LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 139
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Desde já parabenizo a Samsung,mais uma liderança merecida.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Android e suas fragmentações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Android sendo Android. Normal mesmo.

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Android e suas fragmentações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Pelo menos vende no Brasil. Brincadeirinha amigo.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Pelo menos vende no Brasil. Brincadeirinha amigo.
    Verdade AHAHAHAHAHAHAHAHAH

  6. #36
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Caraca que impressionante..

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Kkkk eu ali no meu galaxy pocket esperando Android 5.1

  8. #38
    Quote Originally Posted by Angel24 View Post
    O meu J7 ainda está no Lolipop sem previsão! SAMSUNG querida vamos agilizar aí...sentido-me esquecido.
    Compra um intermediário e quer que o mesmo tenha um tratamento de um top de linha?
    Ué?!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    É tenso mesmo, só os tops Nexus e iPhones pra garantirem atualizações de primeira pq se depender das fabricantes terceiras potz
    Mas é claro.
    Nexus e iPhone funcionam sob o mesmo esquema.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Eu quero ver e a media de tempo entre TODOS os modelos lançados por essas empresas. Coitada da samsung. Mas pelo menos dos intermediários avançados pra cima ela atualiza. Principalmente os tops...
    Acho que a Samsung ainda ganha da LG e da Asus, Godzzila.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Kkkk eu ali no meu galaxy pocket esperando Android 5.1
    Zuera......

  12. #42
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by Lucas-RJ View Post
    Não entendi a comparação inútil com a Apple.... ela nem trabalha com Android...
    Eu entendi.
    Causar treta.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Lullu View Post
    Toda as marcas passam vergonha ao pe da linha nexus e Apple
    Não chega a surpreender tanto.
    Afinal, as fabricantes precisam esperar a Google mandar a ROM AOSP da versão em questão, trabalhar em cima dela, fazer testes internos, testes externos e passar pela aprovação interna e externa antes de ser distribuída oficialmente.
    A Google e a Apple, não. Ela trabalhou no hardware e trabalha no software, que trabalha em sintonia com o hardware. Ganha-se muito tempo com isso.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    samsung além de demorar lança a pior modificação do android kkkk touchwiz é a que tem mais reclamações... Único que é rápido nessa lista é o nexus, o resto é só decepção kk


  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    fo da se essa lista. Não senti nem ca la fri ooo ... lá lá lá lá lá lá lá lá ...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    LG Lixo nada de atualizar meu LG g4 h818p.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Android sendo Android. Normal mesmo.
    enquanto isso a ms lança 2 versão do insider em pouco tempo, windows é windows ...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Imaginem a cena...

    Tim Cook anunciado o iOS 10 que pode ser agora na próxima conferência...logo depois de anunciar aparece no telão a disponibilidade para usuários: AVALIABLE NOW.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...chupa que é de uva moçada do androga! Mas chupa com vontade mesmo porque vocês merecem!! Isso que é um abismo entre vocês e "nós"...quem tem Androga como sambug nunca vai saber o que é ter o sistema logo depois do anúncio...kkk...esperem 4 meses ai pra ver o android N depois do lançamento, isso se chegar né tem isso ainda...kkkk...seus comédias! Só nos fazem rir! Bando de trouxas!!! O circo sambug é completo...tem mulher barbada e palhaços!!!!

    #Sambug #Lixung #Travasung #Enganasung #Porcasung #Escrotasung #Bostasung #Merdasung #Entulhasung #TravaWiz #Androga
    Last edited by n33h11; 05-27-2016 at 07:12 PM.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    enquanto isso a ms lança 2 versão do insider em pouco tempo, windows é windows ...
    MS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Imaginem a cena...

    Tim Cook anunciado o iOS 10 que pode ser agora na próxima conferência...logo depois de anunciar aparece no telão a disponibilidade para usuários: AVALIABLE NOW.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...chupa que é de uva moçada do androga! Mas chupa com vontade mesmo porque vocês merecem!! Isso que é um abismo entre vocês e "nós"...quem tem Androga como sambug nunca vai saber o que é ter o sistema logo depois do anúncio...kkk...esperem 4 meses ai pra ver o android N depois do lançamento, isso se chegar né tem isso ainda...kkkk...seus comédias! Só nos fazem rir! Bando de trouxas!!! O circo sambug é completo...tem mulher barbada e palhaços!!!!

