos que moram nos EUA e em Portugal do tipo: "MEUS PÊSAMES AMIGO..."

    Eu sem entender liguei o meu PC, já que eu queria atualizar para a build 14352 insider, e fui saber das boas novas. Toda internet caindo por terra... Lumia + Windows Mobile é realmente morto no Brasil e na Índia (esse pelo menos recebeu novos Lumia).

    Xiaomi se vai, Lumia se vai...
    Quem será o último para apagar a LUZ?
    Positivo? kkk