LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 139
  1. #61
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    por essa razao a google ´´lançou`` mais cedo o android N
    Correto, se todas as fabricantes usassem Android Puro, pode ter certeza que o tempo de atualização de um aparelho pra outro, diminuiria muito.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Blz,mas cadê o Android 6.0.1 no moto Maxx?
    a aqui fera

    Tardou, mas chegou

    https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/110361

    Cehgou agora no mes de março de forma oficial

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    a aqui fera

    Tardou, mas chegou

    https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/110361

    Cehgou agora no mes de março de forma oficial
    *MAIO............

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    O pior é esperar 2 anos para um hardware melhor e vem a mesma .... De sempre. Applemaniaco não tem opção. Tem que aceitar o mesmo hardware de sempre . A mesma câmera lixo, o mesmo design, os mesmos GB de memória sem expansão e acho que daqui uns meses virá um iPhone a prova d'água, varios anos depois do Motorola Defy (assim como o leitor de digital que vcs juram que a Apple que trouxe sendo que o Motorola atrix possuía desde 2011. Atualmente vou apostar na Lenovo/ Motorola.
    Você não é bobo! Sabe muito bem que teoricamente falando o hardware de um iPhone é inferior a de um S7 por exemplo...mas na pratica sabemos que não é...o 6S bate de frente com esse lixo ai e olha que ele foi lançado em 2015 hein...porque o iPhone 7 está chegando...ai sim vamos ver os concorrentes do ano se enfrentando. Ai sim haverá um assassinato do S7! Você não é garoto pra não entender isso, tem segundo grau completo!

    É melhor ficar em um hardware que supre todas as necessidades do que aventurar em um snapdragon que frita a mão...em uma tela curva que quebra do nada, problemas com a conexão à internet, mau funcionamento do microfone e por ai vai, leitor biométrico etc...

    E sabemos muito bem que mesmo com seu potente hardware a TravaWiz consegue abafar todo esse seu trunfo...cara o pior cego é aquele que não quer enxergar. samsung só brilha quando não tem Apple no pedaço...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Não estou defendendo a Samsung e sim a liberdade de escolha do Android. Pra mim esse vidrex não rola. Prefiro qq outro material. Pena que HTC não vem para o Brasil. Acredito que a Lenovo/ Motorola e LG estão desenvolvendo materiais melhores do que a Samsung. O material do IPhone6 não é muito bom, mas reconheço que o Alumínio 7000 do IPhone6s deu a volta por cima.

  6. #66
    Faltou só disponibilizar a porcentagem do portfólio que cada fabricante se disponibiliza atualizar - que é outra coisa que deixa bem à desejar. Atualizar seus tops em pouco tempo e deixar mais de 80-70% de seus clientes com outros modelos "chupando o dedo" é uma sacanagem.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Não estou defendendo a Samsung e sim a liberdade de escolha do Android. Pra mim esse vidrex não rola. Prefiro qq outro material. Pena que HTC não vem para o Brasil. Acredito que a Lenovo/ Motorola e LG estão desenvolvendo materiais melhores do que a Samsung. O material do IPhone6 não é muito bom, mas reconheço que o Alumínio 7000 do IPhone6s deu a volta por cima.
    Além da HTC uma que poderia vir é a Huawei. Por aqui ver LG e sambug fazendo essas carniças ai já cansou. Uma não sabe o que faz e está perdida, a outra um celular por semana e depois não da conta de manter...

    A aposta maior é na Lenovo mesmo. Mas não estou lá muito confiante pois ao chegar o fim do android puro que até então é um diferencial da motorola o amor de muitos vão pelo ralo...e ai que ela afunda. Vai se tornar semelhante as outras...

    Ai a briga vai ser de ruindade mesmo..qual será a pior...então essa liberdade de escolha não existe...se quiser sair fora desse sistema escroto patrocinados por elas das suas uma...ou é Nexus que está defecando para o Brasil ou iPhone mesmo...cade a tal liberdade do androga???!!!!

  8. #68
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Correto, se todas as fabricantes usassem Android Puro, pode ter certeza que o tempo de atualização de um aparelho pra outro, diminuiria muito.
    prefiro demorar atualizar do que usar android puro

  9. #69
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Você não é bobo! Sabe muito bem que teoricamente falando o hardware de um iPhone é inferior a de um S7 por exemplo...mas na pratica sabemos que não é...o 6S bate de frente com esse lixo ai e olha que ele foi lançado em 2015 hein...porque o iPhone 7 está chegando...ai sim vamos ver os concorrentes do ano se enfrentando. Ai sim haverá um assassinato do S7! Você não é garoto pra não entender isso, tem segundo grau completo!

    É melhor ficar em um hardware que supre todas as necessidades do que aventurar em um snapdragon que frita a mão...em uma tela curva que quebra do nada, problemas com a conexão à internet, mau funcionamento do microfone e por ai vai, leitor biométrico etc...

    E sabemos muito bem que mesmo com seu potente hardware a TravaWiz consegue abafar todo esse seu trunfo...cara o pior cego é aquele que não quer enxergar. samsung só brilha quando não tem Apple no pedaço...
    hardware do iPhone nunca supre todas as necessidadesIOS é uma porcaria não tem nada,iPhone roda bem com o hardware q tem pq é totalmente limitado, cade duplo toque pra apagar a tela, abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, conexão com qualquer dispositivos por bluetooth, espelhamento de tela,OTG....N faço com o iPhone nem 10% do que faço com o s6

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    E o que adianta atualizar se a cuja não altera praticamente nada?

  11. #71
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    e eu achando q a samsung era a primeira kkk

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    A Motorola anuncia como Android puro. Então pq vai chegar o fim do Android puro?