    #Sambug #Lixung #Travasung #Enganasung #Porcasung #Escrotasung #Bostasung #Merdasung #Entulhasung #TravaWiz #Androga
    "Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós"
    #liberdade

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    "Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós"
    #liberdade
    Pra eles esperar já é normal, tão acostumados, sempre foi assim k só ficam ***** quando a fabricante desiste de atualizar.

  22. #52
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Eu já estou com Marshmallow faz tempo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Samsung lançou desde dezembro o galaxy A5 2016 e nada de Android marshmallow
    Já vazou um documento de certificação do update...

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n70475/galaxy-a5-a7-vao-receber-android-6-marshmallow.html

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Pra eles esperar já é normal, tão acostumados, sempre foi assim k só ficam ***** quando a fabricante desiste de atualizar.
    Verdade...o tempo pra eles não passa! Mas ainda tem aqueles que ficam com a ladainha de sempre. Toda mão eu vejo esses pentelhos perguntando se o lixo deles vão atualizar...

    Pra que compra sabendo que a empresa não é séria? Pra que comprar algo de procedência duvidosa?! Eu não entendo isso...o cara compra a porcaria de um j1, j2, j3, a3 e por ai vai e depois fica enchendo a sacola aqui querendo atualizações...

    Essa empresa picareta não atualiza nem os que ela chama de premium quanto mais lixo desses...


  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    "Asus Zenfone 2 Laser: sete meses (11 de maior de 2016)" O que ser "maior"?

  26. #56
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Compra um intermediário e quer que o mesmo tenha um tratamento de um top de linha?
    Ué?!
    pelo menos uma atualização importante né?J7 nao é tao simples assim

  27. #57
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Acho que a Samsung ainda ganha da LG e da Asus, Godzzila.
    Pior q pode ser vdd kkk. Mas o mau da Samsung e q ela lança muitos celulares, se ela mantesse apenas as linhas A,J,C(com a numeração 3,5,7 apenas, e o 9 da linha A),S e note ela atualizava td em menos se seis meses kkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Imaginem a cena...

    Tim Cook anunciado o iOS 10 que pode ser agora na próxima conferência...logo depois de anunciar aparece no telão a disponibilidade para usuários: AVALIABLE NOW.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...chupa que é de uva moçada do androga! Mas chupa com vontade mesmo porque vocês merecem!! Isso que é um abismo entre vocês e "nós"...quem tem Androga como sambug nunca vai saber o que é ter o sistema logo depois do anúncio...kkk...esperem 4 meses ai pra ver o android N depois do lançamento, isso se chegar né tem isso ainda...kkkk...seus comédias! Só nos fazem rir! Bando de trouxas!!! O circo sambug é completo...tem mulher barbada e palhaços!!!!

    #Sambug #Lixung #Travasung #Enganasung #Porcasung #Escrotasung #Bostasung #Merdasung #Entulhasung #TravaWiz #Androga
    O pior é esperar 2 anos para um hardware melhor e vem a mesma .... De sempre. Applemaniaco não tem opção. Tem que aceitar o mesmo hardware de sempre . A mesma câmera lixo, o mesmo design, os mesmos GB de memória sem expansão e acho que daqui uns meses virá um iPhone a prova d'água, varios anos depois do Motorola Defy (assim como o leitor de digital que vcs juram que a Apple que trouxe sendo que o Motorola atrix possuía desde 2011. Atualmente vou apostar na Lenovo/ Motorola.

  29. #59
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Dois motivos para a demora:
    1- Interface adaptada ao código do Android para que seja o mais fluído e bem acabado.
    2- Setor de Desenvolvimento da Interface: Demanda tempo e planejamento do que será feito na interface para um melhor feedback.

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Dois motivos para a demora:
    1- Interface adaptada ao código do Android para que seja o mais fluído e bem acabado.
    2- Setor de Desenvolvimento da Interface: Demanda tempo e planejamento do que será feito na interface para um melhor feedback.
    por essa razao a google ´´lançou`` mais cedo o android N