LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Discunjuro, fruta que partiu crê em deus meu pai....
    rapaz olhei o facebook dela agora apouco a danada é bonita e gostosa mesmo kkk

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    rapaz olhei o facebook dela agora apouco a danada é bonita e gostosa mesmo kkk
    Muito bonita mesmo, nem precisa disso,só que aquilo mano é mulher de malandro, o que me deixa puto é que estudar ninguém quer, eu não vi o Facebook dele até mesmo que não uso, mais uma amigo tava me mostrando tu viu os comentários ? O pau ta quebrando nas redes por causa disso, o pior dos comentários que li foi de uma mulher que botou assim * 50 tons de pica * kkk chega ser hilário o próprio advogado já disse que não houve violência contra ela...

  3. #123
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Tenho acompanhado o caso e aparentemente, a versão dela é falsa. Os 33 não existem, e ela concordou com ocorrido, ou seja, a orgia no barraco, com 2 caras e uma amiga. O problema é que a repercusão da midia foi muito grande, pelo sensacionalismo, inclusive pelo mundo afora. Agora quando a verdade vier a tona, vai ficar muito feio inclusive para o Brasil.
    Querendo chamar atenção pra alguém perder tempo com você? Nível de carência nesse site ta altissima.

  4. #124
    Junior Member MSXManiac's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    34
    Resumo da história:
    A menina (prá não dizer outra coisa) é chegada e fez várias declarações a respeito no facebook dela (que não vou repetir pois são nojentas).
    Isto não quer dizer que estupro deixe de ser crime além de intolerável em uma sociedade que se queira ser de país desenvolvido.
    Estupro é crime sim e existe sim uma cultura que se o cara não traçar é viado e se a mina não for putinha é careta e etc e isto tem de ser combatido.
    Que se todas mulheres ficarem espertas (muitas já são) é só botar uma sainha curta sem calcinha que o panaca vem com o troço na mão. Nem precisa fotografia ou vídeo. Basta sexo sem camisinha e ela extorque o cara. Portanto cambada, deixem de ser trouxas que uma hora a mulherada fica esperta.
    Se fosse mulher eu tava podre de rico de tanto babaca que basta rebolar o rabo e o cara tá de poste em riste e a carteira aberta.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Já parou para pensar que voce pode está sendo a favor do estupro, e nem percebeu? Isso é a clássica perda da empatia pela vitima, que conservadores fazem. "mas ela estava com tal roupinha", "mas ela usava drogas", "mas ela frequentava tal lugar", "mas ela gostava de uma festa", "mas ela andava com sei lá quem", "ela tava procurando" e um monte de justificativas imbecis para relativizar a culpa. "A culpa é da menina, porque eu ouvi uns áudios dos bandidos dizendo isso e aquilo". Quantos criminosos não se vangloriam dos seus crimes? Naquele grupo houve a cultura do estupro (naquele grupo, pois o Brasil em geral quer é a morte desse tipo de criminoso).
    E por isso que eu digo, eu discuti com muitos idiotas esse dias onde faço graduação, "é errado" se é esta na lei que é crime, é crime, não existe meio crime, tem muito babaca perverso por aí dizendo que a culpa é da vítima, "meu Deus que mundo é esse cara" estamos chegando ao ponto do absurdo, onde as mulheres vão viver com medo dos homens, e elas estão certas em ter medo, por que acontece uma barbárie dessas e ainda existe "gente" para ponderar... Cadeia nesses caras, para que outros desgraçados saibam que não vão ficar em pune, tem que servir de exemplo para esses absurdos não sejam tratados de forma banal.

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Já parou para pensar que voce pode está sendo a favor do estupro, e nem percebeu? Isso é a clássica perda da empatia pela vitima, que conservadores fazem. "mas ela estava com tal roupinha", "mas ela usava drogas", "mas ela frequentava tal lugar", "mas ela gostava de uma festa", "mas ela andava com sei lá quem", "ela tava procurando" e um monte de justificativas imbecis para relativizar a culpa. "A culpa é da menina, porque eu ouvi uns áudios dos bandidos dizendo isso e aquilo". Quantos criminosos não se vangloriam dos seus crimes? Naquele grupo houve a cultura do estupro (naquele grupo, pois o Brasil em geral quer é a morte desse tipo de criminoso).
    E se foi consentido o que as feminazis vão dizer hein?

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    https://www.youtube.com/watch?v=1ZisggjUWik

  8. #128
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Mas ja mataram uns 3 ou 4 dos que estupraram
    Se for umas fotos e vídeos que circularam por aí, na verdade se trata de uma rebelião ocorrida em algum presídio daqui do nordeste. Não lembro exatamente em qual estado ocorreu.

  9. #129
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Dizem as más línguas que tudo ocorreu com consentimento da vítima. Se isso for verdade, vai ficar feio pra karalho pra ela e não vai dar nada pros caras, no máximo pela filmagem divulgada. Só espero que depois disso tudo, a garota tome um outro rumo na vida, pois a vida que tem levado não lhe trará um dos melhores fins. E que a família também mude sua criação em relação a ela, já que aos 16 anos com um filho de 3, passando dias fora de casa sem dar notícia, usuária de drogas...

  10. #130
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Em poucas palavras ela fez por onde... "Claro que isso não justifica o estrupo, afinal de contas isso é coisa de bárbaros covardes e que deve ser punido o mais rápido possível,

    Defenderia ela com unhas e dentes porém depois de pesquisar um pouco a vida dela e o envovilmento que ela tinha com gente do tipo deixo isso para a justiça

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Tenho acompanhado o caso e aparentemente, a versão dela é falsa. Os 33 não existem, e ela concordou com ocorrido, ou seja, a orgia no barraco, com 2 caras e uma amiga. O problema é que a repercusão da midia foi muito grande, pelo sensacionalismo, inclusive pelo mundo afora. Agora quando a verdade vier a tona, vai ficar muito feio inclusive para o Brasil.
    Quem falou de 33 foi o carinha maldito que filmou o caso. E nada justifica um estupro. Mesmo que seja mulher de malandro, bêbada ou drogada. Nada justificar um estupro. Falar é fácil, né! Quero ver ficar no lugar dela. Já pensou, se tu, um dias desses, estivesse bêbado e alguns drogados e malandros te estuprasse. Será que vc mereceria isso, só porque estava bêbado? Pense nisso.