  13. #73
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    hardware do iPhone nunca supre todas as necessidadesIOS é uma porcaria não tem nada,iPhone roda bem com o hardware q tem pq é totalmente limitado, cade duplo toque pra apagar a tela, abrir dois aplicativos ao mesmo tempo, conexão com qualquer dispositivos por bluetooth, espelhamento de tela,OTG....N faço com o iPhone nem 10% do que faço com o s6
    A Travawiz tem 1000 recursos dos quais realmente se usa uns 10, eu já fui usuário e sei bem como é, a maioria filura para testar e mostrar para amigos, depois de um tempo se esquece e só serve para pesar no sistema, não é atoa que precisa de um hardware de PC gamer para rodar e olha lá, Travawiz nunca mais, antes um android puro mesmo ou iOS.

  14. #74
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    prefiro demorar atualizar do que usar android puro
    Eu também prefiro viu. Tem umas fabricantes que lançam aparelhos com Sistema Antigo, a Google tinha que proibir isso. ¬¬

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    e eu achando q a samsung era a primeira kkk
    Nunca, a Lista é de quem demora pra atualizar, a samsung nem sequer atualiza :c

  16. #76
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Pegue um Xiaomi, assim você nunca dependerá de atualizações do Android e sim da MIUI
    Pegue um Nexus, aí sim você terá atualizações do Android o mais rápido possível por muito tempo!

  17. #77
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by diogo3p View Post
    LG Lixo nada de atualizar meu LG g4 h818p.
    Espere sentado, LG é ótima em demora

  18. #78
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Compra um intermediário e quer que o mesmo tenha um tratamento de um top de linha?
    Ué?!
    Ué só pq não é o top quer dizer que deve ser esquecido? Pergunte isso pra Apple sobre o iPhone 4S, o J7 merece sim ser atualizado.

  19. #79
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nexus e iPhone = só de boa.
    Só li 'verduras' rsrs

  20. #80
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by pedrolukas793 View Post
    HTC mandou lembranças para a ASUS, LG, Sony, Samsung e até mesmo a Motorola.
    Xiaomi também mandou lembranças kkk

  21. #81
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pegue um Xiaomi, assim você nunca dependerá de atualizações do Android e sim da MIUI
    Pegue um Nexus, aí sim você terá atualizações do Android o mais rápido possível por muito tempo!
    Pegue um Xiaomi e fique sem a atualização das APIs, principal item das atualizações do Android para executar programas otimizados para o sistema mais atual. Depois usuário reclama de incompatibilidade. MIUI é uma TouchWiz da vida. Não se enganem.

  22. #82
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pegue um Xiaomi e fique sem a atualização das APIs, principal item das atualizações do Android para executar programas otimizados para o sistema mais atual. Depois usuário reclama de incompatibilidade. MIUI é uma TouchWiz da vida. Não se enganem.
    Cara a MIUI é diferente da TW, enquanto a MIUI é um SO rodando por cima do android, a TW é apenas uma camuflagem do Android

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Falam tanto da Samsung. ... e..

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Cara a MIUI é diferente da TW, enquanto a MIUI é um SO rodando por cima do android, a TW é apenas uma camuflagem do Android
    E quem quer um SO rodando por cima do android que por si só já é pesado?

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pegue um Xiaomi e fique sem a atualização das APIs, principal item das atualizações do Android para executar programas otimizados para o sistema mais atual. Depois usuário reclama de incompatibilidade. MIUI é uma TouchWiz da vida. Não se enganem.
    Eu recebo todas as atualizações e nunca tive problema de incompatibilidade. A miui é bonita e leve, parece ios , o que não é uma coisa ruim pra mim.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Eu estou esperando há meses, a atualização do J5 para o android M. Eu acho que já faz mais de 5 meses que a samsung prometeu essa atualização. Então, essa lista da Google está totalmente errada com relação a Enganasung

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    E o meu Moto Maxx (XT1225) no Android 5.0.2 ainda ! Esquema é voltar pro Nexus mesmo.

  28. #88
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    *MAIO............
    blz,mas é via OTA?muita gente que tem o moto maxx disse que não recebeu

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Imaginem a cena...

    Tim Cook anunciado o iOS 10 que pode ser agora na próxima conferência...logo depois de anunciar aparece no telão a disponibilidade para usuários: AVALIABLE NOW.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...chupa que é de uva moçada do androga! Mas chupa com vontade mesmo porque vocês merecem!! Isso que é um abismo entre vocês e "nós"...quem tem Androga como sambug nunca vai saber o que é ter o sistema logo depois do anúncio...kkk...esperem 4 meses ai pra ver o android N depois do lançamento, isso se chegar né tem isso ainda...kkkk...seus comédias! Só nos fazem rir! Bando de trouxas!!! O circo sambug é completo...tem mulher barbada e palhaços!!!!

    #Sambug #Lixung #Travasung #Enganasung #Porcasung #Escrotasung #Bostasung #Merdasung #Entulhasung #TravaWiz #Androga
    Grande merda, o celular não depende de atualização pra funcionar.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by MrKarat30000 View Post
    A Travawiz tem 1000 recursos dos quais realmente se usa uns 10, eu já fui usuário e sei bem como é, a maioria filura para testar e mostrar para amigos, depois de um tempo se esquece e só serve para pesar no sistema, não é atoa que precisa de um hardware de PC gamer para rodar e olha lá, Travawiz nunca mais, antes um android puro mesmo ou iOS.
    Se gabam dos recursos da TravaWiz...mas tudo lixo pra pesar o sistema. Escrotasung e só enganação...

    Ou é Android puro ou iOS. O resto é resto lixo poluído...androd de fabricante não é sistema! É gambiarra mal feita!
    Last edited by n33h11; 05-28-2016 at 01:46 PM.